O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vejo vocês sempre comentado sobre uma tal de cebola (acho que dono do fórum), agora eu fiz uma compra na cornershop e o entregador erra esse cara aqui... :kpensa:klol

3c0fb06bc44bd5244a884fdc21724f39.png




PF na minha casa amanhã? :keehk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Chloroquine is a potent inhibitor of SARS coronavirus infection and spread | Virology Journal | Full Text




Observem as seqüelas deixadas pelo #Covid19 nos pacientes não tratados precocemente




Com 30 anos de experiência, o médico pneumologista Wagner Malheiros, revela já ter tratado mais de 400 pacientes com covid-19 em estágios iniciais sem internação. Ele revela o segredo: “uma boa parte usou Hidroxicloroquina, outros Ivermectina.





SMS Natal irá distribuir kits com ivermectina e cloroquina
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


André Brandão, do HSBC, será o novo presidente do Banco do Brasil
https://t.co/Sakrdgu0eJ?amp=1



As obras no Aeroporto de Foz do Iguaçu seguem em ritmo acelerado. Os trabalhos incluem a ampliação do pátio de aeronaves e da pista de pousos, a duplicação da via de acesso e a implantação de ciclovia. Além disso, aeroporto vai ganhar Sala VIP. Saiba mais: https://bit.ly/3gjFczn




Os portos não param! O Porto de São Francisco do Sul/SC (@scparportosfs) fechou o 1º semestre do ano com alta de 13,3% na movimentação de carga.

Em junho/2020, o porto conquistou o crescimento de 15,7%, comparado ao mesmo mês em 2019. Confira https://bit.ly/PortoSãoFranciscodoSul





@wdiaspi mandou fechar tudo em "ALGUMAS" cidades do Piauí. Só que tem método tudo isso. A má e velha política rasteira!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mano do céu.

Chega disso. Vai fazer alguma coisa de util.

PELAMORDEUS

voce não vai sussegar enquanto não me banirem daqui, né?

Isso é um fórum cara... se vc não quer ser questionado, tem 3 opções:

1 - coloca o cara na ignore

2 - começa a postar só no https://www.resetera.com/

3 - Aperta ALT + F4
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso é um fórum cara... se vc não quer ser questionado, tem 3 opções:

1 - coloca o cara na ignore

2 - começa a postar só no https://www.resetera.com/

3 - Aperta ALT + F4

Ja esta na minha ignore; e o que ele fez foi bem além de questão. Mas não to afim de voltar nisso.

Quais os índices e indicadores PIORARAM no Gov. Bolsonaro em comparação com o ultimo mês do Gov. Dilma (Abril 2016)?
Precisa responder?

Quero dizer, tem alguma coisa que efetivamente melhorou depois que ele entrou? Mesmo antes da Pandemia, ja tinha PIB pior que os numeros do Temer. Agora que estamos sem Ministro da Saude, Educação, um projeto pro Futuro do país, Economia patinando e com previsão de entrada de mais impostos, a classe mais corrupta do Congresso com cada vez mais poder.
Não só isso, como todas as promessas de campanha dele, ele descumpriu.
Acho que esta bem evidente. Ou você enxerga um Brasil em 2022 melhor do que nós estamos hoje?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
‘Isso, faz essa carinha de filha da put*’, diz desembargador em sessão
Magistrado José Manzi falou palavrão durante julgamento virtual pouco após advogada fazer sustentação. Caso viralizou nesta quinta (30)

Desembargador em sessão virtual do TRT em Santa Catarina


Desembargador em sessão virtual do TRT em Santa Catarina
Reprodução
Um desembargador proferiu um xingamento durante sessão virtual do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (Santa Catarina) na quarta-feira (29). José Ernesto Manzi, da 3ª Câmara do TRT, afirmou “isso, faz essa carinha de filha da put*”.

A fala se deu alguns segundos após a advogada Roberta Neves fazer sua sustentação. Manzi havia passado a palavra a desembargadora relatora para o prosseguimento da sessão e, em seguida, falou o palavrão.

Rapidamente, o desembargador colocou a mão sobre a boca e desligou o microfone, que havia ficado ligado. Apenas pelas imagens não é possível afirmar se ele se referia ou não a alguma das pessoas envolvidas no julgamento.

O caso viralizou nesta quinta-feira (30) e circula em redes sociais e no Whatsapp. O vídeo da sessão está disponível na página do TRT no Youtube (veja abaixo) e o trecho com o palavrão se dá após 3 horas e 34 minutos do início.


O episódio aconteceu menos de duas semanas após um desembargador de São Paulo ter sua conduta debatida em nível nacional após ele humilhar um guarda que o abordou cobrando o uso de máscara em Santos, no litoral de São Paulo.

O R7 procurou o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), seccional de Santa Catarina, e aguarda possível manifestação dos órgãos.
https://noticias.r7.com/brasil/isso...-da-put*-diz-desembargador-em-sessao-30072020








Essa galera do judiciário vale b*sta nenhuma. E uma cascata, o de cima acha o de baixo um b*sta e vai até indo atá chegar no cidadão comum.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Isso é um fórum cara... se vc não quer ser questionado, tem 3 opções:

1 - coloca o cara na ignore

2 - começa a postar só no https://www.resetera.com/

3 - Aperta ALT + F4


Isso pq eu fiz a piada da esquerdista que pai foi comprar cigarros e ele ainda cobrou punição e a moderação acatou o choro dele "membro da minha famiGlia e blá, blá, blá" :facepalm

Se eu faço a piada do pai chora no banho ia pedir minha cabeça.

O cara é tão descompensado que não sabe a diferenças de uma ofensa pessoal (coisa que ele fez) para uma piada.

vai se... , vagabundo, moleque, palhaço(na falta de um adjetivo mais apropriado).... :keehk

"Fala isso na minha cara":facepalm:facepalm:facepalm


Mas deixa ele ser café com leite. :klol





Ta então e as outras duas perguntas?

Ja que você exige tanto a resposta, eu quero saber se você que alguma coisa melhorou desde esses ano e oito meses. Sem sim quais.

Cadê o @Hiperbrain com aquela lista enorme de feitos do governo?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.945
Pontos
1.779
Isso pq eu fiz a piada da esquerdista que pai foi comprar cigarros e ele ainda cobrou punição e a moderação acatou o choro dele "membro da minha famiGlia e blá, blá, blá" :facepalm

Se eu faço a piada do pai chora no banho ia pedir minha cabeça.

O cara é tão descompensado que não sabe a diferenças de uma ofensa pessoal (coisa que ele fez) para uma piada.

vai se... , vagabundo, moleque, palhaço(na falta de um adjetivo mais apropriado).... :keehk

"Fala isso na minha cara":facepalm:facepalm:facepalm


Mas deixa ele ser café com leite. :klol







Cadê o @Hiperbrain com aquela lista enorme de feitos do governo?

Tu também deu mole pra carai.

A forma permitida de se fazer esse tipo de piada é essa:

''Biel, portas dos fundos, depois não sabe pq seu pai foi (editado pela moderação) um derby e não voltou mais.''


Assim dá para mandar o colega tomar no (editado pela moderação) , dá pra mandar ele se (editado pela moderação) , dá até para mandar ele ir para a casa do (editado pela moderação) .

A regra é clara.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Nem sempre é clara...

Esse post aqui passou lisinho, SEM PUNIÇÃO:



Esse aqui tomou 2 pontos:



Conclusão: mande o amiguinho praticar coito anal mas NUNCA chame o amiguinho de "Zé Ruela"


Tu também deu mole pra carai.

A forma permitida de se fazer esse tipo de piada é essa:

''Biel, portas dos fundos, depois não sabe pq seu pai foi (editado pela moderação) um derby e não voltou mais.''

Assim dá para mandar o colega tomar no (editado pela moderação) , dá pra mandar ele se (editado pela moderação) , dá até para mandar ele ir para a casa do (editado pela moderação) .

A regra é clara.


Também fui chamado de canalha e sonso, mas tamo aí.
Valeu moderação. Beijos!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tu também deu mole pra carai.

A forma permitida de se fazer esse tipo de piada é essa:

''Biel, portas dos fundos, depois não sabe pq seu pai foi (editado pela moderação) um derby e não voltou mais.''

Assim dá para mandar o colega tomar no (editado pela moderação) , dá pra mandar ele se (editado pela moderação) , dá até para mandar ele ir para a casa do (editado pela moderação) .

A regra é clara.


Aí é foda que os [editado pela moderação] ficam usando [editado pela moderação] para [editado pela moderação] e assim [editado pela moderação] e os [editado pela moderação] se fazem de [editado pela moderação] para [editado pela moderação] e vão continuar [editado pela moderação] e [editado pela moderação] mas já que está liberado [editado pela moderação] eu vou [editado pela moderação] sempre que [editado pela moderação] vier [editado pela moderação] abraço e paz.
 
Topo Fundo