O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.294
Reações
14.687
Pontos
343
Vengeance_%282022_film%29.jpg


Vengeance

Parece ser bom

 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.125
Reações
31.096
Pontos
1.374
Peço desculpas a todos os colegas do tópico pelo offtopic, prometo me policiar ao máximo pra não deixar isso acontecer novamente, mas depois de ver Top Gun Maverick eu não poderia deixar de postar a impressão:

MEU

DEUS

DO

CÉU!

Peço desculpas novamente, obrigado a todos.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.261
Reações
12.165
Pontos
1.119
Fui acessar meus torresmos privados para pegar o Top Gun e descobri que fui desativado de todos por inatividade :ksnif:ksnif
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.610
Pontos
1.599
Queria ter ido no cinema ver Nope. mas aqui na minha cidade não rolou. Aliás, assisti ontem top gun e me deu um certo peso na consciencia com o que estou gastando em filmes. Gastei dinheiro com lixos da marvel ultimamente e top gun que merecia ter gastado, acabei pirateando. Vou rever meus conceitos.
 
D

Deleted member 219486

Queria ter ido no cinema ver Nope. mas aqui na minha cidade não rolou. Aliás, assisti ontem top gun e me deu um certo peso na consciencia com o que estou gastando em filmes. Gastei dinheiro com lixos da marvel ultimamente e top gun que merecia ter gastado, acabei pirateando. Vou rever meus conceitos.

É aquela, povo falando que filmes da Marvel/Star Wars/Disney são uma m e o povo vai assistir no cinema.
 
Topo Fundo