O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.448
Pontos
1.544
Quanta bobagem. Dizer que a CX não era vantajosa tão quanto a C1. Coloco duas lado a lado e duvido você diferenciar o conteúdo que nelas estão.

E pro amigo em questão que perguntou da troca, sem dúvidas, pode pegar uma C9, CX ou C1 que serão infinitamente superiores a sua QLED.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A CX tem todos os recursos da C1?? Estou na duvida se a CX tem as features Gsink da Nvidia e o AMD Sink( vou chamar assim pois eu nao lembro como chama eles). Ela suporta esta features?? Pois ela esta mais barata, so que nas infos nao identifiquei se ela da suporta a versões atuais e mais recentes dessas features. Assim como HDR parecido com o Dolby Vison, que agora nao lembro como chamam ele. Mesma coisa suporte nativo ao Dolby Vision 4k/120 fps eu acho...etc....

Parece que nesse sentido a CX fica atrás da C1. Ja na qualidade de imagem sao iguais. Dificil perceber. Se tiver grana, vai de C1. Orçamento curto, vai de CX pois so nao tera recurso premium( versoes mais atuais) dessas features. Ja na qualidade de imagem sao iguais. Recurso nao são ate onde pesquisei e entendi.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.985
Reações
7.459
Pontos
694
[
Quanta bobagem. Dizer que a CX não era vantajosa tão quanto a C1. Coloco duas lado a lado e duvido você diferenciar o conteúdo que nelas estão.

E pro amigo em questão que perguntou da troca, sem dúvidas, pode pegar uma C9, CX ou C1 que serão infinitamente superiores a sua QLED.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu querido, PRA MIM não valia a troca de uma KS por uma CX. Simples assim

Ao passo que uma C1 possui recursos muito mais vantajosos que valiam a pena a troca...

Se você acha que não tem diferença, é uma percepção sua e somente sua.

É óbvio ue de uma geração pra outra não vai ter salto abismal em variação de imagem; a diferença fica nos detalhes. Mas não sou eu que vou cantar a regra, cada um que escolha é analise qual vale a pena. Se o cara achar que a b7 tá suficiente pra ele, que assim seja.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.985
Reações
7.459
Pontos
694
A CX tem todos os recursos da C1?? Estou na duvida se a CX tem as features Gsink da Nvidia e o AMD Sink( vou chamar assim pois eu nao lembro como chama eles). Ela suporta esta features?? Pois ela esta mais barata, so que nas infos nao identifiquei se ela da suporta a versões atuais e mais recentes dessas features. Assim como HDR parecido com o Dolby Vison, que agora nao lembro como chamam ele. Mesma coisa suporte nativo ao Dolby Vision 4k/120 fps eu acho...etc....

Parece que nesse sentido a CX fica atrás da C1. Ja na qualidade de imagem sao iguais. Dificil perceber. Se tiver grana, vai de C1. Orçamento curto, vai de CX pois so nao tera recurso premium( versoes mais atuais) dessas features. Ja na qualidade de imagem sao iguais. Recurso nao são ate onde pesquisei e entendi.
Existem recursos que estão apenas na C1.

A C1 tava esses dias achando por 4500. Ao meu ver não é tanta vantagem optar pela cX se estiverem muito próximas no preço. Além dos features vc tem toda questão de evolução de tecnologia e prevenção de burn-in etc....
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu compra o cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.
Bem trabalhoso o processo mas deu certinho!

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.985
Reações
7.459
Pontos
694
Bom saber, vou começar a pesquisar TVs 4K nessa faixa de polegadas então.



Confesso que nesse aspecto de TVs eu sou um leigo completo. Por exemplo a televisão que eu tenho aqui e uso tb como monitor de PC é uma Sony Bravia de 43 polegadas modelo KDL 43W665F.

Eu nunca consegui calibrar essa TV, e ela está com as configurações de fábrica até hj pq eu não manjo absolutamente nada dessas coisas e nem consigo achar tutoriais na internet ou no youtube para esse modelo específico.

O bom desse modelo é que ele tem HDR, algo que na época me pareceu raro para uma tv HD que suporta apenas 1080p.
Relacionado à calibração, vai variar de gosto e se vc quer uma coisa "fiel ao standard da industria". Veja bem, eu acho que o padrão referência que Rtings, HDTVtest é outros passam não são bons. São os padrões referências, mas não quer dizer que são os mais bonitos e que destacam o que uma TV highend pode oferecer.

Eu uso co figurações de um canal que chama QuantumTV. Ele prega exatamente isso que disse. Standard não é sinônimo exato de "mais bonito".

Na minha experiência pessoal, quando mudei a calibração para a que ele passou, tanto da KS quanto da C1, ficou uma imagem muuuito mais bonita.
 

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu comprao cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.
Bem trabalhoso o processo mas deu certinho!

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
Tava de olho nas promocoes da plus agr, deu certinho pra pegar uns games :kjoinha
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.124
Pontos
1.103
Relacionado à calibração, vai variar de gosto e se vc quer uma coisa "fiel ao standard da industria". Veja bem, eu acho que o padrão referência que Rtings, HDTVtest é outros passam não são bons. São os padrões referências, mas não quer dizer que são os mais bonitos e que destacam o que uma TV highend pode oferecer.

Eu uso co figurações de um canal que chama QuantumTV. Ele prega exatamente isso que disse. Standard não é sinônimo exato de "mais bonito".

Na minha experiência pessoal, quando mudei a calibração para a que ele passou, tanto da KS quanto da C1, ficou uma imagem muuuito mais bonita.

Obrigado por responder.

Como posso usar de forma efetiva a calibração desse canal QuantumTV para o meu modelo de tv, o KDL43W665F se não tiver nada parecido por lá?
 

Darllancs

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde. Gostaria da opinião de vocês, talvez alguém ja tenha passado pelo mesmo que eu.
Tenho uma LG OLED C9 adquirida em 2019 e agora comprei um Playstation 5.
Nunca tive qualquer problema na TV, mas com o PS5 está apresentando alguns problemas em 4K HDR. A tela fica dando umas piscadas e aparecendo umas faixas coloridas, aparece e some bem rápido. Já mexi em todas as configurações possíveis, troquei as portas HDMI, troquei o cabo HDMI e nada funciona. Em outros conteúdos a TV está normal...
Qual opinião de vocês, seria defeito no PS5 ou alguma incompatibilidade com a TV? Com o PS4 em 1080p funciona normalmente...

Edit: fiz um teste agora em 1080p e aconteceu a mesma coisa, o PS5 chegou a desligar sozinho...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.124
Pontos
1.103
Boa tarde. Gostaria da opinião de vocês, talvez alguém ja tenha passado pelo mesmo que eu.
Tenho uma LG OLED C9 adquirida em 2019 e agora comprei um Playstation 5.
Nunca tive qualquer problema na TV, mas com o PS5 está apresentando alguns problemas em 4K HDR. A tela fica dando umas piscadas e aparecendo umas faixas coloridas, aparece e some bem rápido. Já mexi em todas as configurações possíveis, troquei as portas HDMI, troquei o cabo HDMI e nada funciona. Em outros conteúdos a TV está normal...
Qual opinião de vocês, seria defeito no PS5 ou alguma incompatibilidade com a TV? Com o PS4 em 1080p funciona normalmente...

Parece se tratar dos famosos problemas de artefato que aparecem em algumas unidades de PS5. Provavelmente vc foi sorteado com alguma unidade que tem GPU defeituosa, infelizmente. Recomendo acionar a garantia.

Molhe um cotonete com alcool isopropílico e tente limpar a entrada HDMI do PS5, e limpe seus cabos HDMI tb. Se ainda assim o problema persistir é melhor acionar a garantia de uma vez.

Já experimentou instalar o PS5 em outro televisor 4k HDR para ver se os problemas continuam?
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal a edição definitiva do RDR 2 da PSN é a ultimate edition? Se for, o conteúdo vale a pena?
Pq tá R$111 na PSN e a física da ultimate impraticável, enquanto que a versão padrão está R$129

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu comprao cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.

Tava de olho nas promocoes da plus agr, deu certinho pra pegar uns games :kjoinha
Os 50 golds deveriam aparecer na hora?

Pra mim não apareceu...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Darllancs

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Parece se tratar dos famosos problemas de artefato que aparecem em algumas unidades de PS5. Provavelmente vc foi sorteado com alguma unidade que tem GPU defeituosa, infelizmente. Recomendo acionar a garantia.

Molhe um cotonete com alcool isopropílico e tente limpar a entrada HDMI do PS5, e limpe seus cabos HDMI tb. Se ainda assim o problema persistir é melhor acionar a garantia de uma vez.

Já experimentou instalar o PS5 em outro televisor 4k HDR para ver se os problemas continuam?

A outra TV que tenho aqui é FULLHD sem HDR... de toda forma, vou testar nela e ver no que dá.
Já solicitei a troca do console, pois ainda está no prazo de 7 dias.
Obrigado!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.985
Reações
7.459
Pontos
694
Obrigado por responder.

Como posso usar de forma efetiva a calibração desse canal QuantumTV para o meu modelo de tv, o KDL43W665F se não tiver nada parecido por lá?
As calibrações são apenas para quem é membro do canal. São 8 reais por mês. Eu só não sei se pro seu modelo vai ter calibração lá.

Dei uma olhada aqui por cima pelo menos é não encontrei.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu comprao cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.

Tava de olho nas promocoes da plus agr, deu certinho pra pegar uns games :kjoinha
Se quiser huezar da pra criar outra conta e fazer o esquema de novo, não tem nenhuma verificação de identidade!

Edit: Consegui usar a promo em 4 contas, em todas as moedinhas entraram na carteira utilizando o código :kpensa

214782
 
Ultima Edição:

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Estava vendo aqui que pra baixar o HBO para o PS5, preciso ter uma conta Americana.
Dúvida: tenho, necessariamente, que criar uma conta americana pra fazer o download, ou posso mudar os dados da minha para os EUA?
Caso tenha que criar uma, eu posso, depois de baixar o APP, excluir essa conta e seguir usando o app na minha conta nacional, ou tenho que deixar a conta americana no console?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Me deixou cabreiro esse relato aí, vou arriscar não.

Melhor esperar o Paypal dar cupom de 25 ou 50 de novo e comprar na Nuuvem.
Entrei em contato com eles, coloquei o cupom, contabilizou e tal...e pior, to com 10 moedas lá que vai ficar parada.

Espero que resolvam.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.572
Pontos
453
Estava vendo aqui que pra baixar o HBO para o PS5, preciso ter uma conta Americana.
Dúvida: tenho, necessariamente, que criar uma conta americana pra fazer o download, ou posso mudar os dados da minha para os EUA?
Caso tenha que criar uma, eu posso, depois de baixar o APP, excluir essa conta e seguir usando o app na minha conta nacional, ou tenho que deixar a conta americana no console?
Infelizmente não tem como trocar a região, tem que criar uma conta nova mesmo.

Sobre a excluir a conta depois, creio que não seja possível.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Vamos dizer que em uma corrida as coisas não são tão estáveis...


Me expressei mal, eu me referia ao fato de quando, em reta, o cara vai mover pra um lado - ou para outro - e a moto parece que atinge a inclinação necessária para a gravidade de uma curva, por exemplo.

Ainda sobre este game... com este visual, seria legal ter uma pegada tipo "Horizon", da série Forza. Poder rodar uma país inteiro com a moto, pegar estrada sem um destino específico. Acho que casaria bem no estilo do jogo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu comprao cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.

Tava de olho nas promocoes da plus agr, deu certinho pra pegar uns games :kjoinha

Deu certo! Valeu a dica!
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu comprao cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.

Tava de olho nas promocoes da plus agr, deu certinho pra pegar uns games :kjoinha

Fiz aqui, valeu !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.124
Pontos
1.103
A outra TV que tenho aqui é FULLHD sem HDR... de toda forma, vou testar nela e ver no que dá.
Já solicitei a troca do console, pois ainda está no prazo de 7 dias.
Obrigado!

Se possível leve o PS5 para testar na casa de algum conhecido que tenha uma TV 4k HDR. Outra ideia que lhe dou é testar ele em alguma loja, tipo uma Casas Bahia da vida, principalmente se o seu PS5 foi comprado por lá, por exemplo. Ai vc explica o pq quer testar, que é bem capaz deles deixarem.

Por via das dúvidas, acione a garantia pq é bom vc fzr testes extensos em outra tv, isto quer dizer, jogar por um longo período de tempo possível para ver se o problema foi sanado ou não, e esse é o tipo de coisa que vai ser dificil vc fzr numa loja, ou na casa de um conhecido, dependendo de como for a rotina dele.

As calibrações são apenas para quem é membro do canal. São 8 reais por mês. Eu só não sei se pro seu modelo vai ter calibração lá.

Dei uma olhada aqui por cima pelo menos é não encontrei.

Poxa que pena. E realmente esse meu modelo de TV da Sony é um tanto quanto desconhecido sei lá pq. Realmente é dificil conseguir calibrar ela, e a unica maneira que tentei foi usar uma vez um modelo semelhante mas acho que esse tipo de coisa nem presta, afinal trata-se de aparelhos diferentes, embora da msm linha.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu comprao cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.

Tava de olho nas promocoes da plus agr, deu certinho pra pegar uns games :kjoinha
Deu certo aqui tbm [emoji44], vlw

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu comprao cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.

Tava de olho nas promocoes da plus agr, deu certinho pra pegar uns games :kjoinha

Obrigado. Consegui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo