O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
As criticas ajudaram neymar esta jogando melhor

Título: Neymar Carrega PSG Em Mais Uma Partida.

Tudo na normalidade neymar carregando o psg mais uma vez

Se os outros jogadores não fizessem os gols anteriores Neymar ia salvar novamente, mas teve que deixar o dele né, tomara que continue assim.

Neymar é o melhor jogador desse início de temporada. Se mantiver o nível na Champions vai brigar pela Bola de Ouro.

Quando Neymar quer jogar ninguém segura o homem

O Neymar é um ótimo jogador! Se jogar o que sabe será o melhor do mundo

Neymar hoje: Ligue 1 apenas um gol por jogo tô guardando para a Champions a minha artilharia...
Todo mundo sempre disse que se ele fosse mais profissional e serio ele concorreria a melhor do mundo. Desde os Ronaldos ele é nosso maior potencial. Potencial.

O que ninguem acredita, e nem eu, é ele aguentar até o final da temporada sem fazer uma m****.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas tu acha que ele forjou todas as lesões dele pelo PSG? Enganou os médicos do clube, o todo poderoso presidente, etc.?
Eu acho que ele estava muito preocupado com os jogos importantes quando começou a provocar um brucutu francês dando drible no meio de campo totalmente desnecessário, num jogo que ja estava ganho, campeonato tava ganho tambem

Ahh, e acho que ele tava totalmente focado em se recuperar o mais rapido possivel para ajudar o time quando foi pular carnaval com a perna operada
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Vocês comentando ai que Neymala é o melhor da temporada até aqui, mas só pra citar um nome, Soares (comedor de orelhas) ta jogando um futebol fantástico, gols de voleio, bicicleta, e tudo que e jeito...
A efetividade dele impressiona.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se ele mantiver esse nível durante TODO O TEMPO e sem ficar arranjando lesão / desculpa pra sair com os "parças", isso só vai mostrar como ele deve ter aprendido alguma coisa com esse episódio do PSG negando a saída dele.

Porém, tudo isso vai voltar assim que a janela se abrir de novo em janeiro ou no meio do ano que vem.

Até do ponto de vista do PSG é mais negócio vender ele logo do que deixar sair de graça pra algum time concorrente, pois eu duvido que o Neymar vá renovar contrato com o PSG.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Na próxima Copa, já um senhor de 30 anos, sem a mesma explosão de outrora ele poderá exercer qual função dentro de campo?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864



Rapaz olha aí o ego

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Não que não seja verdade, mas falar isso em público assim...? lol

Mas os fanboys vão vir aqui defender que tá certo mesmo porque os melhores tem que falar mesmo e blá blá blá...Já até sei.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vocês comentando ai que Neymala é o melhor da temporada até aqui, mas só pra citar um nome, Soares (comedor de orelhas) ta jogando um futebol fantástico, gols de voleio, bicicleta, e tudo que e jeito...
A efetividade dele impressiona.

Soares :klol :klol isso só pode ser sacanagem

Pra pasta que acha gabigol melhor que Neymar não e surpresa ler que suarez e efetivo.surpreso não,mas foi o olho ler isso



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288



Rapaz olha aí o ego

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Não deixa de ser verdade o que ele diz, mas ele esquece de apenas um detalhe...

Existem jogadores mais bem sucedidos que ele que se comportam de maneira mais digna e sem arranjar as confusões que ele arruma.

Exemplo: bravo guerreiro Nederlands... digo, o Robben.

Não vou citar Cristiano Ronaldo e Messi, pq ai é querer forçar a barra demais, sendo que o Neymar sequer chega perto desses ai (e nem do Robben)
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Neymar vira protagonista em quadrinhos inspirada em The Walking Dead
Nova série produzida pela Neymar Jr Comics se passa em um cenário pós-apocalíptico



Neymar vira protagonista de história em quadrinhos inspirada em The Walking Dead

Neymar vira protagonista de história em quadrinhos inspirada em The Walking Dead Foto: Reprodução

A Neymar Jr Comics lançou nesta terça-feira a segunda série de história em quadrinhos com Neymar como protagonista. Desta vez, o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira terá de defender o mundo de monstros. O enredo é inspirado em The Walking Dead, um seriado de zumbis.
"Red Card", o nome da nova história em quadrinhos, se passa em um cenário pós-apocalíptico. A obra conta a história de uma missão espacial a Marte, que acaba trazendo alienígenas à Terra. Pessoas são transformadas em monstros após ter contato com uma poeira espacial. Neste cenário, Neymar entra em campo, opa!, em cena, quando a nova sociedade promove jogos violentos de futebol, onde os humanos enfrentam os zumbis.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Neymar está no mundo dos quadrinhos. Antes, ele já havia lançado uma série inspirada em suas tatuagens. No mundo real, Neymar está prestes a completar 100 jogos pela seleção brasileira. O craque alcançará a marca nesta quinta-feira, no amistoso diante de Senegal, às 9 horas (horário de Brasília), em Cingapura.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Neymar vira protagonista em quadrinhos inspirada em The Walking Dead
Nova série produzida pela Neymar Jr Comics se passa em um cenário pós-apocalíptico



Neymar vira protagonista de história em quadrinhos inspirada em The Walking Dead

Neymar vira protagonista de história em quadrinhos inspirada em The Walking Dead Foto: Reprodução

A Neymar Jr Comics lançou nesta terça-feira a segunda série de história em quadrinhos com Neymar como protagonista. Desta vez, o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira terá de defender o mundo de monstros. O enredo é inspirado em The Walking Dead, um seriado de zumbis.
"Red Card", o nome da nova história em quadrinhos, se passa em um cenário pós-apocalíptico. A obra conta a história de uma missão espacial a Marte, que acaba trazendo alienígenas à Terra. Pessoas são transformadas em monstros após ter contato com uma poeira espacial. Neste cenário, Neymar entra em campo, opa!, em cena, quando a nova sociedade promove jogos violentos de futebol, onde os humanos enfrentam os zumbis.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Neymar está no mundo dos quadrinhos. Antes, ele já havia lançado uma série inspirada em suas tatuagens. No mundo real, Neymar está prestes a completar 100 jogos pela seleção brasileira. O craque alcançará a marca nesta quinta-feira, no amistoso diante de Senegal, às 9 horas (horário de Brasília), em Cingapura.
Space Jam?

Do mais, o mimado deve receber ajuda dos roteiristas, tipo o batima p resolver os problemas...kkkk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Normal isso da HQ, é igual quando sai um app/jogo de alguma celebridade... não vejo nada demais, pelo menos tá pagando as contas do pessoal por trás do projeto.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Não sei se já postaram, mas...

Pai de Reinier minimiza bronca de Jesus: "Faz parte do aprendizado"
8.10.19
90 MIN: Mesmo recheado de desfalques e atuando fora de casa, o Flamengo fez valer seu favoritismo e bateu a lanterna Chapecoense pelo placar de 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, o que fez com o que o Rubro-Negro aumentasse a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro por conta do tropeço do Palmeiras, que apenas empatou com o Atlético-MG. A partida ficou marcada pelas inúmeras ausências do Mais Querido.
Porém, após a partida, uma polêmica tomou conta das redes sociais: a bronca 'exagerada' de Jorge Jesus em Reinier, que foi flagrada pelas câmeras de televisão. Sobre o ocorrido, o pai do atleta, seu Mauro, se pronunciou e tratou de abafar a polêmica.
“Isso faz parte do aprendizado. Ele está moldando o jogador para ser um dos grandes do futebol. Reinier levou numa boa e nós também”, declarou o pai do atleta ao perfil Paparazzo Rubro-Negro.


Nas redes sociais, a maioria dos flamenguistas classificou a polêmica como desnecessária, concordando que a chamada de atenção de Jesus servirá para Reinier evoluir como jogador. Inclusive, o próprio comandante falou a respeito do episódio.
"Eu o tirei do jogo não por estar mal. Fez algumas coisas que eu pedi para não fazer. Ele gosta de dar uma nota artística quando o jogo não pede nota artística. O tirei para ele perceber que tem que jogar tecnicamente como sabe, mas quem manda sou eu", afirmou o português.
Mesmo após a 'bronca' do comandante, Reinier deverá continuar como titular na equipe do Flamengo, pois Arrascaeta segue sua recuperação no departamento médico flamenguista. O jovem do Rubro-Negro estará a disposição para as próximas duas partidas, contra Atlético-MG, na próxima quinta-feira (10) e contra o Athletico-PR (13). Após os dois compromissos, o meia se apresenta à seleção Brasileira sub-17 para a disputa da Copa do Mundo da categoria.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
O neymala se queimou bonito com essa declaração, até a imprensa baba ovo ficou contra.

O Vampeta, que sempre elogiou o neymar, meteu o pau. O vamp disse que o Ronaldo era diferenciado, tinha tratamento diferenciado, mas nunca pediu isso e resolvia em campo, ainda disse que se o Ronaldo falasse isso, os jogadores iriam cobrar explicação dele. Ele até falou certo, disse que para o Ronaldo ganhar os jogos e fazer gols, a bola tinha que chegar nele e os outros jogadores tinham que evitar os gols. Imagina o Coutinho, jogador de clube top, escutando que é carregado pelo Neymar. E o pior, o Neymar não ganhou nada de relevante pela seleção. Um casemiro ou algum outro tinha que parar de correr e falar para o neymar: vai, resolve aí. você não é o fodão?.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Rizek critica Neymar: 'Nem Pelé pode dizer que carregou o Brasil'
Em rede social, jornalista criticou jogador por afirmar que carregou a Seleção Brasileira


jornalista André Rizek, do SporTV, criticou a declaração de Neymar na coletiva desta quarta-feira. O jogador, que foi homenageado por completar 100 jogos com a camisa canarinho, afirmou que "sempre foi um dos jogadores que carregaram a seleção". Na internet, Rizek questionou o atleta.

- Nem o Pelé pode dizer que carregou o Brasil nas costas. Nem o Romário em 1994, nem o Ronaldo em 2002. Talvez o Garrincha em 1962, mas ele jamais diria. Em que mundo vive o Neymar? - publicou Rizek.

Durante a entrevista coletiva, Neymar defendeu que os melhores jogadores tenham tratamento diferenciado em relação aos demais atletas e ressaltou que trabalhou para conquistar todos os seus privilégios.

- Não estou deixando a humildade de lado, só estou explicando. Eu já vivi em times que outros foram tratados de melhor forma do que eu. Aquilo se tornou espelho para mim para que eu pudesse treinar mais. Para ter os mesmos privilégios que eles têm. Isso me deu força. Eu ficava contente por ele ter privilégio e ficando feliz eu sabia que ele ia resolver - afirmou o camisa 10.

Neymar completará 100 jogos pela Seleção Brasileira nesta quinta-feira, contra Senegal, às 9h (de Brasília), em Cingapura. Depois, o Brasil se prepara para o amistoso contra a Nigéria, domingo, no mesmo horário e local.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pensava que times em que ele joga só ganhavam por causa dele. :ksafado

Estamos vendo o quanto ele carrega o time nesses amistosos contra poderosas seleções em que ele não fez NADA!!! Só que dessa vez a culpa é do time. Onde já li/ouvi isso?:kclassic

Até o cara acredita nisso.:facepalm

Ah sim! Contusãozinha marota já chegou... :kpensa:ksafado
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pensava que times em que ele joga só ganhavam por causa dele. :ksafado

Estamos vendo o quanto ele carrega o time nesses amistosos contra poderosas seleções em que ele não fez NADA!!! Só que dessa vez a culpa é do time. Onde já li/ouvi isso?:kclassic

Até o cara acredita nisso.:facepalm

Ah sim! Contusãozinha marota já chegou... :kpensa:ksafado

Independente de polemicas do Neymar, o Tite ja esta fazendo hora extra na seleção.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
O neymala se queimou bonito com essa declaração, até a imprensa baba ovo ficou contra.

O Vampeta, que sempre elogiou o neymar, meteu o pau. O vamp disse que o Ronaldo era diferenciado, tinha tratamento diferenciado, mas nunca pediu isso e resolvia em campo, ainda disse que se o Ronaldo falasse isso, os jogadores iriam cobrar explicação dele. Ele até falou certo, disse que para o Ronaldo ganhar os jogos e fazer gols, a bola tinha que chegar nele e os outros jogadores tinham que evitar os gols. Imagina o Coutinho, jogador de clube top, escutando que é carregado pelo Neymar. E o pior, o Neymar não ganhou nada de relevante pela seleção. Um casemiro ou algum outro tinha que parar de correr e falar para o neymar: vai, resolve aí. você não é o fodão?.

Mas Ronaldo foi Bola de ouro 3x. Entende pq não dá pra comparar?
Tem de comparar Neymar com Djalminha. Esse se jogasse hoje hein.....


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Nesse momento, o principal reforço para o Tite retomar as vitórias pela seleção e garantir seu cargo, é deixar de convocar o Neymar.

"Ui ele é o melhor que temos". Tá resolvendo b*sta nenhuma. Ao contrário, time rende mais (objetivamente falando) sem ele.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nesse momento, o principal reforço para o Tite retomar as vitórias pela seleção e garantir seu cargo, é deixar de convocar o Neymar.

"Ui ele é o melhor que temos". Tá resolvendo b*sta nenhuma. Ao contrário, time rende mais (objetivamente falando) sem ele.

Tite pelo bem da seleção tinha que cair isso sim, Neymar com essa polêmica frase deu sobrevida a ele na seleção pois tirou holofotes do Tite para ele, se não tivesse falado besteira estaríamos discutindo se Tite merece ou não cair pelo trabalho ruim na seleção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Neymar sofre lesão na coxa esquerda e desfalca o PSG por um mês



14 de outubro de 2019 | 13h20
Atualizado 14 de outubro de 2019 | 13h40

O atacante Neymar vai desfalcar o Paris Saint-Germain mais uma vez. Após sofrer lesão muscular no amistoso da seleção brasileira com a Nigéria, no domingo, o jogador vai ficar afastado dos gramados por um mês. O clube francês confirmou nesta segunda-feira que o jogador sofreu uma lesão de grau dois no bíceps femoral da coxa esquerda.
"Neymar realizou uma ressonância magnética nesta tarde que confirma lesão grau dois do bíceps femoral isquiose-tibial esquerdo", anunciou o clube francês. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do PSG daqui a oito dias. Ainda segundo o clube, o prazo para retornar é de quatro semanas, a depender da evolução do atleta.

Neymar se machucou no início da partida contra a Nigéria, que terminou empatada em 1 a 1, em Cingapura, na série de dois amistosos da seleção na Ásia. O atacante sentiu a lesão logo aos sete minutos do primeiro tempo, após uma arrancada. Permaneceu em campo por mais quatro minutos, e acabou substituído por Philippe Coutinho.
Neymar passou o restante do primeiro tempo sentado no banco de reservas e com uma porção de gelo no local lesionado. Após o intervalo, desceu com os demais jogadores e não retornou. Segundo Rodrigo Lasmar, médico da seleção, Neymar havia relatado um "desconforto" no local. Nesta segunda, a lesão foi confirmada.
Em razão da previsão de afastamento por um mês, Neymar deverá perder seis jogos do clube francês na temporada, incluindo duas partidas válidas pela fase de grupos da Liga dos Campeões, ambas contra o belga Club Brugge, dentro e fora de casa. Pelo Campeonato Francês, ele será desfalque contra Nice, Olympique de Marselha, Dijon e Brestois.
O astro do Paris Saint-Germain tem sofrido com contusões nos últimos dois anos. Ele fraturou o quinto metatarso por duas vezes, uma em 2018 e outra no início deste ano, e sofreu com duas lesões no tornozelo. A última delas o tirou da disputa da Copa América, no meio do ano.
O atacante sentiu a coxa após uma arrancada no começo do jogo, que terminou . Nesta segunda-feira, ele passou por exames e foi constatada a contusão. De acordo com a nota divulgada pelo PSG, um novo exame será feito daqui oito dias.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Neymar sofre lesão na coxa esquerda e desfalca o PSG por um mês



14 de outubro de 2019 | 13h20
Atualizado 14 de outubro de 2019 | 13h40

O atacante Neymar vai desfalcar o Paris Saint-Germain mais uma vez. Após sofrer lesão muscular no amistoso da seleção brasileira com a Nigéria, no domingo, o jogador vai ficar afastado dos gramados por um mês. O clube francês confirmou nesta segunda-feira que o jogador sofreu uma lesão de grau dois no bíceps femoral da coxa esquerda.
"Neymar realizou uma ressonância magnética nesta tarde que confirma lesão grau dois do bíceps femoral isquiose-tibial esquerdo", anunciou o clube francês. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do PSG daqui a oito dias. Ainda segundo o clube, o prazo para retornar é de quatro semanas, a depender da evolução do atleta.

Neymar se machucou no início da partida contra a Nigéria, que terminou empatada em 1 a 1, em Cingapura, na série de dois amistosos da seleção na Ásia. O atacante sentiu a lesão logo aos sete minutos do primeiro tempo, após uma arrancada. Permaneceu em campo por mais quatro minutos, e acabou substituído por Philippe Coutinho.
Neymar passou o restante do primeiro tempo sentado no banco de reservas e com uma porção de gelo no local lesionado. Após o intervalo, desceu com os demais jogadores e não retornou. Segundo Rodrigo Lasmar, médico da seleção, Neymar havia relatado um "desconforto" no local. Nesta segunda, a lesão foi confirmada.
Em razão da previsão de afastamento por um mês, Neymar deverá perder seis jogos do clube francês na temporada, incluindo duas partidas válidas pela fase de grupos da Liga dos Campeões, ambas contra o belga Club Brugge, dentro e fora de casa. Pelo Campeonato Francês, ele será desfalque contra Nice, Olympique de Marselha, Dijon e Brestois.
O astro do Paris Saint-Germain tem sofrido com contusões nos últimos dois anos. Ele fraturou o quinto metatarso por duas vezes, uma em 2018 e outra no início deste ano, e sofreu com duas lesões no tornozelo. A última delas o tirou da disputa da Copa América, no meio do ano.
O atacante sentiu a coxa após uma arrancada no começo do jogo, que terminou . Nesta segunda-feira, ele passou por exames e foi constatada a contusão. De acordo com a nota divulgada pelo PSG, um novo exame será feito daqui oito dias.

Acidentes acontecem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo