O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Renovaram todas, não foi só a Batwoman.
Raio Negro também foi.

Mas eu acho que vão mudar algumas coisas na segunda, senão chegarem a colocar um Batman(mais um, porque ja tem uns 4 atores fazendo ele atualmente), igual fizeram com Superman.

O lance é que a audiência ta ruim, mas essas séries rendem um grana enorme pra CW e DC, então eles vão manter, é o Cinematic Universe deles
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Renovaram todas, não foi só a Batwoman.
Raio Negro também foi.

Mas eu acho que vão mudar algumas coisas na segunda, senão chegarem a colocar um Batman(mais um, porque ja tem uns 4 atores fazendo ele atualmente), igual fizeram com Superman.

O lance é que a audiência ta ruim, mas essas séries rendem um grana enorme pra CW e DC, então eles vão manter, é o Cinematic Universe deles
É triste que a DC tenha chegado nesse nível tão baixo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
JosieTotah_transgender.jpg

Woke “Saved by the Bell” REBOOT to center on “transgender” teen

Saved by the Bell is apparently rebooting, and this new woke version will center on a ‘transgender’ teen girl (read boy) who will be the most popular kid at school:


As with most things old, this new woke version of Hollywood is seeking to ruin another show that many of you probably enjoyed when you were a youth, while shoving it’s politically correct gay agenda down our throats. Or more to the point, our kids’ throats.

The Bible talks about the ‘falling away’ that will happen before Christ returns, and is it any surprise that this is part of how that happens? We’ve already got entire denominations who’ve bought into this gay agenda and others, like the Methodists, who are in the process of splitting over the issue. The world is fast becoming Sodom and it will only get worse until Christ returns and vanquishes sin as the Bible foretells.

The best we can do until then is pray and fight to protect our children and those we love from succumbing to this antiChrist spirit.

https://therightscoop.com/woke-saved-by-the-bell-reboot-to-center-on-transgender-teen/

Pra quem não lembra, a série original foi exibida aqui no Brasil pelo SBT como Uma galera do barulho.


Cagaram no pau com força.
 


kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Eu já contei para vocês a satisfação inenarrável que sinto por ter caído fora do MCU após o Endgame? Pois é, pessoas... Ainda não é tarde para vocês. Caiam fora enquanto ainda é tempo... :klol

Sabe quem vai ser? A Viúva Negra. Sim amiguinhos, ela foi sim esterelizada quando nova, mas não tiraram o saco de dentro, foi o saco de fora que tiraram, junto com o paul dela. Plot perfeito:klolwtf:kdiabo
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eitta, não tô sabendo. O que ela fez com esse povo?:khuh
Ano retrasado anunciaram que ela faria uma personagem trans num filme alternativo chamado Rug & Tug. A lacrosfera explodiu de raiva (porque por mais lacradora que a Scarlett seja, ela não é uma mulher trans) e execrou ela nas redes sociais, gritaram no ouvido da produção até que ela acabou saindo.

O detalhe é que a Scarlett Johansson era a estrela do filme - era ela que, na prática, ia vender os ingressos e atrair investimento - e ela tem uma equipe própria que estava ajudando a produzir o filme. Quando ela saiu, a equipe dela saiu junto e os investidores acompanharam. Resultado: apesar de não ter sido oficialmente cancelado, o filme voltou pra estaca zero e não saiu do lugar desde então.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Ano retrasado anunciaram que ela faria uma personagens trans num filme alternativo chamado Rug & Tug. A lacrosfera explodiu de raiva (porque por mais lacradora que a Scarlett seja, ela não é uma mulher trans) e execrou ela nas redes sociais, gritaram no ouvido da produção até que ela acabou saindo.

O detalhe é que a Scarlett Johansson era a estrela do filme - era ela que, na prática, ia vender os ingressos e atrair investimento - e ela tem uma equipe própria que estava ajudando a produzir o filme. Quando ela saiu, a equipe dela saiu junto e os investidores acompanharam. Resultado: apesar de não ter sido oficialmente cancelado, o filme voltou pra estaca zero e não saiu do lugar desde então.

Eita pourra. Parabéns aos envolvidos:facepalm
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu não sei sobre de gênero, mas esse não é o primeiro anime que aborda questões LGBT.


Ps: E se não fosse por esse tópico, eu nem ficaria sabendo da existência dessa anime.:klolz
Sailor Moon sem putaria e tesourada nao é sailor moon.
Ainda mais a Usagi/Serena não negando que quer dar para todo mundo, ate pro Avô da Sailor Marte.
Ou a Filha que Deu a bunda para um Unicornio.

A Disney nunca faria isso, ainda mais considerando que a lacrosfera tá de birra com a Scarlett.:klolz
A scarlett tera a mesma revelação do George orwell.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Ano retrasado anunciaram que ela faria uma personagem trans num filme alternativo chamado Rug & Tug. A lacrosfera explodiu de raiva (porque por mais lacradora que a Scarlett seja, ela não é uma mulher trans) e execrou ela nas redes sociais, gritaram no ouvido da produção até que ela acabou saindo.

O detalhe é que a Scarlett Johansson era a estrela do filme - era ela que, na prática, ia vender os ingressos e atrair investimento - e ela tem uma equipe própria que estava ajudando a produzir o filme. Quando ela saiu, a equipe dela saiu junto e os investidores acompanharam. Resultado: apesar de não ter sido oficialmente cancelado, o filme voltou pra estaca zero e não saiu do lugar desde então.

Lógica dos SJWs é esta:

"Mulher trans" faz papel de "mulher cis" -> pode, afinal mulheres trans são mulheres.
"Mulher cis" faz papel de "mulher trans" -> absurdo, pois apenas trans podem fazer papel de trans

Isso não é sobre tolerância ou aceitação, e sim sobre garantir privilégios.

As mulheres que finalmente estão acordando são chamadas de TERFs ("feministas radicais que excluem trans") pelos SJWs.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ah sei lá, eu não sei como funciona a cabeça de gays e trans, eu não sei se eles sentem falta de ter representatividade em tudo como a mídia quer pintar.
Falam de o herói ser gay ou trans, como se sua sexualidade importasse no feito heroico do personagem... Quantos bombeiros no mundo, podem ser bichonas enrustidas e estão lá trabalhando para salvar vidas e ajudar pessoas... quem na hora vai dizer: " ah não, bombeiro gay não, eu quero ser salvo por um bombeiro hétero"...
Pra mim não faz diferença e acredito que para eles também não, eu não sei por que isso agora, as coisas não funcionavam antigamente sem essa m**** toda? as pessoas deixavam de ser gays ou de viver por que não tinha um herói gay para ele ver e se sentir representado?
Quantos heróis magros, espinhentos, com falta de habilidade social e fracassados tinham nos anos 90? por que eu era assim e não ficava pedindo por heróis desse tipo, nem sofria por falta desse esteriótipo. A coisa está tão maluca e banal que eu não sei mais o que vai acontecer... eu esperava que isso fosse uma onda que tem inicio, meio e fim, mas parece que vai se estender e tornar os entretenimentos umas merdas.
Galera que acha isso certo, sexualidade não deve representar você, eu não sou eu por ser hétero, eu quero ser mais que isso, você deveria achar o mesmo, você deve ser mais que só "ser gay", isso é ser medíocre, olha quantos mitos músicos, filósofos, atores, artistas são gays e vc não vê diferença nisso, vc só vê o feito e só
Hoje as pessoas querem ser especiais só por serem gays, só por estarem seguindo uma preferência que hoje em dia nem mais tabu no ocidente tanto assim.
Tanto faz se o personagem é gay ou não, isso não vai melhora em nada se não tiver personalidade, história, background... enfim...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Sailor Moon sem putaria e tesourada nao é sailor moon.
Ainda mais a Usagi/Serena não negando que quer dar para todo mundo, ate pro Avô da Sailor Marte.
Ou a Filha que Deu a bunda para um Unicornio.


A scarlett tera a mesma revelação do George orwell.

Como é que é o negocio? Não lembro disso em sailor moon lol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Feminista defensora de Islã... kkk

Ou seja, uma retardada.





Spoiler desgraçado que o cara soltou do final de Chernobyl. :ktrigger



Ah sei lá, eu não sei como funciona a cabeça de gays e trans, eu não sei se eles sentem falta de ter representatividade em tudo como a mídia quer pintar.
Falam de o herói ser gay ou trans, como se sua sexualidade importasse no feito heroico do personagem... Quantos bombeiros no mundo, podem ser bichonas enrustidas e estão lá trabalhando para salvar vidas e ajudar pessoas... quem na hora vai dizer: " ah não, bombeiro gay não, eu quero ser salvo por um bombeiro hétero"...
Pra mim não faz diferença e acredito que para eles também não, eu não sei por que isso agora, as coisas não funcionavam antigamente sem essa m**** toda? as pessoas deixavam de ser gays ou de viver por que não tinha um herói gay para ele ver e se sentir representado?
Quantos heróis magros, espinhentos, com falta de habilidade social e fracassados tinham nos anos 90? por que eu era assim e não ficava pedindo por heróis desse tipo, nem sofria por falta desse esteriótipo. A coisa está tão maluca e banal que eu não sei mais o que vai acontecer... eu esperava que isso fosse uma onda que tem inicio, meio e fim, mas parece que vai se estender e tornar os entretenimentos umas merdas.
Galera que acha isso certo, sexualidade não deve representar você, eu não sou eu por ser hétero, eu quero ser mais que isso, você deveria achar o mesmo, você deve ser mais que só "ser gay", isso é ser medíocre, olha quantos mitos músicos, filósofos, atores, artistas são gays e vc não vê diferença nisso, vc só vê o feito e só
Hoje as pessoas querem ser especiais só por serem gays, só por estarem seguindo uma preferência que hoje em dia nem mais tabu no ocidente tanto assim.
Tanto faz se o personagem é gay ou não, isso não vai melhora em nada se não tiver personalidade, história, background... enfim...



Concordo totalmente.
Não sou um cyborg, deficiente físico e não sou mulher e achei a Alita uma heroína muito foda, aliás apesar de serem propostas diferentes, gostei mais do filme dela do que do Coringa.
É só para essa turma de dementes SWJ, que um filme/personagem precisa "representar" alguém.

 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
A cultura nerd (porque 'geek' já é a consequência nojenta do que virou), que sempre girou em torno da imersão no lore, foi contaminada por gente que está cagando e andando pras coisas e só querem monetizar em cima de pobres coitados que babam ovo pra qualquer coisa. E agora essa gente, além da apropriação cultural, acham que estão no direito de fazer demandas.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu gostei muito do que a Marvel fez até agora teve lá um ou outro filme dispensável mas no geral eu vi no cinema meu sonho de adolescente que comprava e colecionava gibis se tornar realidade mas estas próximas fases me parecem no minimo estranhas com o que se esta planejando.

Agora se eles forem lacrar que lacrem se dó e sem pena e que isso tragá de imediato o que trouxe para Star Wars e o Exterminador do futuro o afastamento dos fãs por falta de qualidade e respeito e que isso se torne um alerta para essas pessoas parem com isso, afinal quantos exemplos mais vão ser preciso para eles enxergaram que o erro está com eles?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Essa primeira fase do MCU começou com um hype fudido, pra ter noção eu tava no primeiro ano do ensino médio, sai de uma aula a tarde para ir ver um tal de Homem de Ferro no cinema, naquela época eu e meus amigos não faziamos ideia do que era esse cara, tudo novo, tudo hypado.

Agora? Tá mais manjado que nova temporada de Power Rangers.
 
Topo Fundo