O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
É que tipo, isso dai a gente já esta vendo o real rodando no aparelho, ray tracing de Ratchet e Spider Man. Diferença do ssd no ps5 e o HD no ps4 no carregamento do Spider.

Pelo visto eles nem precisaram colocar na caixa pq já mataram a cobra e mostraram o pau.
Seguindo seu raciocínio então se a feature está na caixa é por que ainda não foi mostrado na realidade e nem vimos rodando no aparelho, então não temos ainda 8k, 4k e HDR, é isso?

Está na caixa = ainda não tem mas queremos ter
Não está na caixa = já tem no mundo real e não precisa ser listado

É isso!?

Isso se aplica só ao Playstation ou aos concorrentes também?
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
8K provavelmente pq quando plugado em uma TV 8K o display mostrará 8K... apenas um upscale interno! assim como o Pro mostra 4K em todos os jogos!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Segura esse Rei Treice ai

vlcsnap-2020-10-12-21h04m13s528.png
Se o carro for prateado igual o capacete ai o fps deve cair para 0. :klolwtf
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Seguindo seu raciocínio então se a feature está na caixa é por que ainda não foi mostrado na realidade e nem vimos rodando no aparelho, então não temos ainda 8k, 4k e HDR, é isso?

Está na caixa = ainda não tem mas queremos ter
Não está na caixa = já tem no mundo real e não precisa ser listado

É isso!?

Isso se aplica só ao Playstation ou aos concorrentes também?
Eu acho que vc tá tentando achar alguma lógica onde não precisa. Se eles não colocaram na caixa pouco importa, Spider e Ratchet tão aí em video com gameplay rodando com ray tracing direto no PS5, faz alguma diferença estar na caixa um aviso?

Mas eu entendo sua campanha pra defender o xbox, só que ali não há exemplos reais de jogos rodando com ray tracing, só o da Ubi que é extremamente suspeito, até pq apareceu supostamente num Series S. Outros exemplos de RT no SX foram demonstrados em PCs ditos equivalentes.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.707
Pontos
1.193
Eu acho que vc tá tentando achar alguma lógica onde não precisa. Se eles não colocaram na caixa pouco importa, Spider e Ratchet tão aí em video com gameplay rodando com ray tracing direto no PS5, faz alguma diferença estar na caixa um aviso?

Mas eu entendo sua campanha pra defender o xbox, só que ali não há exemplos reais de jogos rodando com ray tracing, só o da Ubi que é extremamente suspeito, até pq apareceu supostamente num Series S. Outros exemplos de RT no SX foram demonstrados em PCs ditos equivalentes.
Também existe a possibilidade de o devkit da Mic ser uma zona, e ninguém conseguir fazer nada direito nela, ainda por cima com prazo apertado.
É o tipo de coisa que se resolve com o tempo, aí a caixa começa a mostrar desempenho esperado também.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499


Interessante que o controle pareia facilmente com vários dispositivos. Mas, jesus, toda a engenharia amigável do console foi deixada de lado no controle. Abrir e fazer manutenção nisso daí será um parto.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


Interessante que o controle pareia facilmente com vários dispositivos. Mas, jesus, toda a engenharia amigável do console foi deixada de lado no controle. Abrir e fazer manutenção nisso daí será um parto.


Quanto mais tecnologia envolvida mais complexo. Não tem muito o que fazer.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Ele é bem maior que o ps4 enqt o controle dos dois tem quase o mesmo tamanho.
Joycon tem bem mais tecnologia envolvida que os outros controles da Nintendo e também é user friendly. :klolz Eu fiz faculdade de engenharia eletrônica, cara. Essa lógica de “ter mais tecnologia = ser bem mais complicado para desmontar” não se sustenta. Mais tecnologia também significa capacidade de prover um design otimizado. O tanto de tranqueira antiga que já tive que desmontar com bem mais trabalho que tecnologias modernas não tá escrito.

Enfim, eu nunca fui muito fã da construção dos DS. Se o controle não me der motivos para ser aberto recorrentemente como o DS4 me deu, já me dou por satisfeito.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304


Interessante que o controle pareia facilmente com vários dispositivos. Mas, jesus, toda a engenharia amigável do console foi deixada de lado no controle. Abrir e fazer manutenção nisso daí será um parto.


Cara se empolgou porque montou o SeriesX, se achou técnico, tentou abrir o controle e olha no que deu. Kkkkkkk.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo