O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
NOTA 4

Apresentação mais chata que panqueca. Os desenvolvedores citam que o poder no PS5 possibilita que ele não tenham limites ao criar, mas o que eu vi nos vídeos, quando aparecia algum gameplay, não foi nada muito diferente do que eles fazem na atual geração. Tive a impressão que eu poderia jogar tudo aquilo ali no PS4.

E que maneira chata de demonstrar os jogos, se concentram muita na narrativa, parece que é mais importante do que o jogo em si. Aqueles Indies então...parece aquelas animações curtas e cults que concorrem ao Oscar todo ano e que eu não conheço ninguém que tenha visto. Pra que mostrar esses jogos? Poderia fazer uma apresentação mais enxuta e meter medalhão atrás de medalhão.

Quanto aos jogos, só compraria com certeza RE 8 e Demon's Souls.
-Oddworld pra falar a verdade nunca joguei o antigo, e o que eu vi não me entusiasmou.
-Horizon 2 é lindo mas não gostei do primeiro, talvez tenha sido um erro joga-lo depois de Breath of the Wild, pq achei o mundo aberto super limitado e tedioso.
  • Spider Man meh...saco cheio de super herói da marvel tanto em jogo como em filme.
  • Ratchet mesmo com aquele monte de pirotecnia acontecendo, por algum motivo não consegui achar que me divertiria jogando aquilo.
-Hitman nunca me despertou interesse, mas gostei da ambientação em Dubai, achei diferente.
  • GT7 pra mim ta tipo Fifa, é o mesmo jogo de trocentos anos atrás
  • O jogo do espaço (esqueci o nome) tem uma vibe meio Alien/Metroid que eu curti, mas custava ter feito uma protagonista menos genérica e mais charmosa? E tb não saquei do que se trata. Um shooter? Metroidvania?
  • Jogo da Square parece interessante, mas foi só um teaser. Não dá pra opinar muito.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Podem dizer que não gostaram do design do ps5, mas agora falar que o Xbox é melhor, não né. Uma torre, quadrada, sem opção de usar deitado ( pelo menos até agora não foi dito nada ao contrário ).

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Me animei com o game da Square tb...... não esperava.... e aquele outro Espacial tb, da astronauta no planeta que se transforma sempre....achei foda...
 
Ultima Edição:

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
A galera pensa em evolução tecnológica como evolução nos gráficos apenas. Gráficos não são tudo.

Um PS4 normal EXPLODIRIA naquelas transições de cenário do Rachet and Clank, por exemplo.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Aff... é só a temática mesmo, mas o que foi mostrado no RE8 é bem mais macabro, parece que é uma mistura do que foi o RE7 com o protótipo de RE4 (que em si, não se parece com o RE4 final).


Verdade! Ainda teve RE8 e a minha impressão foi esta mesma RE4 + RE7
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Eu entendi errado, ou dois dos jogos mostrados tinham como base a mesma ideia de ficar preso em um lapso temporal ?

Melhor coisa da conferência foi o Horizon 2, junto com o Ratchet & Clank

O resto meio meh, mas muito melhor que a pseudo conferência da M$.

A Sony já encerrou o ciclo do PS4 nesse ano, isso ficou bem claro. Tinha coisa aí que podia ser crossgen... exemplo, transformar o GT Sport em GT7, kkk

Vai deixar a M$ bem pra trás novamente. A XSX vai ser uma plataforma do GamePass e retrogamer. E talvez consiga mostrar multi melhores. Mas nada que vá ameaçar a Sony.
É a nova tendência. Espere ver muito disso daqui pra frente.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.469
Pontos
1.019
Era isso que espera ver a nível de animação pra próxima geração. O personagem usando IA e dinamicamente se adaptando ao ambiente.
(O mesmo conceito mostrado da UE5)
67B5jbX.gif
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Mano, será que não vai dar pra deixar o console deitado? deixar só em pé é foda
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.291
Pontos
1.053
GT7 parece que continua com carros andando em fila e não mostraram as colisões e destruição dos carros.

Meio broxante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Quando sai o PS5 Slim? Parece meio trambolhão na foto.

Sobre o preço, não deve fugir muito do que já está especulando.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
O design do console é FODA, gostei demais. Bem futurista. Imaginei que seria assim depois de ver o controle. Tem que ver ao vivo pra ter certeza mas bateu o PS4 de longe em beleza.

Sobre os jogos, curti muito também. Demon's Souls é demais, compra certa!. Tem o GT 7 que, graças, vai ter um modo campanha legal dessa vez (pena que com certeza demorará a sair). Horizon 2 fantástico, gostei muito do primeiro e os gráficos estão lindíssimos. Ratchet está bem muito bom, gostei da mudança entre os mundos e os gráficos também estão muito bonitos. RE 8 adorei.

Enfim, boa apresentação. Começo de geração é assim, acho que o pessoal que está reclamando já deveria saber disso há muito tempo. Essa geração atual demorou a engrenar e com certeza a próxima vai ser o mesmo caso, ainda mais com esse ano que estamos tendo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Evento dentro do que eu esperava, na verdade talvez um pouco abaixo.

Foi razoavelmente bom, nada de espetacular.

Pessoal não aprende, fica criando hype exagerado sempre.
Pessoal te criticando!! Se f*deram. Bom nada. Para evento para anunciar um novo console foi bem b*sta mesmo. Nao foram claro, com datas, se estariam no lançamento do console.
So vi o spin off do Homem Aranha.

Nao vi nada sobre GT 7, Horizon 2 e Rachet e Clanck.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.469
Pontos
1.019
Espero que não seja CG...
É in-game e tem outras cenas na engine do jogo. Depois da gloriosa E3 2005 a Guerrilla nunca mais usou CG pra nada kkk, e particularmente nem precisaria, os consoles avançaram demais tecnicamente, CG virou algo desnecessário.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Começou a apresentação e apareceu a logo da Rockstar, pensei...

put* que pariu! Vão anunciar algo novo...toma aí GTA 5 de novo.

O console achei bem bonito, mas no geral, o evento foi bem morno.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo