O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com 150mil qual carro nacional vc compraria hj? Só vale zero km

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Boa tarde pessoal,

então, qual vcs optariam?

HR-V Touring;
Corolla Altis;
Corolla Altis hybrid;
Corolla Cross XRE;
Equinox LT;
Jetta;

Ou outro?

Antes que alguém diga; ah mais tem SUV e sedan.
Pra qual uso?

Pessoal, é pra quem quer um carro que entrega mais por menos.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Como eu não gosto de SUV'S e claro, se eu tivesse grana iria no Corolla Altis;. Gosto do Jetta tbm mas Toyota é Toyota neh...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Já o meu caso é o completo oposto do @CoyoteBoicote ... gosto muito de SUVs... posivelmente eu penderia pro Equinox ou Corolla Cross...

Mas o consumo de combustível do Altis Hybrid é um fator deveras interessante a se considerar...
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Já o meu caso é o completo oposto do @CoyoteBoicote ... gosto muito de SUVs... posivelmente eu penderia pro Equinox ou Corolla Cross...

Mas o consumo de combustível do Altis Hybrid é um fator deveras interessante a se considerar...

Pois é, mas confesso ainda ter certo receio com esta tecnologia; deve ficar inviável arrumar caso dê problema nessas baterias.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Nenhum.
Manteria o atual até pq não é o momento ideal pra fazer esse tipo de compra mesmo para os bem resolvidos financeiramente.

Nunca se sabe o que pode acontecer.
Tiririca disse que pior que tá não fica e vemos o oposto.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
hj eu não compraria nenhum.

se não tivesse carro pegaria um de 50 e guardaria os 100 que sobraram pra investir e render.

imobilizar 150 mil num carro num momento de crise não é algo muito inteligente a não ser q o cara tenha uma renda de 50k por mes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Chorando paguei 91 no meu Corolla GLi. E meu pai 124 no Altis Hybrid dele.

150 é dinheiro demais e só mesmo se não fizer falta alguma para considerar pagar isso tudo. Eu acho que hoje talvez nem pagaria os 91 que paguei.

Mas só para dar um pitaco, eu tenderia a ir para o Altis Hybrid porque são 5 anos de garantia, 8 no conjunto elétrico, aqui no RJ paga 1,5% de IPVA, economia grande de combustível e tal.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Se for pra levar em consideração economia de combustível melhor optar por um Compass Diesel.

Seria um bom meio termo acredito.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
talvez o corolla cross seja o melhor dos mundos, pq não é tão baixo quanto o Corolla, possui o mesmo conjunto mecânico.
O HR-V Touring tb seria interessante se não fosse tão caro e o projeto já cansado.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Eu compraria um Jeep Compass 2.0 Flex. Dá exatamente 150 mil reais.

images
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
talvez o corolla cross seja o melhor dos mundos, pq não é tão baixo quanto o Corolla, possui o mesmo conjunto mecânico.
O HR-V Touring tb seria interessante se não fosse tão caro e o projeto já cansado.
Não é tão baixo, mas é quase. O vão livre do solo do corolla cross é muito ridículo (pouquíssima diferença pro corolla normal).
A vantagem do Cross é unicamente versatilidade do porta-malas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Não é tão baixo, mas é quase. O vão livre do solo do corolla cross é muito ridículo (pouquíssima diferença pro corolla normal).
A vantagem do Cross é unicamente versatilidade do porta-malas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
E mesmo assim é menor que o sedan.:kkk:facepalm
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.489
Pontos
1.539
talvez o corolla cross seja o melhor dos mundos, pq não é tão baixo quanto o Corolla, possui o mesmo conjunto mecânico.
O HR-V Touring tb seria interessante se não fosse tão caro e o projeto já cansado.

amigo o corolla tem bem dizer a mesma altura do cross.

Eu compraria esse:


"AH mas é usado" mas se eu fosse gastar 150 pau em um carro, seria esse, sem duvidas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Considerando essas opções, não tem nem o que pensar: Corolla Altis hybrid !
Além da garantia, consumo e IPVA mais em conta, há a questão da segurança e revenda. Fora que o carro é lindo d+
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.291
Reações
69.525
Pontos
2.059
Se tivesse com os 150 mil não optaria por nenhum mas se fosse pra escolher, esse Corolla Altis Hibrid parece uma boa opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E mesmo assim é menor que o sedan.:kkk:facepalm
Menor em volume (31l) mas que compensa pesadamente na versatilidade absurdamente maior que uma suv proporciona - em materia de versatilidade, mesmo hatches são muito melhores.
Os 31l a mais do sedan vão pro ralo quando tu vê que um volume maior não cabe devido ao limite máximo de dimensões lineares. E, considerando que ainda por cima a tampa do porta-malas do corolla normal utiliza os nojentos pescoços de ganso, daí que a coisa piora mais ainda... é uma bela maneira de tu ao usar a capacidade completa cometer um erro e danificar algum item.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Considerando essas opções, não tem nem o que pensar: Corolla Altis hybrid !
Além da garantia, consumo e IPVA mais em conta, há a questão da segurança e revenda. Fora que o carro é lindo d+

E se você estiver na cidade de SP, está livre do rodízio também. Eu iria nele provavelmente, embora prefira o Jetta.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Vc se considera um Early adopter?

Se for um, vai de híbrido.
Se não, descarte tais versões e opte por versões a combustão.

Ainda acho o Compass diesel a melhor opção, principalmente pq estão querendo caçar as vendas desse tipo de veículo.
Outra opção é assinar um por 3 anos e manter esse valor em caixa. Já vez essa conta?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.287
Pontos
1.434
180153

Motores com 3 cilindros são econômicos ? Gurgel tem 2.
Tração traseira deixa o carro divertido ? O Gurgel tem tração traseira.
Quanto mais leve o carro melhor o rendimento ? Gurgel pesa 634 KG, nenhum mega esportivo tem este peso.
Tecnologia 100% nacional.
Consumo superior ao Corolla Hybrid. Gurgel faz 20 na cidade e 30 KM/L na estrada.
Ainda sobra uma grana boa.
Se morar em bairro bom, será o cara exótico, o cara que tem grana e escolheu comprar um carro "Vintage". Em bairro bom, todo mundo tem Corolla, oc não vai se destacar em nada.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Visualizar anexo 180153

Motores com 3 cilindros são econômicos ? Gurgel tem 2.
Tração traseira deixa o carro divertido ? O Gurgel tem tração traseira.
Quanto mais leve o carro melhor o rendimento ? Gurgel pesa 634 KG, nenhum mega esportivo tem este peso.
Tecnologia 100% nacional.
Consumo superior ao Corolla Hybrid. Gurgel faz 20 na cidade e 30 KM/L na estrada.
Ainda sobra uma grana boa.
Se morar em bairro bom, será o cara exótico, o cara que tem grana e escolheu comprar um carro "Vintage". Em bairro bom, todo mundo tem Corolla, oc não vai se destacar em nada.
Pena que:

Experiência: 0
Prazer ao volante: 0
Conforto: 0
Acabamento: 0
Segurança: 0

Nem tudo é perfeito.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.287
Pontos
1.434
Pena que:

Experiência: 0
Prazer ao volante: 0
Conforto: 0
Acabamento: 0
Segurança: 0

Nem tudo é perfeito.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Ninguém tem prazer em andar em carro com motor de Prius.
Quer mais experiência do que sentir a rodagem do carro ?
Conforto é subjetivo, só de pensar que não preciso me preocupar com descarte irregular de bateria, já me sinto mais confortável com o mundo que deixarei para meus netos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Ninguém tem prazer em andar em carro com motor de Prius.
Quer mais experiência do que sentir a rodagem do carro ?
Conforto é subjetivo, só de pensar que não preciso me preocupar com descarte irregular de bateria, já me sinto mais confortável com o mundo que deixarei para meus netos.

o mundo que voce deixara pros seus netos é o mesmo que seus avós deixaram pra voce.

só que com muito mais gente chata nele.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Se é pelo prazer de dirigir e entrega de potência iria num Mustangão usado. Acha aí ano 2007 a 2010 nesta faixa

Escolha racional: Altis Hibrido
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Até uns meses atrás, dava pra pegar um Jetta GLI

Iria nele sem pensar duas vezes

Massss, isso pensando com o coração. Com a razão, provavelmente iria num Onix ou Virtus/Polo, e guardaria o resto da grana hehe

Ps: isso falando de 0km né. Usados, aí o leque aumenta. Pegaria um Civic Touring e guardaria os 40k restantes
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Nesse preço usado dá para pegar uma dessas kkkk

Mercedes-Benz_E_200_CGI_BlueEFFICINECY_Avantgarde_%28W_212%29_%E2%80%93_Frontansicht%2C_29._Oktober_2011%2C_Hilden.jpg


só tem que estar com a manutenção em dia rsrsrsrsrs
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Não compraria nenhum. Talvez um carro mais barato e o resto do dinheiro investiria.
Porem se o seu sonho sempre foi ter um carro melhor e mais confortável(tinha um professor q o sonho dele era pegar um CR-V e conseguiu) ficaria entre o corolla altis e o corolla cross, só q eu iria na agencia pra ver pessoalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Boa tarde pessoal,

então, qual vcs optariam?

HR-V Touring;
Corolla Altis;
Corolla Altis hybrid;
Corolla Cross XRE;
Equinox LT;
Jetta;

Ou outro?

Antes que alguém diga; ah mais tem SUV e sedan.
Pra qual uso?

Pessoal, é pra quem quer um carro que entrega mais por menos.

Dos carros da lista, iria de corolla hibrido, aqui onde moro seria isento de ipva, o que pesa bastante nessa faixa de preço.

Para meu uso, iria de renegade moab, por ser o diesel mais barato e eu não precisar de espaço interno.

Pensando em custo/benefício, talvez pegasse a tracker ltz ou premier com o motor 1.0, não lembro qual das duas está mais interessante.
 
Topo Fundo