O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.923
Reações
7.208
Pontos
1.189
Finalmente jogando o TR2. Não lembrava que a primeira fase já era apelona daquele jeito. Só faltou uma bigorna. :klol
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.309
Reações
14.367
Pontos
1.053


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.309
Reações
14.367
Pontos
1.053
Fora os gráficos, também corrigiram vários bugs e inclusive o controle moderno é melhorado nessa versão, segundo uns relatos, saindo do quase inútil pro útil.
Quanto as diferenças gráficas achei meio polêmico...

O Palácio de Midas com o teto aberto,nem sei se gostei ou não.

Em alguns lugares também não sei se gostei mais da iluminação pois ela pareceu até mais escura que a versão de lançamento.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
Demorei um pouco pra começar, pois estava terminando Death Stranding e não costumo jogar vários jogos de uma vez, sempre foco em um até finalizar. Até tinha relatado aqui que havia jogado apenas a primeira fase do TR1 pra testar e achado muito bom. Falando com mais detalhes, o jogo está maravilhoso, ficou bonito demais mesmo em um carcaça retrô, dá pra ver capricho e dedicação dos desenvolvedores em cada canto, nem testei os controles modernos, pra mim é modo tanque como sempre foi. Estou na parte do "Obelisco de Khamoon" e creio que perto de finalizar o primeiro título.

Ótimo trabalho da Aspyr, a grande crítica fica por conta da versão da Epic ser mais atual e estar bem melhor polida. Descobri por acaso lendo as análises na Steam porque vi muita gente dando negativo por isso, pisada na bola feia por parte dos devs, estão prejudicando o próprio produto fazendo-o ter avaliações aquém do que teria se tivessem lançado a mesma versão em todas as lojas. Não sei se isso foi deliberado, se eles tem algum contrato diferente com a Epic(não vejo sentido: exclusividade de build:facepalm)... só espero que corrijam isso o mais breve possível, porque o estrago já está feito e pegou muito mal pra eles.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.923
Reações
7.208
Pontos
1.189
Descobri por acaso lendo as análises na Steam porque vi muita gente dando negativo por isso, pisada na bola feia por parte dos devs, estão prejudicando o próprio produto fazendo-o ter avaliações aquém do que teria se tivessem lançado a mesma versão em todas as lojas. Não sei se isso foi deliberado, se eles tem algum contrato diferente com a Epic(não vejo sentido: exclusividade de build:facepalm)... só espero que corrijam isso o mais breve possível, porque o estrago já está feito e pegou muito mal pra eles.
Que isso... Que tiro no pé...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.451
Pontos
1.003
Se tiver e eu estou crente que terá o remaster do IV,V e quem sabe do Angel of Darkness

Eles podem entregar o Level Editor ainda, seria muito daora.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.309
Reações
14.367
Pontos
1.053
Se tiver e eu estou crente que terá o remaster do IV,V e quem sabe do Angel of Darkness

Eles podem entregar o Level Editor ainda, seria muito daora.
Hype pelo The Last Revelation meu segundo favorito da série depois do primeiro.Vai ficar lindo a Remasterização do IV pois ele tem uma arte e texturas bem ornamentadas...acho o jogo com a maior diversidade de texturas do PS1 e melhor iluminação.

Texturas de templos e hieróglifos sempre deram muito certo nesse jogo...e de todos é o mais parecido com o primeiro pois se concentra basicamente em tumbas .
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
95.193
Pontos
2.179
Estou na fase da prisão em TR3. Tem uma sala com água com uma correnteza impossível de entender. E o jogo te faz passar pela sala algumas vezes.

Como odeio essa sala. Jogo que amamos odiar.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
Maluco, olha essa água na versão da Epic:



Isso que eu tinha mencionado antes, que a água radioativa da fase da plataforma no TR2 era bem melhor que as outras. Essa aí da Epic tá na mesma pegada, tem até ondulações e etc.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.923
Reações
7.208
Pontos
1.189
É notável como aumentaram a dificuldade já no Tomb Raider II.

Os inimigos são mais chatos e os medipacks, até então, mais escassos.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.693
Pontos
1.604
Maluco, olha essa água na versão da Epic:



Isso que eu tinha mencionado antes, que a água radioativa da fase da plataforma no TR2 era bem melhor que as outras. Essa aí da Epic tá na mesma pegada, tem até ondulações e etc.


Água radioativa? Então, ela tá condenada e ganhando câncer de graça, não?
 
  • Haha
Reações: PC2

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.923
Reações
7.208
Pontos
1.189
Espera chegar no 3 então :klol
Huahuahauhauahua

Eu lembro bem da dificuldade do III, mas não lembrava da dificuldade do II. Pra falar a verdade, eu tenho muitas memórias dos visuais de várias fases do I, III e IV e praticamente nada do II (com exceção da muralha da China) e V.

Apesar de ser mais difícil, coloco o III em primeiro ou segundo lugar.

Só vou descobrir se acho melhor que o primeiro mesmo quando conseguir jogar ele de novo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.451
Pontos
1.003
Huahuahauhauahua

Eu lembro bem da dificuldade do III, mas não lembrava da dificuldade do II. Pra falar a verdade, eu tenho muitas memórias dos visuais de várias fases do I, III e IV e praticamente nada do II (com exceção da muralha da China) e V.

Apesar de ser mais difícil, coloco o III em primeiro ou segundo lugar.

Só vou descobrir se acho melhor que o primeiro mesmo quando conseguir jogar ele de novo.
O 2 eu lembro daquela primeira fase que ela escorrega e como era criança eu nunca sai de lá, só joguei um pouco muitos anos depois e sei que entra na muralha da china e vai para Veneza, mas de lá não passei, então quando eu for, vai ser novidade, tenho qeu continuar minha aventura no 1 logo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
Bicho, a Embracer, que era dona da Saber, vendeu a Saber, que por sua vez, é dona da Aspyr, que fez os remasters. Mas a Crystal Dynamics, que é dona de Tomb Raider, ainda é da Embracer. Que confusão.

Acho que podemos dar adeus pro remaster dos outros jogos.

Eu já tô até preocupado é se o patch vai sair mesmo.

 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.037
Reações
7.667
Pontos
453
...soltaram uma build pra EPIC mais recente que estava em testes por engano. De qualquer forma, deve vir alguma atualização por aí, vou esperar pra jogar.
E parece que foi isso. Um patch virá nas próximas semanas.

Atualmente estamos trabalhando na primeira atualização, que prevemos que será lançada nas próximas semanas. Agradecemos sua paciência, pois queremos garantir que a qualidade atenda às necessidades e expectativas de nossa comunidade.

Em relação à build da Epic Games Store e histórias relacionadas…

Uma versão de desenvolvimento com recursos incompletos ficou disponível para download na Epic Games Store.

O conteúdo da versão da Epic Games Store continha alguns materiais de trabalho em andamento que não representam nossas expectativas de qualidade final. Corrigimos a compilação para corresponder à versão do Steam.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.294
Reações
25.581
Pontos
1.004
por curiosidade, o melhor meio pra jogar os Tomb Raiders antigos, é com esse tal de OpenLara?
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.535
Reações
2.919
Pontos
959
É notável como aumentaram a dificuldade já no Tomb Raider II.

Os inimigos são mais chatos e os medipacks, até então, mais escassos.
Sim. O TR2 está mais para o DLC Unfinished Business do que para TR1. O triplo de inimigos e armadilhas se comparado ao primeiro jogo.

Espera chegar na fase Opera House, que é a terceira ou quarta, tu vai ficar doido.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.552
Reações
18.736
Pontos
503
por curiosidade, o melhor meio pra jogar os Tomb Raiders antigos, é com esse tal de OpenLara?
Acho que ainda nao esta completo. Deve dá pra jogar só o primeiro do inicio ao fim com melhorias graficas, mas pelo que falam, ainda tem muitos bugs e glitchs.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo