O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.663
Pontos
1.344
Bloquearam as viagens pra arg será? Me falaram na steam! Mas não confio na fonte não!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.002
Pontos
959
Me recomendem um jogo com online daora aí galera. Plz
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Bloquearam as viagens pra arg será? Me falaram na steam! Mas não confio na fonte não!

Acabei de tentar aqui, está bloqueado com a seguinte mensagem:
Houve um problema ao alterar o seu país. Tente novamente mais tarde. Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte Steam.
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Acabei de ganhar minha segunda carta brilhante nessas cartas especiais da sale, pense na sorte que eu tou.


image.png

Gastei ARS 280 e ganhei uma cartinha brilhante que vale ARS 30 pela compra
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acabei de ganhar minha segunda carta brilhante nessas cartas especiais da sale, pense na sorte que eu tou.


image.png

Gastei ARS 280 e ganhei uma cartinha brilhante que vale ARS 30 pela compra
Esse RPG chinês eu já botei umas mil vez no carrinho e sempre falta coragem kkkkk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Esse RPG chinês eu já botei umas mil vez no carrinho e sempre falta coragem kkkkk
Também era assim, mas 8 reais é muito barato e fora que tem as 2 horas pro refund se não me acostumar com o jogo devo começar ele hoje, aí dou uma ideia de como é

Edit: já começou mal, tive que usar o celular pra chegar no inglês
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Espero não gastar mais, mas não me comprometo

7 Jul, 2020Descent 3
7 Jul, 2020Immortal Redneck
7 Jul, 2020Descent 2
7 Jul, 2020Descent
5 Jul, 2020Ori and the Will of the Wisps
28 Jun, 2020Halo: The Master Chief Collection
26 Jun, 2020Bayonetta
26 Jun, 2020Destiny 2: Upgrade Edition
26 Jun, 2020Vanquish
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Fiz a mesma coisa que o City Hunter mas no meu caso no meu desktop, apertando alt + printscreen simultâneamente vc captura qualquer área em destaque da tela e pode editar em qualquer editor de fotos, eu usei paint do windows mesmo.

Visualizar anexo 128174
Usa windows+shift+s, assim vc não vai precisar usar o paint. Vc pode cortar uma parte da sua tela da maneira que quiser, ou até msm selecionar a janela igual ao alt prtScn.

Abçs.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Eu uso o Greenshot pra capturar regiões e salvar automaticamente no clipboard e em uma pasta.
É bastante prático quando precisa salvar alguma informação e está com pressa, ou mesmo por prevenção (printando chat de suporte, por exemplo).
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Esse RPG chinês eu já botei umas mil vez no carrinho e sempre falta coragem kkkkk
Só pra atualizar, já até fui reembolsado aqui na Steam, joguei por uma hora e meia e achei muito genérico pro meu gosto, bem feito tecnicamente porém não consegui engolir o resto.
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
O boacompra ficou só carregando e depois deu sessão expirada, se eu refazer a compra ainda vou ter o desconto de 10 pila?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Só pra atualizar, já até fui reembolsado aqui na Steam, joguei por uma hora e meia e achei muito genérico pro meu gosto, bem feito tecnicamente porém não consegui engolir o resto.
Poisé parece bonito e tem uma ideia legal mas vendo os vídeos não parece lá grande coisa
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Eu estava querendo aproveitar algum jogo que está na promoção, e estou pensando em pegar algum desses: Final Fantasy XV com o dlc, Devil May Cry V ou Wolfenstein 2. Qual desses vocês acham melhor, mesmo que sejam de estilo diferente?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Ou troca depois . Pior que wd e oxenfre tem cartinhas. Pra mim deu 5, 70 . No Br só algum deles tá 7 pila.
Pior que pelo nubank vai tá por aí, pior que não sei se dá pra trocar pq oxenfree já saiu gratuito e tue walking dead muita galera já tem, acho que vou passar esse

zzzzZZZzzzzZ
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Vazei dos hermanos nessa sale.
Estava violentando o backlog, é abusivo. Não deve ser saudavel pagar 100 bonoros em 20 jogos( entre eles tendo AAA recentes e indies de grande porte).
 

_Franklin_

Bam-bam-bam
Mensagens
168
Reações
346
Pontos
248
Heave Ho,
Sonic Generation Collection,
Valkyria Chronicles,
Hand Simulator,
Yakuza Kiwami 2,
Zup! S,
Skatemasta tcheco,
Tcheco in the Castle of Lucio,
Bit Blaster XL,
Ubermosh,
Hentai arena Battle Royale,
Cockroach Simulator,
NukGames Pack,
Overcoocked 2,
Ultra Foodmess,
Stick Fight: The Game,
Metal Wolf Chaos XD.


Essa sale foi praticamente isso. Tõ pensando se compro o Metro Exodus, mas tô cheio de jogo pra jogar.


PS: Como que faz pra colocar essas imagens dos jogos que vocês compram?
 

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
parece que desde ontem está rolando promobug na loja da Ubisoft.

jogos Gold ou Ultimate com 50 reais de desconto quando aplica o cupom de 20% (aquele cupom das moedas).

pessoal do Adrena comprando em peso Watch Dogs 2 por 2,00 reais e AC Origins por 10 reais.

não testei pq já tenho todos que quero e o bug só funciona pra Gold ou Ultimate.

1- Não resgate nenhum cupom ainda.
2- Adicione a versão Gold de algum jogo no carrinho.
3- Va para carrinho, la terá o botão "Obter" 20% desconto com 100... etc...
4- Clica nesse obter ai, vai aparecer o valor de 50 de desconto.

Que m**** peguei The Division 2 paguei 22 conto pois não queria gastar na gold ou ultimate.
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Heave Ho,
Sonic Generation Collection,
Valkyria Chronicles,
Hand Simulator,
Yakuza Kiwami 2,
Zup! S,
Skatemasta tcheco,
Tcheco in the Castle of Lucio,
Bit Blaster XL,
Ubermosh,
Hentai arena Battle Royale,
Cockroach Simulator,
NukGames Pack,
Overcoocked 2,
Ultra Foodmess,
Stick Fight: The Game,
Metal Wolf Chaos XD.


Essa sale foi praticamente isso. Tõ pensando se compro o Metro Exodus, mas tô cheio de jogo pra jogar.


PS: Como que faz pra colocar essas imagens dos jogos que vocês compram?
Eu uso a ferramenta de captura do windows no carrinho
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Uma dúvida que sempre tive em relação as cartas da steam:

Vocês sabem se o preço que mostra naquele gráfico da cartas vendias é considerando o preço cheio ou o preço sem o imposto da steam?

Exemplo:

Nesse grafico a turma pagou em média 3,59 ou o cara que vendeu ganhou 3,59?

image.png
 
Topo Fundo