O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
O Ramirez não parece ser aquele técnico pulso firme e porralouca. O cara tá acostumado a trabalhar com atletas de base. Como será que ele lidaria com esses fdp's do elenco...

No mínimo ele analisou melhor a situação do Palmeiras e tomou conhecimento das figuras que ele ia ter que comandar e decidiu ter amor a si próprio. Ele também deve ter ouvido a declaração do Luxa dizendo que o Galiotte prometeu contratações pra jogar mais ofensivamente e não cumpriu...

Eu não me surpreenderei se essa contratação azedar. O frouxo do Galiotte é o principal culpado disso tudo.

Eu no lugar do Ramírez não viria. Aliás, eu não assumiria time brasileiro nenhum.

É incrível como, até no esporte, é difícil termos gestores competentes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Reporter Argentino dizendo que no meio das conversas o Ramirez desistiu, não sei se é verdade... Esperar pra ver, outros canais dão ainda como praticamente certo.



8694ff7a6a786d3c19d3834c72186b3a.jpg




Bostc que tava cravando agora ja ta pulando fora do barco dizendo que a recusa eh conceitual pq o cara quer fechar o ciclo no independiente. Conceitual eh a cabeca do meu pau, jornalista de m****. Esse cara nunca esteve nem perto, que nem o c***lho do sampaoli. Os dirigentes que foram la se humilhar tentando convencer um cara com uma proposta m**** que ngm quer. Alias, nem a multa de cinco milhoes de reais pro independiente o palmeiras deve ter pra pagar.

Ja era esse ai. Alias, nem eh que ja era, pq nunca esteve perto. Mais uma vez fica a licao pra nao cair em ladainha de imprensa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
8694ff7a6a786d3c19d3834c72186b3a.jpg




Bostc que tava cravando agora ja ta pulando fora do barco dizendo que a recusa eh conceitual pq o cara quer fechar o ciclo no independiente. Conceitual eh a cabeca do meu pau, jornalista de m*. Esse cara nunca esteve nem perto, que nem o clho do sampaoli. Os dirigentes que foram la se humilhar tentando convencer um cara com uma proposta m**** que ngm quer. Alias, nem a multa de cinco milhoes de reais pro independiente o palmeiras deve ter pra pagar.

Ja era esse ai. Alias, nem eh que ja era, pq nunca esteve perto. Mais uma vez fica a licao pra nao cair em ladainha de imprensa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já era. O mais confiável é o pvc, que tem fontes lá dentro e nunca solta alguma coisa por soltar

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Detalhe que abelaum ja relaxou o palmeiras umas 3x tempos atras. Capaz desses cornos ainda irem la se humilhar atras desse lixo.

Se é louco, se tirar Luxemburro pra colocar Abeleta...ai meu filho, pode fechar a diretoria pq é várzea pura.
Não acredito que fariam essa burrice...
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Falei que ia ser naipe Sampaoli, tai o resultado dessa diretoria de b*sta.
Quando o projeto é bom, e a diretoria também, nego não fica nessa de assumo depois e o c***lho, acerta chega e assume no proximo jogo já.
Pode ver que quando o Palmeiras tava cheio da grana, não existia novela, quando surgia rumor o cara já tava contratado, tanto jogador, como tecnico.
Fato é que o Palmeiras que o Paulo Nobre construiu, não existe mais, se preparem pois voltaremos a ser a piada que eramos até 2014.
Sonhamos com Sampaoli, acordamos com Luxemburgo.
Vamos ver qual vai ser a da vez, certeza que será de Gordiola pra baixo, não se espantem se Dorival assumir.
PAULO NOBRE CHORA.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
https://www.espn.com.br/futebol/art...el-valle-palmeiras-insiste-em-acerto-imediato

Vai melar de novo, sim. Galiotte conseguiu transformar o Palmeiras de clube mais desejado do Brasil em um dos menos desejados. É impressionante o que este FDP burro e cagão fez com as suas decisões de m****. Todo mundo já se deu conta da roubada que é o Palmeiras hoje.

Pouca grana para investir, com muita pressão e repleto de raposas velhas paneleiras, preguiçosas e acomodadas com os seus contratos longos e altos vencimentos. put* que pariu. Ninguém vem. Galiotte BURRO PRA c***lho. Este arrombado é um verdadeiro PERIGO para a SEP. Não se enganem.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
79d8f8775f1f2dac88daed64e601122b.jpg



c***lho, a globo mita demais na escolha das fotos que estampam as manchetes viu? Eh tipo como se o ramirez tivesse dizendo: “valeu ai, bando de corno, tao pensando que eu sou otario? Vao se fuder pra la”.

Kkkkkkkkkkkk

E eu disse que nao tava NEM PERTO de fechar. Tai, esse bando de jornalistazinho de m**** tendo que colocar o rabinho entre as pernas de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Agora vamos falar sério...
QUANDO um treinador de sucesso vai querer comandar um time em plena queda, sem comando nenhum, cheio de chinelinho ganhando muito e jogando pouco, e ainda por cima, sem dinheiro para contratações significantes...
Só se cara for muito besta e lançar aquela frase “quero um desafio” KKK.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
https://www.espn.com.br/futebol/art...el-valle-palmeiras-insiste-em-acerto-imediato

Vai melar de novo, sim. Galiotte conseguiu transformar o Palmeiras de clube mais desejado do Brasil em um dos menos desejados. É impressionante o que este FDP burro e cagão fez com as suas decisões de m****. Todo mundo já se deu conta da roubada que é o Palmeiras hoje.

Pouca grana para investir, com muita pressão e repleto de raposas velhas paneleiras, preguiçosas e acomodadas com os seus contratos longos e altos vencimentos. put* que pariu. Ninguém vem. Galiotte BURRO PRA c***lho. Este arrombado é um verdadeiro PERIGO para a SEP. Não se enganem.

Olha não sei se é desculpa, migue é tal.

Mas se for verdade essa postura do Ramirez querendo assumir na pré-temporada, fechar seu ciclo no atual clube etc... se isso for verdade eu acho perfeito do ponto de vista técnico.

Pegar essa temporada no meio com time cagado é se queimar, a postura do ponto de vista dele é ideal.

E o Palmeiras podia deixar interino, garantir ficar na série A e já acertar pro ano que vem. E já manter conversas pra montar o elenco do próximo ano.

Aproveita e vende quem for problema.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ninguém está falando, mas eu vou falar: o Palmeiras corre risco de REBAIXAMENTO. Olha a porra que o cabeça de pica fez. Tá numa tiriça desgraçada, com quatro derrotas seguidas, nenhum sinal de reação, de organização, nada. O técnico do del Valle não vem. Rogério Ceni não vem. Trarão um medalhão de m**** no final das contas. Se liguem. Este time brigará na parte de baixo da tabela. Vai flertar com o Curintia.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053

Ja era. Oficialmente agora. Igualzinho o caso do sampaoli. Essa imprensa brasileira eh uma coisa absurda mesmo, pqp. Cambada de jornalistazinho de m**** que ainda vem com essa lorota de que “aaaain tava certo, ele nao veio pq agora ele disse que queria terminar a temporada no del valle”. Igualzinho as mentiras que disseram que o sampaoli ficou toda hora aumentando as exigencias. O cara nao disse foi porra nenhuma disso, simplesmente viu que o palmeiras era uma barca furada sem dinheiro e sem perspectiva e caiu fora. Igualzinho com o sampaoli. Sampaoli tava doido no comeco do ano passado pra ir pro palmeiras, ai qundo teve a chance, de repente, fez exigencias estapafurdias? Porra nenhuma. Viu que era barca furada e pulou fora desde o inicio. Ai a imprensinha m**** que cravou tanto um como outro desde o comeco, vem com desculpinhas: no caso de um, aumento de exigencias; no caso de outro, terminar temporada.


Em todo caso, eu ate acho bom essa diretoria de m**** fazer papel de palhaca e ser humilhada todas as vezes levando varias negativas de todo mundo. Por outro lado, eh ruim pq o palmeiras se fode por tabela nisso.

Pra esses lixos da diretoria, vai sobrar gordiolas da vida OU algum tecnico totalmente desesperado do exterior, tipo esse tal de sa pinto que o bascaum contratou e que nem sabia que o time tava devendo salarios ou aquele jesualdo do prantos. Eh desses naipes ai pra baixo. Ninguem minimamente decente vai pegar essa bucha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Namoral estou pouco me fodendo pela recusa do cara, porém puto pela vergonha e chacota que passamos e viramos novamente.
Nunca entendi tamanha badalação que esse maluco vinha gerando nos últimos tempos, bom trabalho e tal, mas nada tão extraordinario.
Não estou falando isso porque o maluco bateu com a porta na cara dessa diretoria de b*sta, mas sim porque é a realidade.
Fato é que se fossem competentes, teriam mais alguns nomes com trabalhos até melhores que o desse espanhol no gatilho, todos estrangeiros e talvez com negociações mais tranquilas.
Vou aguardar e esperar, se após essa recusa conseguirem um outro nome estrangeiro de potencial e que possa realmente conduzir um trabalho diferente no Palmeiras, vou tolerar e dar um voto de confiança.
Agora se aparecerem com um arrombado brasileiro qualquer, naipe Gordiola ai eu abandono e paro de me estressar com essa porra de time e principalmente com esse bando de amadores que comandam la dentro.
PAULO NOBRE CHORA.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Bom, de todas as formas, não existe só esses caras aí, tem muito técnico lá fora que ainda é melhor que os brasileiros e está doido para vir. O Jorge jesus mesmo era um desconhecido e aposto que ele aceitaria o Palmeiras se fosse antes do flamengo. O Paulo nobre mesmo trouxe o gareca em situação pior.


E vi que esse técnico do suco iria ganhar menos que o luxa. Um cara melhor e mais barato.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Bom, de todas as formas, não existe só esses caras aí, tem muito técnico lá fora que ainda é melhor que os brasileiros e está doido para vir. O Jorge jesus mesmo era um desconhecido e aposto que ele aceitaria o Palmeiras se fosse antes do flamengo. O Paulo nobre mesmo trouxe o gareca em situação pior.


E vi que esse técnico do suco iria ganhar menos que o luxa. Um cara melhor e mais barato.

O crespo eh o tecnico do defensa y justicia. Nao ganhou nada (inclusive foi eliminado no finalzinho pelo prantos hoje depois de estar vencendo), mas faz um time minusculo jogar bem. Ta eliminado da liberta, nao tem grandes perspectivas no campeonato argentino e estaria teoricamente disponivel. Seria um bom nome. Mas na boa? Nem ele viria. Duvido. Palmeiras tomaria outro relaxo.

Como eu disse, nenhum tecnico estrangeiro com o minimo de perspectiva pegaria essa bucha que eh o palmeiras. Esses incompetentes tem que ir atras de tecnico sem perspectiva alguma. E ai ou eh um m**** mt grande ou vai precisar de uma sorte mt grande. O jesus foi sorte pq ele iria pro bascaum antes do cheiro, ja o jesualdo foi o normal de acontecer nessas situacoes e foi a b*sta que foi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O crespo eh o tecnico do defensa y justicia. Nao ganhou nada (inclusive foi eliminado no finalzinho pelo prantos hoje depois de estar vencendo), mas faz um time minusculo jogar bem. Ta eliminado da liberta, nao tem grandes perspectivas no campeonato argentino e estaria teoricamente disponivel. Seria um bom nome. Mas na boa? Nem ele viria. Duvido. Palmeiras tomaria outro relaxo.

Como eu disse, nenhum tecnico estrangeiro com o minimo de perspectiva pegaria essa bucha que eh o palmeiras. Esses incompetentes tem que ir atras de tecnico sem perspectiva alguma. E ai ou eh um m**** mt grande ou vai precisar de uma sorte mt grande. O jesus foi sorte pq ele iria pro bascaum antes do cheiro, ja o jesualdo foi o normal de acontecer nessas situacoes e foi a b*sta que foi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O Jesualdo foi loucura contratar. Qualquer um , exceto a diretoria do santos, sabe que é um Felipão com grife.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Reforcando o que disse antes sobre a lorota dessa desculpa: quer dizer que o cara ja tava com o negocio praticamente fechado e faz nego pegar voo pra la pra na ultima hora dizer que nao aceita agora? Igual o sampaoli tb: quer dizer que ja tava tudo certo ai quando vao viajar so pra assinar o cara faz um monte de exigencias que nao tinham sido nem levantadas antes? Outra coisa: alguns jornalistas disseram que ele o ramirez so toparia vir depois da LIBERTA. O independiente joga amanha na liberta e pode ser eliminado. Quer dizer entao que o palmeiras nao poderia esperar um dia pelo cara?

Pelo amor de deus, nao sei como nego compra essas lorotas. Ou eh lorota de jornalista ou eh lorota da diretoria do palmeiras, mas eu DUVIDO que algum desses dois tecnicos fizeram isso mesmo (alias, eh curioso como o “modus operandi” das recusas eh sempre o mesmo ne? Os caras acertam tudo, fazem nego viajar so pra assinar e quando os dirigentes chegam, eles fazem novas exigencias que impossibilitam o negocio. Curiosa essa coincidencia, nao?).

O que acontece eh que esses fracassados dessa diretoria vao ser ter PORRA nenhuma acertada, isso sim. Ai qundo eles falam como vai ser essa m****, os caras pulam fora. Ai vem essas desculpas esfarrapadas, sempre colocando a culpa nos tecnicos pra nao sairem ainda mais humilhados.

Bando de lixos nessa diretoria. A mim nao enganam com essas lorotinhas nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
O Jesualdo foi loucura contratar. Qualquer um , exceto a diretoria do santos, sabe que é um Felipão com grife.

Esse jesualdo eu nem sabia que existia antes de ir pro prantos. Achei que fosse ate zueira com o jesus. Assim como esse jesus eu tb nem conhecia antes (e a maioria da galera tb, inclusive o proprio cheiro que so foi atras depois que o basco “descobriu” o cara). Da mesma forma eh esse tal de Sa Pinto ai que o bascaum trouxe, ngm nem sabia quem caralhos era esse cara, e nem ele sabia como caralhos o bascaum tava tb, ou seja, dois desesperados. Bascaum literalmente se agarrou com o pinto pra tentar escapar do rebaixamento. A principal referencia que esse cara teve foi ter discutido com o liedson e ter dito que la nenhum jogador podia aparecer mais que ele.

Entao, o que digo eh: pro palmeiras vai ter que ser tiro no escuro. Vai ser ir atras de um desesperado qulquer no exterior e ver se da sorte dele ser bom. Vai ser isso com esses bostas ai da diretoria (ou o gordiola, claro).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Pena perder o Ramirez, mas bem feito pra quem faz planejamento com Vanderlei Luxemburgo. Tomem na cara pra saberem que fora daqui alguns treinadores tem compromisso com planejamento e trabalho a longo prazo. Diretoria lixo do caramba.

Por mim vem o Gabriel Heinze. Pesa a falta de experiência pra conduzir um elenco complicado como o do Palmeiras, mas se já fizeram uma aposta no Luxemburgo, não vejo problema em apostar em algo novo.

De qualquer maneira a sombra do fracasso nessa temporada paira sobre o Palmeiras.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Pena perder o Ramirez, mas bem feito pra quem faz planejamento com Vanderlei Luxemburgo. Tomem na cara pra saberem que fora daqui alguns treinadores tem compromisso com planejamento e trabalho a longo prazo. Diretoria lixo do caramba.

Por mim vem o Gabriel Heinze. Pesa a falta de experiência pra conduzir um elenco complicado como o do Palmeiras, mas se já fizeram uma aposta no Luxemburgo, não vejo problema em apostar em algo novo.

De qualquer maneira a sombra do fracasso nessa temporada paira sobre o Palmeiras.

Melhor o Heinze do que o Schelotto (que ta tomando ferro na MLS). Tem o cara que saiu do Penarol tbm, mas sei lá... foi demitido por algum motivo.

Mas eu acho que o Ramirez está certo, vir pro Brasil no meio do campeonato num time que troca de técnico diante da primeira dificuldade (não foi o caso do Luxa, pq ele nem devia ter entrado).

O problema é que, o técnico que vier agora ficara na sombra do Miguel Angel. Se a segunda opção (que vai ser um tampão) não der resultado em 2 meses, em 2021 a diretoria pode dar um pé na bunda e ir atrás do Ramirez novamente. Vai ser foda achar alguém.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Reforcando o que disse antes sobre a lorota dessa desculpa: quer dizer que o cara ja tava com o negocio praticamente fechado e faz nego pegar voo pra la pra na ultima hora dizer que nao aceita agora? Igual o sampaoli tb: quer dizer que ja tava tudo certo ai quando vao viajar so pra assinar o cara faz um monte de exigencias que nao tinham sido nem levantadas antes? Outra coisa: alguns jornalistas disseram que ele o ramirez so toparia vir depois da LIBERTA. O independiente joga amanha na liberta e pode ser eliminado. Quer dizer entao que o palmeiras nao poderia esperar um dia pelo cara?

Pelo amor de deus, nao sei como nego compra essas lorotas. Ou eh lorota de jornalista ou eh lorota da diretoria do palmeiras, mas eu DUVIDO que algum desses dois tecnicos fizeram isso mesmo (alias, eh curioso como o “modus operandi” das recusas eh sempre o mesmo ne? Os caras acertam tudo, fazem nego viajar so pra assinar e quando os dirigentes chegam, eles fazem novas exigencias que impossibilitam o negocio. Curiosa essa coincidencia, nao?).

O que acontece eh que esses fracassados dessa diretoria vao ser ter PORRA nenhuma acertada, isso sim. Ai qundo eles falam como vai ser essa m****, os caras pulam fora. Ai vem essas desculpas esfarrapadas, sempre colocando a culpa nos tecnicos pra nao sairem ainda mais humilhados.

Bando de lixos nessa diretoria. A mim nao enganam com essas lorotinhas nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só sobre o Del Valle:

Joga hoje em casa com o último colocado do grupo. Só perde a vaga se perder em casa e se o Junior Barranquila GANHAR do Flamengo no Marcanã também. De forma que os resultados combinados também tirem a diferença de 6 gols de saldo entre o Junior e o Del Valle.

Ou seja... Chance quase zero de não se classificar. Não faz sentido esperar esse jogo.

Ademais, a diretoria é lixo mesmo.
 
Ultima Edição:

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Só sobre o Del Valle:

Joga hoje em casa com o último colocado do grupo. Só perde a vaga se perder em casa e se o Junior Barranquila GANHAR do Flamengo no Marcanã também. De forma que os resultados combinados também tirem a diferença de 6 gols de saldo entre o Junior e o Del Valle.

Ou seja... Chance quase zero de não se classificar. Não faz sentido esperar esse jogo.

Ademais, a diretoria é lixo mesmo.
é foda pq a m**** que isso pode dar é grande, imagine o seguinte:

Você quer a mina mais gata da outra sala, mas ela até quer ficar contigo mas só quando terminar com o atual namorado (já está no fim). Você fala que não vai esperar e parte pra outra mina, que não é feia, mas não é aquela gata. Aí vc ta com essa mina e a Gata da outra sala se separa, vc vai querer ficar com ela poxa... vai dar o pé da guria bonitinha pra ficar com a gata... a vida é assim.. ahahhaha

Agora que mina vai querer ficar com vc, sabendo que o teu sonho de consumo é a gata da outra sala?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
é foda pq a m**** que isso pode dar é grande, imagine o seguinte:

Você quer a mina mais gata da outra sala, mas ela até quer ficar contigo mas só quando terminar com o atual namorado (já está no fim). Você fala que não vai esperar e parte pra outra mina, que não é feia, mas não é aquela gata. Aí vc ta com essa mina e a Gata da outra sala se separa, vc vai querer ficar com ela poxa... vai dar o pé da guria bonitinha pra ficar com a gata... a vida é assim.. ahahhaha

Agora que mina vai querer ficar com vc, sabendo que o teu sonho de consumo é a gata da outra sala?

A mina que está sem namorado no momento. No caso, O Heinze ha ha ha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Só sobre o Del Valle:

Joga hoje em casa com o último colocado do grupo. Só perde a vaga se perder em casa e se o Junior Barranquila GANHAR do Flamengo no Marcanã também. De forma que os resultados combinados também tirem a diferença de 6 gols de saldo entre o Junior e o Del Valle.

Ou seja... Chance quase zero de não se classificar. Não faz sentido esperar esse jogo.

Ademais, a diretoria é lixo mesmo.

Cara, eu vi o delfin, ultimo colocado do seu grupo, eliminar olimpia e defensa y justicia ontem em uma das maiores zebras da historia da libertadores. Se o problema fosse esse mesmo, nao custaria absolutamente nada esperar um dia. Ate parece que o palmeiras vai contratar um tecnico hoje. So que o problema nao eh esse, esse eh so o migue que deram pra nao deixar tao feia a humilhacao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Rapaz, às vezes vejo o tortinhas indo zoar meu corintia, mas olhei agora pra tabela do campeonato e só 4 pontinhos nos separam hahahahahah q bizarro, mais uma derrota de vcs e uma vitoria chorada nossa contra o vascaum nos colocam juntinhos na tabela :kpaixao
Nós temos o Luan e vc o Lucas Lima, temos jogadores preguiçosos e vagabundos e vcs tbm

mim abrassem
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
é foda pq a m**** que isso pode dar é grande, imagine o seguinte:

Você quer a mina mais gata da outra sala, mas ela até quer ficar contigo mas só quando terminar com o atual namorado (já está no fim). Você fala que não vai esperar e parte pra outra mina, que não é feia, mas não é aquela gata. Aí vc ta com essa mina e a Gata da outra sala se separa, vc vai querer ficar com ela poxa... vai dar o pé da guria bonitinha pra ficar com a gata... a vida é assim.. ahahhaha

Agora que mina vai querer ficar com vc, sabendo que o teu sonho de consumo é a gata da outra sala?

O palmeiras na verdade eh aquele gordao pobre, fudido e sem nocao, com cara de retardado que a mina mais gata da outra sala mandou ele se fuder e ele saiu espalhando pros amigos que nao conseguiu por um detalhe, enquanto a outra mina que ele tem interesse na verdade ja ameacou ate dar um tapa na cara dele antes e ele nao vai pq ficou com medinho. Mas como ele nao quer ficar por baixo, vai na gorda virgem, perneta, caolha, com verruga no nariz, b*ceta murcha e 2 dentes na boca e ainda vai sair espalhando que ela eh a mais linda da escola, mesmo sendo um tribufu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Rapaz, às vezes vejo o tortinhas indo zoar meu corintia, mas olhei agora pra tabela do campeonato e só 4 pontinhos nos separam hahahahahah q bizarro, mais uma derrota de vcs e uma vitoria chorada nossa contra o vascaum nos colocam juntinhos na tabela :kpaixao
Nós temos o Luan e vc o Lucas Lima, temos jogadores preguiçosos e vagabundos e vcs tbm

mim abrassem

Vão os 2 abraçados pra série B...pelo jeito que as coisas estão isso é bem possível...
Os 2 finalistas do paulistão rumo a série B
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O palmeiras na verdade eh aquele gordao pobre, fudido e sem nocao, com cara de retardado que a mina mais gata da outra sala mandou ele se fuder e ele saiu espalhando pros amigos que nao conseguiu por um detalhe, enquanto a outra mina que ele tem interesse na verdade ja ameacou ate dar um tapa na cara dele antes e ele nao vai pq ficou com medinho. Mas como ele nao quer ficar por baixo, vai na gorda virgem, perneta, caolha, com verruga no nariz, b*ceta murcha e 2 dentes na boca e ainda vai sair espalhando que ela eh a mais linda da escola, mesmo sendo um tribufu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 
Topo Fundo