O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Deixou de ser jogo pra ser ferramenta de representatifitati

fd684c8c23b6ec29d4ed8a3716dfac9cb6d0d06a.jpeg
Pelo menos os mods vão arrumar
 


Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
892
Reações
1.714
Pontos
183
Sossega a periquita, o jogo sai depois de amanhã só

Inclusive abri a Steam aqui entre os jogos pagos já tá em 12°
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.750
Pontos
1.839
Ganhei esse jogo, joguei umas 7 horas e não consegui continuar jogando. A trama é de uma tosqueira ímpar. Só faltou ter um Starbucks na vila do povo charuto hippie.

Deveria te rum arcade mode para excluir toda a groselha do storyteling terrível. Acho que aí eu conseguiria jogar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
Sério, dá pena de ver alguns comentários aqui. Gente que não jogou, não vai jogar e cai em tudo que é fake kkk.

Juntar xbot com nerdola é o suco da internet.

Horizon tem um dos lores de ficção mais legais dos jogos de hoje, inclusive se tornou ainda mais significativo com os desdobramentos da evolução da IA.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.154
Reações
2.349
Pontos
453
A sony não faz nem o mínimo tbm, eu nem sabia que esse jogo já ia ser lançado, marketing completamente inexistente, lançando no meio de uma sale e junto com Dragons Dogma 2 que é lançamento e não jogo que já havia saído em outra plataforma a tempos atrás.
 

SemperLudere

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
127
Pontos
33
Sério, dá pena de ver alguns comentários aqui. Gente que não jogou, não vai jogar e cai em tudo que é fake kkk.
Os caras tao achando que Aloy gordinha e real, kkkk. Ta parecendo grupo dos tiaozao de whatsapp.

No mais, gostei bastante do Forbidden West, muita coisa bem e bem superior ao primeiro jogo. Agora no 3 prioridade deles tem que ser recompensas melhores e mais legais por explorar os mapas, melhorar ainda mais o combate melee e dar um revamp no loot e armas do jogo, precisam deixar elas mais diversas e interessantes.

Agora no PC so pego quando bater cinquentinha, venho fazendo isso com os jogos da Sony e montando colecao no PC tbm, esses dias peguei o Zero Dawn e o Days Gone por 50 cada na Steam.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.045
Reações
7.696
Pontos
744
Forbidden West é jogao demais, melhor em tudo que o primeiro. Só fala mal quem não jogou ou dropou o primeiro na metade (que demora um pouco pra historia engrenar)

Não joguei a DLC no PS5, porem nao quero rejogar o principal do zero no PC, pegar as mesmas armas e upgrades que ja tinha pra ai poder jogar a DLC zzzzz
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Ganhei esse jogo, joguei umas 7 horas e não consegui continuar jogando. A trama é de uma tosqueira ímpar. Só faltou ter um Starbucks na vila do povo charuto hippie.

Deveria te rum arcade mode para excluir toda a groselha do storyteling terrível. Acho que aí eu conseguiria jogar.
Também não consegui jogar essa franquia. Tentei por 4 horas no primeiro jogo e em nenhum momento o enredo me pegou. Sei lá ...o santo não bateu com o desse jogo. Abandonei .
 

SemperLudere

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
127
Pontos
33
Forbidden West é jogao demais, melhor em tudo que o primeiro. Só fala mal quem não jogou ou dropou o primeiro na metade (que demora um pouco pra historia engrenar)

Não joguei a DLC no PS5, porem nao quero rejogar o principal do zero no PC, pegar as mesmas armas e upgrades que ja tinha pra ai poder jogar a DLC zzzzz
A DLC e muito boa cara, gostei muito, principalmente pela montaria nova e os cenarios com vulcao e lava.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.739
Pontos
1.564
Forbidden West é jogao demais, melhor em tudo que o primeiro. Só fala mal quem não jogou ou dropou o primeiro na metade (que demora um pouco pra historia engrenar)

Não joguei a DLC no PS5, porem nao quero rejogar o principal do zero no PC, pegar as mesmas armas e upgrades que ja tinha pra ai poder jogar a DLC zzzzz

O jogo é tão bonito e prazeroso de jogar que eu já fui fisgado de cara.

O combate de caça de jogo, nas dificuldades mais altas, é desafiador e mto recompensador, para mim mto mais que qualquer jogo da From por exemplo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.045
Reações
7.696
Pontos
744
A DLC e muito boa cara, gostei muito, principalmente pela montaria nova e os cenarios com vulcao e lava.
Então, eu to doido pra jogar. Eu fiz quase todas as sides no jogo principal, caldeiroes etc, então rejogar a campanha é meio meh pra mim

O que me fode é ter que rejogar o jogo principal do zero, pegar tudo que tinha la no PS5, pra aiiiiiiiiiiiiiii poder jogar a DLC...

A nao ser que soltem saves agora no PC pra so baixar e usar, nao sei....
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.045
Reações
7.696
Pontos
744
Também não consegui jogar essa franquia. Tentei por 4 horas no primeiro jogo e em nenhum momento o enredo me pegou. Sei lá ...o santo não bateu com o desse jogo. Abandonei .
Te falar que no começo é um pouco assim, vc ta perdido e nao tem respostas pro mundo, o q ocorreu etc.

Mas experiencia propria, depois da metade assim, o negocio engrena de um jeito que olha, eu nao conseguia parar de jogar pq a cada missao era revelado um segredo e resposta, ai ficou bom demais.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.904
Reações
8.419
Pontos
1.094
Elden Ring é single player e vendeu mais no PC do que no Playstation só pra citar um jogo bem importante, tem outros. Não é uma plataforma ruim pra vender jogo single, pelo contrário.

Agora Horizon sendo uma franquia nascida no Playstation e cujo primeiro jogo chegou ao PC mais de três anos depois e a sequência vem dois anos após sair no Playstation, naturalmente vai vender bem menos no PC.
De onde vc tira esses números?

Gostaria de ver.

Quando ER bateu 20kk por volta dos 40% era ps4 e 5. 30 era no Xbox.

Outra coisa. Elden ring não é single. Ele PODE ser jogado single. Mas ele é multi. Inclusive tem PVP. Que manteve o jogo ativo por um bom tempo depois do drop de players quando chegarm no fim.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.439
Reações
3.600
Pontos
1.049
A melhor parte do jogo é matar as máquinas, de preferência ir arrancando parte por parte com as flechas certas e ir deixando o bicho cada vez mais inofensivo, a exploração tb é legalzinha, a trama pode ignorar, ninguém liga. Joguei no PS5 e curti.
O jogo é isso aí, povo tem que comprar consciente :kkk
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.685
Pontos
283
De onde vc tira esses números?

Gostaria de ver.

Quando ER bateu 20kk por volta dos 40% era ps4 e 5. 30 era no Xbox.

Outra coisa. Elden ring não é single. Ele PODE ser jogado single. Mas ele é multi. Inclusive tem PVP. Que manteve o jogo ativo por um bom tempo depois do drop de players quando chegarm no fim.

O único lugar que fez o split foi o GSD da Europa:

The FromSoftware game sold best on PC, representing 44% of total sales. Then it's PS5 with 27%, then Xbox (16%) and finally PS4 (13%).


E sinceramente, a maioria das pessoas joga ER pelo single, não o multi.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.623
Reações
23.387
Pontos
803
Game já fez mais de 1 milhão de jogadores simultâneos no dia do lançamento, estuprando essa Charts da Steam de CCUs aí, já vendeu 10 milhões de cópias, os resultados excelentes já foram obtidos

Obviamente vai ser (re)vendido menos no PC, muita gente que queria o jogo já jogou no PS5, a maior parte de quem não comprou no console joga outras coisas no PC, e não é o público-alvo.

Nem tem a ver com esse esquete de que PCzistas jogam Fazendinha Feliz, e sim com a questão de que o game já é um sucesso estrondoso antes de chegar aos desktops, o caso de Helldivers 2 ensinou a todos a falácia dos jogadores simultâneos em games com lançamento póstumo

Horizon II é um jogo comercialmente mais forte que Dragon’s Dogma 2, aliás, embora esteja abaixo na Steam Charts

Provavelmente

Zero Dawn é o game da Sony mais vendido no PC, fez acho que 3.5 milhões de cópias, o II deve ir bem, aliás, baita obra-prima, pessoal falando aí que “ninguém quer esse lixo”, lol, que nerdinho, Horzion II é muito melhor que a maior parte do Top 40 da Steam Charts, incluindo o próprio Helldivers 2, Destiny 2, o COD, o Forza Horizon 5, olha a quantidade de TRANQUEIRA que está nesse ranking
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.965
Pontos
1.399
70 horas aqui e ainda falta bastante. Um dos meus favoritos da gen, e o gráfico mais belo dentre todos os games lançado até hoje.

E sejamos sinceros, muita gente pegou ranço do game por mania por masculinidade ofendida. Dá pra saber claramente quem não iria gostar do game sem nem precisar jogar...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.856
Reações
57.630
Pontos
1.003
Não consigo gostar dessa franquia. Zerei os dois, mas são jogos só "ok". O mundo é bem desinteressante, os personagens são chatos, a única coisa que eu curto um pouco é a gameplay, mesmo. E claro, os gráficos são absurdos. Fora que acho linear demais, queria um foco maior no lado RPG, em tomadas de decisões, em liberdade no mapa. O mundo aberto é só...sem graça.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.195
Pontos
1.003
Game já fez mais de 1 milhão de jogadores simultâneos no dia do lançamento, estuprando essa Charts da Steam de CCUs aí, já vendeu 10 milhões de cópias, os resultados excelentes já foram obtidos

Obviamente vai ser (re)vendido menos no PC, muita gente que queria o jogo já jogou no PS5, a maior parte de quem não comprou no console joga outras coisas no PC, e não é o público-alvo.

Nem tem a ver com esse esquete de que PCzistas jogam Fazendinha Feliz, e sim com a questão de que o game já é um sucesso estrondoso antes de chegar aos desktops, o caso de Helldivers 2 ensinou a todos a falácia dos jogadores simultâneos em games com lançamento póstumo

Horizon II é um jogo comercialmente mais forte que Dragon’s Dogma 2, aliás, embora esteja abaixo na Steam Charts

Provavelmente

Zero Dawn é o game da Sony mais vendido no PC, fez acho que 3.5 milhões de cópias, o II deve ir bem, aliás, baita obra-prima, pessoal falando aí que “ninguém quer esse lixo”, lol, que nerdinho, Horzion II é muito melhor que a maior parte do Top 40 da Steam Charts, incluindo o próprio Helldivers 2, Destiny 2, o COD, o Forza Horizon 5, olha a quantidade de TRANQUEIRA que está nesse ranking
Quanto choro

Krl hein

Malabarismo exímio.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.623
Reações
23.387
Pontos
803
Quanto choro

Krl hein

Malabarismo exímio.

Mané choro, Del Pintus, “vai chorar”, “your tears are delicious”, post muito nerd, eu li isso aí com a mesma fonética de um bando de chineses cantando, enquanto catam arroz.

“Malabarismo” também é um termo que só de lê, bate aquela lomba, Deus me proteja
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.195
Pontos
1.003
Mané choro, Del Pintus, “vai chorar”, “your tears are delicious”, post muito nerd, eu li isso aí com a mesma fonética de um bando de chineses cantando, enquanto catam arroz.

“Malabarismo” também é um termo que só de lê, bate aquela lomba, Deus me proteja
Continua a interpretação que tá quase no nível do toguro.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.623
Reações
23.387
Pontos
803
Continua a interpretação que tá quase no nível do toguro.

Manda aí o meme “Your tear are delicious”, Del Pintus, seu nerdinho.

Ou aquele do tio equilibrado em cima de uma bola, com idumentária circense

Manda aí também aquele do Pica Pau passando pano num convés, vai

Ahahahahahahah

Falou “malabarismo” e “vai chorar”, eu já sei que usa calculadora no bolso, bota a camisa pra dentro da calça, e dorme com adesivo de estrelinha fosforescente no teto
 
Topo Fundo