O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
A única reclamação que eu tenho dos controles, e que eu não me lembro se acontecia na época do PS1, é que muitas vezes eu quero apenas girar a Lara para mirar um pulo usando o L3 e em vez de fazer isso ela acaba dando uma corridinha pra frente. Morri várias vezes por causa disso.
Sempre bom deixar apertado o botão de caminhar nesses momentos
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Legal que a Aspyr entregou bons remasters. Comprei a coletânea dos Star Wars Battlefront clássicos que eles vão soltar em março. Espero que esteja tão caprichado como os TR
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Como tô rindo desse post.:kkk
1708779025351.png

Só eu que não tenho essa coisa toda com TR3 é? Acho que é porque sempre joguei TR na maior cautela do mundo e tento prever armadilha em tudo que é lugar. Sempre espero o pior. Nego só me pega quando tem alguma armadilha muito criativa ou fdp, mas também é só 1 vez. Depois já fico calejado.

A maior parte das minhas mortes em TR são pelos inimigos, porque também não gosto de usar medkit, então vou tomando dano e dano até ficar sem HP(ou quando é inimigo apelão, como no caso do 1 com aqueles monstros atlanteanos que pulam na maior velocidade em cima de ti e arrancam uma porrada de hp).
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.123
Pontos
2.179
Como tô rindo desse post.:kkk
Visualizar anexo 378302

Só eu que não tenho essa coisa toda com TR3 é? Acho que é porque sempre joguei TR na maior cautela do mundo e tento prever armadilha em tudo que é lugar. Sempre espero o pior. Nego só me pega quando tem alguma armadilha muito criativa ou fdp, mas também é só 1 vez. Depois já fico calejado.

A maior parte das minhas mortes em TR são pelos inimigos, porque também não gosto de usar medkit, então vou tomando dano e dano até ficar sem HP(ou quando é inimigo apelão, como no caso do 1 com aqueles monstros atlanteanos que pulam na maior velocidade em cima de ti e arrancam uma porrada de hp).

Estou jogando igual essa pessoa. Tem muita morte instantânea. Entrou na sala morreu.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Teste aqui e está top, isso sim que pode ser chamado de remaster, é mais remaster que o TLOUS 2 pra PS5 kkkk

E é impossível jogar o game com a jogabilidade "moderna" o game foi feito pra ser jogado já tanque mesmo não tem jeito
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
Tô mega enferrujado, mas me diverti como quando zerei esse game no Sega Saturn.

Não lembrava de basicamente nada. Foi como se tivesse jogado pela primeira vez.

A minha maior agarrada foi...
... naquele lago grande com duas esfinges na Sanctuary of the Scion. Fiquei umas três horas para perceber aquela alavanca... :klolz

Tomb Raider clássico é bom demais. Não é à toa que está no meu top 10 de melhores games da história.

Nota: 10/10.
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
Uma coisa que eu notei é que, no geral, os gráficos do remake deixam algumas alavancas e outros itens relevantes mais evidentes.

Eu joguei com os gráficos de PS1 99,5% do tempo e em alguns lugares a falta de luz e detalhes dificultou um pouco as coisas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.331
Pontos
1.003
Porra nem joguei TR esse final de semana, fiquei jogando retro.

Que vacilo ahuahauhau
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Uma coisa que eu notei é que, no geral, os gráficos do remake deixam algumas alavancas e outros itens relevantes mais evidentes.

Eu joguei com os gráficos de PS1 99,5% do tempo e em alguns lugares a falta de luz e detalhes dificultou um pouco as coisas.

Mas qual o sentido de pegar um remaster pra jogar no gráfico original ? Kk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Ao que parece, a versão da EPIC é mais polida e mais bem finalizada/bem feita do que a da steam.
Fui olhar e realmente tem uma boa diferença. Primeira vez que vejo isso, e parece que nem teve updates na EPIC, foi lançado assim.

5zx86uV.jpeg


Tem mais poses no photomode, tem bugs corrigidos, áreas modeladas diferente (como na screen acima que abriram o teto), estátuas, texturas...

Ou a EPIC comprou exclusividade de build recente, o que não faz sentido, ou algum estagiário soltou builds antigas pra steam, consoles e todo o resto, ou o contrário, soltaram uma build pra EPIC mais recente que estava em testes por engano. De qualquer forma, deve vir alguma atualização por aí, vou esperar pra jogar.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
Como assim? Não sabia que diferentes lojas podem ter diferentes versões de um game.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.331
Pontos
1.003
Eu vi no reddit isso, parece que é alguma trambicagem do lixo da epic, o dev falou que podia ser banido do forum da aspyr ou algo assim se falsse algo, então segue mais posts

 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Como tô rindo desse post.:kkk
Visualizar anexo 378302

Só eu que não tenho essa coisa toda com TR3 é? Acho que é porque sempre joguei TR na maior cautela do mundo e tento prever armadilha em tudo que é lugar. Sempre espero o pior. Nego só me pega quando tem alguma armadilha muito criativa ou fdp, mas também é só 1 vez. Depois já fico calejado.

A maior parte das minhas mortes em TR são pelos inimigos, porque também não gosto de usar medkit, então vou tomando dano e dano até ficar sem HP(ou quando é inimigo apelão, como no caso do 1 com aqueles monstros atlanteanos que pulam na maior velocidade em cima de ti e arrancam uma porrada de hp).
Te falar que quando foi anunciado esse remake, fiz parte do bonde que não compraria, mas esse tópico, reviews no youtube e essas análises da geração z, me fizeram mudar de idéia, pelo jeito os produtores fizeram com o coração, uma homenagem aos games antigos, pegarei.

Vocês jogam a jogabilidade tank ou moderna?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Alguém sabe porque as versões do série X estão rodando a 120 fps e do PS5 só a 60fps?

Edit: parece que o Série X roda a 120fps quando é configurado para o modo 120hz,ele tem a opção no console de forçar modos 120hz para alguns jogos.

 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
Te falar que quando foi anunciado esse remake, fiz parte do bonde que não compraria, mas esse tópico, reviews no youtube e essas análises da geração z, me fizeram mudar de idéia, pelo jeito os produtores fizeram com o coração, uma homenagem aos games antigos, pegarei.

Vocês jogam a jogabilidade tank ou moderna?
Modo tank. Tomb Raider clássico tem que ser assim.

E não vi ninguém ainda que gostou dos controles modernos.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Modo tank. Tomb Raider clássico tem que ser assim.

E não vi ninguém ainda que gostou dos controles modernos.
Era uma das coisas que eram mais criticadas, mas na minha opinião, Tomb Raider tem que ser modo tank, é gostoso demais dar um pulo segurando o botão de ação como se a sua propria vida tivesse em jogo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Te falar que quando foi anunciado esse remake, fiz parte do bonde que não compraria, mas esse tópico, reviews no youtube e essas análises da geração z, me fizeram mudar de idéia, pelo jeito os produtores fizeram com o coração, uma homenagem aos games antigos, pegarei.

Vocês jogam a jogabilidade tank ou moderna?
Modo tank aqui. O moderno achei intankável.:kpensa
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vish, olha essa bomba: Descobriram que a versão da Epic Store é superior as outras.
Tem gráficos melhores, menos bugs, até mesmo mais poses no modo foto.

Diferença do gráfico. A da direita é da Epic, esquerda é como está em todas as outras.
587E542DD937E388F7EE1E9FFCE36AF1638222B3


Pelo que falaram, parece que a equipe que estava cuidando do patch pra versão Epic terminou o processo primeiro e o jogo já saiu com esse patch. Aí tem mais informações:
 
Topo Fundo