O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demissão de Faustão vai gerar R$ 50 milhões para a Globo

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
142015

A TV Globo foi avisada que seu maior nome, Faustão, vai se demitir do canal em 2022.

A informação já circula pela internet há algum tempo e escancara o desespero do canal em ainda não saber quem vai substituir o dono dos domingos.

Seu substituto natural, Luciano, Huck, está descartado já que ele pretende sair para se candidatar à presidência. Resta procurar na concorrência.

Um dos nomes mais ventilados na web é o de Rodrigo Faro, que comanda o domingo na Record. O problema é que ele anda perdendo feio para Eliana, do SBT. Foi exatamente nela que os diretores da Globo pensaram.

Além de ser um nome forte, ela possui baixa rejeição de todas as idades.

Para pagar os salários, a Globo terá cerca de R$ 50 milhões por ano. O valor é quanto custa manter Faustão no ar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Pelo que li por aí na verdade estariam trazendo de volta a Xuxa no ano que vem. Eles terá alguns projetos aí no Globo Play, na Netflix, na HBO e na Disney+ e tal. Parece que ela poderá ter um programa bem light e que talvez quando o Faustão sair ela ocupará esse horário.

Vai saber.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o sucessor por merecimento do faustão tem que ser o cid

camiseta-faustop-01a.jpg
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu não gosto do programa do Faustão, mas ele parece ser bem gente boa. Já esses outros nomes aí, pqp, Eliana, Rodrigo Faro... Só picolé de chuchu. Só falta chamarem o Raul Gil.
Apesar do jeitao do faustao no ar segundo quem trabalha no meio ele vive ajudando financeiramente os funcionarios do programa dele.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu não gosto do programa do Faustão, mas ele parece ser bem gente boa. Já esses outros nomes aí, pqp, Eliana, Rodrigo Faro... Só picolé de chuchu. Só falta chamarem o Raul Gil.
Apesar do jeitao do faustao no ar segundo quem trabalha no meio ele vive ajudando financeiramente os funcionarios do programa dele.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
O Programa do Faustão precisa se reestruturar e reeinventar. As pessoas hoje preferem programas mais com idéia de reality show. A dança dos famosos lá (que nunca assisti por sinal), é o unico quadro deles, mas ja ta beeeem batida.

Precisam procurar coisas novas mais interessantes. Cacetadas, Pegadinhas, Cantor cantarolando, tem muita coisa repetida se bobear em tudo quanto é lugar.

O quadro da eliana das muié mandando nos marido é até se bobear o top de audiência. Rodrigo faro é a mesma coisa, vamos mostrar a vida dos ricos e famosos... fazer funilaria na cara das muié feia e etc...

A verdade é que domingo é uma m**** tv aberta. Domingo ja lembra que o cara vai trabalhar na segunda, se manterem o mesmo blablabla de sempre so faz a pessoa lembrar ainda mais que é domingo. (tudo que o trabalhador quer esquecer)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O Programa do Faustão precisa se reestruturar e reeinventar. As pessoas hoje preferem programas mais com idéia de reality show. A dança dos famosos lá (que nunca assisti por sinal), é o unico quadro deles, mas ja ta beeeem batida.

Precisam procurar coisas novas mais interessantes. Cacetadas, Pegadinhas, Cantor cantarolando, tem muita coisa repetida se bobear em tudo quanto é lugar.

O quadro da eliana das muié mandando nos marido é até se bobear o top de audiência. Rodrigo faro é a mesma coisa, vamos mostrar a vida dos ricos e famosos... fazer funilaria na cara das muié feia e etc...

A verdade é que domingo é uma m**** tv aberta. Domingo ja lembra que o cara vai trabalhar na segunda, se manterem o mesmo blablabla de sempre so faz a pessoa lembrar ainda mais que é domingo. (tudo que o trabalhador quer esquecer)
Mas ele que pediu demissão.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Apesar do jeitao do faustao no ar segundo quem trabalha no meio ele vive ajudando financeiramente os funcionarios do programa dele.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Certo seria a globo "ajudar" e dar um salário bom pra eles.
Faustão ajudaria de verdade pressionando os diretores por bons salários, duvido que ele não tenha pica pra isso.
(No máximo o diretor ia falar, poxa vamos ter que te dar só 49 milhões por ano então... Não 50.)

Cuidado com gente que "ajuda" os outros assim ein...
Igual Luciano Hulk, expoe pessoas, ganha uma grana lascada, e ainda faz papel de anjo.

Muita gente gosta de "ajudar" pra cobrar depois, muito cuidado com esse tipo de gente manipuladora.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
O Programa do Faustão precisa se reestruturar e reeinventar. As pessoas hoje preferem programas mais com idéia de reality show. A dança dos famosos lá (que nunca assisti por sinal), é o unico quadro deles, mas ja ta beeeem batida.

Precisam procurar coisas novas mais interessantes. Cacetadas, Pegadinhas, Cantor cantarolando, tem muita coisa repetida se bobear em tudo quanto é lugar.

O quadro da eliana das muié mandando nos marido é até se bobear o top de audiência. Rodrigo faro é a mesma coisa, vamos mostrar a vida dos ricos e famosos... fazer funilaria na cara das muié feia e etc...

A verdade é que domingo é uma m**** tv aberta. Domingo ja lembra que o cara vai trabalhar na segunda, se manterem o mesmo blablabla de sempre so faz a pessoa lembrar ainda mais que é domingo. (tudo que o trabalhador quer esquecer)

Domingo fico sofrendo vendo Home and Health e HGTV com a esposa, a agente vê aquelas casas bacanas e vê o quanto estamos na m**** nesse país kk
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Domingo fico sofrendo vendo Home and Health e HGTV com a esposa, a agente ve aquelas casas bacanas e vê o quanto a gente tá na m**** nesse país kk
Eu curtia ver aqueles programas de compra de imóveis no discovery world. Acho legal ver os preços. Achava massa os episódios das ilhas.

 
D

Deleted member 219486

Eu curtia ver aqueles programas de compra de imóveis no discovery world. Acho legal ver os preços. Achava massa os episódios das ilhas.




Tem umas compras de casas nos EUA bem destruídas que a galera reforma e sai um preço bem em conta se não fosse o dólar alto. Tem lugar com casas muito caras e cidades acessíveis.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Certo seria a globo "ajudar" e dar um salário bom pra eles.
Faustão ajudaria de verdade pressionando os diretores por bons salários, duvido que ele não tenha pica pra isso.
(No máximo o diretor ia falar, poxa vamos ter que te dar só 49 milhões por ano então... Não 50.)

Cuidado com gente que "ajuda" os outros assim ein...
Igual Luciano Hulk, expoe pessoas, ganha uma grana lascada, e ainda faz papel de anjo.

Muita gente gosta de "ajudar" pra cobrar depois, muito cuidado com esse tipo de gente manipuladora.
Vc esta certo mas ele nao costuma divulgar diferentemente do huck.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo