O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.717
Pontos
1.319
Vai no tópico "comprando na Rússia" na pasta PCs que é mais fácil, mas resumo :

  • Precisa de VPN para alterar o endereço depois nunca mais.
  • Tem gente que faz uma conta secundária e compartilha os jogos, eu fiz na principal mesmo.
  • Não se pode usar o CC na conta, o ideal é comprar gift card e adicionar na carteira para comprar os jogos.
qual vpn vc recomenda ?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.662
Pontos
1.344
Já falaram ai q ele está no topo dos mais vendidos da steam? Com esse preço vai vender 1 milhão em 2 ou 3 dias. Vai vender pra c***lho. Aposto q vai chegar fácil na marca dos 2 milhões. Ai depois com o tempo se ficar famoso como outros games, deve vender bem!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
11:59:

Não curto os exclusivos de peso da Sony e nem os da Microsoft

Jogos exclusivos de ambos os consoles nunca me agradaram

Por mais que eu não goste muito dos tipos de jogos exclusivos da Sony

exclusivos da Sony não me agradam. Não são os tipos de jogos que procuro


00:00:
Versão definitiva! Que venha mais jogos querida Sony! Quanto mais jogos melhor.
Death Strading já comprado.

E Horizon Zero comprado no Steam por 83 reais


Lol!

A resposta pra coisas desse tipo é tão simples que beira o óbvio: A "exclusividade" é o problema, deixou de ser exclusivo o jogo fica bom.
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu só acho que a Sony deveria deixar claro logo que vai lançar seus jogos pra PC. Eu tenho PC/ps4 e switch atualmente. Eu não tenho saco pra jogar o mesmo jogo duas vezes, se a Sony vai lançar seus jogos pra PC depois eu prefiro esperar e jogar a versão definitiva de uma vez...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Eu só acho que a Sony deveria deixar claro logo que vai lançar seus jogos pra PC. Eu tenho PC/ps4 e switch atualmente. Eu não tenho saco pra jogar o mesmo jogo duas vezes, se a Sony vai lançar seus jogos pra PC depois eu prefiro esperar e jogar a versão definitiva de uma vez...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
A tendência é tudo chegar aos PCs, se não de maneira oficial, através de emulação. Esqueça PS5 e foque em turbinar o PC!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
A tendência é tudo chegar aos PCs, se não de maneira oficial, através de emulação. Esqueça PS5 e foque em turbinar o PC!
PS3 de 2007 não tem emulação 100% roda apenas uma parte da biblioteca e nem todos os jogos rodam perfeitamente.

Ps4 de 2013 e se não me engano nenhum jogo comercial roda em nenhum emulador (e é x86).

Fica aí esperando a emulação, em 2035 quem sabe você joga Uncharted 4.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
PS3 de 2007 não tem emulação 100% roda apenas uma parte da biblioteca e nem todos os jogos rodam perfeitamente.

Ps4 de 2013 e se não me engano nenhum jogo comercial roda em nenhum emulador (e é x86).

Fica aí esperando a emulação, em 2035 quem sabe você joga Uncharted 4.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
Amigo, aqui todo jogo da Sony é day one digital e físico, alguns até três cópias (como TLOU2, digital, edição padrão e sua versão especial).

Só falei pro camarada ali que um dia sai sim, nem que demore 10, 20 anos. Só ter paciência.

Abraço
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.160
Pontos
1.339
11:59:

00:00:
Lol!

A resposta pra coisas desse tipo é tão simples que beira o óbvio: A "exclusividade" é o problema, deixou de ser exclusivo o jogo fica bom.
Tem a contra parte que vc ignorou

:coolface

Quando é a concorrência:
MS lançando seus jogos para PC! Que fracassada! Para que comprar um Xbox se posso jogar no PC? Imagina se os exclusivos no PS fosse pra pc

Rumor:
127850

127851

Rumor confirmado:
127845127846

Lançamento eminente:
127848

127849
 

Anexos

  • 1593865681913.png
    1593865681913.png
    10,6 KB · Visualizações: 26
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Tem a contra parte que vc ignorou

:coolface

Quando é a concorrência:
MS lançando seus jogos para PC! Que fracassada! Para que comprar um Xbox se posso jogar no PC? Imagina se os exclusivos no PS

Rumor:
Visualizar anexo 127850

Visualizar anexo 127851

Rumor confirmado:
Visualizar anexo 127845Visualizar anexo 127846

Lançamento eminente:
Visualizar anexo 127848

Visualizar anexo 127849

Realmente existe o oposto também. Ainda bem que não me enquadro nesse tipo de coisa aí, Horizon é um dos melhores jogos que joguei nesta gen.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Eu acho que esse é um caso excepcional, mesmo se vendesse muito bem, negócio da Sony ainda é vender consoles e lucrar com os 30% que cobra em todos os jogos vendidos para Playstation.

Horizon eu acho que saiu por causa do acordo com o Hideo Kojima, deve ter condicionado a parceria com uma versão do jogo death stranding para PC, quem fez o port da engine foi a guerrilla, horizon deve ter sido um resultado desse port.

Não acho que forbidden West deve sair para PC, a estratégia vai ser "gostaram do zero dawn? Então agora comprem um Ps5, para poderem continuar a história"
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.777
Reações
6.773
Pontos
694

Diferença bizarra, fim de geração é uma desgraça técnica para os consoles, podíamos estar vendo gráficos bem melhores se não fosse essa limitação deles. Mérito para as produtoras que conseguem ser extremamente criativas em direção de arte sabendo maquiar defeitos como em algumas partes do FF7 remake e no Last of Us 2 e também as que usam engines muito leves e eficientes como essa Decima.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Eu acho que esse é um caso excepcional, mesmo se vendesse muito bem, negócio da Sony ainda é vender consoles e lucrar com os 30% que cobra em todos os jogos vendidos para Playstation.

Horizon eu acho que saiu por causa do acordo com o Hideo Kojima, deve ter condicionado a parceria com uma versão do jogo death stranding para PC, quem fez o port da engine foi a guerrilla, horizon deve ter sido um resultado desse port.

Não acho que forbidden West deve sair para PC, a estratégia vai ser "gostaram do zero dawn? Então agora comprem um Ps5, para poderem continuar a história"
Quanto a Sony faz com Horizon anos depois de lançado? E quanto ela pode fazer agora no PC? Já é número 1 no Steam.

Pra mim lançar uns 3 anos depois no PC é Win-Win total, quem não tem o console vai poder comprar e quem tem o console provavelmente já jogou ou vai pegar usado e etc.

Seria muito interessante tornar esse modelo oficial, todo mundo ganha.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
11:59:










00:00:




Lol!

A resposta pra coisas desse tipo é tão simples que beira o óbvio: A "exclusividade" é o problema, deixou de ser exclusivo o jogo fica bom.

Caro estranho, realmente não curto os jogos exclusivos da Sony. Se vc procurar mais mensagens vai ver que também odeio jogos lineares tipo tomb Raider e Last of Us.

Isso não quer dizer que odeio todos os jogos da Sony. Jogos que sempre tive vontade de testar foi Horizon zero dawn e demon's Souls. O resto não fede nem cheira para mim. O último pq curto muito essa pegada RPG.

Apenas comprei death stranding para dar força a causa.

Não sei para que tanto trabalho assim para fazer um copilado de mensagens minhas.

Continuo falando que os exclusivos da Sony e da Microsoft não fazem falta para mim. Mas quanto mais jogos para a plataforma PC, melhor!!!

E outra, gostanto ou não de exclusivos da Sony, não tira o fato que o seu queridinho Horizon está no PC agora e muito melhor. Então definitive edition é a do PC em 60fraps e gráficos melhores.

Desculpa se isso te irrita.

E outro, qualquer outro exclusivo do PS5 que sair. Podem ser todos, mesmo não gostando, vou comprar e testar. Tem um monte de Master Racer fazendo isso. Dando dinheiro para a Sony e de alguma forma, mostrar para ela que vale a pena lançar seus jogos para PC.

Então qualquer trash que a Sony lançar para PC, irei comprar.

Ponto final.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Não que eu goste muito desse primeiro Horizon, mas dá pra ver como a galera do PC tá no hype pelo game.

Vão ver o trabalho excelente que a maioria dos estúdios da Sony faz na parte técnica e artística, que serão melhorados ainda mais no PC.

E a Sony vai perceber que já deviam ter levado seus medalhões para o PC antes. (Se já não percebeu com o game em primeiro lugar no top mundial da Steam).
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Não que eu goste muito desse primeiro Horizon, mas dá pra ver como a galera do PC tá no hype pelo game.

Vão ver o trabalho excelente que a maioria dos estúdios da Sony faz na parte técnica e artística, que serão melhorados ainda mais no PC.

E a Sony vai perceber que já deviam ter levado seus medalhões para o PC antes. (Se já não percebeu com o game em primeiro lugar no top mundial da Steam).

Esse cara que fez essa compilação ai gastou tempo à toa.

Odeio God of War, mas caso a Sony lance para PC, irei comprar e quotar esse individuo ainda por cima.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Esse cara que fez essa compilação ai gastou tempo à toa.

Odeio God of War, mas caso a Sony lance para PC, irei comprar e quotar esse individuo ainda por cima.
Mas foi engraçado, rsrsrs. Relaxa.

E mesmo que sua intenção seja "só" apoiar os games PS no PC, talvez um ou outro deles te conquiste. Esse GoW novo mesmo é bem diferente dos antigos e é muito bom!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503

FILHOSDAPUTA

Eu ia comprar mais achei melhor esperar...

Que enfiem no cool essa mer.da também, não quero mais comprar.

Eu odeio quando cospem na cara do brasileiro, malditos de m****, eu tenho ódio e asco disso. Que sacanagem do c***lho com o consumidor.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo