O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendem animes para rir

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
já citaram a maioria dos bons,

acho que ainda dá para acrescentar:

Zombieland Saga
Pop team Epic
One Punch Man (a segunda temporada ficou muito mais fraca que a primeira, mas ainda é legal)
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Danshi Koukousei no Nichijou

42dc622fe4bf09152039e03e7fa478e2d709be6e_hq.jpg


Detroit metal city

17-detroit-metal-city-funny-anime-guitar-fight.jpg


Hataraku Maou-sama!

cc3b47752390c4ace2284b64ec3a98ecccdc9b27_00.jpg


Aho Girl (esse aqui depende do seu humor)

70a75b59ab26b9e6ad0b4d6a435bc670.jpg
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
tem o Gintama, o problema que ele tem um enredo serio e tem drama tbm, mas tem muito episódios zoeiros, morria de ri quando eu assistia esses episódio, a maioria desses episódios dele, era assim. Até os arcos sérios tinha momentos de comédia tbm.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
tem o Gintama, o problema que ele tem um enredo serio e tem drama tbm, mas tem muito episódios zoeiros, morria de ri quando eu assistia esses episódio, a maioria desses episódios dele, era assim. Até os arcos sérios tinha momentos de comédia tbm.
Acho que a única parte "ruim" da comédia do Gintama é que tu tem que conhecer ao menos os animes/mangas/games mais famosos, porque se não perde boa parte das piadas. Um exemplo, nunca joguei Monster Hunter, mas se eu não conhecesse mais ou menos o jogo, tenho certeza que o arco baseado no jogo teria perdido metade da graça.
Claro não é uma obrigação, tem piadas muito boas sem referencias e as partes sérias também são tão boas ou melhores quanto diversos shounens que temos por aí!
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Acho que a única parte "ruim" da comédia do Gintama é que tu tem que conhecer ao menos os animes/mangas/games mais famosos, porque se não perde boa parte das piadas. Um exemplo, nunca joguei Monster Hunter, mas se eu não conhecesse mais ou menos o jogo, tenho certeza que o arco baseado no jogo teria perdido metade da graça.
Claro não é uma obrigação, tem piadas muito boas sem referencias e as partes sérias também são tão boas ou melhores quanto diversos shounens que temos por aí!

Eles minimizaram muito após a segunda temporada, na primeira tinha varias referências com celebridades e programas de tv do Japão (episódio 15 que o diga), imagina um Russo ver um programa br e alguém falar "Oloco meu" e depois imitar o programa do Faustão.

Depois teve mais referências com animes mais famosos (arcos inteiros) e gags dos próprios personagens,.

Engraçado que tem um pessoal que ama Gintama e não gosta da parte de comédia e outros não gostam dos arcos sérios.

Se tiver uns 15 parafusos soltos talvez goste da comédia de Gintama.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eles minimizaram muito após a segunda temporada, na primeira tinha varias referências com celebridades e programas de tv do Japão (episódio 15 que o diga), imagina um Russo ver um programa br e alguém falar "Oloco meu" e depois imitar o programa do Faustão.

Depois teve mais referências com animes mais famosos (arcos inteiros) e gags dos próprios personagens,.

Engraçado que tem um pessoal que ama Gintama e não gosta da parte de comédia e outros não gostam dos arcos sérios.

Se tiver uns 15 parafusos soltos talvez goste da comédia de Gintama.
Pois é, aquelas piadas de celebridades não tem como entender, eu ainda assistia de um fansub que explicava as referencias. Gintama é mistura de tudo, tem ação, tem comédia, tem momentos tristes. Fico triste em saber que tem gente que não curte a obra como um todo.


QUEEEEEE????
Comédia de Gintama é boa demais e isso inclui os fillers que tem no anime.
tumblr_lvqeh8Y0SE1qhyte9o1_500.gifv


3a027c8b21911e12cfd122398a5d04e4.gif
 

Anexos

  • 1607975677199.png
    1607975677199.png
    59,1 KB · Visualizações: 2

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Pois é, aquelas piadas de celebridades não tem como entender, eu ainda assistia de um fansub que explicava as referencias. Gintama é mistura de tudo, tem ação, tem comédia, tem momentos tristes. Fico triste em saber que tem gente que não curte a obra como um todo.


QUEEEEEE????
Comédia de Gintama é boa demais e isso inclui os fillers que tem no anime.
tumblr_lvqeh8Y0SE1qhyte9o1_500.gifv


3a027c8b21911e12cfd122398a5d04e4.gif
Que saudades do nosso Xogum :/

Detalhe que gintama tem pouquíssimos fillers, uns 20 dentro os mais de 360 episódios.
Eu curto bastante os arcos sérios, principalmente porque a animação é muito boa( uma das melhores dentre os animes "infinitos"), e o próprio roteiro, vide os arcos do Xogum e Shinsengumi que são superiores à vários shonenzoes porradeiros.
Se bem que eu sou meio suspeito para falar da obra :ksorriso

Vi que o OP não curtiu a comédia, talvez ele tenha visto só os 2 primeiros episódios que são meio que um especial para anunciar o anime.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Que saudades do nosso Xogum :/

Detalhe que gintama tem pouquíssimos fillers, uns 20 dentro os mais de 360 episódios.
Eu curto bastante os arcos sérios, principalmente porque a animação é muito boa( uma das melhores dentre os animes "infinitos"), e o próprio roteiro, vide os arcos do Xogum e Shinsengumi que são superiores à vários shonenzoes porradeiros.
Se bem que eu sou meio suspeito para falar da obra :ksorriso

Vi que o OP não curtiu a comédia, talvez ele tenha visto só os 2 primeiros episódios que são meio que um especial para anunciar o anime.
Xogum era incrível, personagem forte e sempre participando nas melhores piadas

Não esqueça do arco de Yoshiwara, batalha final desse aí foi onde definiu pra mim como Gintama é um ótimo mangá/anime.

Comédia do início de Gintama é meio diferente pelo que lembre, acho que teria que ver até onde foi pra ter uma ideia.

Falando nisso, se o OP quiser indicação de mangá, tem Sket Dance. Estilo Gintama, mas com tema de escola, anime não recomendo muito porque parou bem no inicio.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Já falaram e vou reforçar, assassination classroom é top kkkk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Já falaram e vou reforçar, assassination classroom é top kkkk

Vou parar de desviar o tópico, mas me pegou de surpresa saber que Assassination Classroom é comédia, eu só fazia ficar puto com tudo que acontecia no anime, serio, nunca fiquei tão puto e indignado vendo algo (era o inverso de ver Natsumi para relaxar), talvez eu dê outra chance (para o manga) levando em mente que é de comédia.

Não to zoando.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Vou parar de desviar o tópico, mas me pegou de surpresa saber que Assassination Classroom é comédia, eu só fazia ficar puto com tudo que acontecia no anime, serio, nunca fiquei tão puto e indignado vendo algo (era o inverso de ver Natsumi para relaxar), talvez eu dê outra chance (para o manga) levando em mente que é de comédia.

Não to zoando.
Interessante, eu conheci semana passada, tô vendo dublado e gostei demais (ainda não terminei). Mas é aquela coisa, algumas pessoas riem com piada A, outras não. Fica a recomendação dublado se não viu ainda.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Já recomendaram todos os que lembrei, mas deixo esse aqui para avaliação:

Uzaki-chan ela Asobitai!!!

158882

Himouto! Umaru-chan

158883

E esse, que não é bem comédia, mas é engraçado e leve, Tonikaku Kawaii

158884
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
já falaram golden boy?

Acho que foi o anime mais engraçado que já vi.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
7.552
Pontos
453
MV5BMGZmZGM5NWItN2Q5Ni00MzBlLTg5ZGEtN2JmNjdhMjY4YmI1XkEyXkFqcGdeQXVyNDQxNjcxNQ@@._V1_.jpg

Recomendo muito Mr.Osomatsu/Osomatsu-san. Assisti o anime há uns anos atrás e me surpreendi bastante pois, salvo algumas poucas exceções, não vejo graça em comédia japonesa. Nem todos os episódios acertam no humor, mas vários deles me deixaram com um sorriso no rosto ou me fizeram dar uma boa risada.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.425
Pontos
353
Um que me diverti bastante foi Dumbell Nan Kilo Moteru?

Dumbbell Nan Kilo Moteru.jpg

dumbbell-nan-kilo-moteru-episodio-12.jpg

É uma sátira dos ratos de musculação, mas tb passa muita informação relevante do esporte!
 

Anexos

  • Dumbbell Nan Kilo Moteru.jpg
    Dumbbell Nan Kilo Moteru.jpg
    261,8 KB · Visualizações: 2

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.303
Pontos
1.564
O anime que mais me lembro dar risadas sinceras é Hajimo No Ippo.

Tem tb Túmulo dos Vagalumes.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Outro anime que vi esses dias (tá no crunchyroll) e morri de rir é Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (KenIchi: The Mightiest Disciple). Muito bom pra quem gosta daquelas partes de treinamentos malucos que quase todo shonen tem. O anime quase inteiro é isso, e de alto nível. Só a animação que é bem fraca na primeira metade, mas dá uma boa melhorada na segunda.

FAUO7D8UUAMBEQa.png


Depois tenho que ler o mangá, o anime para num ponto ótimo mas tem muito do mangá que não foi coberto.

Ixion Saga DT também é muito bom. Nichijou achei meio sem graça. Gintama eu achei o comecinho (e não só os 2 primeiros episódios, mas tipo os primeiros 20) fraco, mas está melhorando.

São um pouco menos engraçados que esses, mas Keijo!!!!!!!! e Ben-To também são ótimos.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Nhk ni Youkoso!
Sakigake! Otokojuku
Eu ri demais com esses dois, pode ir sem medo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Um atual que estou achando bem divertido é Fantasy Bishoujo Juniku. Uma ode à broderagem:

 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.850
Pontos
1.559
Tem dois recentes que são bem engraçados: Uramichi Oniisan e The Vampire Dies in no Time. Os dois tão dublados na Funimation e CR se quiser ver:








 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Sou velho e a tempos desatualizado sobre animes, então vai Yu Yu Hakusho msmo
EP 24, memorável
 
Topo Fundo