O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Realmente apesar de ser obscuro e ter jogabilidade tosca ele me divertiu enquanto que o SF2 do Mega tinha sido adiado.

Tive sorte de conseguir esse jogo justamente pela obscuridade e pela baixa demanda por jogos japoneses e de luta para SNES mesmo nos dias atuais que ficam falando que é complicado colecionar jogos deste console.

Atualmente tenho 14 jogos.

Bom dia a todos.

B Mark. Boa sorte na caçada do snes meu caro. Eu tive a felicidade de começar a colecionar o snes bem antes do boom atual. Pra mim agora é só as pérolas das pérolas.
Na época, em 1997 se não me engano (24 anos! Putz), meu pai me deu um controle arcade oficial da capcom para o snes. É o Capcom arcade stick. Eu pirei tanto com ele e tinha tanto cuidado que tenho até hoje e ele está bem conservado. Ainda está na caixa. Eu lembro tanto deste momento que me lembro do preço: 50 reais.
Hoje em dia eu devo ter uns 20 jogos de luta do snes. Muitos são obscuros como esta sua aquisição.

Recomendo você comprar este jogo oficial da Jaleco que ela relançou. Eu comprei no lançamento dele. Tinha na bigboy games. se não me engano foi 179. Fica de olho que além de ser um jogo novo, vem vários brindes que agregam na coleção.

https://www.amazon.com.br/Retro-Bit-Jaleco-Brawlers-Pack-Cartridge/dp/B0773V8VJ8
232545
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Bom dia a todos.

B Mark. Boa sorte na caçada do snes meu caro. Eu tive a felicidade de começar a colecionar o snes bem antes do boom atual. Pra mim agora é só as pérolas das pérolas.
Na época, em 1997 se não me engano (24 anos! Putz), meu pai me deu um controle arcade oficial da capcom para o snes. É o Capcom arcade stick. Eu pirei tanto com ele e tinha tanto cuidado que tenho até hoje e ele está bem conservado. Ainda está na caixa. Eu lembro tanto deste momento que me lembro do preço: 50 reais.
Hoje em dia eu devo ter uns 20 jogos de luta do snes. Muitos são obscuros como esta sua aquisição.

Recomendo você comprar este jogo oficial da Jaleco que ela relançou. Eu comprei no lançamento dele. Tinha na bigboy games. se não me engano foi 179. Fica de olho que além de ser um jogo novo, vem vários brindes que agregam na coleção.

https://www.amazon.com.br/Retro-Bit-Jaleco-Brawlers-Pack-Cartridge/dp/B0773V8VJ8

Já vi esse cartucho antes, mas não tenho condições de comprá-lo neste momento devido ao preço elevado dele por aqui além da minha prioridade em adquirir os jogos pouco conhecidos do Super Famicom que estão com preços mais acessíveis do que os americanos.

Um dos jogos desta coletânea eu já tenho que é o Dead Dance que se chama Tuff e Nuff nos EUA.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Já vi esse cartucho antes, mas não tenho condições de comprá-lo neste momento devido ao preço elevado dele por aqui além da minha prioridade em adquirir os jogos pouco conhecidos do Super Famicom que estão com preços mais acessíveis do que os americanos.

Um dos jogos desta coletânea eu já tenho que é o Dead Dance que se chama Tuff e Nuff nos EUA.
Realmente 300 e poucos Reais pra mim fica puxado também. Mas que eu gostaria de comprar este cartucho eu gostaria sim.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Realmente 300 e poucos Reais pra mim fica puxado também. Mas que eu gostaria de comprar este cartucho eu gostaria sim.

Eu também queria pegá-lo junto com os multicarts da Data East e do Joe e Mac mas estão caros por serem relançamentos americanos de jogos de SNES.

Mas agora a prioridade é pegar os jogos de Super Famicom do meu interesse.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Estes cartuchos da jaleco acima de 180-200 eles não valem. Os jogos que veem neles não são tão memoráveis.
De jeito nenhum. Fiquem de olho que pode aparecer na hora que menos esperamos.

Bem, eu achei que não iria postar mais nada esse ano. Mas eu posso dizer que tive meu "milagre de natal".
Estava fuçando como sempre na OLX e me deparo com um cartucho novinho novinho de MVS do real bout fatal fury 2. Quem acompanha o price charting sabe a fortuna que custa este jogo lá fora.
Enfim, o anúncio estava daquele jeito. Boas fotos, mas o cara disse assim no final dele: "Dê a sua proposta".
Eu detesto estes anúncios. Mas resolvi tentar. É o famoso "vai que..."
Eu não tinha muito dinheiro. Já estava falido. o KOF 2002 levou todo dinheiro reservado para jogos do mês.
Comecei a conversar com o vendedor. Contei a história do quanto eu gosto do neo geo, que eu queria muito este cartucho, etc. E ele continuou falando a respeito de dar o meu lance.
Foi aí que eu dei o lance. O valor que eu dei foi tipo bem abaixo q ele valia. Mas era pq eu não tinha dinheiro mesmo.
Então ele falou: "OK. Gostei de você. Estava querendo passar este cartucho para alguém que realmente importava como o pai dele gostava. Eu vou lhe passar o cartucho porque eu vi q vc gosta muito. Ele está comigo há 20 anos e nem sequer eu usei desde então."
Hoje o pai dele não mexe mais com máquinas de fliperama. Nós combinamos dele entregar, vieram ele e o pai dele. Mostrei a consolizada e o moço ficou balançado. Mas ele cumpriu o prometido e me passou o cartucho. No final ele disse que o destino era ele ser meu mesmo.
Foi um momento muito especial. Isso aconteceu dia 23 de dez. Inexplicável.
As caçadas de vez em quando lhe rendem boas histórias. Essa eu vou contar para meus herdeiros rsrs.
Fiquei satisfeito. Completei uma trilogia que jamais pensei que iria conseguir - A do real bout fatal Fury de MVS.
Depois dessa o céu é o limite. Quem sabe eu não volto aqui com o fullset do the king of fighters....
No Mais é isso! Feliz Ano Novo para todos!!!
233068
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Estes cartuchos da jaleco acima de 180-200 eles não valem. Os jogos que veem neles não são tão memoráveis.
De jeito nenhum. Fiquem de olho que pode aparecer na hora que menos esperamos.

Bem, eu achei que não iria postar mais nada esse ano. Mas eu posso dizer que tive meu "milagre de natal".
Estava fuçando como sempre na OLX e me deparo com um cartucho novinho novinho de MVS do real bout fatal fury 2. Quem acompanha o price charting sabe a fortuna que custa este jogo lá fora.
Enfim, o anúncio estava daquele jeito. Boas fotos, mas o cara disse assim no final dele: "Dê a sua proposta".
Eu detesto estes anúncios. Mas resolvi tentar. É o famoso "vai que..."
Eu não tinha muito dinheiro. Já estava falido. o KOF 2002 levou todo dinheiro reservado para jogos do mês.
Comecei a conversar com o vendedor. Contei a história do quanto eu gosto do neo geo, que eu queria muito este cartucho, etc. E ele continuou falando a respeito de dar o meu lance.
Foi aí que eu dei o lance. O valor que eu dei foi tipo bem abaixo q ele valia. Mas era pq eu não tinha dinheiro mesmo.
Então ele falou: "OK. Gostei de você. Estava querendo passar este cartucho para alguém que realmente importava como o pai dele gostava. Eu vou lhe passar o cartucho porque eu vi q vc gosta muito. Ele está comigo há 20 anos e nem sequer eu usei desde então."
Hoje o pai dele não mexe mais com máquinas de fliperama. Nós combinamos dele entregar, vieram ele e o pai dele. Mostrei a consolizada e o moço ficou balançado. Mas ele cumpriu o prometido e me passou o cartucho. No final ele disse que o destino era ele ser meu mesmo.
Foi um momento muito especial. Isso aconteceu dia 23 de dez. Inexplicável.
As caçadas de vez em quando lhe rendem boas histórias. Essa eu vou contar para meus herdeiros rsrs.
Fiquei satisfeito. Completei uma trilogia que jamais pensei que iria conseguir - A do real bout fatal Fury de MVS.
Depois dessa o céu é o limite. Quem sabe eu não volto aqui com o fullset do the king of fighters....
No Mais é isso! Feliz Ano Novo para todos!!!

Compreendo sua opinião a respeito dos jogos da Jaleco que integram a coletânea Jaleco Brawler´s Pack do SNES mas para mim Rival Turf e Brawl Brothers me trazem boas lembranças da época das locadoras e um espero ter eles um dia em minha coleção porque são jogos que gosto mesmo sendo underrated. Inclusive foram os primeiros jogos que joguei nos emuladores em 2003.

Parabéns pela aquisição do Real Bout Fatal Fury 2 do MVS. Também gosto dele e Feliz Ano Novo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Hoje em dia é difícil conseguir reunir a trilogia DK americana numa tacada só assim devido aos valores altos, não é para qualquer um, eu levei anos para ter os três originais :klol

Sobre os jogos da Jaleco que o pessoal estavam falando, eu curto a trilogia Rushing Beat, mas gosto mais das versões japonesas, pois as americanas tem alguns cortes, fora o lance dos nomes diferentes, nem parecem que fazem parte de uma trilogia... O primeiro jogo que joguei da série foi o terceiro nos anos 90, na época curti demais ele, mas nem sabia que eles eram totalmente inspirados em Final Fight na época... Eu só fui conhecer o primeiro e o segundo jogo da série muitos anos depois em meados de 2010, e hoje tenho o Rival Turf original, e um Rushing Beat 3 Shura piratinha no formato japonês, já tive um Rival Turf piratinha que acabei trocando numa loja uma vez, dando ele mais uma grana pela versão original, mas nunca tive o Braw Brothers. Um dia gostaria de ter a trilogia japonesa que é bem melhor.
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
582
Reações
896
Pontos
293
Estes cartuchos da jaleco acima de 180-200 eles não valem. Os jogos que veem neles não são tão memoráveis.
De jeito nenhum. Fiquem de olho que pode aparecer na hora que menos esperamos.

Bem, eu achei que não iria postar mais nada esse ano. Mas eu posso dizer que tive meu "milagre de natal".
Estava fuçando como sempre na OLX e me deparo com um cartucho novinho novinho de MVS do real bout fatal fury 2. Quem acompanha o price charting sabe a fortuna que custa este jogo lá fora.
Enfim, o anúncio estava daquele jeito. Boas fotos, mas o cara disse assim no final dele: "Dê a sua proposta".
Eu detesto estes anúncios. Mas resolvi tentar. É o famoso "vai que..."
Eu não tinha muito dinheiro. Já estava falido. o KOF 2002 levou todo dinheiro reservado para jogos do mês.
Comecei a conversar com o vendedor. Contei a história do quanto eu gosto do neo geo, que eu queria muito este cartucho, etc. E ele continuou falando a respeito de dar o meu lance.
Foi aí que eu dei o lance. O valor que eu dei foi tipo bem abaixo q ele valia. Mas era pq eu não tinha dinheiro mesmo.
Então ele falou: "OK. Gostei de você. Estava querendo passar este cartucho para alguém que realmente importava como o pai dele gostava. Eu vou lhe passar o cartucho porque eu vi q vc gosta muito. Ele está comigo há 20 anos e nem sequer eu usei desde então."
Hoje o pai dele não mexe mais com máquinas de fliperama. Nós combinamos dele entregar, vieram ele e o pai dele. Mostrei a consolizada e o moço ficou balançado. Mas ele cumpriu o prometido e me passou o cartucho. No final ele disse que o destino era ele ser meu mesmo.
Foi um momento muito especial. Isso aconteceu dia 23 de dez. Inexplicável.
As caçadas de vez em quando lhe rendem boas histórias. Essa eu vou contar para meus herdeiros rsrs.
Fiquei satisfeito. Completei uma trilogia que jamais pensei que iria conseguir - A do real bout fatal Fury de MVS.
Depois dessa o céu é o limite. Quem sabe eu não volto aqui com o fullset do the king of fighters....
No Mais é isso! Feliz Ano Novo para todos!!!
Visualizar anexo 233068
Paguei 80 reais nessa fita uns anos atrás. E seguir preço de ebay pra MVS aqui no Brasil não cola, ninguém vai pagar 300 reais num kof 97.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Comprei no domingo essa desgraça aqui por R$ 19,90 numa Americanas de tijolo. Vai ficar na coleção, não vou nem me dar o trabalho de abrir. A animação foi tanta que até esqueci de postar! :kfeliz

20211227_174748.jpg



PS: PS4 já é retro, kkkkk!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Comprei no domingo essa desgraça aqui por R$ 19,90 numa Americanas de tijolo. Vai ficar na coleção, não vou nem me dar o trabalho de abrir. A animação foi tanta que até esqueci de postar! :kfeliz

20211227_174748.jpg



PS: PS4 já é retro, kkkkk!
É tão ruim assim esse Contra? Vi ele barato várias vezes na Amazon, mas nunca cheguei a comprar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É tão ruim assim esse Contra? Vi ele barato várias vezes na Amazon, mas nunca cheguei a comprar.
Tem demo na Psn, voce pode fazer o teste. Embora eu não recomende.

Jogo barato assim da pra usar como moeda de troca(e guarda a capinha). Aqui tem uma loja que troca 2x1, em situações assim, ja consegui uns jogos legais fazendo isso.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Comprei no domingo essa desgraça aqui por R$ 19,90 numa Americanas de tijolo. Vai ficar na coleção, não vou nem me dar o trabalho de abrir. A animação foi tanta que até esqueci de postar! :kfeliz

PS: PS4 já é retro, kkkkk!

Nunca pensei que veria jogos nas Americanas por este preço.

O último jogo que comprei em uma loja física das Americanas foi o Neo Geo Battle Coliseum por R$ 39,90 em 2009 no meio de outros jogos da SNK e alguns jogos de segunda linha que o departamento conseguiu devido ao alto preço de medalhões como FIFA,WE,GTA entre outros.

Quanto ao Contra Rogue Corps nunca o joguei mas sei da péssima recepção da crítica e do público.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nunca pensei que veria jogos nas Americanas por este preço.

O último jogo que comprei em uma loja física das Americanas foi o Neo Geo Battle Coliseum por R$ 39,90 em 2009 no meio de outros jogos da SNK e alguns jogos de segunda linha que o departamento conseguiu devido ao alto preço de medalhões como FIFA,WE,GTA entre outros.

Quanto ao Contra Rogue Corps nunca o joguei mas sei da péssima recepção da crítica e do público.
Sempre tem, outros tempos tava aquele game de Golf da Sony e aquele Gravity Rush 2.

Quando não tem isso, eles colocam uns games por 50 reais, só não tava tendo mais nos últimos meses por causa do dolar.


Alias, seilá se isso interessa pra alguém, mas nunca se sabe...

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Sempre tem, outros tempos tava aquele game de Golf da Sony e aquele Gravity Rush 2.

Quando não tem isso, eles colocam uns games por 50 reais, só não tava tendo mais nos últimos meses por causa do dolar.


Alias, seilá se isso interessa pra alguém, mas nunca se sabe...



Entendo o problema é que me mudei de Goiânia para o interior de MG em 2009 e faz um tempo que não vou as lojas físicas Americanas. A última vez que fui foi em uma loja de um shopping chamado Via Café em Varginha e só achei jogos de PS4 e XBox One com preços na faixa dos 100 Reais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Essa aquisição é para quem gosta de computadores antigos, a uns 10 dias consegui esse AMD Turion da HP com o namorado da minha irmã, esse notebook tem uns 15 anos e funciona perfeitamente, está inteiro :ksorriso



Esse notebook é um HP NX6325, o processador dele é um Turion de 64 Bits com 1.8 GHZ, originalmente ele tinha 1 GB de ram e HD de 80 GB, mas fiz um upgrade nele para 4 GB de ram e HD de 250 GB, mas apesar dele ser 64 Bits, e reconhecer os 4 GB de ram, a placa dele só suporta até 3 GB. Esse notebook está tão inteiro que até a bateria dele ainda segura carga, e o drive de DVDRW dele ainda funciona e grava, já fiz um teste hard nele e deixei ele um dia ligado das 11 da manhã até 8:30 da noite, e ele funcionou perfeitamente sem pedir arrego. Fazia tempo que eu queria um notebook retro, mas tinha receio de pegar um por não achar notebooks duráveis como os PCs, mas esse notebook é bastante robusto, foi feito numa época que ainda fabricavam computadores e eletrônicos para durar.

Hoje consegui esse jogo de PS3 que eu tinha reservado a alguns dias, o IL 2 Sturmovik:



Esse jogo é um jogo de aviões antigos russos, acho que aparecem aviões alemães da segunda guerra também, fazia mais de um ano que eu tinha me interessado por ele porque uma vez estive na loja dos meus amigos e um deles me mostrou esse jogo, pois a gente curtia esse tipo de jogo e aviões de combate, e ele me mostrou esse jogo que eu não conhecia, e contou uma história que uma vez um tiozinho esteve na loja e viu esse jogo a venda, ai ele tinha ficado um tempão conversando com ele e falando de aviões de caças russos, mas o jogo que ele tinha me mostrado aquela vez era só o disco com uma caixa genérica, não tinha nem encarte, e ele estava meio surrado, então esperei até aparecer esse em bom estado.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Essa aquisição é para quem gosta de computadores antigos, a uns 10 dias consegui esse AMD Turion da HP com o namorado da minha irmã, esse notebook tem uns 15 anos e funciona perfeitamente, está inteiro :ksorriso



Esse notebook é um HP NX6325, o processador dele é um Turion de 64 Bits com 1.8 GHZ, originalmente ele tinha 1 GB de ram e HD de 80 GB, mas fiz um upgrade nele para 4 GB de ram e HD de 250 GB, mas apesar dele ser 64 Bits, e reconhecer os 4 GB de ram, a placa dele só suporta até 3 GB. Esse notebook está tão inteiro que até a bateria dele ainda segura carga, e o drive de DVDRW dele ainda funciona e grava, já fiz um teste hard nele e deixei ele um dia ligado das 11 da manhã até 8:30 da noite, e ele funcionou perfeitamente sem pedir arrego. Fazia tempo que eu queria um notebook retro, mas tinha receio de pegar um por não achar notebooks duráveis como os PCs, mas esse notebook é bastante robusto, foi feito numa época que ainda fabricavam computadores e eletrônicos para durar.

Hoje consegui esse jogo de PS3 que eu tinha reservado a alguns dias, o IL 2 Sturmovik:



Esse jogo é um jogo de aviões antigos russos, acho que aparecem aviões alemães da segunda guerra também, fazia mais de um ano que eu tinha me interessado por ele porque uma vez estive na loja dos meus amigos e um deles me mostrou esse jogo, pois a gente curtia esse tipo de jogo e aviões de combate, e ele me mostrou esse jogo que eu não conhecia, e contou uma história que uma vez um tiozinho esteve na loja e viu esse jogo a venda, ai ele tinha ficado um tempão conversando com ele e falando de aviões de caças russos, mas o jogo que ele tinha me mostrado aquela vez era só o disco com uma caixa genérica, não tinha nem encarte, e ele estava meio surrado, então esperei até aparecer esse em bom estado.

Aquisições legais estas.

Vai usar o notebook para jogar?

Quanto ao IL 2 Sturmovik eu não conhecia esse jogo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Aquisições legais estas.

Vai usar o notebook para jogar?

Quanto ao IL 2 Sturmovik eu não conhecia esse jogo.
Sim, instalei o Windows 7 nele e vou usar para jogar alguns jogos antigos que curto, como os Half-Life, Doom 3, entre outros, mas se bobear esse notebook ainda deve rodar Windows 10, ele era tão bom na época dele que com esse upgrade que fiz, acho que ele rodaria Windows 10 de boa :klol

Uma coisa engraçada é que ele esquenta bastante, chega a uns 80 ou 90 graus normalmente, mas ele é assim mesmo, pois ele está limpo e com a pasta térmica nova, o cooler dele está bom também, mas como ele é um AMD, geralmente os processadores dela até aquela época ainda eram dos que esquentavam bastante, mas isso é normal dele, no dia que deixei ele quase 10 horas funcionando direto estava num calorão, mais de 30 graus, e ele funcionou de boa, ele é bem resistente :klol
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Passando pra compartilhar minhas retroaquisições de dezembro.

Também comprei cabos AV e de força pro Dreamcast que ganhei de um amigo e que postei aqui um tempo atrás, mas eles só chegam nos próximos dias.

234612

Tony Hawk's 1 e 4 foram os que mais joguei da série, ambos no PS1. Optei por pegar o 1 pra N64 porque tá mais barato e também porque queria ter um cartucho azul de algum jogo do console. Quero ter de todas as cores na coleção, e isso coincide com alguns jogos que ainda quero pegar (DK 64, que é amarelo, e Spider-Man, que é vermelho). Depois disso só faltaria um verde.

O MK Mythologies eu já queria pegar fazia tempo, só tava esperando aparecer com um preço um pouco mais em conta e em bom estado. Geralmente vejo o povo vendendo ele por 120 pra cima e em mal estado.

O jogo é uma m****, mas marcou minha infância. Nesse caso também joguei no PS1, mas optei pela versão de N64 por causa do preço. A versão de PS1 é caríssima.

E pra fechar, o jogo das Tartarugas Ninjas pro NES, que é port de um jogo de arcade. Esse foi presente de Natal.

Eu adorava esse jogo. Alugava ele quando tive meu primeiro console, um Dynavision. Já fazia um bom tempo que queria pegar ele pra minha coleção.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Essa aquisição é para quem gosta de computadores antigos, a uns 10 dias consegui esse AMD Turion da HP com o namorado da minha irmã, esse notebook tem uns 15 anos e funciona perfeitamente, está inteiro :ksorriso



Esse notebook é um HP NX6325, o processador dele é um Turion de 64 Bits com 1.8 GHZ, originalmente ele tinha 1 GB de ram e HD de 80 GB, mas fiz um upgrade nele para 4 GB de ram e HD de 250 GB, mas apesar dele ser 64 Bits, e reconhecer os 4 GB de ram, a placa dele só suporta até 3 GB. Esse notebook está tão inteiro que até a bateria dele ainda segura carga, e o drive de DVDRW dele ainda funciona e grava, já fiz um teste hard nele e deixei ele um dia ligado das 11 da manhã até 8:30 da noite, e ele funcionou perfeitamente sem pedir arrego. Fazia tempo que eu queria um notebook retro, mas tinha receio de pegar um por não achar notebooks duráveis como os PCs, mas esse notebook é bastante robusto, foi feito numa época que ainda fabricavam computadores e eletrônicos para durar.

Hoje consegui esse jogo de PS3 que eu tinha reservado a alguns dias, o IL 2 Sturmovik:



Esse jogo é um jogo de aviões antigos russos, acho que aparecem aviões alemães da segunda guerra também, fazia mais de um ano que eu tinha me interessado por ele porque uma vez estive na loja dos meus amigos e um deles me mostrou esse jogo, pois a gente curtia esse tipo de jogo e aviões de combate, e ele me mostrou esse jogo que eu não conhecia, e contou uma história que uma vez um tiozinho esteve na loja e viu esse jogo a venda, ai ele tinha ficado um tempão conversando com ele e falando de aviões de caças russos, mas o jogo que ele tinha me mostrado aquela vez era só o disco com uma caixa genérica, não tinha nem encarte, e ele estava meio surrado, então esperei até aparecer esse em bom estado.

Notebook eu tenho esse dinossauro aqui é um Toshiba Tecra não sei o modelo correto
234687
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Finalmente peguei o "Castelo da Vânia 3", depois de anos desejando esse jogo, me frustrando vendo ROM em emulador não rodando e ficando só na vontade vendo galera pedindo rios de dinheiro nesse jogo. Como o preço estava legal, peguei de quebra o Tetris na caixa (coloquei numa caixa de acrílico pra proteger o papelão), que também eu adoro de montão e o do Nes é o primeirão popular.
Aguardando chegar outro jogaço de nes em breve.
234740
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Bom dia a todos.

B Mark. Boa sorte na caçada do snes meu caro. Eu tive a felicidade de começar a colecionar o snes bem antes do boom atual. Pra mim agora é só as pérolas das pérolas.
Na época, em 1997 se não me engano (24 anos! Putz), meu pai me deu um controle arcade oficial da capcom para o snes. É o Capcom arcade stick. Eu pirei tanto com ele e tinha tanto cuidado que tenho até hoje e ele está bem conservado. Ainda está na caixa. Eu lembro tanto deste momento que me lembro do preço: 50 reais.
Hoje em dia eu devo ter uns 20 jogos de luta do snes. Muitos são obscuros como esta sua aquisição.

Recomendo você comprar este jogo oficial da Jaleco que ela relançou. Eu comprei no lançamento dele. Tinha na bigboy games. se não me engano foi 179. Fica de olho que além de ser um jogo novo, vem vários brindes que agregam na coleção.

https://www.amazon.com.br/Retro-Bit-Jaleco-Brawlers-Pack-Cartridge/dp/B0773V8VJ8
Visualizar anexo 232545
Chegou certinho? Foi taxado? Conta aí, fiquei interessado no jogo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Vi o modelo aqui é um Toshiba Tecra M7 processador é um Centrino Duo, memória é DDR2.
Visualizar anexo 234709Visualizar anexo 234708
Caramba, esse ai é daqueles que viram a tela, nunca vi um desses pessoalmente, acredito que eles sejam antecessores dos tablets :klol

Pior que quando eu estava procurando pelos drivers desse Turion, acabei achando uns modelos da HP tipo esses também, acho que ambos eram similares.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Finalmente peguei o "Castelo da Vânia 3", depois de anos desejando esse jogo, me frustrando vendo ROM em emulador não rodando e ficando só na vontade vendo galera pedindo rios de dinheiro nesse jogo. Como o preço estava legal, peguei de quebra o Tetris na caixa (coloquei numa caixa de acrílico pra proteger o papelão), que também eu adoro de montão e o do Nes é o primeirão popular.
Aguardando chegar outro jogaço de nes em breve.
Visualizar anexo 234740
Baita jogo. Tinha uma época que tava pensando em pegar um Castlevania 3 pra mim, mas cabei deixando quieto porque tinha outras prioridades. Aí um tempo atrás, quando fui ver os preços dele de novo, tinham subido absurdamente. Na real, todos os Castlevanias subiram bastante de valor. =/

Ainda bem que peguei o 1 e 4 antes dos preços explodirem. Também queria muito um Symphony of the Night e Bloodlines originais, mas já me convenci de que nunca vou tê-los, a não ser que eu dê muita sorte. Esses dois sempre foram bem caros. Hoje em dia então....
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Baita jogo. Tinha uma época que tava pensando em pegar um Castlevania 3 pra mim, mas cabei deixando quieto porque tinha outras prioridades. Aí um tempo atrás, quando fui ver os preços dele de novo, tinham subido absurdamente. Na real, todos os Castlevanias subiram bastante de valor. =/

Ainda bem que peguei o 1 e 4 antes dos preços explodirem. Também queria muito um Symphony of the Night e Bloodlines originais, mas já me convenci de que nunca vou tê-los, a não ser que eu dê muita sorte. Esses dois sempre foram bem caros. Hoje em dia então....
Bloodlines eu vou jogar novamente apenas quando tiver um Everdrive, que custa pouco e compensa muito, pois esse jogo eu só quero é jogar mesmo e nem faço questão de ter original; ainda mais pelos preços sem sentido que pedem.
O Symphony eu já tenho, comprei anos atrás e paguei acho que no máximo 150....
Hoje em dia devem estar pedindo quase mil. Sinceramente, palhaçada! O jogo saiu pra tudo quanto é plataforma, e se bobear, até pra geladeira.
Como eu só compro o que realmente curto e fujo disso de colecionismo, então acabo nem me frustrando com esses valores surreais que pedem hoje em dia nas coisas, por que acaba que nem compro mesmo.
O negócio é ter paciência e as vezes dar uma pesquisada no ML, dar uma garimpada ali, pois surgem uns vendedores, as vezes até novatos, pedindo preços aceitáveis, daí é só perguntar se está tudo ok e ir comprando. Peguei muuuito jogo bom assim, aproveitando a oportunidade ali. Jogos que custavam mais de 400 e paguei no máximo 150, pois eram vendedores novos que só queriam se livrar daquela velharia. Peguei Gradius Gaiden, Raiden Project, long box, Raiden DX, Jumping Flash longbox, Gex, Johnny Bazookatone, entre muitos outros, tudo por merreca.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
O negócio é ter paciência e as vezes dar uma pesquisada no ML, dar uma garimpada ali, pois surgem uns vendedores, as vezes até novatos, pedindo preços aceitáveis, daí é só perguntar se está tudo ok e ir comprando. Peguei muuuito jogo bom assim, aproveitando a oportunidade ali. Jogos que custavam mais de 400 e paguei no máximo 150, pois eram vendedores novos que só queriam se livrar daquela velharia. Peguei Gradius Gaiden, Raiden Project, long box, Raiden DX, Jumping Flash longbox, Gex, Johnny Bazookatone, entre muitos outros, tudo por merreca.
Sigo essa estratégia também.

Aliás, um lugar que vez ou outra dou uma fuçada é no marketplace do Facebook. Muita gente anuncia lá por desapego e não pra lucrar bastante. Já peguei vários jogos com preços bem mais em conta por lá. Só tem que ser mais rápido que os outros colecionadores e os caras que compram pra depois revender mais caro.
 
Topo Fundo