O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Desenvolvedores de Control fizeram um Q&A no ResetEra, e anunciaram isso no Twitter deles. As respostas ao tweet são ótimas:



É o que falo, o problema do mundo é a galera do marketing. A militante maluca e o esquerdomacho que vivem numa realidade paralela tentando vender algo pra quem não é seu consumidor.

Os devs em si, são ótimos. Vão fazer o melhor possível pra entregar aquilo que falaram pra entregar, mesmo que no meio tenha militantes, no fim trabalho bem feito não tem lado politico.

Por exemplo, Gears 5 é um absurdo técnico, os devs entregaram o melhor que conseguiram. Tem que ver de quem foi a brilhante ideia de colocar a personagem mais chata do planeta pra protagonizar uma serie que exala testosterona. Spoiler: Galerinha do marketing.

Não precisa manjar muito de mercado e desenvolvimento pra saber que fazer um Q&A no ResetEra é uma péssima ideia. Só alguém muita alienado pra pensar nisso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Estão atacando a Barbara broccoli a chamando de machista pq ela disse isso abaixo


"James Bond pode ser de qualquer cor, mas é um homem", diz produtora de 007

A chefe da franquia 007 cravou: James Bond nunca será interpretado por uma mulher. Barbara Broccoli comanda a Eon Pictures ao lado de Michael Wilson, e disse à Variety que as concessões da franquia à diversidade têm um limite.

"Ele [Bond] pode ser de qualquer cor, mas é um homem", comentou. "Eu acredito que deveríamos criar novos personagens para mulheres —personagens femininas fortes", completou, em referência à objetificação às Bond Girls desde o início da franquia nos cinemas, em 1962.
"Não estou particularmente interessada em pegar um personagem masculino e colocar uma mulher para interpretá-lo. Eu acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso",
O próximo filme de Bond, intitulado 007: Sem Tempo Para Morrer, chega aos cinemas em 9 de abril. É o último de Daniel Craig no papel do espião, mesmo que Broccoli esteja "em estado de negação" sobre a saída do ator.

"Eu aceitei o que o Daniel disse, mas não quero pensar nisso. É traumático demais para mim", brincou ela. "No entanto, eu sei que [no novo filme] chegamos a uma conclusão emocionalmente satisfatória para o James Bond dele".
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Estão atacando a Barbara broccoli a chamando de machista pq ela disse isso abaixo


"James Bond pode ser de qualquer cor, mas é um homem", diz produtora de 007

A chefe da franquia 007 cravou: James Bond nunca será interpretado por uma mulher. Barbara Broccoli comanda a Eon Pictures ao lado de Michael Wilson, e disse à Variety que as concessões da franquia à diversidade têm um limite.

"Ele [Bond] pode ser de qualquer cor, mas é um homem", comentou. "Eu acredito que deveríamos criar novos personagens para mulheres —personagens femininas fortes", completou, em referência à objetificação às Bond Girls desde o início da franquia nos cinemas, em 1962.
"Não estou particularmente interessada em pegar um personagem masculino e colocar uma mulher para interpretá-lo. Eu acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso",
O próximo filme de Bond, intitulado 007: Sem Tempo Para Morrer, chega aos cinemas em 9 de abril. É o último de Daniel Craig no papel do espião, mesmo que Broccoli esteja "em estado de negação" sobre a saída do ator.

"Eu aceitei o que o Daniel disse, mas não quero pensar nisso. É traumático demais para mim", brincou ela. "No entanto, eu sei que [no novo filme] chegamos a uma conclusão emocionalmente satisfatória para o James Bond dele".

Essa sim é uma mulher forte e independente que não se deixa levar por pressão de mimizentos. c***lho, imaginei ela agora no comando da Disney no Star Wars desde o começo. :kkong
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Por incrível que pareça, esses programas do Discovery valem mais a pena do que muito lixo que tem na tv aberta e paga.
À parte o teatrinho, de vez em quando tem uma informação relevante em Trato Feito, Quem dá mais, etc.... Comparado com lixo tóxico da TV aberta, isso é ouro puro.

Só é triste um canal de "história" passar o dia em programas de compra e venda de bugiganga...

https://mi.tv/br/canais/history-channel

102496
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
À parte o teatrinho, de vez em quando tem uma informação relevante em Trato Feito, Quem dá mais, etc.... Comparado com lixo tóxico da TV aberta, isso é ouro puro.

Só é triste um canal de "história" passar o dia em programas de compra e venda de bugiganga...

https://mi.tv/br/canais/history-channel

Visualizar anexo 102496
Eu nem sabia disso.É uma pena que a programação do canal não faça jus ao nome.

Ps: Desses programas citados, eu só assisto o Febre do Ouro e os seus spin-off.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Doctor Who Ratings Plummet: Loses Near Million Viewers

doctor-who-ratings-plummet-loses-million-viewers.jpg

Viewers continue dropping Doctor Who in droves as the latest numbers are in which sees a drop of near one million viewers for the season.

Sunday's third episode of Doctor Who Season 12, "Orphan 55," was only watched by an estimated 4.19 million viewers in the UK, a drop of 410K from the previous episode, which was already down 300K viewers from the first episode on New Year's Day that brought in 4.9 million people.

Viewers continue dropping Doctor Who in droves as the latest numbers are in which sees a drop of near one million viewers for the season.

Sunday's third episode of Doctor Who Season 12, "Orphan 55," was only watched by an estimated 4.19 million viewers in the UK, a drop of 410K from the previous episode, which was already down 300K viewers from the first episode on New Year's Day that brought in 4.9 million people.

So that's almost a drop of near a million people from the first episode of Season 12 to the third episode with 710K lost.

While true DVR and streaming views will see a bump, the series is still on the low-side of viewers as the three episodes this season are coming in under the first three episodes last season by an average of 33%.

Check out the numbers below.

Season 12 also has the worst Rotten Tomatoes Audience Score.

doctor-who-ratings.jpg

Doctor Who suffers worst ratings

The UK tabloid sites are now also reporting on the news as the UK's Sun offers: "Struggling Doctor Who attracts worst ratings under Jodie Whittaker as millions of fans snub show on New Year’s Day."

The site goes on to note that insiders state the BBC is worried.

"Beeb bosses were hoping the downturn in ratings towards the end of the last series was just the novelty of Jodie’s arrival wearing off a little," claims the insider. “But the fact that the new season seems to have fared even worse will have them worrying whether it has less to do with who plays the Time Lord, and signs of a greater problem with the show."

Previous to Season 12, both Jodie Whittaker and new showrunner Chris Chibnall were rumored off the series.

Obviously, if things don't improve, Doctor Who will be undergoing some big changes in the near future.

doctor-who-ratings-bbc.jpg

Doctor Who ratings Season 12 - first three episodes

"Spyfall, Part 1" - 6.89 million

"Spyfall, Part 2" - 6.07 million

"Orphan 55" - 4.19 million (live; probably around 6 million with 7-day viewings factored in, similar to first two episodes above)


Doctor Who ratings Season 11 - first three episodes

"The Woman Who Fell to Earth" - 10.96

"The Ghost Monument" - 9.00 million

"Rosa" - 8.41 million


Fonte
================================================================================================
Porque se contentar com a perda de quase um milhão de espectadores quando, se forçar um pouquinho mais no lacre, dá para chegar tranquilamente numa perda de, pelo menos, dois milhões? Lacra mais que tá pouco, Dr. Whoke! :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Essa sim é uma mulher forte e independente que não se deixa levar por pressão de mimizentos. c***lho, imaginei ela agora no comando da Disney no Star Wars desde o começo. :kkong
Para vir a público para falar isso novamente, a pressão deve estar enorme, é bom escolher logo um novo Bond para pararem de encher o saco.

Não sei como não fizeram ainda um spin off 005 ou algo assim, ela deve estar segurando isso também, daqui a pouco cansa e deixa sair um como teste, só quero ver se vai ter bilheteria.

A dificuldade de criar algo novo é enorme, saiu Alita e a própria mídia tentou matar pq era mais interessante a Cap Marvel para levar uma agenda, sendo que Alita é uma personagem feminina, carismática e forte que poderia gerar muitos fãs, mas reclamaram até que o corpo dela é sexualizado :kzonzo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Para vir a público para falar isso novamente, a pressão deve estar enorme, é bom escolher logo um novo Bond para pararem de encher o saco.

Não sei como não fizeram ainda um spin off 005 ou algo assim, ela deve estar segurando isso também, daqui a pouco cansa e deixa sair um como teste, só quero ver se vai ter bilheteria.

A dificuldade de criar algo novo é enorme, saiu Alita e a própria mídia tentou matar pq era mais interessante a Cap Marvel para levar uma agenda, sendo que Alita é uma personagem feminina, carismática e forte que poderia gerar muitos fãs, mas reclamaram até que o corpo dela é sexualizado :kzonzo
Alita é uma personagem interpretada por uma latina (Rosa Salazar), num filme dirigido por um latino (Robert Rodrigues), que conta com um elenco diversificado.

Capetona Lacre é uma personagem "interpretada" por uma loura aguada (Brie Larson), cujo papel deveria pertencer a uma atriz negra, dado que a Capitã Marvel original das HQ's não é Carol Danvers, mas sim Monica Rambeau. O filme foi dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, duas pessoas brancas... com o agravante de que uma delas é um homem!

Assim sendo, porque diabos a primeira foi perseguida pela mídia de tudo quanto é forma, enquanto a segunda foi protegida até o talo? É simples. Tudo se resume ao cagaço que esses putos tem em relação à Disney e à desgraça da agenda que eles seguem.

Alita não tem um pingo de pregação ideológica, seja em que sentido for: o filme simplesmente se concentra em contar a história e ponto final. Capetona Lacre tem agenda enfiada até na bunda negativa de Brie Larson. Por isso, tentaram destruir um filme superior sem mensagem ideológica, na tentativa de elevar um filme porco que contém essa mensagem.

Antes, esses putos tentavam destruir qualquer coisa que fosse contra a sua narrativa. A partir de Alita, começaram a perseguir também qualquer coisa que se abstenha de explicitar sua concordância a essa narrativa. E é por conta desse tipo de m**** que a indústria de entretenimento norte-americana merece estrebuchar e morrer. Quem sabe ela não se torne melhor após um renascimento? :kclassic
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Para vir a público para falar isso novamente, a pressão deve estar enorme, é bom escolher logo um novo Bond para pararem de encher o saco.

Não sei como não fizeram ainda um spin off 005 ou algo assim, ela deve estar segurando isso também, daqui a pouco cansa e deixa sair um como teste, só quero ver se vai ter bilheteria.

A dificuldade de criar algo novo é enorme, saiu Alita e a própria mídia tentou matar pq era mais interessante a Cap Marvel para levar uma agenda, sendo que Alita é uma personagem feminina, carismática e forte que poderia gerar muitos fãs, mas reclamaram até que o corpo dela é sexualizado :kzonzo

Essa gente é doente. Igual você falou, eles não querem coisas novas e com mulheres como protagonistas. Eles querem acabar com personagens masculinos de sucesso só de sacanagem mesmo.

Li acho que foi aqui na OS mesmo que queriam fazer um filme "clube da luta" com mulheres.... Sério, pra que isso? Deve ser fake isso aí.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
À parte o teatrinho, de vez em quando tem uma informação relevante em Trato Feito, Quem dá mais, etc.... Comparado com lixo tóxico da TV aberta, isso é ouro puro.

Só é triste um canal de "história" passar o dia em programas de compra e venda de bugiganga...

https://mi.tv/br/canais/history-channel

Visualizar anexo 102496
Problema é que o History agora se multiplicou em vários canais, ainda passa umas coisas boa tipo a Historia da guerra entre coca e Pepsi, Historia do video game, Historia do God Of War (game) negocia la do hitler, mas o resto foi pros outros canais
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.355
Pontos
1.824
Alita é uma personagem interpretada por uma latina (Rosa Salazar), num filme dirigido por um latino (Robert Rodrigues), que conta com um elenco diversificado.

Capetona Lacre é uma personagem "interpretada" por uma loura aguada (Brie Larson), cujo papel deveria pertencer a uma atriz negra, dado que a Capitã Marvel original das HQ's não é Carol Danvers, mas sim Monica Rambeau. O filme foi dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, duas pessoas brancas... com o agravante de que uma delas é um homem!

Assim sendo, porque diabos a primeira foi perseguida pela mídia de tudo quanto é forma, enquanto a segunda foi protegida até o talo? É simples. Tudo se resume ao cagaço que esses putos tem em relação à Disney e à desgraça da agenda que eles seguem.

Alita não tem um pingo de pregação ideológica, seja em que sentido for: o filme simplesmente se concentra em contar a história e ponto final. Capetona Lacre tem agenda enfiada até na bunda negativa de Brie Larson. Por isso, tentaram destruir um filme superior sem mensagem ideológica, na tentativa de elevar um filme porco que contém essa mensagem.

Antes, esses putos tentavam destruir qualquer coisa que fosse contra a sua narrativa. A partir de Alita, começaram a perseguir também qualquer coisa que se abstenha de explicitar sua concordância a essa narrativa. E é por conta desse tipo de m**** que a indústria de entretenimento norte-americana merece estrebuchar e morrer. Quem sabe ela não se torne melhor após um renascimento? :kclassic




Se a lacração desses progressistas esquedosos já não fosse o suficiente, já vi gente da própria direita, acusando o filme da Alita de "modificações corporais" ou "transformismo" sei lá, mais uma nova expressão problematizadora.
Se a poha do filme é futurista, os caras acham que não existiria algo do tipo, como trocar peças ou aprimoramentos?
A esquerda está contaminado tudo de uma forma, que alguna caras da propria direita assimilam essas m**** e ficam latindo a mesma b*sta.
Tá foda essa poha.
Não assisti muitos filmes ano passado, mas Alita junto com Upgrade, foram os melhores filmes do ano passado.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Vejam como SJWs estão reagindo às seguintes declarações de Stephen King sobre a "falta de diversidade" em premiações:

















Alguns distorceram completamente o que ele disse sobre diversidade e qualidade. Ele não está falando que uma coisa exclui a outra.

Depois de ser atacado por SJWs, Stephen King tentou agradá-los:



 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Underwater Is Already Sinking At The Box Office With Weak Opening
Kristen Stewart giving bad news in Underwater



January is historically known as a dumping ground for Hollywood, a month where studios often release films that they have no faith in, believe are downright bad or simply don’t know what to do with. But every once in a while a January movie will buck that trend, and prove to be a critical darling, a commercial success, or both. Underwater will not be one of those movies. The Kristen Stewart-led film is already sinking at the box office with a weak opening.

Underwater opened in theaters on Friday but it got an early start with Thursday night previews. And while the wide expansion of 1917 set off with a strong $3.25 million in previews, Underwater looked to be anything but seaworthy, making only $500,000 opening night according to Variety. Underwater doesn’t like it will get above water this weekend either because the sci-fi horror film from director William Eubank is expected to take in less than $10 million in its first three days.
A $10 million opening weekend in January might not be too shabby for a low-budget horror film. But Underwater is not a low-budget horror film. If you think being stranded at the bottom of the ocean, taking on water and surrounded by nightmare creatures sounds like a disaster, try making less than $10 million opening weekend on a $50 million budget.

That’s right, Underwater carries a $50 million price tag, and while that money may have been well spent on screen creating a subterranean world, it doesn’t look like that investment will pay off at the box office. Unfortunately, there’s not a ton of reason to be optimistic that Underwater can overperform these meager expectations opening weekend or have decent enough legs to make some money long term, at least domestically.
Underwater’s critical notices have been very mixed (it currently sits at 52% on Rotten Tomatoes), with many reviews dinging the film for being too derivative of its influences like Alien and having a weak plot. Still, it’s a shame because it doesn’t sound like it’s horrible, and in fact CinemaBlend’s own Braden Roberts found its strengths outweighed its weaknesses and gave it 3.5 stars out of 5.

https://www.cinemablend.com/news/24...y-sinking-at-the-box-office-with-weak-opening



Não estou afirmando que o filme é lacrador, porém se vc tem uma protagonista interpretada pela Kristen Stwart que não tem nenhuma qualidade além de ser bonita e vai full botinão, tem algo errado com o julgamento desses caras. Parece que ter protagonistas gatas virou pecado hoje em dia.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.355
Pontos
1.824
Vejam como SJWs estão reagindo às seguintes declarações de Stephen King sobre a "falta de diversidade" em premiações:



Alguns distorceram completamente o que ele disse sobre diversidade e qualidade. Ele não está falando que uma coisa exclui a outra.

Depois de ser atacado por SJWs, Stephen King tentou agradá-los:






:facepalm



Bem que esses SJW são tão profissionais em destruir reputações que o Stephen deu pra trás.
Sei lá, eu teria mandado todos tomarem no reto.
Por isso que dou valor aquele desenvolvedor da Platinum Games Hideki Kamiya.
Ele trata lixo como deve ser tratado mesmo como lixo miserável.

Olha como ele tratou um verme SJW daqui e vários outros.



Fez até um vídeo de zueira, apagando o lixo do seu Twitter.



"Parece que Kamiya não se intimidou pelos SJW (Social Justice Warriors) lhe fazendo patrulha. Vamos acompanhar o caso e ver até onde vai."

Muito diferente desses cucks ocidentais.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
:facepalm



Bem que esses SJW são tão profissionais em destruir reputações que o Stephen deu pra trás.
Sei lá, eu teria mandado todos tomarem no reto.
Por isso que dou valor aquele desenvolvedor da Platinum Games Hideki Kamiya.
Ele trata lixo como deve ser tratado mesmo como lixo miserável.

Olha como ele tratou um verme SJW daqui e vários outros.



Fez até um vídeo de zueira, apagando o lixo do seu Twitter.



"Parece que Kamiya não se intimidou pelos SJW (Social Justice Warriors) lhe fazendo patrulha. Vamos acompanhar o caso e ver até onde vai."

Muito diferente desses cucks ocidentais.
Vários Br HAUAHAUAHAU
O cara é um monstro

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
:facepalm



Bem que esses SJW são tão profissionais em destruir reputações que o Stephen deu pra trás.
Sei lá, eu teria mandado todos tomarem no reto.
Por isso que dou valor aquele desenvolvedor da Platinum Games Hideki Kamiya.
Ele trata lixo como deve ser tratado mesmo como lixo miserável.

Olha como ele tratou um verme SJW daqui e vários outros.



Fez até um vídeo de zueira, apagando o lixo do seu Twitter.



"Parece que Kamiya não se intimidou pelos SJW (Social Justice Warriors) lhe fazendo patrulha. Vamos acompanhar o caso e ver até onde vai."

Muito diferente desses cucks ocidentais.

Depois dessa, o meu respeito pelo Kamiya aumentou.O cara é foda.:kcool
 
D

Deleted member 219486

:facepalm



Bem que esses SJW são tão profissionais em destruir reputações que o Stephen deu pra trás.
Sei lá, eu teria mandado todos tomarem no reto.
Por isso que dou valor aquele desenvolvedor da Platinum Games Hideki Kamiya.
Ele trata lixo como deve ser tratado mesmo como lixo miserável.

Olha como ele tratou um verme SJW daqui e vários outros.



Fez até um vídeo de zueira, apagando o lixo do seu Twitter.



"Parece que Kamiya não se intimidou pelos SJW (Social Justice Warriors) lhe fazendo patrulha. Vamos acompanhar o caso e ver até onde vai."

Muito diferente desses cucks ocidentais.


Fui olhar o Twitter do Japa e um monte de brasileiro escrevendo m****, até parecem que tem m**** em vez de cerebro ou são crianças tentando parecerem descolados.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Cena patética agora, na novela amor de mãe, mostrando uma PM opressora.

Que só existe na mente da bolha do Leblon.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Hauahauahau eu também tô vendo essa m****, que b*sta essa programação da Globo meu irmão.

E o Fantástico que domingo vai mostar que a cada meio segundo um policial mata um jovem trabalhador assalariado com diploma no Brasil?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Hauahauahau eu também tô vendo essa m****, que b*sta essa programação da Globo meu irmão.

E o Fantástico que domingo vai mostar que a cada meio segundo um policial mata um jovem trabalhador assalariado com diploma no Brasil?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Cara, dei chance a essa m**** até pq o roteiro estava bom e cheio de reviravoltas, apesar das esquerdadas.

Mas de 1 semana para cá, a avalanche de m**** está mais apelativa. Devo dropar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Cena patética agora, na novela amor de mãe, mostrando uma PM opressora.

Que só existe na mente da bolha do Leblon.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sem querer ser chato, mas sendo pra c***lho (sorry), para que raios então você dá audiência pra essa porcaria?

Faça como uma parcela gigantesca de nossa população e passe longe desse canal para tudo. Vou além, passe longe da tv aberta.

Seu humor irá melhorar, cabelo voltará nascer, terás mais virilidade no amor, serás mais produtivo no trabalho e nas relações pessoais... é uma vida mais feliz.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Sem querer ser chato, mas sendo pra c***lho (sorry), para que raios então você dá audiência pra essa porcaria?

Faça como uma parcela gigantesca de nossa população e passe longe desse canal para tudo. Vou além, passe longe da tv aberta.

Seu humor irá melhorar, cabelo voltará nascer, terás mais virilidade no amor, serás mais produtivo no trabalho e nas relações pessoais... é uma vida mais feliz.
Assisto essa m**** pelo o msm motivo mórbido q entro nessa pasta:

Querer passar raiva e ter o q reclamar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Hauahauahau eu também tô vendo essa m****, que b*sta essa programação da Globo meu irmão.

E o Fantástico que domingo vai mostar que a cada meio segundo um policial mata um jovem trabalhador assalariado com diploma no Brasil?

Sent from my MI 9 using Tapatalk


Eu vi o intervalo do fantástico, absurdo colo a mídia trata a polícia. Simplesmente colocam no mesmo balaio todos os policiais e fodasse quem for decente nesse meio.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eu vi o intervalo do fantástico, absurdo colo a mídia trata a polícia. Simplesmente colocam no mesmo balaio todos os policiais e fodasse quem for decente nesse meio.
Mas isso é tática. Não é feito na inocência.

Tem gente desonesta por completo e cheio de agendas bem escusas que estão no comando de redações em veículos como Folha e Globo.

A forma que eles tratam jornalismo já superou e muito qualquer suspeita de mera incompetência ou ocasional infiltração ideológica passando pelos filtros da redação.

E os números de tiragem/audiência provam que o povo não está comprando essa tática. Eles estão cada vez mais se isolando para veículos de bolha, existindo para suprir um pequeno nicho da população com o que eles querem ouvir.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Mas isso é tática. Não é feito na inocência.

Tem gente desonesta por completo e cheio de agendas bem escusas que estão no comando de redações em veículos como Folha e Globo.

A forma que eles tratam jornalismo já superou e muito qualquer suspeita de mera incompetência ou ocasional infiltração ideológica passando pelos filtros da redação.

E os números de tiragem/audiência provam que o povo não está comprando essa tática. Eles estão cada vez mais se isolando para veículos de bolha, existindo para suprir um pequeno nicho da população com o que eles querem ouvir.


Exatamente, é tudo orquestrado pra atender uma agenda, sobre o possível declínio do poder sobre as massas que vc diz essa eu não sabia, espero q realmente o povo comece a se ligar e não tolerar mais tanta m**** como vem acontecendo a tempos.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
sobre o possível declínio do poder sobre as massas que vc diz essa eu não sabia,
Possivel declínio não, já é fato.

Concentrando apenas na Globo, uma emissora que antes era capaz de mudar os rumos da nação, hoje não consegue eleger nem o prefeito de preferência do povo do Projac na prefeitura da cidade que é sua sede e onde tem mais influência: Rio de Janeiro, e isso foi em 2016.

E isso vem se repetindo faz mais de 7 anos já, passando pelas manifestações pelo impeachment, prisão de Lula, e com o ápice na eleição de Bolsonaro e vários governadores que claramente não são alinhados com o discurso de new left histriônico da Globo (incluindo novamente no próprio Rio de Janeiro).
 
Topo Fundo