O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.127
Pontos
353
Boa tarde, queridos irmãos e irmãs.
Fiz uma compra pra testar essa bagaça aqui, aparentemente deu tudo certo.

Paguei via Paypal, recebi as chaves, ativei a VPN e resgatei na conta.

Agora é só jogar com alegria? Ou precisa fazer algum processo pra baixar os jogos no Series S sem dar algum problema?


Visualizar anexo 373714

Não precisa fazer mais nada agora é só jogar.
 


gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Até consigo um Xbox pra jogar, mas tenho jogado no Pc mesmo. Tem como filtrar por esse PA ou só pesquisando mesmo?

Só pesquisando. As vezes aparece na parte superior da imagem do jogo, tipo o Like a Dragon Infinite Wealth. Na página do game tem o PC embaixo do Xbox Series S/X
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Dito isto, o valor no Eneba é tão surreal, que mesmo que eu só vá jogar efetivamente daqui há 2, 3, 4 anos, ao menos terei a sensação de não ter perdido dinheiro e diferente da assinatura, ele sempre estará disponível na minha conta para quando eu quiser jogar, sem pagar nada mais para isso.
é uma coisa dificil de equilibrar, por um lado é extremamente tentador pegar jogos fodas por 20....40 reais

mas aí a gente se empolga e gasta 500 conto pra algo que no final nao vai jogar.

por isso tento controlar um pouquinho o impeto de comprar dezenas de jogos ao mesmo tempo, e o gamepass já tá cancelado por causa disso, nao tenho tempo pra tanto jogo

:p
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Se a Mic retirar aquela opção de comprar o game pra terceiros, onde ela envia essa key, já era…

Mas ela deve ter seu levantamento de vendas.

Tipo, tantas keys foram compradas na Argentina, Turquia e Egito. Caso nao fosse possível mais comprar somente as keys dessa região, quantos gamers comprariam esse mesmo game em sua região real?

Eu acho que no final das contas, continua ainda valendo a pena pra eles.

Deixa de vender um game no BR e vende 10 cópias desse mesmo na Turquia. Pensando globalmente acho que eh isso.
Isso não vai acontecer, mais fácil ela aumentar o valor dos jogos nesses países (o que acho mais provável de acontecer, pois existe uma defasagem em relação na piora da economia argentina que ainda não foi compensada pela desvalorização do dólar, movimento que acontecia também com outras empresas (Google, Apple, Netflix, etc), mas estas já fizeram a devida correção cambial.

é uma coisa dificil de equilibrar, por um lado é extremamente tentador pegar jogos fodas por 20....40 reais

mas aí a gente se empolga e gasta 500 conto pra algo que no final nao vai jogar.

por isso tento controlar um pouquinho o impeto de comprar dezenas de jogos ao mesmo tempo, e o gamepass já tá cancelado por causa disso, nao tenho tempo pra tanto jogo

:p
Pra mim não pesa tanto, já cheguei a gastar muito mais dinheiro com coisa muito mais cara (incluso jogos) e no final mal usufruí (muitos ainda estão por aqui, um dia tiro proveito). No caso de jogos um dia vou jogá-los, a não ser aqueles que não entra mesmo, tipo NiOH que não curti mesmo (e olha que joguei por umas 6 horas).
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Talvez seja uma coisa efêmera, espero que não, mas preciso alimentar minha utopia sobre esse tema.

Callisto Protocol por 16 reais, Alan Wake 2 por 50, Alone in the Dark 65, Dead Space Remake 45 e assim vai…

Pelo menos meu backlog tá grande… talvez tenha uma validade maior que a minha….
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.387
Pontos
819
Se alguém tiver pesquisando no eneba e tiver games bons abaixo dos 10 reais poderia postar no tópico.


User acima na print tem o Streets of Rage 4 nessa faixa de preço e é bom.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.021
Pontos
503
Vale sim... O começo é pouco sem graça mas depois engata... Tenta pegar a versão com a DLC, meio que deixaram o final na dlc
Isso é inaceitável, não posso incentivar esse tipo de atitude. Risquei o jogo da minha wishlist.

Agora tô de olho no Robocop, mas vou esperar até aparecer lá pela casa dos 40 reais.

Abraços
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
A mídia física ainda é prioridade, pois coleciono, mas em se tratando de digital, periga eu nunca mais comprar um jogo multi no PS5 ou switch.

Simplesmente sensacional isso aí. Ouso dizer que é um fator que pesa muito para quem está na dúvida entre um series ou um ps5 (e não é rico, rs), principalmente se não liga para exclusivos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A mídia física ainda é prioridade, pois coleciono, mas em se tratando de digital, periga eu nunca mais comprar um jogo multi no PS5 ou switch.

Simplesmente sensacional isso aí. Ouso dizer que é um fator que pesa muito para quem está na dúvida entre um series ou um ps5 (e não é rico, rs), principalmente se não liga para exclusivos.

O preço eh sem comparação. Dead Space por 40 reais, AW2 por 50, Alone in The Dark por 55…

Agora se pegar game mais antigo, vc pega a rodo por 5 a 10 reais.

Comprei a versão remasterizada do Walking Dead por 4 reais e o último Life is Strange por 11. The Quarry que lançou por quase 400 reais, comprei por 33.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
É aqui que ensinam a roubar jogos de XBox?

Aqui mesmo...

E aqui dois, ensinando a roubar os do PS5:



E aqui do Vita:


Escolha o seu lado, Moderninho....
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.135
Pontos
453
O preço eh sem comparação. Dead Space por 40 reais, AW2 por 50, Alone in The Dark por 55…

Agora se pegar game mais antigo, vc pega a rodo por 5 a 10 reais.

Comprei a versão remasterizada do Walking Dead por 4 reais e o último Life is Strange por 11. The Quarry que lançou por quase 400 reais, comprei por 33.
O alone in the dark novo? O que tá em pre venda? Esse deixei na wishlist aqui mas tá 118.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O alone in the dark novo? O que tá em pre venda? Esse deixei na wishlist aqui mas tá 118

O Rafael disse que conseguiu em pré venda por 55, acho que ele até printou…

Tá na minha wish também por 118.
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189

acabei de comprar. com taxa saiu uns 9,50. os 3 darksiders sendo os 2 primeiros remasterizados.
e o genesis paguei 5 conto semana passada. catei a franquia toda hauhauhauhauha

minha 4º compra lá
 
Topo Fundo