O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Meu deus, o cara errou duas vezes. Deu um chute de b*sta e um lançamento de b*sta, na mesma jogada. O time dentro da área e volta a bola para chutar de longe

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
William esqueceu como jogar né ?
Ele se esconde atrás da marcação...
E não é só ele...parece que alguns jogadores procuram a marcação pra se esconder..Rony é outro que faz isso.


Enviado de meu Zenfone
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Felipe m**** nem se mexe mais. Pqp, que desgraca ter um cara desses no time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
c***lho, cade a desgraca do marcos broxa? Gerson sozinho na lateral e o patrick que foi cobrir (na preguica tb). O broxa so chegou depois que a jogada tava acabada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Felipe m**** fez a pior opção de passe. Tinha um cara livre na ponta e ele jogou para um cara marcado no meio da área. Time até correu perigo de gol por isso

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Cara, o William virou piada. Aliás, sinto que os jogadores do Palmeiras tremem na hora que chegam na área. Mas deve ser porque nem sabem o que é isso, chegam tão pouco que nem sabem o que fazer ali.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Tem uns caras que nem podem mais jogar, exceto se o time estiver ganhando por dois gols de diferença (ou seja, nunca mais vai jogar): William, Rony e Bruno Henrique.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
VAI TODO MUNDO NESSE TIME DO c***lho, DESDE O PRESIDENTE AO ROUPEIRO TOMAR NO MEIO DO CU.
Não assisto mais jogo dessa b*sta, enquanto esse filho de uma put* for o tecnico.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Kkkkkkkk

Que piada bicho. Demite o luxemburro, da mais nao. Pior que essa desgraca nem pega um time forte pra perder e mandarem esse fdp embora. Palmeiras precisa de um tecnico que pelo menos de esporro nesses escrotos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Time do Palmeiras domina a bola no ataque e não sabe o que fazer..

E pra vocês verem...o campeonato é tão m****, tão m**** que...

O Craque do campeonato é o Keno ( podia ter voltado né..)

E o Palmeiras que tem o dobro de empates do que de vitórias ainda assim permanece no G6...



Enviado de meu Zenfone
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Time do Palmeiras domina a bola no ataque e não sabe o que fazer..

E pra vocês verem...o campeonato é tão m, tão m que...

O Craque do campeonato é o Keno ( podia ter voltado né..)

E o Palmeiras que tem o dobro de empates do que de vitórias ainda assim permanece no G6...



Enviado de meu Zenfone

G4, ta em quarto. Mas o patetico ja comecou a desgarrar.

E que campeonato b*sta mesmo, keno um peladeiro reserva sendo craque de um campeonato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Palmeiras é horrível no ataque, isso quando ataca, primeiro chute decente foi no final do primeiro tempo.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Luxemburgo é um b*sta, mas falemos a verdade...
A zaga só tem o Gomez, os dois laterais são mediocres e peladeiros, duas avenidas e não acertam nada na frente.
Menino não joga nada faz tempo, fez um golzinho outro dia e só, Ze Rafael além de comum, só toca para tras.
Só salva o De Paula, mas é displicente ao extremo, precisa aprender a jogar como homem.
E o resto... bem o resto é nivel varzea, do meio pra frente só salva o Luiz Adriano, e o Veron pode se transformar em algo util se tirar a calça jeans.
Resumindo, elenco e time fraquissimos pra c***lho.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Falei outro dia ae, contra o Gremio.
O cara desamprendeu a ser tecnico, acabou pra ele.
Está tão ridiculo a coisa, que ele vive acertando o time um pouco durante o jogo, pra depois botar tudo pra foder.
Palmeiras vivia seu melhor momento no 4 4 2 tradicional, foi lá tirou o Lucas Lima pra meter o Rony, e voltou a ficar mediocre.
Eu se sou ele pediria pra sair e encerraria a carreira com um pouco de dignidade, tá muito feio já.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mengaum é aquela coisa...
Viveram duzentos anos na mediocridade, era Zico e mais porra nenhuma.
De 2015 a 2018 só enrabada do Palmeiras, em sp e no rj, agora por causa de um ano bom, os caras acham que são o Bayern das americas e que todo mundo teme eles.
Dá pena.

Timeco de b*sta, logo logo volta a disputar rebaixamento. Tão desesperados pra que volte público pq gastaram os tubos e não vai ter como pagar.
 
Topo Fundo