O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [NSW/PC/PS4/PS5/XONE/Xbox Series] Immortals: Fenyx Rising | Demo disponível para todas as plataformas

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
98qji1c.jpg

apps.30084.64682799204913125.f407971c-f15c-4acc-99e1-682aec54019d.8b30a1ba-1d1e-4659-8550-022a44a311f3

20200903-204339.jpg
20200903-204342.jpg
20200903-204345.jpg
20200903-204349.jpg






 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.993
Pontos
1.434
Até agora não entendi este jogo, será algo tipo Darksiders?

De qualquer forma, não curti a direção de arte me baseando nestas fotos iniciais.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Tá saindo 4 anos atrasado esse clone do BotW


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Ubisoft continua com a sua fábrica de genéricos ativa, só que agora não replicam só o que eles criaram, estão copiando direto a concorrência.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Até agora não entendi este jogo, será algo tipo Darksiders?

De qualquer forma, não curti a direção de arte me baseando nestas fotos iniciais.

Nao... está mais pra Zelda BotW, cara... copiou na cara dura.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
O trailer chegou a me enganar, mas o gameplay sem cortes já jogou gelo no chopp.

Virou relaxo. Recycle total do AC Odyssey e clonearam o BotW sem dó nem piedade.

Jogo sem alma e genérico.
Para, mano. Isso nem chega aos pés de Zeldinha. Muito fraco. Como disse, é cópia de Amalur, que é uma game legalzinho, mas nenhuma preciosidade.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
From Software nos trouxe o "Souls like ".
Nintendo trouxe o "BoTW like"...a parte de escalada é idêntica , só faltou stamina verde ...nem vou citar o resto óbvio.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.123
Pontos
803
Nível de clonismo doentio, certamente seria analisado por um juíz num processo por plágio, muita coisa chupada na cara, inspiração não passaria dum cheiro.


Mas tem que ter cuidado com a falta de experiência/memória com outros trampos anteriores, por exemplo, esse sistema de marcação de mapa já havia em Metal Gear Solid V de 2015, o sistema de stamina vem de 500 jogos antes de BOTW, e o ato de conseguir escalar praticamente tudo já existia dentro da série do Assassino Cléber, inclusive no Origins de 2017 você escala qualquer parede/objeto.

Fora o xérox de Bafo em estrutura, visuais e gameplay, me pareceu que vai ser bom jogo, depois vejo o video dos deuses do Easy Allies, porque ali a informação é altamente confiável.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.834
Pontos
753
A movimentação do jogo parece que falta alguns frames, é tudo muito travado e sem graça.

Como comentaram, o trailer empolgou mas depois do gameplay a Ubisoft continua firme na geladeira. :kpuke
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.080
Pontos
1.839
Immortals Fenyx Rising – Os deuses gregos precisam de ajuda [Preview]
Novo game da Ubisoft, ao estilo sandbox, chega em dezembro de 2020. Confira nossas primeiras impressões

10/09/2020 às 16:45
HANDS ON
immortals-fenyx-rising-1.jpg


Immortals Fenyx Rising, antes conhecido como Gods & Monsters, é novo game de ação e aventura, com elementos de RPG, da Ubisoft. O jogo é um sandbox de mundo aberto inspirado nas lendas da mitologia grega e conta a saga da guerreira Fenyx e sua jornada para derrotar Tifão – o temível destruidor de deuses. O Tecnoblog jogou o título por duas horas e você confere, a seguir, as primeiras impressões.

Mitologia grega contada de forma leve
O jogo se passa numa região fictícia chamada Forjalis, onde no controle da jovem Fenyx você deve chegar até o Olimpo e derrotar Tifão, o destruidor de todos os deuses. No lançamento, será possível customizar a aparência de Fenyx, incluindo escolher o sexo da personagem.


Há referências à mitologia grega em todos os aspectos da história, começando pelo narrador da sua jornada: Prometeu, que é conhecido nas lendas gregas por sua inteligência e por ser um defensor da humanidade.

Immortals-Fenyx-Rising


Sempre muito preocupado em como a história está sendo contada e dando o peso dramático à narrativa, ele é constantemente interrompido por ninguém menos que Zeus, que assume o papel de “jogador impaciente”, instigando Prometeu a resumir as coisas porque ele “quer voltar a jogar”.

Ao menos nesta prévia, as conversas entre ambos os personagens (que só apareceram por voz) dão o tom cômico do jogo, com Zeus quebrando a barreira do próprio game e perfazendo o que sentiria um jogador quando uma cutscene é muito longa, ou quando há muita explicação para coisas simples e etc.


O bate-papo entre estes dois perfis tão diferentes foi uma surpresa, que até me rendeu algumas risadas, e também foi o que mais se destacou na história do game neste preview. Porque, convenhamos, a jornada de um herói alçado como um campeão dos deuses para salvar o mundo não é lá algo inédito. Mas, novamente, eu só joguei por duas horas.

Immortals-Fenyx-Rising


Essa não é a primeira vez que a Ubisoft quebra a barreira do game para conversar diretamente com o jogador. Em Far Cry 3: Blood Dragon, melhor jogo estandalone lançado pela empresa francesa (na minha opinião), isso era visto quase o tempo todo. Claro que de uma forma bem mais debochada e hilária do que percebi em Immortals Fenyx Rising, mas o esforço é válido e caiu bem com o estilo de narrativa mostrado.


Digo isso porque este é um game com uma pegada leve, no sentido de que aparentemente ele não irá te instigar a reflexões profundas ou decisões morais mais pesadas. É a mitologia grega contada como se fosse um desenho de aventura. Algumas informações estão lá, mas devidamente roteirizadas com um tom mais informal.

Combates, puzzles e exploração
Immortals Fenyx Rising é, essencialmente, um sandbox de mundo aberto. Nada de novo sob o Sol até aqui. Para quem gosta do gênero, há muito o que se explorar, por exemplo. Nos testes, apenas tive acesso a uma pequena região do mapa e mesmo assim encontrei várias atividades disponíveis, como um vórtex que me levava a outra dimensão para resolver puzzles e conquistar um prêmio.

Immortals-Fenyx-Rising


Inclusive, há muitos puzzles espalhados em quase todos os lugares. Alguns são muito simples de resolver e outros realmente vão dar trabalho, especialmente quando é necessário vasculhar por toda uma montanha ou ruína por respostas, ou ativar alavancas no tempo certo (tendo que subir e descer paredes, sobrevoar por entre arcos e etc).

Então, já fica o aviso: se você odeia puzzles, provavelmente não vai curtir muito o game. Eu gosto, então vamos lá, vou dar esse ponto positivo. Ainda falando de exploração, em Immortals Fenyx Rising você poderá desbravar sete grandes regiões com ambientes distintos entre si.

Ainda estou com sentimentos mistos em relação ao combate, mas em relação ao que experimentei até que achei agradável – apesar da pouca variedade de inimigos. Para fins de teste, a demo usada na prévia já estava com várias habilidades desbloqueadas. Levou um tempo para me acostumar com todas elas, afinal eram muitos golpes novos ao mesmo tempo.

Immortals-Fenyx-Rising


Uma vez que aprendi a combinar as habilidades, poderes divinos e fazer combos (tanto no chão quanto aéreos) não senti mais tanta dificuldade nas lutas, até contra os adversários maiores (há um desafios dos deuses pelo mapa também). Eu estava jogando no nível normal e era o máximo disponível no preview. Segundo a Ubisoft, níveis mais desafiadores estarão à disposição no lançamento.

Destaque no gameplay de combate para sua fênix, que é seu pássaro companheiro da vez. Ela realmente faz ataques poderosos contra os inimigos, sob seu comando, e não fica apenas mapeando a região ou atrapalhando a visão dos adversários, como em Assassin’s Creed. Bom, é uma fênix e não uma águia comum, vamos combinar.

Acredito que para dar um grau de dificuldade maior, tanto à exploração quanto ao combate, os desenvolvedores implementaram um sistema de gerenciamento de estamina para correr, voar (usando suas asas divinas), escalar, esquivar e bloquear. Não ter atenção à sua estamina é o que mais pode te complicar numa luta. Especialmente contra vários adversários ao mesmo tempo.

Immortals-Fenyx-Rising


Você não conseguirá, por exemplo, escalar toda uma montanha num fôlego só ou voar um mapa inteiro. Com o tempo, será necessário encontrar lugares para descansar e recuperar estamina. Vale também estocar muita poção para ajudar nisso (é possível fazer poções diversas em locais específicos do mapa). Tente também domar um cavalo. Dependendo da raridade do animal, eles podem ter quase um tanque de estamina acoplado.

Progressão da personagem e árvore de habilidades
Immortals Fenyx Rising tem um foco claro no gameplay em detrimento de status e níveis. O sistema de progressão é uma versão bem leve de um RPG. Há uma skill tree para investir pontos em habilidades e aprimorá-las, mas nada muito complexo. Inclusive, achei mais simplificado do que a skill tree de Assassin’s Creed Origins e Odyssey, que também não era lá tão difícil de gerenciar.

Conforme você avança na aventura, também conseguirá encontrar equipamentos mais poderosos que, como já se espera, te darão mais boosts em batalha além de permitir personalizar seu visual. Há grinding a fazer, especialmente para coletar (ou ganhar) recursos para usos diversos, como desbloquear e fazer upgrades.

Immortals-Fenyx-Rising


Visual cartunesco e bem colorido
Por ter se tratado de um teste remoto, joguei do meu PC acessando um servidor da Ubisoft, não seria justo (neste momento) avaliar visualmente o game a fundo. No entanto, esteticamente falando por alto, Immortals Fenyx Rising é uma espécie de híbrido entre Assassin’s Creed Odyssey, The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild e Fortnite.

AC Odyssey pela ambientação inspirada nos deuses da mitologia grega, Breath Of The Wild pelas panorâmicas e Fortnite pelo estilo artístico dos personagens e objetos. Tudo isso muito colorido, mas na medida certa.

Conclusão
Sendo 100% sincera, eu me diverti jogando Immortals Fenyx Rising. Gosto muito de jogos ao estilo sandbox. As duas horas de testes passaram voando e quase não percebi. O game entretém, mas não surpreende a ponto de ser algo inesquecível. É aquele feijão com arroz que muita gente gosta, mas já sabe exatamente o que esperar (mesmo com um temperinho diferente de vez em quando).

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Mistura de Assassins Creed Odyssey + Zelda Breath Of the Wild. Gostei.

Galera é chata ein , deixa copiar o que é bom , parece ser divertido , muito melhor copiar o zeldinha e fazer um jogo de aventura mundo aberto , do que mais um battle royale generico no mercado.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Mistura de Assassins Creed Odyssey + Zelda Breath Of the Wild. Gostei.

Galera é chata ein , deixa copiar o que é bom , parece ser divertido , muito melhor copiar o zeldinha e fazer um jogo de aventura mundo aberto , do que mais um battle royale generico no mercado.
Como ser hater da Ubisoft tá na moda, o pessoal aki não perdoa, se fosse qualquer outra empresa estariam falando, isso ae, Zelda BOTW servindo de inspiração, q comecem a era dos jogos botw-like. Temos vários souls-like, pessoa reclama (com razão, por não ter ainda akele jogo q chegue ao nível de gameplay original), mas não chega nesse haterismo cego por ser da Ubi.

Ignorando todas as semelhanças com BOTW (q é evidente), me parece um ótimo jogo, gameplay parece muito bom de jogar (armas, por favor, não quebrem), mais um open-world da ubi pra lista (tem gente q gosta, tipo EU), já me vejo ae gastando centenas de horas nesse mundo, explorando tudo q tem a oferecer, enfim, tudo parece divertido demais, vejo nada de ruim ae.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Depois de empurrar com a barriga pra fechar Odyssey, encarar outro open-world com a mesma temática da ubi é tenso hein....

E Hater? Ser hater da Ubi? Não não, é preguiça extrema mesmo, "uuaaaauuuu mais um open-world aonde vão copiar tudo o que tem por ai na maior cara de pau e a novidade mor é mudança de sexo!!!Yeeeyyy"

Ghost of Tsushima não traz nada de novo, mas a identidade dele é gritante de tão bem feita que é, nem copiando a si mesma a ubi consegue empolgar.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Se for uma cópia descarada de Botw como estão falando, eu vou ficar muito feliz. Sou doido pra jogar o Botw, mas como eu não tenho dinheiro pra comprar um Switch, posso me contentar com esse jogo da Ubisoft em uma promoção no futuro.
 
Topo Fundo