O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349

Alguém com Switch usa IPTV? Esse player acessa.

H10YFE8.png

Usem Enigma2.
nv6LuEE.png


Para quem quiser testar.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
151
Pontos
228
galera, qual é o procedimento quando eu tento abrir um jogo instalado e ele fala que "para poder jogar, é necessário ter o software instalado no seu console".. no caso especifico, é o pacote super nintendo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349
galera, qual é o procedimento quando eu tento abrir um jogo instalado e ele fala que "para poder jogar, é necessário ter o software instalado no seu console".. no caso especifico, é o pacote super nintendo.
Está faltando instalar a base do jogo. Ou deu erro quando tentou instalar.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.988
Pontos
1.409
parece que n devemos ver mais jogos relavantes saindo pro switch né? nesse caso eu tenho algo a comemorar ao menos: nunca mais ter que fazer update de firmware no switch. ô coisa chata ter que atualizar çapoha toda vez que quero jogar algo novo.
dessa ultima vez ainda usei o sigpatch updater e ficou aquele aviso de update toda vez que ia abrir um jogo... mó cagaço de clicar no update sem querer e ver meu switch virar um lindo tijolo. Resolvi isso depois com aquele recovery menu... já to conseguindo abrir o mario RPG, n vi mais nada de importante anunciado... to achando que vai ficar por isso mesmo. ansioso por um switch 2 agora. Não fosse tão fim de vida do console até compraria aquele flashcard novo só pra n ter a aporrinhação do update de firmware haha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349
Tem algum Homebrew parecido com stremio?
Acho que não. Vamos dizer que o mais próximo disso é um player que aceita várias fontes de entrada.

:kjoinha
parece que n devemos ver mais jogos relavantes saindo pro switch né? nesse caso eu tenho algo a comemorar ao menos: nunca mais ter que fazer update de firmware no switch. ô coisa chata ter que atualizar çapoha toda vez que quero jogar algo novo.
dessa ultima vez ainda usei o sigpatch updater e ficou aquele aviso de update toda vez que ia abrir um jogo... mó cagaço de clicar no update sem querer e ver meu switch virar um lindo tijolo. Resolvi isso depois com aquele recovery menu... já to conseguindo abrir o mario RPG, n vi mais nada de importante anunciado... to achando que vai ficar por isso mesmo. ansioso por um switch 2 agora. Não fosse tão fim de vida do console até compraria aquele flashcard novo só pra n ter a aporrinhação do update de firmware haha
De tempos em tempos a Nintendo lança atualizações. E se o MigSwitch vingar, talvez ela precise atualizar com mais frequência.
A Nintendo parece que esticou os lançamentos ao máximo.

:kjoinha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.988
Pontos
1.409
Acho que não. Vamos dizer que o mais próximo disso é um player que aceita várias fontes de entrada.

:kjoinha

De tempos em tempos a Nintendo lança atualizações. E se o MigSwitch vingar, talvez ela precise atualizar com mais frequência.
A Nintendo parece que esticou os lançamentos ao máximo.

:kjoinha
só atualizo essa porra agora por um zelda, pokemon ou outro exclusivo extremamente importante que eu curta hahaha. e só se n for cross-gen com o switch 2 hahaha
e já to na torcida pro switch 2 nascer de pernas abertas pra pirataria como o switch 1.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.102
Reações
569
Pontos
829
Acho que não. Vamos dizer que o mais próximo disso é um player que aceita várias fontes de entrada.

:kjoinha

De tempos em tempos a Nintendo lança atualizações. E se o MigSwitch vingar, talvez ela precise atualizar com mais frequência.
A Nintendo parece que esticou os lançamentos ao máximo.

:kjoinha
NXMP é o melhor?
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.602
Reações
1.743
Pontos
603
parece que n devemos ver mais jogos relavantes saindo pro switch né? nesse caso eu tenho algo a comemorar ao menos: nunca mais ter que fazer update de firmware no switch. ô coisa chata ter que atualizar çapoha toda vez que quero jogar algo novo.
dessa ultima vez ainda usei o sigpatch updater e ficou aquele aviso de update toda vez que ia abrir um jogo... mó cagaço de clicar no update sem querer e ver meu switch virar um lindo tijolo. Resolvi isso depois com aquele recovery menu... já to conseguindo abrir o mario RPG, n vi mais nada de importante anunciado... to achando que vai ficar por isso mesmo. ansioso por um switch 2 agora. Não fosse tão fim de vida do console até compraria aquele flashcard novo só pra n ter a aporrinhação do update de firmware haha
só jogo baixo orçamento, tipo
metroid prime 4 pra baixo...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.988
Pontos
1.409
só jogo baixo orçamento, tipo
metroid prime 4 pra baixo...
esse ai é quase ctz que vai ser cross-gen com a nova geração né. uma coisa que aprendi na geração PS3 é n jogar cross-gen na geração velha pq é sempre mto pior que na mais nova kkkk
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.602
Reações
1.743
Pontos
603
esse ai é quase ctz que vai ser cross-gen com a nova geração né. uma coisa que aprendi na geração PS3 é n jogar cross-gen na geração velha pq é sempre mto pior que na mais nova kkkk
for na qualidade do remake do metroid prime 1 (60 fps liso e 'quase' 1080p) tá melhor que a encomenda.
 

Thirock

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Deu certo aqui calibrar com um aplicativo que veio junto com o desbloqueio, obrigado

atualizei o pacote e firmware pela primeira vez depois do desbloqueio e acho que estou com esse problema da bateria pois está descarregando mais rápido.
li os passos do github e entendi que devo fazer 2 ciclos de recargas completos (qualquer valor até completo, deixa zerar, completa e deixa zerar de novo), porém não entendi quando diz:
"Do not fully charge in there because HOS will restore the previous Fuel Gauge context the moment you boot." (Não carregue totalmente lá dentro porque o HOS restaurará o contexto anterior do Medidor de Combustível no momento em que você inicializar.) Obs: Não entendi sobre esse HOS.

Pode me descrever por favor os passos que você fez?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.846
Reações
11.025
Pontos
753
Galera qual a melhor forma de mover um cartão sd (que está num console destravado sem chip) pra outro console (com chip)?
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Boa noite galera, alguém sabe de alguma loja de desbloqueio de switch confiável? Provavelmente teria que mandar pelo correio o meu oled ja que não conheço alguma aki no ES.
 

Matenado

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Bom dia pessoal, tudo bem? Realizei a compra de um switch oled desbloqueado e gostaria de saber como fazer upgrade de cartão de memória. Sou bem leigo no assunto, procurei saber como fazer e uma pessoa me disse que a emunand tem que estar em file pra eu poder só copiar e colar os arquivos no cartão de memória novo. Mas nao sei nem como olha se a emunand esta correta. vocês poderiam me ajudar? Valeu galera!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349
Bom dia pessoal, tudo bem? Realizei a compra de um switch oled desbloqueado e gostaria de saber como fazer upgrade de cartão de memória. Sou bem leigo no assunto, procurei saber como fazer e uma pessoa me disse que a emunand tem que estar em file pra eu poder só copiar e colar os arquivos no cartão de memória novo. Mas nao sei nem como olha se a emunand esta correta. vocês poderiam me ajudar? Valeu galera!
Se for emunand em pasta, basta copiar o conteúdo do SD antigo para o novo, SD novo formatado em fat32.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.602
Reações
1.743
Pontos
603
Bom dia pessoal, tudo bem? Realizei a compra de um switch oled desbloqueado e gostaria de saber como fazer upgrade de cartão de memória. Sou bem leigo no assunto, procurei saber como fazer e uma pessoa me disse que a emunand tem que estar em file pra eu poder só copiar e colar os arquivos no cartão de memória novo. Mas nao sei nem como olha se a emunand esta correta. vocês poderiam me ajudar? Valeu galera!
Uma forma é dando boot no hekate (provavelmente ligar o console segurando o botao de vol -), e vai na opção de informações sobre emummC. La deve aparecer qual tipo de emunand é a sua.

1708445233420.png
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.434
Reações
10.036
Pontos
1.054
Vi muito por alto esse MIG switch. Em que pé está esse desbloqueio?
Se for algo já consolidado estava pensando em pegar um old e usar esse método.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349
Vi muito por alto esse MIG switch. Em que pé está esse desbloqueio?
Se for algo já consolidado estava pensando em pegar um old e usar esse método.
Bom, está como na época do Sky3ds+.
Funciona bem, precisa de roms com arquivos de certificados.
Mas até agora a massa não recebeu.
 

Matenado

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Uma forma é dando boot no hekate (provavelmente ligar o console segurando o botao de vol -), e vai na opção de informações sobre emummC. La deve aparecer qual tipo de emunand é a sua.

Visualizar anexo 377444
Opa, boa tarde amigo. Hoje que estou tendo um tempo de voltar a mexer nele. No meu caso ta assim a emunand. Ai seria somente copiar os arquivos mesmo ne? Meu hekate é o 6.0.7IMG_4100.jpeg
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.846
Reações
11.025
Pontos
753
Galera tenho um v1 desbloqueado por software e gostaria de saber se é possível ao ligar ir direto pro hekate ou emunand, sem a necessidade de colocar o dongle e o negócio na entrada do joycon
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.901
Reações
16.659
Pontos
803
Galera tenho um v1 desbloqueado por software e gostaria de saber se é possível ao ligar ir direto pro hekate ou emunand, sem a necessidade de colocar o dongle e o negócio na entrada do joycon
Acho que o mais fácil é deixar com o auto RCM. dai é só ligar com o dongle para injetar o payload. PC e smartphone também funciona. Ou deixar só no modo "sleep" mesmo e não desligar.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.846
Reações
11.025
Pontos
753
Acho que o mais fácil é deixar com o auto RCM. dai é só ligar com o dongle para injetar o payload. PC e smartphone também funciona. Ou deixar só no modo "sleep" mesmo e não desligar.

eu deixo no sleep mesmo, mas tem vez que fico semanas/meses sem jogar pq to em outro console, mas não deixo acabar a bateria
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.243
Pontos
1.349
Galera tenho um v1 desbloqueado por software e gostaria de saber se é possível ao ligar ir direto pro hekate ou emunand, sem a necessidade de colocar o dongle e o negócio na entrada do joycon
Precisa de um modchip chamado rcm-x86, não é hwfly.
Ele injeta automático, só ligar.

:kjoinha
 
Topo Fundo