O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
óbvio que há visíveis evoluções nesse Miles Morales, mas as vezes eu acho que o pessoal força ao elogiá-lo. O Spider Man do PS4 talvez seja o jogo mais impressionante do console com o draw distante gigantesco e, na minha opinião, a cidade mais viva já feita em um jogo (com um CPU de tablet, ubisoft chora)
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
óbvio que há visíveis evoluções nesse Miles Morales, mas as vezes eu acho que o pessoal força ao elogiá-lo. O Spider Man do PS4 talvez seja o jogo mais impressionante do console com o draw distante gigantesco e, na minha opinião, a cidade mais viva já feita em um jogo (com um CPU de tablet, ubisoft chora)
tambem achei a cidade muito viva
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
óbvio que há visíveis evoluções nesse Miles Morales, mas as vezes eu acho que o pessoal força ao elogiá-lo. O Spider Man do PS4 talvez seja o jogo mais impressionante do console com o draw distante gigantesco e, na minha opinião, a cidade mais viva já feita em um jogo (com um CPU de tablet, ubisoft chora)

20201023-045700.jpg


20201023-050323.jpg


20201023-050348.jpg p




Sim, fora a densidade de pedestres e veículos no PS4 mesmo.

Comédia é caixistas tirando uma que o jogo é Crossgen, apesar de q próprio Series X vai demorar pra ter um game pra bater Spider no PS4 mesmo.

Pega os open world da Microsoft e compara... Kkk Crackdown, State of Decay... Pode rodar aquilo a 8k que n bate Spider Man.
 
Ultima Edição:


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Nos ambientes internos a Insomniac botou pra arrepiar :keehkolha esse shopping pqp... não espero menos que isso em um GTA6 :keehk:keehk:keehk
Bem nítido o quanto deram uma segurada por conta do PS4, fica mais fácil downgradear em áreas assim do que teriam em um mundo aberto muito detalhado.
E ainda há quem acredite que o S não vai limitar nada...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Rapazzzzzzzz.

Na caixa do XSX tem menções a VRR, Velocity Architecture e 8k... Mas nada de Ray Tracing.
Depois daquele 180 do Pinóquio Spencer desprezando RT, sendo que nas entrevista e matérias do Xbox Wire a RT seria a melhor coisa do mundo, ficou bem estranho mesmo. Só falta agora retirar do site menção a RT. Ficar de olho nos próximos movimento.

Mas sobre Xbox pouco importa. Fico mais preocupado que para eles desprezarem RT nessa altura com um 180 fenomenal do Pinóquio Spencer, é porque a RT nativa via hardware da AMD nas GPU RDNA 2 pode estar com problemas. Isso é péssimo... Vai ser difícil conseguir um RTX Série 30 com preço justo. Isso é mais tenso, do que se Xbox fim de carreira, vai ter ou não RT... A AMD não ter RT ou algo parecido com DSSL decente isso sim é ruim e decepcionante. Nvidia fica numa posição mais confortável. Fiquei tb desconfiado na apresentação da AMD eles soltarem benchmark da nova Radeon e não citarem nada de RT. Mas vamos ver dia de 28.

Talvez a Sony, pelos rumores óbvio, ter sua própria solução RT, conseguiu já ter RT desde lançamento e satisfatório.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Isso é de menos... Esqueceram até de fazer jogos para lançamento.... :kkk:kkk:kkk:kkk

Lol... Lançar console novo sem nenhum jogo novo para console... Épico!! Só que não...
Isso eu acho uma loucura, mas foi aceito por muitos. vamos ver quando passar o lançamento onde vende tudo mesmo.

Esse console era para o ano que vem. PS5 também vem aí contra esse 2020, mas vem na marra também.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Rapazzzzzzzz.

Na caixa do XSX tem menções a VRR, Velocity Architecture e 8k... Mas nada de Ray Tracing.

Eu me lembro de um youtuber gamer caixista bostando pelo Twitter que o RT do Series seria superior pq o console era muito mais forte, daí outro youtuber que já tava com o sistema meio que disse pra ele: não fale daquilo que vc não sabe.

:klolwtf
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É a cenas do novo filme?





Tenho a impressão que novamente estão entregando as melhores cutscenes do jogo nos trailers.

Foi sacanagem o que fizeram com o Spider Man mostrando a melhor parte do jogo nos trailers:

 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Depois daquele 180 do Pinóquio Spencer desprezando RT, sendo que nas entrevista e matérias do Xbox Wire a RT seria a melhor coisa do mundo, ficou bem estranho mesmo. Só falta agora retirar do site menção a RT. Ficar de olho nos próximos movimento.

Mas sobre Xbox pouco importa. Fico mais preocupado que para eles desprezarem RT nessa altura com um 180 fenomenal do Pinóquio Spencer, é porque a RT nativa via hardware da AMD nas GPU RDNA 2 pode estar com problemas. Isso é péssimo... Vai ser difícil conseguir um RTX Série 30 com preço justo. Isso é mais tenso, do que se Xbox fim de carreira, vai ter ou não RT... A AMD não ter RT ou algo parecido com DSSL decente isso sim é ruim e decepcionante. Nvidia fica numa posição mais confortável. Fiquei tb desconfiado na apresentação da AMD eles soltarem benchmark da nova Radeon e não citarem nada de RT. Mas vamos ver dia de 28.

Talvez a Sony, pelos rumores óbvio, ter sua própria solução RT, conseguiu já ter RT desde lançamento e satisfatório.

Lembro muito bem caixistas dizendo que PS5 nem teria RT ou que essa solução custom de RT da Sony seria aquém além de que era uma "prova" do pq o PS5 não era RDNA2....

Os discursos vão se desmontando.

Mas sempre foi assim. Caixistas sempre pegaram o vácuo de informações pra construir discursos, quando não consegue-se provar que estão errados. Aproveitam pra flamear muito nesse momento, mas sempre caem do cavalo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Depois daquele 180 do Pinóquio Spencer desprezando RT, sendo que nas entrevista e matérias do Xbox Wire a RT seria a melhor coisa do mundo, ficou bem estranho mesmo. Só falta agora retirar do site menção a RT. Ficar de olho nos próximos movimento.

Mas sobre Xbox pouco importa. Fico mais preocupado que para eles desprezarem RT nessa altura com um 180 fenomenal do Pinóquio Spencer, é porque a RT nativa via hardware da AMD nas GPU RDNA 2 pode estar com problemas. Isso é péssimo... Vai ser difícil conseguir um RTX Série 30 com preço justo. Isso é mais tenso, do que se Xbox fim de carreira, vai ter ou não RT... A AMD não ter RT ou algo parecido com DSSL decente isso sim é ruim e decepcionante. Nvidia fica numa posição mais confortável. Fiquei tb desconfiado na apresentação da AMD eles soltarem benchmark da nova Radeon e não citarem nada de RT. Mas vamos ver dia de 28.

Talvez a Sony, pelos rumores óbvio, ter sua própria solução RT, conseguiu já ter RT desde lançamento e satisfatório.

O rumor era que a Sony ficou insatisfeita com a solução para RT da AMD e foi atrás de fazer ela mesma, se for isso mesmo, pode ser a explicação para o Retrobox não ter jogo com RT praticamente.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Tenho a impressão que novamente estão entregando as melhores cutscenes do jogo nos trailers.

Foi sacanagem o que fizeram com o Spider Man mostrando essa parte nos trailers:


Por isso que nem vejo mais nada... Só vi o primeiro trailer e pronto.
Todo jogo que quero pegar entra em blackout total na hora que decido que vou pegar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
É a cenas do novo filme?





Filmão aí, e nego mexendo no controle, aow retáda. Esses gameplays High Action, tipo cena do buggy em Uncha 4, quem aí arrepia os cabelos do ânus na hora? Merma sensação de descer bêbado de montanha russa.

O gameplay desses jogos é muito diferenciado, a Insomniac já fazia frente à gentalha desde o PS1, onde seu platformer 3D sambava em cima dos cadáveres da concorrência.







As métricas do PS5 são insanas. Tem meia hora que esse jornalistinha de segundo escalão tuitou que está com o PS5, e está com 1500 curtidas.



146619



Comparando com a plataforma concorrente - e esse tipo de comparação é mais importante que velocidade de SSD e Teraflops pra definição de geração - o tuíte em que ele avisa que está com o XBox Series X tem 900 e poucos joinhas:


146618



E o que ele dá deixa do full preview nem 1/4 disso:

146617




Aliás, isso que eu tinha dito aqui, há 500 anos atrás, quando postei nesse fórum pela última vez...

PS: GameInformer mamando na teta do game a semana inteira, repartiu o material que eles tinham do jogo em sessenta videos de 1 minuto, ao invés de soltar tudo de uma vez. Certos estão eles, a média de views do canal não parece ser nem 10.000, cada peteleco desses vai dar no mínimo 5x mais, grana vai entrar no caixa.


... se confirmou nisso aqui. Olha o estrago que Miranda Milôr Moraes fez nos circuitos dessa revisteca, abaixo temos os videos mais vistos no site da Game Informer em todos os tempos:

Game Informer's most-viewed YouTube videos :
  1. 4.4M - Looking Back at R6S bizarre reveal trailer
  2. 4.0M - Days Gone first hour
  3. 2.5M - Spider-Man the cat in Miles Morales
  4. 2.2M - Spider-Man 2018 sick stunts
  5. 1.9M - God of War 102 rapid-fire questions
  6. 1.8M - Spider-Man 2018 exclusive coverage trailer
  7. 1.7M - Checking in on Miles Morales
  8. 1.7M - Days Gone, fighting the horde
  9. 1.6M - Miles Morales, first boss (exclusive look)
  10. 1.6M - The Outer Worlds new gameplay
  11. 1.5M - Batman AO coverage trailer
  12. 1.5M - Lego SW TFA, all 200 characters revealed
  13. 1.4M - Diablo IV's Barbarian (gameplay)
  14. 1.3M - Tour of Bethesda new studio with Todd Howard
  15. 1.3M - Spider-Man 2018 114 rapid-fire questions
Sendo que tem 3 semanas que eles agarraram na teta do Miles. Se pagou demais. Outrossim, os outros videos mais vistos em todos os tempos no canal da Game Informer são quase todos relacionados ao Playstation, é Days Gone, God of War e Miranda 2018 tudo na casa dos milhões.


Tem que ficar claro que aquelas matérias e videos de jornalistinha reclamando que a Sony estava escondendo o jogo e não mandava o PS5 pras boquinhas mamíferas deles, incluindo a Digital Foundry, não tem nada a ver com preocupações ou críticas válidas ao modus operandi pré-new generation. É porque os caras vivem de Playstation, é o ganha-pão deles.


Se você fosse um açougueiro você deixaria de chiar se seu abatedouro atrasasse a entrega das picanhas, e deixasse pra perto do dia que você tem que pagar as contas do fim do mês?

Quem gosta de ficar com a corda no pescoço, fora suicida?
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Bom dia Familia , pelo visto a sexta vai ser agitada em , vou comprar até umas brejas , só vamos seus lindos , ah os feios podem vir tb :ksafado
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Tem que ficar claro que aquelas matérias e videos de jornalistinha reclamando que a Sony estava escondendo o jogo e não mandava o PS5 pras boquinhas mamíferas deles, incluindo a Digital Foundry, não tem nada a ver com preocupações ou críticas válidas ao modus operandi pré-new generation. É porque os caras vivem de Playstation, é o ganha-pão deles.
Exatamente.

Na DF mesmo, quantos views não ganharam com os jogos da Sony nessa geração? Basta dar uma olhada lá, maioria dos vídeos mais vistos são de jogos do PS4.

A mídia estava chorando pq a Sony está "roubando" os views deles, não dando conteúdo e/ou exclusividades para eles. O vídeo da UI já passou de 11 milhões no canal do PS.

Mas agora, parece, que a mídia já está recebendo e acaba o choro.

Preocupado tô é com o PS5 que comprei por quase 5K e tô nem aí pra mídia chorando pq o que ela vai receber de graça não chegou ainda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo