O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou a capa do Resident Evil 3 Remake

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
In-game:

XbE1jBF.jpg


TÁ LINDA DEMAIS.

Muito top... Ficou muito linda
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Quem foi o cérebro de minhoca q teve a ideia de mudar o rosto da Jill, uma das personagens mais icônicas da série?
Tudo mundo associa ela a Julia, não se muda a essa altura do campeonato

Jogo no pc quando sair mod pra deixar com o modelo da Voth :obrigue
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
No três original a Jill parecia ser mais "madura", parece que agora ela ta "novinha" igual no um e e com cara de "to tentando sobreviver", além do fato que naquela época a fisionomia+roupa não repassava realmente que ela tava num apocalipse, ela tava toda produzida com uma roupa sexy, saia correndo de zumbi, tomava murro do Nemesis e tava plena, nessa capa ela já ta com cara de sobrevivente msm

Deus tá vendo seu clone ein, @O Rei Rubro ?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Que nêmesis mazela, decisão de design em alongar a cabeça ficou ruim demais, a cabeça tamanho regular e os dentes mais sujos do original é bem melhor.

Jill eu me acostumei com a do RERemake, ficou muito tempo com ela e acabou consolidando, apesar disso essa aí tá show, o fino da blz.

Exageraram o cabelo do Carlos, uma coisa é ter cabelo grande e bagunçado por conta da situação, já aí está tão volumoso que o rapaz está com um capacete de cabelo.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
SJW iam cair matando se a Capcom fizesse uma mulher enfrentar um apocalipse zumbi com um tomara que caia e minissaia.

Não tem nada a ver com sjw imho. A Capcom simplesmente foi mais condizente com o contexto do jogo, ainda mais agora com gráficos tão reais. O mesmo foi feito com a Claire em RE2. Uma motoqueira viajar com aquelas roupas não fazia sentido.

É praticamente certo que terá a opção de jogar com as roupas clássicas em todo caso, assim como em RE2. Outro ponto que vai contra essa sua ideia de sjw.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Sério que já estão chorando? Quando vi as fotos pensei "porra, dessa vez acho que não tem nem o que discutir. Ficou tudo top. Da outra vez o rosto da Claire podia até estar meio zoadinho dependendo do ponto de vista, mas agora..."

Me enganei. Galera continua fresquinha pra c***lho.

A Jill tá gata pra c***lho, bem mais que antes. O Carlos tá coerente. Antes parecia um boneco de anime. Preferi bem mais essa aparência nova que realmente é condizente com um latino americano. E o Nemesis ficou do c***lho, bem mais bizarro e medonho. Nego reclamando até que ele tá dentuço. Claro, porque ele não era dentuço antes, né?

Enfim, como já disseram aí, mesma ciclo do RE2. Choram, choram, e no final o jogo vai sair do c***lho e, se bobear, melhor que o 2 ainda. Principalmente porque dessa vez não devem ter duas campanhas principais, o que vai eliminar a maior e mais justa reclamação do jogo anterior.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
Apesar da Jill estar diferente , eu curti o visual 9/10. Carlos e o Nemesis estao ok. Q venha esse jogao!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Sério que já estão chorando? Quando vi as fotos pensei "porra, dessa vez acho que não tem nem o que discutir. Ficou tudo top. Da outra vez o rosto da Claire podia até estar meio zoadinho dependendo do ponto de vista, mas agora..."

Me enganei. Galera continua fresquinha pra c***lho.

A Jill tá gata pra c***lho, bem mais que antes. O Carlos tá coerente. Antes parecia um boneco de anime. Preferi bem mais essa aparência nova que realmente é condizente com um latino americano. E o Nemesis ficou do c***lho, bem mais bizarro e medonho. Nego reclamando até que ele tá dentuço. Claro, porque ele não era dentuço antes, né?

Enfim, como já disseram aí, mesma ciclo do RE2. Choram, choram, e no final o jogo vai sair do c***lho e, se bobear, melhor que o 2 ainda. Principalmente porque dessa vez não devem ter duas campanhas principais, o que vai eliminar a maior e mais justa reclamação do jogo anterior.

image.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Saiu também a capa do hediondo REsistance.

Não entendi nada ainda acerca dessa coisa medonha. Bem, aparentemente, é inconcebível o lançamento de dois jogos da franquia ao mesmo tempo ou, ao menos, dentro de um período tão curto.

Por isso, especulo que o Resistance realmente se tratará de um novo DLC de RE2make, mas dessa vez standalone, vendido a preço módico, algo como 19,90 dólares. Seria o MP do RE2make. Deve ser anunciado junto com RE3make no Game Awards e lançado em janeiro de 2020, mês tradicional de lançamento da CAPCOM.

E o RE3make, por sua vez, deve ser lançado em meados de 2020.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sério que já estão chorando? Quando vi as fotos pensei "porra, dessa vez acho que não tem nem o que discutir. Ficou tudo top. Da outra vez o rosto da Claire podia até estar meio zoadinho dependendo do ponto de vista, mas agora..."

Me enganei. Galera continua fresquinha pra c***lho.

A Jill tá gata pra c***lho, bem mais que antes. O Carlos tá coerente. Antes parecia um boneco de anime. Preferi bem mais essa aparência nova que realmente é condizente com um latino americano. E o Nemesis ficou do c***lho, bem mais bizarro e medonho. Nego reclamando até que ele tá dentuço. Claro, porque ele não era dentuço antes, né?

Enfim, como já disseram aí, mesma ciclo do RE2. Choram, choram, e no final o jogo vai sair do c***lho e, se bobear, melhor que o 2 ainda. Principalmente porque dessa vez não devem ter duas campanhas principais, o que vai eliminar a maior e mais justa reclamação do jogo anterior.

A única coisa que tem pra comentar é o poster, logo cada um vai dar a sua opinião se gostou ou não da nova Jill.

Particularmente achei ok, mas preferia que tivessem usado o modelo facial da Julia Voth por uma questão de nostalgia e para dar um senso de continuidade.

Agora, a minha maior preocupação é se com o tempo de desenvolvimento vão fazer coisas novas ou vão só tacar os zumbis do Resident Evil 2 Remake no mapa do Resident Evil 3.

Particularmente, o que mais me surpreendeu no Resident Evil 2 Remake foi na qualidade excepcional de level design dos zumbis, pra mim possui os melhores zumbis da história dos videogames. Então eu fico na dúvida se a Capcom vai apostar no mais do mesmo ou se vão dar um passo adiante.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Deus tá vendo seu clone ein, @O Rei Rubro ?

Porra meu...os japas que fizeram RE3 eram muito punheteiros que não tocavam em mulher...nunca chegaram perto de uma mulher de mini saia.

Impossível uma mulher correr de mini saia e tomara que caia...ela ficaria pelada depois do primeiro quarteirão. Sem contar que...quem em sã consciência iria enfrentar uma cidade infestada de zumbis de mini saia e tomara que caia?

A indumentária da guria no original é muita estúpida. Não dá para defender.

Coloca uma calça colada na guria...com uma bundinha redondinha, coloca um top delineando as peitchulas (tomara que caia sem ombro...as teta pula pra fora no primeiro pinote) e corre pro abraço. Dá pra ser sexy, sem ser idiota.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eu tenho certeza que o jogo sera excelente. Mas eu sinceramente achei o novo estilo de Nemeses uma b*sta namoral, espero que só seja assim na capa e no jogo minha percepção seja outra.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Porra meu...os japas que fizeram RE3 eram muito punheteiros que não tocavam em mulher...nunca chegaram perto de uma mulher de mini saia.

Impossível uma mulher correr de mini saia e tomara que caia...ela ficaria pelada depois do primeiro quarteirão. Sem contar que...quem em sã consciência iria enfrentar uma cidade infestada de zumbis de mini saia e tomara que caia?

A indumentária da guria no original é muita estúpida. Não dá para defender.

Coloca uma calça colada na guria...com uma bundinha redondinha, coloca um top delineando as peitchulas (tomara que caia sem ombro...as teta pula pra fora no primeiro pinote) e corre pro abraço. Dá pra ser sexy, sem ser idiota.


Porque ela não estava lá pra enfrentar uma cidade infestada de zumbis.

Eu já expliquei ai pra trás, tem todo um contexto.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Esperando ansiosamente este game, meu RE favorito, realmente a Jill ta bem nova nessas fotos mas eu curti, só to imaginando o Nemesis com 2 metros de altura te perseguindo pelas ruas de Raccon City, minha duvida é se ele sera invencível como o MrX. ou se vai ser estilo o game original.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Esperando ansiosamente este game, meu RE favorito, realmente a Jill ta bem nova nessas fotos mas eu curti, só to imaginando o Nemesis com 2 metros de altura te perseguindo pelas ruas de Raccon City, minha duvida é se ele sera invencível como o MrX. ou se vai ser estilo o game original.

No original pelo que lembro, se você "derrubasse" ele, meio que ele desmaiava, te dava sossego por um tempo e, dropava um monte de item bom né? Eu tinha 9 anos na época, joguei ele em 1999, se não me engano ou 2000 por ai. kkk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Calma tchurminha, a arte foi reimaginada.

O Nemesis ficou com a cara de um homem que se deformou até ficar daquele jeito, por isso não faria sentido a minhoca por cima do ombro.

Tem que saber se abrir ao novo, somente usar os mesmos modelos originais com mais poligonos e texturas não funciona hoje em dia, não trás fator novidade.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Calma tchurminha, a arte foi reimaginada.

O Nemesis ficou com a cara de um homem que se deformou até ficar daquele jeito, por isso não faria sentido a minhoca por cima do ombro.

Tem que saber se abrir ao novo, somente usar os mesmos modelos originais com mais poligonos e texturas não funciona hoje em dia, não trás fator novidade.
Isso q e só uma arte de capa. Nem vimos os modelo 3D dele e o pessoal tá chorando .
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se for depender dos programadores da CAPCOM, o enredo dos novos jogos, as temáticas ambientais e o desenvolvimento das personalidades sempre terão indícios ou mesmo claras evidências do gosto medonho e cafona originários da cultura japonesa.

A história de RE só foi um sucesso e minimamente aceitável para nós ocidentais, com a ideia de ficção tecnológica, porque quem escreveu foi um roterista muito bom. A ideia original do cultuado Mikami era hedionda de cafona, como soldados das forças especiais lutando contra fantasmas cibernéticos em uma mansão mal-assombrada (DMC?). Quem mudou o plot original foi o Kenichi Iwao, que também criou o esboço para o Code: Veronica e o roteiro de Parasite Eve I e II. Sobre o seu destino, parece que ele saiu do ramo dos videogames, salvo melhor juízo.

Já o adorado enredo de RE2 foi obra não de um nerd programador, mas sim de um experimentado roteirista profissional, o famoso Noburu Sugimura, que faleceu em 2005.

É curioso essa linha de tempo. Após os roteiristas saírem da CAPCOM, os enredos dos REs começaram a cair vertiginosamente, isso porque quem passou a escrever roteiros foram os próprios programadores, que não eram estudados e habilitados para isso, vide a bananada que foi RE4 em diante, como guerreiros medievais franciscanos munidos de maças e escudos, um troll de Moria, um monstro do lado Ness, um híbrido de Predador e Alien, um anão vestido de Napoleão, um ninja armeiro, tudo sem a menor coerência.

A própria questão da saia da Jill foi uma decisão jocosa. Palavras do coroa Kazuhiro Aoyama, numa entrevista no início deste ano:

Por que a Jill Valentine, membro dos S.T.A.R.S., foi escolhida como protagonista do jogo? Além disto, por que a Capcom escolheu que sua roupa fosse um top e uma saia, sendo que não é funcional para uma situação de sobrevivência e ela deveria saber disto, já que é uma soldado?
Como o conceito básico era o de um cotidiano que virava de ponta-cabeça de repente, devido a um desastre, achamos que seria melhor ela vestir suas roupas casuais mesmo. Além disso, eu também fico mais feliz quando estou controlando um personagem atraente, então ela acabou ficando um pouco mais sensual.

Talvez tivesse sido interessante se a história fosse um pouco diferente e o desastre tivesse acontecido no meio de um casamento, pra reforçar o aspecto dramático. Ela poderia usar usando um vestido de noiva branquinho, que fosse se manchando de vermelho enquanto eles correm desesperados . O noivo poderia até virar um zumbi durante a fuga. Seria bem dramático…

Embora toda a virtude da cultura japonesa, algumas coisas dela nos causa o sentimento de vergonha alheia. Certamente, se TLOU fosse produzido por algum deles, visualmente seria algo curioso de se ver, com Joel sendo um homem andrógino e com um cabelo emo, e a Tess sendo uma gostosa com trajes sumários, cabelinho e maquiagem impecáveis, mesmo naquele mundo apocalíptico.

Por isso, não me surpreende o Leon sendo um policial com cabelo de emo nas duas versões, o mercenário operacional Carlos com cabelo de N'Sync na primeira e de maconheiro agora na segunda versão. Já nem ligo para isso, é impossível lutar contra. É da cultura dos caras, apesar de que eles mesmos já admitam que algumas coisas são realmente inapropriadas, como alguns diálogos, palavras do próprio Hirabayashi, numa entrevista ao REVIL no ano passado. Muito por isso que já se percebe uma pegada mais verossímil no conceito dos personagens. O RE2make se destacou nisso, especialmente com Irons, Marvin e Ben, as melhores interpretações e diálogos, para mim.
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Porra meu...os japas que fizeram RE3 eram muito punheteiros que não tocavam em mulher...nunca chegaram perto de uma mulher de mini saia.

Impossível uma mulher correr de mini saia e tomara que caia...ela ficaria pelada depois do primeiro quarteirão. Sem contar que...quem em sã consciência iria enfrentar uma cidade infestada de zumbis de mini saia e tomara que caia?

A indumentária da guria no original é muita estúpida. Não dá para defender.

Coloca uma calça colada na guria...com uma bundinha redondinha, coloca um top delineando as peitchulas (tomara que caia sem ombro...as teta pula pra fora no primeiro pinote) e corre pro abraço. Dá pra ser sexy, sem ser idiota.


Não cheguei a jogar direito o 3,então não manjo da sua história, mas sempre me perguntei, inclusive no tópico do RE2Re, sobre a possibilidade que o amigo abaixo citou:

Porque ela não estava lá pra enfrentar uma cidade infestada de zumbis.

Eu já expliquei ai pra trás, tem todo um contexto.

A explicação está aqui no próprio tópico?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não cheguei a jogar direito o 3,então não manjo da sua história, mas sempre me perguntei, inclusive no tópico do RE2Re, sobre a possibilidade que o amigo abaixo citou:



A explicação está aqui no próprio tópico?
Era um surto de calor na época dos eventos de Resident Evil 3, inclusive nos EUA, o final de setembro marca o começo do Outono por lá. Você nota isso quando olha pras roupas que as zumbis vestiam por exemplo.

0d86257b06eca9f94fc37d81af549ae9.jpg


Outra coisa, é que assim que a m**** estourou, a Jill estava indo pra Europa pra se encontrar com o Barry e o Chris. Isso inclusive foi o que levou a Claire a base da Umbrella no Code Veronica, e isso é dito no proprio jogo.

Chris deixou a cidade e foi para a Europa. Barry me disse que enviaria sua família para o Canadá e acompanharia Chris. Decidi permanecer em Raccoon City por enquanto, porque eu sei que o centro de pesquisa da cidade será muito importante em todo esse caso. Em mais ou menos um mês, vou me unir a eles em algum lugar da Europa. É aí que minha verdadeira batalha começa…

Esse file é aquele obtido quando se consegue todos os files do jogo, a ultima nota dele se passa um mês antes do RE3 começar. Por isso que inclusive o nome do jogo é Bio Hazard 3 Last Escape(que ela fala no inicio do jogo também).

A verdade é que essa série era uma das melhores tramas dos games, se a gente tem coisas focadas em narrativas hoje, devemos muito a Metal Gear ou Resident Evil. Problema que se perdeu um bocado depois que o Mikami saiu.

Ilógico seria ela com vestimenta militar.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Artwork horrível, parece coisa de amador, Jill testuda, Carlos parece o Miguel do Tekken, e o nemesis parece um low cost cosplay.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Novo Carlos ta muito melhor.
Os cara reclamando que parece um latino, c***lho, o nome dele é CARLOS OLIVEIRA.
Esse visual novo ta 10x melhor que aquele visual de "leon genérico".

Nemesis já vimos ele tantas vezes que enjoou, um dos maiores problemas com monstros de filmes/jogos de terror é exatamente ver eles demais pois você acostuma e ai não da mais medo. Essa mudança acho muito bem vinda, da uma sensação de estar lidando com algo esquisito...

Depois do RE2R eu realmente espero que o RE3R seja absolutamente melhor que o original, até pq RE3 foi um jogo bem "rushado" e que ficava abaixo do RE2 então essa oportunidade de dar uma segunda chance pro game fazendo tudo com calma vai ser muito foda.

RE:Code Veronica (que é o verdadeiro RE3) é outro que um remake arrumaria muita coisa do original, melhorando muito a proposta do game.





Hoje em dia até RE1 Remake seria bem vindo, jogaria feliz.
O Remake do Gamecube foi feito 1 geração depois do original, PS5 será um console 3 gerações a frente do RE1 Remake então cara... se quiser pode vir.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Porque ela não estava lá pra enfrentar uma cidade infestada de zumbis.

Eu já expliquei ai pra trás, tem todo um contexto.

Que? Na intro do jogo ela fala: this is my last scape. My last chance for survival. Ela sabia que a cidade estava infestada, ela começa o jogo no apartamento dela. A primeira cena dela no jogo é ela no apartamento checando o berro dela. No apartamento...checando o berro dela. Ela era pobre? Só tinha uma roupinha de biscate e nada mais?

E olha o que você menciona: "Chris deixou a cidade e foi para a Europa. Barry me disse que enviaria sua família para o Canadá e acompanharia Chris. Decidi permanecer em Raccoon City por enquanto, porque eu sei que o centro de pesquisa da cidade será muito importante em todo esse caso. Em mais ou menos um mês, vou me unir a eles em algum lugar da Europa. É aí que minha verdadeira batalha começa…" - o que isso justifica dela estar no meio da confusão usando uma minisaia e um tomara que caia? Ela ficou um mês vagando pela cidade de bar em bar procurando homem?

Ela era uma oficial graduada, sabia dos paranauês, e não tinha no ap uma calça jeans "porque a região estava sobre uma onda de calor"? Wtf man?Nem falo que ela deveria estar usando farda ( o que faria sentido de qualquer forma...porque a farda fica na casa dos policiais). Mas uma calça jeans (podia ser atolada no rego....gostamos de putaria) e uma roupa de cima que não ofendesse as leias da física...seria melhor que esse absurdo.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Na verdade, já. E continua uma linda mulher.

Jill-706x1024.jpg
Eu me referia ao nemesis. Mas pra vc ver . A própria Jill in game é bem diferente da Jill da capa. Eu achei essa Jill bem parecida com a original. Agora com mais detalhes e tals . As capas do RE2 tbm os personagens tinha diferenças do próprio jogo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Que? Na intro do jogo ela fala: this is my last scape. My last chance for survival.

Ela sabia que a cidade estava infestada, ela começa o jogo no apartamento dela. A primeira cena dela no jogo é ela no apartamento checando o berro dela.

Ela era uma oficial graduada, sabia dos paranauês, e não tinha no ap uma calça jeans "porque a região estava sobre uma onda de calor"? Wtf man?

Palavras dos criadores, não as minhas...



Por que a Jill Valentine, membro dos S.T.A.R.S., foi escolhida como protagonista do jogo? Além disto, por que a Capcom escolheu que sua roupa fosse um top e uma saia, sendo que não é funcional para uma situação de sobrevivência e ela deveria saber disto, já que é uma soldado?

Como o conceito básico era o de um cotidiano que virava de ponta-cabeça de repente, devido a um desastre, achamos que seria melhor ela vestir suas roupas casuais mesmo. Além disso, eu também fico mais feliz quando estou controlando um personagem atraente, então ela acabou ficando um pouco mais sensual.

Talvez tivesse sido interessante se a história fosse um pouco diferente e o desastre tivesse acontecido no meio de um casamento, pra reforçar o aspecto dramático. Ela poderia usar usando um vestido de noiva branquinho, que fosse se manchando de vermelho enquanto eles correm desesperados . O noivo poderia até virar um zumbi durante a fuga. Seria bem dramático…

http://www.residentevildatabase.com...-anos-de-resident-evil-3-com-kazuhiro-aoyama/
 
Topo Fundo