O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [NSW/PC/PS4/PS5/XONE/Xbox Series] Immortals: Fenyx Rising | Demo disponível para todas as plataformas

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Lembra porque é isso que ele é. :klol
Um muito bem feito, claro, mas ainda é isso, um jogo pra celular com mecânicas de gatcha e apelação pra técnicas de aposta/vício para te fazer torrar uma grana.

Como não jogo em celular não sei se isso é um elogio ou não... Só não entendi a parte de apelação para torrar uma grana!! WTF?

Todo caso, pra mim, Immortals tá entre os melhores open worls de todos os tempos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Lembra porque é isso que ele é. :klol
Um muito bem feito, claro, mas ainda é isso, um jogo pra celular com mecânicas de gatcha e apelação pra técnicas de aposta/vício para te fazer torrar uma grana.
o Genshim eu joguei, quero saber se esse aqui é tipo aquele
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Como não jogo em celular não sei se isso é um elogio ou não... Só não entendi a parte de apelação para torrar uma grana!! WTF?

Todo caso, pra mim, Immortals tá entre os melhores open worls de todos os tempos.
Pensa num caça níqueis.
A primeira é grátis e facinho você conseguir um personagem.
Na próxima vez, você usa um recurso difícil de conseguir lá.
Na próxima você vai ter que usar grana real se quiser uma chance de conseguir...
UMA. PEQUENA. CHANCE!

Conhece o termo lootbox? Então.
Não é elogio não, é uma prática desprezível e medonha mesmo. :klol
Mas o jogo é bem feito e gostosinho de jogar, aí você fica naquela sinuca de bico.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pensa num caça níqueis.
A primeira é grátis e facinho você conseguir um personagem.
Na próxima vez, você usa um recurso difícil de conseguir lá.
Na próxima você vai ter que usar grana real se quiser uma chance de conseguir...
UMA. PEQUENA. CHANCE!

Conhece o termo lootbox? Então.
Não é elogio não, é uma prática desprezível e medonha mesmo. :klol
Mas o jogo é bem feito e gostosinho de jogar, aí você fica naquela sinuca de bico.

SIm. Conheço tudo isso... e insisto, pq sinuca de bico?

Estou com quase 30 horas de game e consegui tudo pelo gameplay, sem envolver compras ou qualquer coisa do tipo.

Nem entrei naquela loja lá que aparece no meu e nem sabia que no game era possível comprar algo com dinheiro real.

Não vejo isso como caça-níqueis. Quem eh gamer raiz como eu vai jogar o game todo, sem gastar 1 centavo a mais do que ja foi gasto com a compra do game. Aliás acho isso non-sense, ter que pagar pra obter algo que vem durante o gameplay. A graça disso deve ser a mesma de comprar platinas no Mercado Livre.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
SIm. Conheço tudo isso... e insisto, pq sinuca de bico?

Estou com quase 30 horas de game e consegui tudo pelo gameplay, sem envolver compras ou qualquer coisa do tipo.

Nem entrei naquela loja lá que aparece no meu e nem sabia que no game era possível comprar algo com dinheiro real.

Não vejo isso como caça-níqueis. Quem eh gamer raiz como eu vai jogar o game todo, sem gastar 1 centavo a mais do que ja foi gasto com a compra do game. Aliás acho isso non-sense, ter que pagar pra obter algo que vem durante o gameplay. A graça disso deve ser a mesma de comprar platinas no Mercado Livre.
Uia!
Eu realmente fiquei interessado, mas deu uma broxada legal quando vi que tinha essas papagaiadas... Acho que vou dar uma chance então.
Já o Immortals é compra certa mais pra frente, esperar uns patches ou promo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Uia!
Eu realmente fiquei interessado, mas deu uma broxada legal quando vi que tinha essas papagaiadas... Acho que vou dar uma chance então.
Já o Immortals é compra certa mais pra frente, esperar uns patches ou promo.

Ih amigão. Perai....

De que game vc tava falando?

Eu to falando do Immortals. O Genshim que é gratuito eu nem joguei (e nem tenho curiosidade).

Perdão pela confusão!
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
Tenho uma pergunta: tem algum modo de saber quando uma missão está além da sua capacidade? Tipo, na primeira missão que eu tinha simplesmente correr do ponto A ao B, eu ainda não tinha velocidade suficiente e fiquei um tempão até perceber que ainda não devia tentar ela. E agora num templo de Aquiles apareceu mais uma vez uma missão de tempo onde preciso correr do ponto A ao B e pegar uma pedra. É muito chato e obviamente ainda não tenho o necessário pra passar. Essa porra de jogo não devia avisar quando entra numa missão dessas?????
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tenho uma pergunta: tem algum modo de saber quando uma missão está além da sua capacidade? Tipo, na primeira missão que eu tinha simplesmente correr do ponto A ao B, eu ainda não tinha velocidade suficiente e fiquei um tempão até perceber que ainda não devia tentar ela. E agora num templo de Aquiles apareceu mais uma vez uma missão de tempo onde preciso correr do ponto A ao B e pegar uma pedra. É muito chato e obviamente ainda não tenho o necessário pra passar. Essa porra de jogo não devia avisar quando entra numa missão dessas?????
Essas não... Somente nas fendas. Se por acaso vc entrar em uma e ainda no tiver o poder, o jogo avisa...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Eu tinha jurado pra mim mesmo que não compraria jogo da Ubisoft (pra ter uma idéia meu último foi Far Cry Primal), mas depois de ver alguns reviews, acabei comprando esse em mídia física na versão PS4 pra jogar no PS5 e poder vender depois
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Como ser hater da Ubisoft tá na moda, o pessoal aki não perdoa, se fosse qualquer outra empresa estariam falando, isso ae, Zelda BOTW servindo de inspiração, q comecem a era dos jogos botw-like. Temos vários souls-like, pessoa reclama (com razão, por não ter ainda akele jogo q chegue ao nível de gameplay original), mas não chega nesse haterismo cego por ser da Ubi.

Ignorando todas as semelhanças com BOTW (q é evidente), me parece um ótimo jogo, gameplay parece muito bom de jogar (armas, por favor, não quebrem), mais um open-world da ubi pra lista (tem gente q gosta, tipo EU), já me vejo ae gastando centenas de horas nesse mundo, explorando tudo q tem a oferecer, enfim, tudo parece divertido demais, vejo nada de ruim ae.
E ae comprou então?
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Depois de mais de 20 horas de game, volto pra postar uma segunda impressão...

Já estou com 3 deuses resgatados lá no salão dos deuses. Acho que isso não é spoiller né? A última e mais complicada por enquanto foi Afrodite.

Meus upgrades de atributos ainda estão na metade.

Vc precisa de raios para ter um aumento de stamina (que recebe finalizando as câmaras do tártaro) e ambrosias para ter um aumento de life (espalhadas e escondidas pelo jogo). Poções e outros vc faz com plantas e frutas que acha pelo game. Tem baús que as vezes dão algumas legais e seus trajes são adquiridos conforme vence desafios épicos.

As câmaras são uma tortura (no bom sentido). No começo são simples, mas tem algumas que vc fica quase 1 hora pra entender e decifrar tudo que tem que ser feito. Algumas são gigantes (tem checkpoint). E tem uma até agora que eu não entendi foi nada... Sempre volto nela e saio pq é muita informação e pouca coisa pra te auxiliar disponível.

Em resumo é isso. Diria que é a fórmula de ZBOTW melhorada. Com gráficos sensacionais (algumas paisagens são obras de arte). E uma trilha sonora marcante e pra quem gosta, um humor refinado. A história é perfeita pra quem curte mitologia grega. Mesmo quem conhece, fica sabendo muita coisa nova, como por exemplo o lance do famoso "cavalo de Tróia".

Daria nota 10 fácil e seria meu game preferido EVER se não tivesse sido feito pela Ubisoft. Que eu não acreditava levar o nome Bugsoft...

O game crasha. Quem jogou e disse que não achou bugs. jogou pouco ou deu sorte.

Meu game fechou já 3 vezes do nada, mas o pior de tudo é o sistema de saves. PQP. Que raiva.

Meu game crashou na hora de um salvamento manual... Sim, salvei em cima de outro save e simplemente deu ruim. Me fez perder umas 3 horas de game... Pior que eram 2 fendas muito difíceis. Tive que refazer tudo pq sou retardado mesmo. No outro dia, fui tentar salvar novamente (num slot novo e ja com medo), deu pau de novo!!! Congela tudo. Tive que restaurar um save automático, que é feito aleatoriamente durante o gameplay.

Colocaram um tal de enviar save para os servidores da ubisoft. Comecei a fazer isso. Vou jogando (contando com os saves automatico do jogo). E depois de algum tempo e quando eu vejo que acabou de salvar automaticamente, salvo manualmente e envio o mesmo pra ubisoft. É o único jeito de não perder novamente meu progresso já que nos saves automáticos o game não bugou (até agora).

Dica que dou... Se vc ainda não comprou o game, não compre por hora. Esperem o preço abaixar e esse problema ser resolvido.

É frustrante um game tão bom e divertido quanto esse ter um problema tão idiota quanto esse.

Abraços.
Já finalizou o game?
E aí,.recomenda ainda?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Já finalizou o game?
E aí,.recomenda ainda?

Bom dia man.

Sim. Finalizado. Mas ainda estou jogando e pegando as últimas conquistas.

Recomendo muito o game. Desde que postei sairam mais 3 atualizações. Esta na 1.0.5 se não me engano agora. A maioria dos erros que acontecia desapareceu.

O problema é o save game ainda. Se sobreescrever seu save atual, crasha na maior parte das vezes e vc perde até os saves automáticos... Sempre tem que salvar num novo, ou se tiver tudo usado, num que vc não esteja utilizando.

De resto dou nota 9. Game divertido, desafiador, inteligente... Vc consegue fazer tudo (se matando em alguns casos, claro). Mas sempre o que vc precisa esta sempre por perto. O combate depois que vc ta todo upado e no nível máximo se torna muito fácil. Tem um new game +.

Devo estar com umas 70 horas de jogo. Tem tudo que faltou no ZBOTW pra quem curte esse tipo de game, desde idioma PT-BR até diálogos multi divertidos e bastante cosia interessante da mitologia grega que vc fica sabendo conforme o game desenvolve.

Pra quem curte os 1000G ou Platinar é muito bacana e bem desafiador (não dificil, mas demorado).

Mesmo assim ainda esta um degrau abaixo de ZBOTW. Talvez a continuação, se tiver, ganhe um GOTY.

Ah, o final é arrastado ao extremo... Perdi não sei quantas horas no mapa da neve até achar o caminho certo, e quando vc achava que enfim tinha finalizado, vinha mais coisa...

EDIT: E o game entrou em promoção na Live. R$186... Da ate raiva, que em 15 dias (lançou dia 03, abaixo quase 100 reais do que paguei). Bom, da Ubisoft não se espera algo diferente.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Eu estou com umas 25h de jogo e estou gostando bastante.

O jogo é bem divertido e engraçado. Os Deuses são muito fora da casinha.

Não vi nenhum bug até agora, nem esse de dar problema no save. Eu deixo sempre três saves e vou subscrevendo eles conforme vou jogando e até agora tudo normal.
Tem muita coisa para fazer, muita mesmo. Alguns puzzles são bem engenhosos.

No começo o jogo está um pouco difícil, mas com o tempo vc fica muito forte, estou pensando em alterar a dificuldade (não sei se é possível durante o jogo).

Ele melhora realmente o zelda em muitos aspectos: (eu adeio que no zelda ninguém fale, tudo tem que ser lido), o mapa não parece ser um vazio gigante (tem muita coisa para fazer e com certa variedade até). Um problema comum dos dois é a pouca variedade de inimigos, são quase sempre os mesmos que apenas mudam de cor.

Não terminei o zelda pq não tive paciência, achei devagar demais, mas gostei do sistema de comida e de roupas do zelda.

Enfim, o jogo é muito bom, talvez se tivesse sido lançado mais para frente para não bater com o Cyberbug e o vallhalla teria mais sucesso e destaque na mídia.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Em uma possível sequencia, se colocarem sistema de craft, de precisar comer e usar vestimentos apropriados igual no Zelda(não joguei) e um combate mais hack-n-slash, com vários combos diferentes, é Goty.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Tem como alterar a região da conta na Epic?

então, eu alterei uma vez pra comprar o RDR2 e nunca mais conseguir voltar pro BR uaehuaehue só pedindo pro suporte. Acredito que tenha essa limitação de uma vez mesmo...

Quando alterar só pedir no chat de atendimento que eles voltam para o Brasil.


Só não vamos abusar :kcopa
 
Topo Fundo