O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [NSW/PC/PS4/PS5/XONE/Xbox Series] Immortals: Fenyx Rising | Demo disponível para todas as plataformas

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
fala povo,

comprei esse jogo numa promo na epic game, saiu uns 30 bides pra mim,

começei a jogar e achei bem divertido, é tão "cara de assassino cleber" que logo de cara eu ja tava lutando com os inimigos numa naturalidade, heheheh.
Eu nem tinha visto os botões e ja sabia atacar e desviar, tinha terminado o AC Valéria faz pouco tempo.

Terminei o prologo, que o próprio Zeus falou que é tão longo que nem Odisseu teria paciencia.

Tem bau que quando eu abro surge rapido na tela o item adquirido e mais 3 ou 4 quadrados com cadeado(?) do lado,
o que são aquilo?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tem bau que quando eu abro surge rapido na tela o item adquirido e mais 3 ou 4 quadrados com cadeado(?) do lado,
o que são aquilo?

Aquele é o item adquirido... E os do lado os subsequentes... que estão em outros baús que vc ainda não abriu/achou. Todos protegidos por monstros.

Conforme vc vai achando eles, essa grade vai se completando e no lugar dos cadeados surge os itens.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
Aquele é o item adquirido... E os do lado os subsequentes... que estão em outros baús que vc ainda não abriu/achou. Todos protegidos por monstros.

Conforme vc vai achando eles, essa grade vai se completando e no lugar dos cadeados surge os itens.
Opa.
Valeu.

Tava pensando que tinha algo relacionado ao nível do jogador. Quanto maior melhor o loot. Hue.

Obrigado pela explicação.

tetando pelo tetatalk usando b*sta de galaxy s10+
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
estou surpreso com a dificuldade do jogo,
não que seja dificil, mas eu esperava algo mais facil ou no nivel AC ou Cyberpunk. Pela "cara de jogo voltado criança".
tem hora que o jogador precisa dar meia volta, apertar [ ] e correr como se não tivesse amanhã pra não morrer. :klol


sem contar uns puzzles que o jogo não fala. Simplismente ta la e "boa sorte pra descobrir como começa".
Inclusive de começo eu passava batido por alguns sem saber que era puzzle. Pensava que era tipo zeldinha que precisava de algum item ou poder pra passar.
:klolz

demorei um bocado pra conseguir dar caldo pra inimigo azul e não morrer em "1hitkill" para aqueles roxos. :klolz



vai ver é um dos motivos que flopou,
no começo até a ralé é dificil de matar.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Bizarro como esse jogo não recebeu atenção do pessoal e da mídia, to com 12 horas de jogo, no fim da quest da afrodite então relativamente no "começo", e caramba que jogasso

O mundo é lindo, jogando no XSX modo qualidade, nem sei que FPS ta rodando mas não parece 30, não sei se é o VRR ou o que mas está tão fluido que não senti necessidade pra ir pro modo performance

A história também é muito legal, tem muita coisa "escondida" no mapa, um esmero sensacional com o mundo por completo, as dungeons tem desafios dificeis e que as vezes fazem você dar uma quebradinha na cabeça e os inimigos realmente tem uns que são o diabo, enfrentei uma ave aqui que suei pra conseguir matar, e a dungeon do aquiles sequer consegui matar ele, coloquei pra voltar depois

agora, realmente tem uma inspiração fortissima em BOTW, o que pra mim é excelente visto que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos..

os contras: até agora praticamente não vi NPC, o que pra mim tira um pouco o brilho, podem falar que é da historia e etc. mas parece uma solução que deram pra não colocar NPC, outra coisa é o humor do jogo, é um jogo leve com humor legalzinho, mas sinto que se deixassem um jogo mais "sério" teria potencial de 90+ no meu coração, porque todo resto ta excelentissimo...

outro detalhe é que o jogo crashou 3x seguidas comigo hoje, sendo que nunca tinha crashado antes, estranho

enfim, jogasso, merecia notas e atenção melhores
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Esse jogo é SENSACIONAL galera, que pérola que a Ubisoft conseguiu entregar, não sou muito fan dos jogos dela, mas esse ganhou meu coração, combate maravilhoso, gráficos são um dos melhores da geração, a arte é incrível, estou com 50 horas de jogo limpando cada parte do mapa é pela primeira vez na minha vida que estou pensando em pegar o Season Pass e melhor, quando platinar tentar zerar na última dificuldade, isso é raridade pq quando platino jogo eu abandono.

Comprem galera, um dos melhores jogos da Geração, pena que eu tenho impressão que flopou, ainda mais lançando junto com AC e Cyberpunk. Tomara que esteja errado pois é um jogo underrated, merecia 90+.
d00f8e8eab845dfbf27bec4ed7c0ae66.jpg
f394f0327d99134411cb1d03f7addc5b.jpg
bda9d2946c922e423920254c86ffb519.jpg
a454a7a682754fdcec84d59dd165e24c.jpg
 
Ultima Edição:


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Bizarro como esse jogo não recebeu atenção do pessoal e da mídia, to com 12 horas de jogo, no fim da quest da afrodite então relativamente no "começo", e caramba que jogasso

O mundo é lindo, jogando no XSX modo qualidade, nem sei que FPS ta rodando mas não parece 30, não sei se é o VRR ou o que mas está tão fluido que não senti necessidade pra ir pro modo performance

A história também é muito legal, tem muita coisa "escondida" no mapa, um esmero sensacional com o mundo por completo, as dungeons tem desafios dificeis e que as vezes fazem você dar uma quebradinha na cabeça e os inimigos realmente tem uns que são o diabo, enfrentei uma ave aqui que suei pra conseguir matar, e a dungeon do aquiles sequer consegui matar ele, coloquei pra voltar depois

agora, realmente tem uma inspiração fortissima em BOTW, o que pra mim é excelente visto que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos..

os contras: até agora praticamente não vi NPC, o que pra mim tira um pouco o brilho, podem falar que é da historia e etc. mas parece uma solução que deram pra não colocar NPC, outra coisa é o humor do jogo, é um jogo leve com humor legalzinho, mas sinto que se deixassem um jogo mais "sério" teria potencial de 90+ no meu coração, porque todo resto ta excelentissimo...

outro detalhe é que o jogo crashou 3x seguidas comigo hoje, sendo que nunca tinha crashado antes, estranho

enfim, jogasso, merecia notas e atenção melhores
Pra ver como cada um tem uma percepção diferente, achei o humor tão bacanudo. Achei que deu uma personalidade divertida pro game em si. Tem horas que eu dou bastante risada mesmo com os comentários do Zeus hahaha

Na minha análise pessoal o jogo tem um ponto a mais por conta do humor hehe
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
estou surpreso com a dificuldade do jogo,
não que seja dificil, mas eu esperava algo mais facil ou no nivel AC ou Cyberpunk. Pela "cara de jogo voltado criança".
tem hora que o jogador precisa dar meia volta, apertar [ ] e correr como se não tivesse amanhã pra não morrer. :klol


sem contar uns puzzles que o jogo não fala. Simplismente ta la e "boa sorte pra descobrir como começa".
Inclusive de começo eu passava batido por alguns sem saber que era puzzle. Pensava que era tipo zeldinha que precisava de algum item ou poder pra passar.
:klolz

demorei um bocado pra conseguir dar caldo pra inimigo azul e não morrer em "1hitkill" para aqueles roxos. :klolz



vai ver é um dos motivos que flopou,
no começo até a ralé é dificil de matar.
Você que jogou os 2 fosse pegar esse ou o valhalla na épic qual pegaria?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.527
Pontos
503
Acabei de pegar o Valhalla na epic hehe, achava q era só um cupom, mas assim q comprei já ganhei o cupom de 40 novamente, acho q vou pegar o Immortals tb
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.921
Pontos
2.069
Pensando em pegar também na holiday promo pra jogar no PS5. Pelo que a galera tá falando, parece valer os 187 reais...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
terminei o jogo esses dias, o jogo é bom, porém é muito maçante demais na parte de puzzle no final então pqp

não quero ver puzzle na minha frente tão cedo
Falta uns 15 min pra zerar tbm, q mais irrita no game é a constelação e parte de plataforma as vezes, na ilha lá de neve quase joguei o controle longe kkkkkkk.

Mas.no geral puzzle tranquilos.

Ah vou zerar com 35 horas, devo ter feito 70% do jogo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
Você que jogou os 2 fosse pegar esse ou o valhalla na épic qual pegaria?

Eu ainda prefiro AC Valéria, por enquanto.

Immortals é um AC com skin do Zelda brisado selvagem com puzzles, e mais difícil.
Mas tem umas coisas nem que me incomodam, pode não te incomodar.
- navegar pelo mapa é bem zuado, qualquer jogo normal costuma ter ruas pra andar a cavalo, esse até tem mas elas não vão muito longe pra obrigar o jogador a escalar e pular.

- não existe diário. O que da pra ver no menu é só as tarefas pra trocar por moedas/bônus no monte Olímpus.

- tem que ficar usando o binóculo pra achar coisa no mapa. Tá certo que pode ser desafiador, mas podia ser um tanto mais fácil, ou pra menos itens. O mapa é cheio de coisa, você passar horas só girando a câmera procurando coisa pra lootar.

- quase tudo no jogo não indica nada. Inimigo da pra ter maomenos ideia da força pela cor.
Mas tem vários que você encontra que só lutando 1x pra ter ideia.

- narração em off o tempo todo incomoda.

- praticmanete não existe loot sem puzzle ou matar uma caralha de inimigo difícil.

Das vantagens.

- é mais difícil.

- Fênix tem mais carisma que o(a) Eivor.

- cavalo chupinhado do cavalo do Darksiders 2..

- os puzzles de fato alguns exigem massa cerebral pra terminar.

- tem um visual um tanto diferente do "comum".

- sistema de UP do personagem é mais "complexo". Não é só level UP e pronto. Aqui o jogador tem que escolher com cautela o que upar primeiro, ataque fraco, forte, a distância, defesa de capacete ou defesa de amor.

- da pra usar um set de amardura com visual de outro.



Mas aí vai de gosto.
Só recomendo não acreditar em quem fala que tá no mesmo nível do brisado selvagem.
Brisado selvagem ainda é muito mais bem trabalhado que ele.
Mesmo pra coisa besta tipo mapa.
No brisado por mais que tenha "verticalização", navegar pelo mapa não era um exercício de paciência de sobe parede, pula com as asas de icarus, sobe parede denovo, pula denovo, e por aí vai.

É um jogo bom, recomendo os dois.
Mas não recomendo jogar os 2 seguidos, tem que botar algum no meio senão o segundo vai ficar bem enjoativo.
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Jogando no PC, uma pena ter saído tão perto de Cyberpunk que levou toda mídia, ou mesmo AC Val Rala.

Quem jogou a geração 32 bits e está sentindo falta de jogos de aventura, plataforma, exploração e puzzles esse game é obrigatório.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Comecei antes de viajar e gostei muito, estou ansioso para voltar e continuar.

Já percebi que irei demorar bastante para platinar.

Ps5 agradece.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
Bizarro como esse jogo não recebeu atenção do pessoal e da mídia, to com 12 horas de jogo, no fim da quest da afrodite então relativamente no "começo", e caramba que jogasso

O mundo é lindo, jogando no XSX modo qualidade, nem sei que FPS ta rodando mas não parece 30, não sei se é o VRR ou o que mas está tão fluido que não senti necessidade pra ir pro modo performance

A história também é muito legal, tem muita coisa "escondida" no mapa, um esmero sensacional com o mundo por completo, as dungeons tem desafios dificeis e que as vezes fazem você dar uma quebradinha na cabeça e os inimigos realmente tem uns que são o diabo, enfrentei uma ave aqui que suei pra conseguir matar, e a dungeon do aquiles sequer consegui matar ele, coloquei pra voltar depois

agora, realmente tem uma inspiração fortissima em BOTW, o que pra mim é excelente visto que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos..

os contras: até agora praticamente não vi NPC, o que pra mim tira um pouco o brilho, podem falar que é da historia e etc. mas parece uma solução que deram pra não colocar NPC, outra coisa é o humor do jogo, é um jogo leve com humor legalzinho, mas sinto que se deixassem um jogo mais "sério" teria potencial de 90+ no meu coração, porque todo resto ta excelentissimo...

outro detalhe é que o jogo crashou 3x seguidas comigo hoje, sendo que nunca tinha crashado antes, estranho

enfim, jogasso, merecia notas e atenção melhores

O Aquiles, eu claramente tava bem abaixo do necessário pra matar ele, de começo parecia darksouls com tema infantil. Um deslize e pá. "Sua jornada terminou....".

Até que eu dei uma olhada em como funciona o ataque da ave carrancuda lá.
E consegui matar o Aquiles, levei bem uns 10mins fazendo chover ave nele e batendo com a espada.

Depois na primeira oportunidade upei a ave, saporra é uma mão na roda quando o inimigo tem força apelativa. Qualquer coisa dá pra jogar a ave nele e correr. :klol

2 poderes divinos que eu mais uso é a ave e a corrente lá, mais pra se jogar pra cima dos inimigos que avoam. E até isso quando eu achei que tinha ficado fácil, o jogo me apresenta da pior maneira que eu sempre devo olhar pro chão aonde o inimigo tá. :klolz
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguém sabe o que fazer aqui?????

1c9f6ba6235899d773c2efeff06e574a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem que achar as 3 lágrimas de Afrodite... Estao mais pra baixo.. num precipicio. Se vc der zoom no mapa vai ver que fica abaixo do nível... Descendo vai achar alguns puzzles para fazer.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.516
Reações
12.000
Pontos
503
Tem que achar as 3 lágrimas de Afrodite... Estao mais pra baixo.. num precipicio. Se vc der zoom no mapa vai ver que fica abaixo do nível... Descendo vai achar alguns puzzles para fazer.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Eu fiquei procurando e aí, puto, dei uma cacetada na estátua. Era pra fazer isso mesmo. Embaixo da estátua estava o túnel pra um puzzle. Tô muito inocente, pqp.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
crashava de vez em quando comigo,
tentei jogar 2horinha hoje mas crashou 3x nessas 2 horinhas de jogatinha marota.
Sempre quando eu cumpro um desafio divino e tenho que enfiar a mão no buraco negro(:kgay)


quem ta no pc, recomendo salvar depois que termina o desafio antes de enfiar a mão pra pegar as moedas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
crashava de vez em quando comigo,
tentei jogar 2horinha hoje mas crashou 3x nessas 2 horinhas de jogatinha marota.
Sempre quando eu cumpro um desafio divino e tenho que enfiar a mão no buraco negro(:kgay)


quem ta no pc, recomendo salvar depois que termina o desafio antes de enfiar a mão pra pegar as moedas.
Aconteceu várias vezes comigo... Perdi umas boas horas de jogo por isso e olha que joguei no Xbox.

Só não larguei mão pq sou teimoso, mas meu save corrompeu umas 3 vezes.. a última perdi muitas horas e tive que refazer tudo.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.047
Pontos
1.353
Aconteceu várias vezes comigo... Perdi umas boas horas de jogo por isso e olha que joguei no Xbox.

Só não larguei mão pq sou teimoso, mas meu save corrompeu umas 3 vezes.. a última perdi muitas horas e tive que refazer tudo.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

alocks, se eu perder o save 1x só eu abandono.
For em jogo tipo esse, que eu ja gastei mais de 1 dezena de hora limpando mapa (limpei a primeira ilha, a região da afrodite e o lado oeste da região do Ares), eu nem abro mais, apago, no maximo mando email pra bugsoft xingando a mãe do programador.
e nunca mais.

ja abandonei jogo bem mais curto por causa disso,
A Plague Tale, excelente jogo.
Certo dia eu tava jogando, caiu a energia do meu pc (a fonte tava morrendo), perdi o save,
levei mais de 6 meses pra rejogar.
E só rejoguei porque é curto e porque "é lindo".


jogo da bugsoft eu tenho costume de ficar fazendo save manual :klolz
Desde que perdi save do Prince of Persia Warrior Within enquanto lutava contra o Dahaka pra abrir o final secreto.
morri, crashou e perdi o save.
traumatizou.


trailer de A plague tale pra quem não conhece:
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
alocks, se eu perder o save 1x só eu abandono.
For em jogo tipo esse, que eu ja gastei mais de 1 dezena de hora limpando mapa (limpei a primeira ilha, a região da afrodite e o lado oeste da região do Ares), eu nem abro mais, apago, no maximo mando email pra bugsoft xingando a mãe do programador.
e nunca mais.

ja abandonei jogo bem mais curto por causa disso,
A Plague Tale, excelente jogo.
Certo dia eu tava jogando, caiu a energia do meu pc (a fonte tava morrendo), perdi o save,
levei mais de 6 meses pra rejogar.
E só rejoguei porque é curto e porque "é lindo".


jogo da bugsoft eu tenho costume de ficar fazendo save manual :klolz
Desde que perdi save do Prince of Persia Warrior Within enquanto lutava contra o Dahaka pra abrir o final secreto.
morri, crashou e perdi o save.
traumatizou.


trailer de A plague tale pra quem não conhece:
Só não larguei mão pois tava muito hypado com o game mesmo. Mas jogo da Ubisoft eh assim mesmo... Não sei pq compro ainda. Deu a raiva mortal da última vez...

Mandei msg pra eles no suporte... Volte alguns posts e veja o que eles responderam... Dava vontade de rir.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Foi o último jogo que baixei, porque dei importância mínima a ele, e estou me divertindo muito mais que com o ACV. Grata surpresa! Acho que estava cansado destes jogos com gráfico realista. Já gostava muito de Borderlands 3, por causa do tipo de gráfico, mas depois que comecei a jogar este, percebi que gosto mesmo de gráfico cartunesco. Ou seja, um jogo não precisa ter gráfico "real" para ser bom.

E quanto aos crashes relatados acima, felizmente comigo não aconteceu uma vez sequer. Até agora...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Queria jogar, mas pqp, a versão com Season Pass tá mais de 200 reais na Epic, com o cupom de 40 reais + promoção da própria Epic. Preço full é mais de 300 conto
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
crashava de vez em quando comigo,
tentei jogar 2horinha hoje mas crashou 3x nessas 2 horinhas de jogatinha marota.
Sempre quando eu cumpro um desafio divino e tenho que enfiar a mão no buraco negro(:kgay)


quem ta no pc, recomendo salvar depois que termina o desafio antes de enfiar a mão pra pegar as moedas.
Saiu um update a um tempo pra corrigir esse problema, não tive nenhum crash no PC com mais de 20 horas de jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Queria jogar, mas pqp, a versão com Season Pass tá mais de 200 reais na Epic, com o cupom de 40 reais + promoção da própria Epic. Preço full é mais de 300 conto
A normal fica uns 120 na épic, acho que vale a pena, jogo lançou começo de mês. Mas e claro se consegue esperar ano que vem da pra achar por uns 50 conto kkkkk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
A normal fica uns 120 na épic, acho que vale a pena, jogo lançou começo de mês. Mas e claro se consegue esperar ano que vem da pra achar por uns 50 conto kkkkk
Foi o que paguei e considero um preço justo pra um game com tamanha variedade e conteúdo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.125
Pontos
453
Eu tinha comprado o godfall na epic mas pedi reembolso, usei no immortals fenyx, gostei bastante, minha rtx 2070 ta conseguindo rodar ele legal.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
As armas, armaduras e etc que dá pra comprar com o Hermes, tem alguma vantagem real ou é só perfumaria?

Vi uma espada que parece ser boa, tem umas asas que diz que toca o céu e fiquei pensando se dá pra voar com elas. Hahahaha

E uma skin do pássaro, mas não tem descrição de vantagens.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo