O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes



FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Achei perdido aqui.
0fae2b8edb3dfbea8e6effdbefd66430.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.902
Pontos
749
Pelo jeito era furada mesmo.

Tanto a loja quanto o anúncio estão fora do ar.

Estou pedindo o estorno.

Acho que tem esse mesmo controle aí na loja oficial 8bitdo lá no AliExpress.

Fiz uma compra lá e enviaram no dia seguinte, muito rápido.

Até pra responder os caras são rápidos. Fiz uma pergunta e os caras responderam instantaneamente. :kwow

---------------------------------

Aos users do tópico:

Vocês estão de parabéns. É cada retro aquisição de deixar os olhos marejados. :klove
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Acho que tem esse mesmo controle aí na loja oficial 8bitdo lá no AliExpress.

Fiz uma compra lá e enviaram no dia seguinte, muito rápido.

Até pra responder os caras são rápidos. Fiz uma pergunta e os caras responderam instantaneamente. :kwow

---------------------------------

Aos users do tópico:

Vocês estão de parabéns. É cada retro aquisição de deixar os olhos marejados. :klove

Shopee é tranquilo de comprar?

Vi uma oferta lá desse controle por 130 com frete gratis:


Não é um preço tão bom quanto aquela enganação anterior, mas tbm não tá ruim.

Mas nunca comprei nada por aí.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.902
Pontos
749
Shopee é tranquilo de comprar?

Vi uma oferta lá desse controle por 130 com frete gratis:


Não é um preço tão bom quanto aquela enganação anterior, mas tbm não tá ruim.

Mas nunca comprei nada por aí.

Shopee eu só compro de vendedores brasileiros com boas avaliações.

Eu não arrisco comprar de vendedores chineses. Um amigo meu já comprou e recebeu uma palheta azul. Nem sei que fim levou a história, não sei se conseguiu reaver a grana.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Shopee eu só compro de vendedores brasileiros com boas avaliações.

Eu não arrisco comprar de vendedores chineses. Um amigo meu já comprou e recebeu uma palheta azul. Nem sei que fim levou a história, não sei se conseguiu reaver a grana.

Valeu, nem vou arriscar então.

Talvez eu compre um por aqui mesmo. No ali express com frete tá saindo quase o mesmo preço de um daqui.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Shopee é tranquilo de comprar?

Vi uma oferta lá desse controle por 130 com frete gratis:


Não é um preço tão bom quanto aquela enganação anterior, mas tbm não tá ruim.

Mas nunca comprei nada por aí.
Já comprei um OSSC lá, veio da china, não foi taxado, foi quase 500 reais e chegou certinho.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.810
Pontos
503
Shopee é tranquilo de comprar?

Vi uma oferta lá desse controle por 130 com frete gratis:


Não é um preço tão bom quanto aquela enganação anterior, mas tbm não tá ruim.

Mas nunca comprei nada por aí.
Shopee é tranquilo sim, já comprei muitas vezes, mas assim como em qualquer marketplace, você tem que ver a reputação do vendedor, taxa de resposta dele, avaliações do produto, essas coisas.

Se der m**** e o vendedor te sacanear, é só pedir o reembolso e fazer a devolução. Mesmo esquema do Mercado Livre.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.947
Pontos
1.779
Acabei comprando via mercado livre um M30 mesmo. Mais caro, porém já chegou.

Que maravilha de controle. Até a performance jogando ficou melhor. É mais confortável, os botões são muito menos barulhentos que o controle de 3 botões que veio com o Mega 2017, e o direcional é muito superior também. Simplesmente fantástico.

8BitiDo é outro nível.

243730295_4554971694568455_1143224861084199832_n.jpg
244229188_4554972117901746_3001953609074652636_n.jpg
244347016_4554972081235083_4540995320098020664_n.jpg
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.781
Pontos
353
Acabei comprando via mercado livre um M30 mesmo. Mais caro, porém já chegou.

Que maravilha de controle. Até a performance jogando ficou melhor. É mais confortável, os botões são muito menos barulhentos que o controle de 3 botões que veio com o Mega 2017, e o direcional é muito superior também. Simplesmente fantástico.

8BitiDo é outro nível.

243730295_4554971694568455_1143224861084199832_n.jpg
244229188_4554972117901746_3001953609074652636_n.jpg
244347016_4554972081235083_4540995320098020664_n.jpg

Esse é bluetooth?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.810
Pontos
503
Ontem peguei esses dois carinhas aqui. Comprei de um vendedor aqui da minha cidade mesmo.

217890

Need for Speed: Underground é um jogo que eu já queria pegar fazia bastante tempo. Foi um dos jogos que mais me marcaram no PS2 e um dos meus favoritos de corrida do console.

Uma curiosidade que ninguém liga é que a trilha sonora desse jogo me introduziu a duas bandas que até hoje sou muito fã: Static-X e Rob Zombie.

E o Far Cry 3: Blood Dragon, pra quem não sabe, é uma DLC standalone do Far Cry 3. Esse foi o único Far Cry que zerei até hoje. Na época joguei no PC.

Eu gosto muito da temática retrowave, e foi isso que me chamou a atenção no jogo e me fez jogá-lo. Ele é bem legal, a propósito.

Só tem uma coisa que me deixou meio triste nessa aquisição. Hoje em dia sou daqueles colecionadores que quer ter o item 100% original, e olhando o jogo com mais calma nessa tarde, percebi sinais de que o encarte da capa não é original. Provavelmente a caixinha também não é.

Geralmente eu dou uma checada nisso quando vou comprar o item, mas ontem, quando o vendedor chegou aqui pra me entregar os jogos, isso pra lá de meia-noite e meia, eu já tinha bebido algumas e tava com um pouco de pressa, então acabei não prestando tanta atenção nos detalhes, haha.

Dando uma pesquisada agora pouco, descobri que esse Far Cry só foi lançado em mídia física numa coletânea com o FC 2 e 3, ou seja, ele não possui capa original própria, então tive certeza de que era uma capa impressa caseiramente. Mas pelo menos ela tá numa boa qualidade, e o disco, que é o que mais importa, é original.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ontem peguei esses dois carinhas aqui. Comprei de um vendedor aqui da minha cidade mesmo.

Visualizar anexo 217890

Need for Speed: Underground é um jogo que eu já queria pegar fazia bastante tempo. Foi um dos jogos que mais me marcaram no PS2 e um dos meus favoritos de corrida do console.

Uma curiosidade que ninguém liga é que a trilha sonora desse jogo me introduziu a duas bandas que até hoje sou muito fã: Static-X e Rob Zombie.

E o Far Cry 3: Blood Dragon, pra quem não sabe, é uma DLC standalone do Far Cry 3. Esse foi o único Far Cry que zerei até hoje. Na época joguei no PC.

Eu gosto muito da temática retrowave, e foi isso que me chamou a atenção no jogo e me fez jogá-lo. Ele é bem legal, a propósito.

Só tem uma coisa que me deixou meio triste nessa aquisição. Hoje em dia sou daqueles colecionadores que quer ter o item 100% original, e olhando o jogo com mais calma nessa tarde, percebi sinais de que o encarte da capa não é original. Provavelmente a caixinha também não é.

Geralmente eu dou uma checada nisso quando vou comprar o item, mas ontem, quando o vendedor chegou aqui pra me entregar os jogos, isso pra lá de meia-noite e meia, eu já tinha bebido algumas e tava com um pouco de pressa, então acabei não prestando tanta atenção nos detalhes, haha.

Dando uma pesquisada agora pouco, descobri que esse Far Cry só foi lançado em mídia física numa coletânea com o FC 2 e 3, ou seja, ele não possui capa original própria, então tive certeza de que era uma capa impressa caseiramente. Mas pelo menos ela tá numa boa qualidade, e o disco, que é o que mais importa, é original.
Curioso você falar de Static X, pois meu irmão tem uma banda cover de Static X.
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Ontem peguei esses dois carinhas aqui. Comprei de um vendedor aqui da minha cidade mesmo.

E o Far Cry 3: Blood Dragon, pra quem não sabe, é uma DLC standalone do Far Cry 3. Esse foi o único Far Cry que zerei até hoje. Na época joguei no PC.

Acho top a versão de 360, porque o Blood Dragon vêm em disco, mesmo na versão Compilation, diferente da versão de PS3 que é digital e não tem jogo solo tb.
 
Topo Fundo