O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Escalacao ta boa, mas eu deixaria o veron pro segundo tempo e comecaria com o wesley pra cansar a defesa. Veron joga melhor entrando no segundo tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Olha o cheirador ja deixando a sola da chuteira no veron.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Cara da globo falando que foi “torcao” o lance do veron. Maluco deixou as solas da chuteira no cara e ele vem com essa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Meu um time tem que estar MUITO MUITO errado, pro Corinthians ficar do lado do Palmeiras
Como eu disse, só flamenguista tem achado isso certo.

E nem é porque é o Palmeiras não, mas eu acharia errado em qualquer caso (inclusive se fosse o Palmeiras no lugar). E acho errado porque alguns clubes já jogaram. A lei tem que ser a mesma para todos

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Felipe m**** eh burro hein? Nao faz a falta na lateral mas vai fazer a falta perto da area.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Gomez entregando o c***lho da bola 2x seguidas. Quase deu o gol, esse corno.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Palmeiras jogando mal. Erros de passes, lentidão, displicência. Patrick de Paula, Menino e Zé Rafael não estão bem. Veron afobado. Time nervoso.

No outro lado, os jogadores estão sem pressão nenhuma. Estão jogando por diversão, mas querendo mostrar serviço.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Palmeiras perde este jogo, simplesmente porque não consegue criar porra nenhuma, o que é, obviamente, uma humilhação ridícula. O cheirinho dita o jogo, faz o que quer.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Rapaz, migue lima roubou a bola 2x e nao tinha ngm no ataque. Time parece que ta preguicoso e esse fdp do luxemburro nao da uma esculhambacao pra ver se pelo menos acorda esses arrombados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Dois caras que da pena de ver nesse catado arrombado do Luxembugo.
Gomez que é nivel europa, e Luiz Adriano que é um coitado em campo.
A bola não chega nunca no cara, agoniante de se ver.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Pros cornos que ficam defendendo Luxemburgo, tá aí o time invicto lixo que temos

Rapaz, eu acho que torcedores do palmeiras defendendo luxemburro ja ta proximo de 0. Acho que so aquele gordo abobalhado do youtube e mais uns gatos pingados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Veron eh pra segundo tempo. Primeiro tem que ser o wesley que eh rapido e cansa a zaga adversaria. Veron tem que pegar a zaga cansada pq nao tem tanta velocidade mas tem mais habilidade que o wesley.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha, até concordo um pouco com você.
Mas com esse futebolzinho mediocre ai, nivel Rony, nem pra segundo tempo serve.
Esta sem explosão, parece que se arrasta em campo, e não é de hoje em.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Olha, até concordo um pouco com você.
Mas com esse futebolzinho mediocre ai, nivel Rony, nem pra segundo tempo serve.
Esta sem explosão, parece que se arrasta em campo, e não é de hoje em.

Ta foda mesmo. As poucas vezes que o veron jogou bem foi entrando no segundo tempo, comecar com ele ta foda.

Enfim, primeiro tem que esculhambar essa cambada de preguicoso no intervalo, pq faltou mt vontade e colocar o wesley em campo pra ver se pelo menos da velocidade a partida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Palmeiras não consegue nem ganhar do sub 20 do flamengo. Vergonha total

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Reparem quando um arrombado pega a bola na meia.
Observem que todos no ataque não se movimentam pra buscar a bola, a jogada ou a tabela.
Ficam estáticos e a jogada morre.
Bizarro, mediocre, asqueroso esse time.
Por isso nem culpo os meias do time

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Lucas L. é como ter um a menos.
No jogo contra os gambá ele acertou um passe de direita perfeito pro segundo gol, na hora pensei deve ser cagada....

Agora tenho mais certeza, no jogo anterior ao do Corinthians ele tinha errado tudo, lançamento muito forte, poucas enfiadas por jogo

Entendo que o ataque se mexe pouco, não colabora , mas o cara em 90 acertar uma enfiada e pouco pelo que ganha ( contra os gambá ele melhorou depois que foi um expulso).Ele precisa de muito espaço para jogar.

De resto , claro o Luxa tem culpa , mas ninguém consegue fazer esses caras jogar, acho que foi por isso que o Sampaoli não veio , ele deve ter pedido uma reformulação no elenco.

Felipe errando tudo.

Tô com vergonha... se continuar assim vai ser um vexame , tomar um vareio dos meninos do Flamengo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Felipe m**** dizendo que foi um desrespeito com o time, que nao eh um jogo normal, que mexeu com a cabeca dos jogadores....e entram nessa preguica de fdp. Meu ovo. Nem mordidos esses fdps entram em campo, nem batendo, nem com raiva, nada. Felipe m**** eh um loroteiro, esse jogo ta igualzinho a qulquer jogo do palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Únicos que consigo ver vontade é Zé Rafael e Gomes.Mesmo nas cagadas , da pra ver que vontade tem ali.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Felipe m** dizendo que foi um desrespeito com o time, que nao eh um jogo normal, que mexeu com a cabeca dos jogadores....e entram nessa preguica de fdp. Meu ovo. Nem mordidos esses fdps entram em campo, nem batendo, nem com raiva, nada. Felipe m** eh um loroteiro, esse jogo ta igualzinho a qulquer jogo do palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O elenco continua com essa v**dαgeм aí? Tudo mexe com esses boiolas

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo