O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.239
Pontos
2.529
O Patrick tem um chute bom. Apesar de ter dado sorte.


E o veron aí? Acho ele pipoqueiro demais, sempre se machuca. Pela mala que ele tem, tinha que corresponder mais.

E que time b*sta, foi só o Flamengo forçar que empatou. Aliás, o Felipe m**** falhou.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Kkkkkkkk

Que piada, deu nem 2 minutos de vantagem . Eita time de corno pra entregar gol. E olha esse fdp desse felipe m**** a frente nao chegando no c***lho da bola. Esse cancer nao pode jogar nesse time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.239
Pontos
2.529
O time fez o gol e ficou borrado, tomou três minutos de pressão e desespero. Se eu fosse técnico, juro que daria um esculacho em campo mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.239
Pontos
2.529
Kkkkkkkk

Que piada, deu nem 2 minutos de vantagem . Eita time de corno pra entregar gol. E olha esse fdp desse felipe m** a frente nao chegando no c*lho da bola. Esse cancer nao pode jogar nesse time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A lassie está desestabilizada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
O time fez o gol e ficou borrado, tomou três minutos de pressão e desespero. Se eu fosse técnico, juro que daria um esculacho em campo mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Esse time eh tao b*sta que o gol saiu logo ba saida de bola com o time todo baguncado em campo que ainda tava comemorando gol. Quando o cheiro fez o gol sabe o que o juniores fez? Ficou na frente da bola pro palmeiras nao dar a saida. Cara eh menos burro que esses velhos do palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.239
Pontos
2.529
Caras, reparem uma coisa. Quando o lateral pega a bola, nenhum jogador passa em profundidade para dar opção de passe, todos eles correm para a área.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Relaxem depois o f.melo faz um post falando de deus e tá tudo certo.
Esse tabela aí só sai no PES 2020 jogando no fácil.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.239
Pontos
2.529
Time de morto da porra. Os caras ficaram brincando na área e não chegou um lixo junto. Só não saiu gol por ruindade mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.239
Pontos
2.529
Logo logo entra Willian para perder gol, Bruno Henrique para entregar gol. E quem mais costuma entrar mesmo? Rony já foi.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.239
Pontos
2.529
William tá em campo já, e Bruno Henrique também.
Você que não viu

Enviado de meu Zenfone
Time está morto hem? Toda hora tem gente livre do flamengo no atauqe. Na área do flamengo tem sempre mais defensor que atacante do Palmeiras . Time morto.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Joguinho morno, mas depois do gol, deu animada

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Tô achando que, quem tá com Covid é esse time do Palmeiras.
Bando de morto, doente...não conseguem sair da marcação, não conseguem dar 2 corrida em campo...

E parece piada mas não...parece um bando de infectado pra estarem tão mal assim...



Enviado de meu Zenfone
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.239
Pontos
2.529
Tô achando que, quem tá com Covid é esse time do Palmeiras.
Bando de morto, doente...não conseguem sair da marcação, não conseguem dar 2 corrida em campo...

E parece piada mas não...parece um bando de infectado pra estarem tão mal assim...



Enviado de meu Zenfone
Vai dar ruim. Flamengo está bem melhor . Conheço esse time de fresco de longe. O Patrick de Paula até parou de correr já

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo