O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.719
Reações
66.041
Pontos
1.494
c***lho, vcs sao bem burros mesmo ein?

Vcs tão se rebaixando a atacar um esquerdista do mesmo jeito que eles atacam vcs, no que isso torna vcs?
Eu só to mostrando isso.


Eu não to incomodado ao ponto de por ninguém aqui na ignore, acho que os unicos na minha ignore já foram banidos.

Vcs parecem aquela piada velha e ruim:

vi três caras se juntando pra chutar um mendigo, qdo vi aquilo não pude deixar de me mexer e ajudar, aquele mendigo não teve chance nenhuma contra nós quatro.

Se vcs acham que eu to sendo hipócrita, imagina vcs?
Só dão munição pros que falam que são iguais petistas etc.

Caraio, tá tudo permitido nesse tópico.
Palhaço, burro, vagabundo, ...
Negócio virou festa.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
"PROCURADORES DA LAVA JATO EM CURITIBA SE DIZEM ARREPENDIDOS DE VOTO EM BOLSONARO

Grupo acreditava que PT desmontaria engrenagem de combate à corrupção

"Os procuradores da Lava Jato em Curitiba que votaram em Jair Bolsonaro em 2018, acreditando que o PT desmontaria a engrenagem de combate à corrupção, têm afirmado privadamente que se arrependeram do voto.

Consideram que Bolsonaro está trabalhando deliberadamente para matar não só a Lava Jato, mas todas as condições que permitiram seu surgimento.

Ninguém diz que preferia ter votado no PT. Arrependem-se de não ter votado nulo."


c
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Tu não era mulher? :keehk

Outro dia vi um post seu dizendo que era mulher...:kzonzo

@Darkx1

maxresdefault.jpg
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Na real a parte mais imbecil são dois adultos brigando num fórum ao invés de usarem a ignore, já que não sai nada de útil de um pro outro


Você acabou de chamar o darkinho de imbecil e que ele não é adulto (infantil/criança), além de mentiroso.
Com amigos assim...

Ja esta na minha ignore; e o que ele fez foi bem além de questão. Mas não to afim de voltar nisso.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
26.919
Pontos
754


A empresa ByteDance, proprietária da rede social TikTok, estaria disposta a negociar o comando das suas operações de fora da #China.




No decorrer do mês de julho, o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores do #Brasil, teve alta de 8,28% em relação ao final de junho.
https://t.co/1LTlVmZM2l?amp=1



Governo Bolsonaro libera mais 8,7 km de pista duplicada da BR-116/RS





Fiz esse vídeo rápido para exemplificar como é simples cadastrar uma denuncia no MPF Cidadão. http://mpf.mp.br/servicos/sac
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
26.919
Pontos
754


Witzel proíbe polícia militar de realizar operações em favelas e coloca cidadãos reféns do narcoterror. Agora, o moleque Doria proíbe uso de mata-leão para conter o elemento hostil. Vocês realmente se superam com sua canalhice. Deixem a polícia trabalhar, defensores de bandidos.




Marco das ferrovias é a próxima aposta do governo https://revistaoeste.com/marco-das-ferrovias-e-a-proxima-aposta-do-governo/… // A gente faz trilho e não tem trem pra botar... Agora vai?




Feminista coloca celular no short pra filmar machistas olhando pra sua bunda, mas ninguém olha // Mas... era pra olhar ou não? Decida-se!
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
26.919
Pontos
754


O cara que tem sido usado como referência para ser consultado sobre medidas de saúde pública, inclusive pelo TSE, não sabia que besilato e hemitartarato eram componentes de outras drogas e acha que NOREPINEFRINA é DROGA DE SEDÃÇÃO!! BARROSO, VOCÊ É UM MOLEQUE!




De máscara está o ocidente, o Brasil. Máscara não, mordaça. Multa e pânico. E tem uns que querem brigar se virem alguém sem. Virou artefato de controle político.




More and more doctors are now speaking out on the POLITICISATION of COVID, and the fact that LABS ARE FAKING TEST RESULTS!




Should Brazil's Supreme Court be allowed to issue court orders banning conservatives globally from Twitter and Facebook? #STFNaoVaiNosCalar #brasil #bolsonaro #stfvergonhadobrasil
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Tá faltando medicamento por causa dessa quarentena. Destruiu completamente a produção e transporte desses medicamentos.

Sério mesmo que eles acharam que paralisar a economia não ia ter consequências?
Só a título de curiosidade, tem alguma fonte que seja devido a quarentena que não tem esses remédios ?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tão explicando o gabinete do ódio agora na Grobo

Recomendo assistirem o nível da galera kkkk

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.393
Reações
31.594
Pontos
1.319
Um bando do de criador de meme, criador de páginas random pra falar bem do Bolsonaro, criador de página pra zuar adversários políticos.
Este é o grande e terrível gabinete do ódio.

E vai ter macaco véio de internet que vai comprar essa baboseira.
 
Topo Fundo