O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alias, eu esqueci de comentar, mas tem mais um game da Microsoft pra console Nintendo. Pena que não é algo AAA.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.527
Pontos
503
Demo disponível de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III no Nintendo Switch!
https://www.nintendo.com/games/detail/the-legend-of-heroes-trails-of-cold-steel-iii-switch/

Sairá dia 30 de Junho o jogo completo!

Pra quem não conhece a franquia, venha visitar este tópico! :kpaixao
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.967
Pontos
353
Já baixando a demo do Bravely Default 2 .

Gostei muito do vídeo, nunca joguei a série, mas tem um estilo de jogo que adoro.

Os exclusivos da Nintendo que nunca tinha jogado antes só estão me surpreendendo.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Como previsto, o Coronavírus realmente acabou com 2020 inclusive pra jogos. Meses sem direct, e temos uma MINI basicamente de ports, dlc's e mini-games. Nenhum megaton, trailer surpresa ou o que for. Muito provavelmente os próximos grandes games da Nintendo devem ficar pra 2021 em diante. Torço para a direct da E3 provar que eu estou errado.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.604
Reações
7.908
Pontos
453
Boa apresentação, claramente houveram cortes e mudanças de ultima hora por causa do Coronavirus, mas no geral curti.

Tenho que rir que Catherine Full Body foi anunciado depois de SMTV, foi lançado antes no PS4 e Vita e agora vai ser lançado pra Switch em Julho, enquanto isso ainda não fazemos ideia de como o jogo está e quando será lançado. Sasuga Atlus!
 
Topo Fundo