O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Rapazzzzzzzz.

Na caixa do XSX tem menções a VRR, Velocity Architecture e 8k... Mas nada de Ray Tracing.
Na caixa do PS5 citam 8k, 4k, HDR, mas não citam que o SSD é mágico e também não há menção de Ray Tracing.... Ih rapazzzzzzzz

tenor.gif


#preocupado
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Na caixa do PS5 citam 8k, 4k, HDR, mas não citam que o SSD é mágico e também não há menção de Ray Tracing.... Ih rapazzzzzzzz

tenor.gif


#preocupado
É que tipo, isso dai a gente já esta vendo o real rodando no aparelho, ray tracing de Ratchet e Spider Man. Diferença do ssd no ps5 e o HD no ps4 no carregamento do Spider.

Pelo visto eles nem precisaram colocar na caixa pq já mataram a cobra e mostraram o pau.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
o hype é bom e tal, mas inicio de geração é isso... vendem o pré-render e entregam o cross gen.. basicamente é assim faz tempo.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Pra mim, esse Spiderman foi o que menos me impressionou até agora.

Demon´s Souls e Ratchet estão bem mais impressionantes.
 
Ultima Edição:

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Já pararam pra pensar que os 5k no ps5 não é nada perto do que vamos gastar com ele ?
Exemplo com o PS5 mais acessórios e games minha conta já esta em 7k , se eu for pegar um volante pegaria um top que custa mais de 3k , já vai pros 10k fácil
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.654
Reações
3.715
Pontos
1.193
E lá se vai mais grana , vou ter que comprar um volante.
Penso que será bem otimizado para uso no controle dadas as novas funcionalidades do Dual Sense. Volante é legal, mas não acho que será obrigatório, como em outros simuladores que tem por aí.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Acho que o embargo deve ser liberado aos poucos, como as quintas estão sendo escolhidas pela Sony para liberar as novidades eu aposto nos dias 29 e 5.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Com certeza. Mas fanboy que é fanboy não vai admitir isso. Miles está bonito e vai agradar mas não é um jogo legítimo next gen.

Então agora ter gostos diferentes é ser fanboys? Sim, porque todo mundo bebe o mesmo tipo de cerveja, toma a mesma marca de refrigerante, como o mesmo tipo de carne, etc... e etc...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Então agora ter gostos diferentes é ser fanboys? Sim, porque todo mundo bebe o mesmo tipo de cerveja, toma a mesma marca de refrigerante, como o mesmo tipo de carne, etc... e etc...
Não não não, não têm nada a ver com "ter gostos diferentes". O consenso é que Miles vai ser um jogão ninguém está duvidando disso. O jogo é cross gen quer mais evidência que não irá tirar todo o potencial gráfico do PS 5? Vários canais inclusive o Spawn wave até afirmaram que o único jogo com cara de next gen de verdade é Demon's Souls. Miles é um cross gen com uma pitada de next gen. É isso.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Não não não, não têm nada a ver com "ter gostos diferentes". O consenso é que Miles vai ser um jogão ninguém está duvidando disso. O jogo é cross gen quer mais evidência que não irá tirar todo o potencial gráfico do PS 5? Vários canais inclusive o Spawn wave até afirmaram que o único jogo com cara de next gen de verdade é Demon's Souls. Miles é um cross gen com uma pitada de next gen. É isso.

Exato. É um jogo crossgen feito por um estúdio competente. O que por si só já difere dos jogos Crossgens de outras empresas. Mas isso sempre foi assim. Os estúdios playstation a muito tempo entregam jogos diferenciados visualmente e tecnicamente falando. The last of Us 2 mesmo parece jogo Nextgen mesmo sendo pra PS4 base.


Não é demérito nenhum pro spiderman ser cross e aparentar ser o que aparenta, pelo contrário. Ele parece tão bom quanto ou até melhor do q muito jogo nextgen only anunciado por thirds (godfall por exemplo)...
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Exato. É um jogo crossgen feito por um estúdio competente. O que por si só já difere dos jogos Crossgens de outras empresas. Mas isso sempre foi assim. Os estúdios playstation a muito tempo entregam jogos diferenciados visualmente e tecnicamente falando. The last of Us 2 mesmo parece jogo Nextgen mesmo sendo pra PS4 base.


Não é demérito nenhum pro spidermann, pelo contrário. Ele parece tão bom quanto ou até melhor do q muito jogo nextgen only anunciado por thirds (godfall por exemplo)...
:) Digamos que é um Cross gen turbinado. Não tem nenhum demérito nisso afinal jogaremos com opções de 60 fps, 4k e RT.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo