O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
128589

Comecei comprando com R$ e terminei na Argentina.
Eu realmente não entendo o hate com quem compra jogo em outra região.
Caí num tópico lá na pasta consoles e estavam trucidando quem fazia isso.

Nosso dinheiro já não vale nada, e ter uma forma de comprar jogos mais baratos é muito bom.
Inclusive estou comprando muito mais jogos agora, justamente por isso.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
a droga da gcm games ferrou minha sale, me enrolaram até hoje pela manhã quando acabaram devolvendo meu dinheiro, me fazendo perder o cupom de 40 reais do ML.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Visualizar anexo 128589

Comecei comprando com R$ e terminei na Argentina.
Eu realmente não entendo o hate com quem compra jogo em outra região.
Caí num tópico lá na pasta consoles e estavam trucidando quem fazia isso.

Nosso dinheiro já não vale nada, e ter uma forma de comprar jogos mais baratos é muito bom.
Inclusive estou comprando muito mais jogos agora, justamente por isso.
Querem q todo mundo pague caro nos jogos como eles
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Lançou hj



00.gif

05.gif

07.gif

13.gif

Chineses estão fazendo jogos interessantes. Tô de olho em alguns na Steam.
Tem também aquele "Nier Automata" coreano que tava parecendo interessante, mas não ouvi mais notícias.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.978
Pontos
803
Resta saber se agora na fim da sale se os futuros residentes se hospedarão na terra dos hermanos
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Chineses estão fazendo jogos interessantes. Tô de olho em alguns na Steam.
Tem também aquele "Nier Automata" coreano que tava parecendo interessante, mas não ouvi mais notícias.
Eu tenho alguns na wish, alguns deles ainda não tem em inglês, postar aki...lembra o nome desse coreano?

















Os 2 q ficaram com erro
Código:
https://store.steampowered.com/app/1096300
https://store.steampowered.com/app/1189630
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Joguei aquele Blood spell chines e achei excelente.
joguei bastante ele qdo lançou, depois parei para deixar ter mais updates, nem sei como está agora pq ele tá em EA ainda né, mas já nakela época já era muito bom o combate.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Minha mão tá coçando pra pegar o F1 2020 na nuuvem o preço tá muito bom e o My Team tá parecendo ser muito legal, foda que comprei o 2019 tem uns 3 meses haha
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Minha mão tá coçando pra pegar o F1 2020 na nuuvem o preço tá muito bom e o My Team tá parecendo ser muito legal, foda que comprei o 2019 tem uns 3 meses haha

Terminei aqui o primeiro fim de semana, até agora curti mais a jogabilidade desse jogo do que do 19, acho que ta menos punitivo usando o msm nível de assistência, na questão do gerenciamento do time achei bem superficial mas ainda falta ver as mecânicas a fundo.

O bom pros novatos é que agora tem um modo casual, onde ele não pune tanto os erros e saída de pista, uns amigos meus passavam longe desse jogo pq achavam muito dificil.

Minha Equipe(já mudei essa livery)
Image.png
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Da pra jogar de boa essa franquia de F1? Parece que é bem simulador demais e so pra quem é experiente nesse tipo de jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Visualizar anexo 128589

Comecei comprando com R$ e terminei na Argentina.
Eu realmente não entendo o hate com quem compra jogo em outra região.
Caí num tópico lá na pasta consoles e estavam trucidando quem fazia isso.

Nosso dinheiro já não vale nada, e ter uma forma de comprar jogos mais baratos é muito bom.
Inclusive estou comprando muito mais jogos agora, justamente por isso.
Pena que se americano usar vpn aqui a rodo, nao demora muito pra aumentar e nos nao termos mais esses precos regionais. Falaram que Horizon foi isso, tava 90 agora ta quase 200 aqui. Esse que e o problema
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Da pra jogar de boa essa franquia de F1? Parece que é bem simulador demais e so pra quem é experiente nesse tipo de jogo.
A primeira vez em anos que joguei um F1 foi o 19 la pra março e achei a curva de aprendizagem bastante agradável, é bem fácil sentir a evolução nesse jogo.

Nesse de agora eles adicionaram um modo casual que, pelo que entendi do trailer, deixa o jogo mais arcade, ele não te pune se tu sair da pista e tem até auxilio pra ficar no traçado ideal, porém acho esse modo casual um exagero, o modo normal vc já tem bastante auxilio a disposição, fora o modo de voltar no tempo que pra mim ainda é obrigatório, já que qualquer erro em uma volta pode custar a corrida toda.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Não sei se to de Rubinho, mas parece que vai rolar giveaway do WD2 no domingo pelo uplay.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
Da pra jogar de boa essa franquia de F1? Parece que é bem simulador demais e so pra quem é experiente nesse tipo de jogo.

joguei muito o F1 2010 e F1 2011, dava pra jogar de boa casualmente.
depois ficou impossível, todo ano compro e depois não consigo jogar ... tenho aqui o 2018 e 2019 (comprados em promo) e ainda não testei.
esse 2020 só ano que vem.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084

avaliações neutras, vi muitas em chines, negativando mas catei essa em ingles:

I don't recommend this:

  1. Everything feels very laggy & delayed (Movement, animations, combat, etc..)
  2. Doesn't support any resolution above 1080P
  3. No borderless mode.
  4. The english translation is terrible. (Its not even an official translation, its a 3rd party translation, which was very clearly rushed)
  5. The map design feels very clunky (Lots of invisible walls).

I really don't recommend it until some of the above issues have been fixed or improved.

Vou esperar mais um pouco.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas não deixo de ficar impressionado com a galera que compra com força, dezenas, às vezes centenas, de jogos.
É muito jogo pra pouco tempo de vida. Estou até triste por ter comprado 8, imaginando ser complicado concluí-los até o próximo ano. Imagina quem tem milhares de horas pela frente...
Vai ver também é que tenho uma rotina muito cheia de outras coisas pra fazer, sobrou pouco tempo para jogar. Não consigo jogar sequer 2 horas seguidas.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas não deixo de ficar impressionado com a galera que compra com força, dezenas, às vezes centenas, de jogos.
É muito jogo pra pouco tempo de vida. Estou até triste por ter comprado 8, imaginando ser complicado concluí-los até o próximo ano. Imagina quem tem milhares de horas pela frente...
Vai ver também é que tenho uma rotina muito cheia de outras coisas pra fazer, sobrou pouco tempo para jogar. Não consigo jogar sequer 2 horas seguidas.

128777

Fazer o que não é?:kcaro2
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas não deixo de ficar impressionado com a galera que compra com força, dezenas, às vezes centenas, de jogos.
É muito jogo pra pouco tempo de vida. Estou até triste por ter comprado 8, imaginando ser complicado concluí-los até o próximo ano. Imagina quem tem milhares de horas pela frente...
Vai ver também é que tenho uma rotina muito cheia de outras coisas pra fazer, sobrou pouco tempo para jogar. Não consigo jogar sequer 2 horas seguidas.

eu podia tá matando, podia tá roubando, mas tô aqui comprando games na humildade ...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tem uns precinhos bons nessa ubi sale, até pq na argentina os preços sao aquela maravilha..
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas não deixo de ficar impressionado com a galera que compra com força, dezenas, às vezes centenas, de jogos.
É muito jogo pra pouco tempo de vida. Estou até triste por ter comprado 8, imaginando ser complicado concluí-los até o próximo ano. Imagina quem tem milhares de horas pela frente...
Vai ver também é que tenho uma rotina muito cheia de outras coisas pra fazer, sobrou pouco tempo para jogar. Não consigo jogar sequer 2 horas seguidas.

Muda a conta pra argentina e vê 100 reais virar 1400 pesos e ver jogos custando 30/40 pesos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas não deixo de ficar impressionado com a galera que compra com força, dezenas, às vezes centenas, de jogos.
É muito jogo pra pouco tempo de vida. Estou até triste por ter comprado 8, imaginando ser complicado concluí-los até o próximo ano. Imagina quem tem milhares de horas pela frente...
Vai ver também é que tenho uma rotina muito cheia de outras coisas pra fazer, sobrou pouco tempo para jogar. Não consigo jogar sequer 2 horas seguidas.
Não deixe para comprar amanhã o que você não vai jogar nunca!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas não deixo de ficar impressionado com a galera que compra com força, dezenas, às vezes centenas, de jogos.
É muito jogo pra pouco tempo de vida. Estou até triste por ter comprado 8, imaginando ser complicado concluí-los até o próximo ano. Imagina quem tem milhares de horas pela frente...
Vai ver também é que tenho uma rotina muito cheia de outras coisas pra fazer, sobrou pouco tempo para jogar. Não consigo jogar sequer 2 horas seguidas.

mermao, se fosse pra jogar eu nem comprava
 
Topo Fundo