O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Mais um lindo jogo de PS2.
Esse foi R$100 com frete grátis.
Parabéns.

Também tenho um igual ao seu que comprei por 40 Reais em outro fórum que participei. Isso foi em 2010

Na época ainda não tinha PS2 mas já comprei para adiantar quando o console chegar em casa.

Em 2012 meu primo me deu o PS2 dele como indenização de viagens perdidas para Belo Horizonte já que moro no interior de MG
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
17.110
Pontos
503
Realizei um desejo de adolescência e comprei um GBA SP. Na época que o console saiu, eu era moleque, não trabalhava e tive que escolher entre o GBA (que nem era o SP) e o Dreamcast, sendo que acabei escolhendo o DC sem titubear muito.

O aparelho tá mó bem conservado, apesar de alguns riscos na parte exterior da carcaça. A bateria aparentemente ainda tá muito boa, assim como a tela e até o som, que achei baixo em comparação ao GBC.

A shell comprei à parte, acabei pegando uma pro NEW 3DS XL também. Achei que ficaram muito boas e que até ajudam um pouco na ergonomia.

Comprei apenas pela nostalgia mesmo, porque o Miyoo Mini + roda tudo com muito mais qualidade do que o GB, tem um abismo de diferença de qualidade entre as telas e o som dos aparelhos.

20240405_113448.jpg

20240405_114811.jpg

20240405_115233.jpg20240405_134608.jpg

Abraços
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
14.539
Pontos
503
Hoje consegui um cartucho de Atari de dois jogos que tinha um deles que fazia mais de 10 anos que queria ter novamente, um cartucho com os jogos Sea Hawk e Air Sea Battle :ksorriso



Eu peguei esse cartucho por causa do jogo Sea Hawk, o Air Sea Battle eu já tenho faz muito tempo, mas a mais de 10 anos tive um Sea Hawk que vinha em uma caixinha e gostava bastante dele, mas acabei trocando ele por um jogo original de NES e depois acabei me arrependendo, pois gostava desse jogo, apesar do cartucho de NES ser muito melhor, e só agora depois de mais de uma década consegui esse jogo novamente. Esse cartucho tem uma chave para trocar os jogos, essa marca genérica eu já tive um ou dois jogos dela que ganhei em lotes de jogos com defeito, mas esse é o primeiro dessa marca que peguei funcionando, e ele está inteiro, com os labels razoável e sem quebrados na carcaça.

Eu também peguei esse lote com 10 cases vazias de cartuchos de locadora na loja dos meus parceiros onde ajudo, eles tem um monte para vender, mas estou pegando essas cases aos poucos, escolhi umas bonitas e uma delas era da CCE, já peguei outra dela na última vez que tinha pego essas cases, antes tinha algumas da Tectoy também, mas dessa vez olhei todas lá e já não tinha mais nenhuma dela, eu devo ter pego umas 8 cases da Tectoy antes, mas as que peguei foram essas, eu não tinha tirado os encartes delas ainda:



Já usei cinco dessas caixas hoje e aproveitei dois desses encartes, o do Super Tennis e o do Killer Instinct, que na verdade é uma caixa original da Playtronic que foi recortada, essa vou deixar numa dessas caixas e colocar meu cartucho preto junto, que também é da Playtronic. As outras três caixas que usei coloquei encartes que eu já tinha feito aqui antes, um Kenseiden americano, um Choplifter da Tectoy e um Castle of Illusion de Mega Drive japonês, o restante das caixas vou ter que fazer encartes novos, em breve pretendo mandar arrumar minha impressora para fazer novos encartes.

 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.292
Reações
5.447
Pontos
703
Hoje consegui um cartucho de Atari de dois jogos que tinha um deles que fazia mais de 10 anos que queria ter novamente, um cartucho com os jogos Sea Hawk e Air Sea Battle :ksorriso



Eu peguei esse cartucho por causa do jogo Sea Hawk, o Air Sea Battle eu já tenho faz muito tempo, mas a mais de 10 anos tive um Sea Hawk que vinha em uma caixinha e gostava bastante dele, mas acabei trocando ele por um jogo original de NES e depois acabei me arrependendo, pois gostava desse jogo, apesar do cartucho de NES ser muito melhor, e só agora depois de mais de uma década consegui esse jogo novamente. Esse cartucho tem uma chave para trocar os jogos, essa marca genérica eu já tive um ou dois jogos dela que ganhei em lotes de jogos com defeito, mas esse é o primeiro dessa marca que peguei funcionando, e ele está inteiro, com os labels razoável e sem quebrados na carcaça.

Eu também peguei esse lote com 10 cases vazias de cartuchos de locadora na loja dos meus parceiros onde ajudo, eles tem um monte para vender, mas estou pegando essas cases aos poucos, escolhi umas bonitas e uma delas era da CCE, já peguei outra dela na última vez que tinha pego essas cases, antes tinha algumas da Tectoy também, mas dessa vez olhei todas lá e já não tinha mais nenhuma dela, eu devo ter pego umas 8 cases da Tectoy antes, mas as que peguei foram essas, eu não tinha tirado os encartes delas ainda:



Já usei cinco dessas caixas hoje e aproveitei dois desses encartes, o do Super Tennis e o do Killer Instinct, que na verdade é uma caixa original da Playtronic que foi recortada, essa vou deixar numa dessas caixas e colocar meu cartucho preto junto, que também é da Playtronic. As outras três caixas que usei coloquei encartes que eu já tinha feito aqui antes, um Kenseiden americano, um Choplifter da Tectoy e um Castle of Illusion de Mega Drive japonês, o restante das caixas vou ter que fazer encartes novos, em breve pretendo mandar arrumar minha impressora para fazer novos encartes.

Se morasse perto eu verificava sua impressora, afinal trabalhei 4 anos com isso
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.292
Reações
5.447
Pontos
703
Oi pessoal.

Eu descolei um Xbox 360 fat dos últimos e está lindo, foi trocando uns Pc e peças e consegui até agora 14 jogos físicos. Alguns são bem chato de descolar tipo: Sega superstars tênis junto com o dvd live arcade, eu mesmo nunca vi a venda.

E pra quem tem Xbox original e ainda a loja no console tem várias promoções, uma delas é adquirir Lost Odyssey e Blue Dragon que são jogos exclusivos e que ficaram mídia física bem caros, em promoção. Tem ainda 10 dias eu acho que a promoção, um acho que paguei 22 e o outro 23. E eu queria muito esses jogos.

Antes que falem de pirataria e etc, eu tenho um Pc que toda bastante coisas mas queria ter as mídias físicas e esses 2 que comprei são caros em suas versões físicas.

Aproveitem e obrigado
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.292
Reações
5.447
Pontos
703
Oi pessoal.

Eu descolei um Xbox 360 fat dos últimos e está lindo, foi trocando uns Pc e peças e consegui até agora 14 jogos físicos. Alguns são bem chato de descolar tipo: Sega superstars tênis junto com o dvd live arcade, eu mesmo nunca vi a venda.

E pra quem tem Xbox original e ainda a loja no console tem várias promoções, uma delas é adquirir Lost Odyssey e Blue Dragon que são jogos exclusivos e que ficaram mídia física bem caros, em promoção. Tem ainda 10 dias eu acho que a promoção, um acho que paguei 22 e o outro 23. E eu queria muito esses jogos.

Antes que falem de pirataria e etc, eu tenho um Pc que toda bastante coisas mas queria ter as mídias físicas e esses 2 que comprei são caros em suas versões físicas.

Aproveitem e obrigado
Detalhe, se for comprar os jogos compre pela internet e não direto do console, depois só baixar e ser feliz
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
14.539
Pontos
503
Se morasse perto eu verificava sua impressora, afinal trabalhei 4 anos com isso
Pior que minha impressora é muito boa, uma Epson L4160, comprei ela nova em 2021 por mais de 2 mil reais, mas emprestei ela para a minha irmã e ela ficou um tempo com ela parada, alguns meses, e essas impressoras tem que serem usadas pelo menos uma vez por semana, senão dá alguns problemas, e a tinta dela acabou estragando e acho que tem que limpar o cabeçote dela, e trocar a tinta e por uma nova, já achei um lugar que cobra 200 reais pela limpeza e a troca de tinta, mas ainda não tive condições de mandar arrumar ela.

Pior que eu gosto bastante dessa impressora, foi a melhor que eu tive.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.292
Reações
5.447
Pontos
703
Pior que minha impressora é muito boa, uma Epson L4160, comprei ela nova em 2021 por mais de 2 mil reais, mas emprestei ela para a minha irmã e ela ficou um tempo com ela parada, alguns meses, e essas impressoras tem que serem usadas pelo menos uma vez por semana, senão dá alguns problemas, e a tinta dela acabou estragando e acho que tem que limpar o cabeçote dela, e trocar a tinta e por uma nova, já achei um lugar que cobra 200 reais pela limpeza e a troca de tinta, mas ainda não tive condições de mandar arrumar ela.

Pior que eu gosto bastante dessa impressora, foi a melhor que eu tive.
Poxa que coisa, e impressora não pode ficar um mês parada senão enche a cabeça de impressão de ar
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
17.110
Pontos
503
Continuando na pegada da nostalgia, acabei comprando um GBC impecável. Pra ficar perfeito pra mim, faltou apenas ser da cor que eu tive, que era a kiwi, mas esse atomic purple é lindo demais e me lembra um controle de N64 que tive.

A tela tá perfeita, sem nenhum arranhão. O som tá 100% e a tampinha traseira não está quebrada...

20240408_115255.jpg20240408_115314.jpg20240408_115347.jpg20240408_115354.jpg20240408_115850.jpg

Abraços
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.775
Reações
27.322
Pontos
1.053
Comprei um mega drive 3, nunca tive um



inicialmente fui pra comprar pro meu irmão, de presente de aniversário, mas o cara tinha 2 e tive que pegar um pra mim :klolwtf
tava bem sujo, dei uma boa limpada por fora mesmo e tá funcionando tudo certinho
esse modelo tem 30 jogos na memória


Mod RGB nele já era.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.045
Reações
6.828
Pontos
453
Continuando na pegada da nostalgia, acabei comprando um GBC impecável. Pra ficar perfeito pra mim, faltou apenas ser da cor que eu tive, que era a kiwi, mas esse atomic purple é lindo demais e me lembra um controle de N64 que tive.

A tela tá perfeita, sem nenhum arranhão. O som tá 100% e a tampinha traseira não está quebrada...

Visualizar anexo 386711Visualizar anexo 386712Visualizar anexo 386713Visualizar anexo 386714Visualizar anexo 386715

Abraços

Que lindeza, parabéns pela aquisição :klove

Se não se importa, pagou quanto nele nesse estado?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
17.110
Pontos
503
Que lindeza, parabéns pela aquisição :klove

Se não se importa, pagou quanto nele nesse estado?
Saiu cerca de 500, pois fui taxado. Com essa grana, no BR, eu compraria um GBC detonadaço e emporcalhado. Hehe

E a culpa foi sua por eu ter comprado esse aparelho, pois conheci o site através da sua postagem neste tópico.

Abraços
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.045
Reações
6.828
Pontos
453
Saiu cerca de 500, pois fui taxado. Com essa grana, no BR, eu compraria um GBC detonadaço e emporcalhado. Hehe

E a culpa foi sua por eu ter comprado esse aparelho, pois conheci o site através da sua postagem neste tópico.

Abraços

Pô fico feliz de ouvir isso!

Vou ficar de olho lá pra trazer um pra mim. Gameboy eu só vi em revistas, nunca conheci ninguém que tivesse um
 

Davi Silva Moreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
528
Saiu cerca de 500, pois fui taxado. Com essa grana, no BR, eu compraria um GBC detonadaço e emporcalhado. Hehe

E a culpa foi sua por eu ter comprado esse aparelho, pois conheci o site através da sua postagem neste tópico.

Abraços

Excelente compra meu caro.

É uma "pena" você ter comprado um GBC tão novinho!
Esse dá dó de trocar a tela por modelo IPS. Ele parece que saiu da loja.
Eu sempre fico pensando se o japonês usou isso haha! Não tem como isso ter sido usado alguma vez!

Tenta arrumar um lixoso de leilão pra você customizar trocando a tela.

Depois eu vou postar aqui o meu!

Abraços
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
17.110
Pontos
503
Excelente compra meu caro.

É uma "pena" você ter comprado um GBC tão novinho!
Esse dá dó de trocar a tela por modelo IPS. Ele parece que saiu da loja.
Eu sempre fico pensando se o japonês usou isso haha! Não tem como isso ter sido usado alguma vez!

Tenta arrumar um lixoso de leilão pra você customizar trocando a tela.

Depois eu vou postar aqui o meu!

Abraços
Sim, realmente parece que o cada comprou pra deixar na caixa.

Não vou fazer mod, comprei pra ter a experiência original mesmo. Se uma hora eu quiser jogar numa tela melhor, uso algum dos portáteis chineses.

Tô atrás de uma worm light, mas tá ruim de encontrar. Achei só pro GBA...

Abraços
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Hoje chegou o Super Mario World que comprei na Shopee por 60 Reais.

O preço dele era de 80 Reais, e só o comprei porque ganhei um cupom de desconto de 20 Reais.

Esta foi uma das maiores aquisições que fiz porque foi o primeiro jogo de SNES que joguei na locadora e foi justmente com um cartucho japonês igual ao que adquiri.

Whats-App-Image-2024-04-09-at-13-40-03.jpg
 

Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
152
Reações
474
Pontos
78
Realizei um desejo de adolescência e comprei um GBA SP. Na época que o console saiu, eu era moleque, não trabalhava e tive que escolher entre o GBA (que nem era o SP) e o Dreamcast, sendo que acabei escolhendo o DC sem titubear muito.

O aparelho tá mó bem conservado, apesar de alguns riscos na parte exterior da carcaça. A bateria aparentemente ainda tá muito boa, assim como a tela e até o som, que achei baixo em comparação ao GBC.

A shell comprei à parte, acabei pegando uma pro NEW 3DS XL também. Achei que ficaram muito boas e que até ajudam um pouco na ergonomia.

Comprei apenas pela nostalgia mesmo, porque o Miyoo Mini + roda tudo com muito mais qualidade do que o GB, tem um abismo de diferença de qualidade entre as telas e o som dos aparelhos.

Visualizar anexo 386179

Visualizar anexo 386180

Visualizar anexo 386181Visualizar anexo 386182

Abraços
Desde que comprei um portatil para emulação, não vi mais motivo para ter o hardware original. Jogar em resolução maior, com filtros e conquistas é muito melhor. To pensando até em vender o meu PSP que tenho desde o ensino médio.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Desde que comprei um portatil para emulação, não vi mais motivo para ter o hardware original. Jogar em resolução maior, com filtros e conquistas é muito melhor. To pensando até em vender o meu PSP que tenho desde o ensino médio.

qual portátil vc tem?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
17.110
Pontos
503
@Dark Arisen e @HonkaHonka
qual o esquema de importar do japão?
qual o site?
eles enviam direto pro brasil?
vcs dão lance nos leilões e ganham?
Comprei na Buyee.

Você dá o lance pelo site deles, que joga o lance no Yahoo, você paga os envios e as taxas de serviço, e depois paga as taxas quando chega no BR. Além de ter sido taxado, paguei até o café dos Correios.

Não tem choro, eles declaram o valor real do produto.

Vi relatos na net que você pode comprar algo bem barato lá, uma barganha, mas que chegando aqui, a Receita pode entender que o produto vale mais que o declarado e te aplicar uma multa, além da taxa sobre o valor que eles entendem ser certo, mesmo tendo sido declarado o valor correto. Fiquei louco de ansiedade quando vi isso, pois já havia feito a compra.

Abraços
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.045
Reações
6.828
Pontos
453
@Dark Arisen e @HonkaHonka
qual o esquema de importar do japão?
qual o site?
eles enviam direto pro brasil?
vcs dão lance nos leilões e ganham?

Também uso o Buyee. O @HonkaHonka resumiu bem como funciona, você basicamente compra do yahoo auction jp através do site, eles recebem e enviam pro brasil

Alguns pontos importantes:

- Você tem 30 dias de armazenamento gratuito na Buyee então dá pra pagar o produto num mes e mandar trazer no outro por exemplo, o que ajuda no fluxo de caixa

- Na hora de dar o lance ele seleciona automaticamente um seguro da buyee de 500 yen, eu recomendo desmarcar pra pagar o mínimo possível em cada item

- Vale a pena prestar muita atenção no anuncio que está dando lance, geralmente o que tá na foto é exatamente o que você vai receber. Os Japoneses cuidam bem dos consoles em geral, mas vale a pena dar aquele zoom maroto nas imagens pra ver se está no estado aceitável pra você

- As unicas duas modalidades de frete que mim que valem a pena são o envio marítimo (mais barato e muito demorado) e o registered small package (air) que é um pouco mais caro mas chega bem mais rápido.

De fato eu estou dando preferencia a essa última já que das minhas ultimas 5 compras tres vieram nessa modalidade e em todas elas a tributação não levou em consideração o valor do frete, o que barateou bem a taxa de importação. Via navio eu mando trazer apenas os que são pesados demais pra vir através do RSP (Air)

- É muito importante editar a nota fiscal pra reduzir o risco de ser rejeitado ao chegar no brasil. Aqui eu uso o modelo: Tipo de Produto - Marca - Modelo - Itens adicionais

Ex: Videogame - NEC - PC Engine COREGRAFX [PI-TG3] with 02 Turbo pads

E é basicamente isso. Se tiver alguma dúvida sobre só me mandar MP que tento ajudar da melhor forma que conseguir
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
14.539
Pontos
503
Hoje passei na loja dos meus parceiros para entregar alguns itens que eu tinha consertado, e peguei como parte de pagamento esse Wonder Boy original de Master System e mais um lote de caixas de locadora antigas :ksorriso



Esse Wonder Boy fazia tempo que queria ter ele e estava de olho nesse cartucho na loja, só não peguei ele antes porque queria pegar outros jogos primeiro, antes dele peguei um Double Dragon 1, um Alex Kidd In Miracle World, um World Games e um De Volta para o Futuro 2 a alguns meses, agora finalmente peguei esse Wonder Boy. Para quem não conhece esse Wonder Boy é quase a mesma coisa que o primeiro Adventure Island do NES, só tem personagens diferentes, existe toda uma confusão por trás desses jogos, que levei anos para entender, mas basicamente o Wonder Boy é uma franquia da Sega, e Adventure Island é da Hudson Soft, mas Wonder Boy surgiu primeiro, mas teve uma empresa que portou ele para o Master System, e essa empresa acabou vendendo a plataforma do jogo para a Hudson Soft, que mudou os personagens e criou a franquia Adventure Island, e lançou esse jogo para o NES. Já as caixas de locadora toda vez que eu for adquirir algo na loja vou acabar pegando algumas dessas caixas lá, os caras tem centenas dessas caixas para vender, e vou pegando elas para colocar nos meus cartuchos loose, preciso urgentemente arrumar minha impressora para fazer novos encartes para colocar nessas caixas:klol

Ainda ganhei lá esses dois cartuchos piratinhas de Nintendo 64, eles não vendem esses cartuchos piratas, pois ninguém quer, e toda vez que aparece lá esses cartuchos, que geralmente vem com consoles que eles compram para revender, eles acabam me doando eles, eles já devem ter doado mais de 20 desses cartuchos, mas só fico com os que eu não tenho os originais, esses dois ai eu já tenho os originais, e vou doar eles para uma pessoa em breve.

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
14.539
Pontos
503
Que jogo seria esse Stone Age? A CCE tinha a mania de pegar alguns jogos nem tão conhecidos e mudar o nome deles, a alguns meses peguei um Robot Attack da CCE porque vi num site gringo que ele era raro e não tinha a rom, ai negociei ele só por causa disso, para dumpar a rom e compartilhar nesse site, eu tenho um gravador de jogos de Mega Drive que grava e extrai roms de Mega Drive, e tenho um adaptador para ele que extrai roms de Atari também, ai extrai a rom desse cartucho, e descobri que esse Robot Attack na verdade era o jogo Treshold, um jogo de nave que é bastante comum de achar, e a rom dele já estava disponível a décadas, fiquei bastante irritado quando aconteceu isso, peguei esse jogo só para extrair a rom e compartilhar, mas já existia a rom dele a muito tempo:klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Que jogo seria esse Stone Age? A CCE tinha a mania de pegar alguns jogos nem tão conhecidos e mudar o nome deles, a alguns meses peguei um Robot Attack da CCE porque vi num site gringo que ele era raro e não tinha a rom, ai negociei ele só por causa disso, para dumpar a rom e compartilhar nesse site, eu tenho um gravador de jogos de Mega Drive que grava e extrai roms de Mega Drive, e tenho um adaptador para ele que extrai roms de Atari também, ai extrai a rom desse cartucho, e descobri que esse Robot Attack na verdade era o jogo Treshold, um jogo de nave que é bastante comum de achar, e a rom dele já estava disponível a décadas, fiquei bastante irritado quando aconteceu isso, peguei esse jogo só para extrair a rom e compartilhar, mas já existia a rom dele a muito tempo:klol
Odin,também tenho Stone Age do Atari e ele é igual ao do @olifante666 que ganhei do meu pai quando era criança.

Já pesquisei sobre ele porém as informações são bem escassas.

Muitos o comparam com o Pengo da Sega porém com dinossauros.

Veja este link do AtariAge em que a única empresa envolvida é a CCE

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.677
Reações
14.427
Pontos
1.064
Que jogo seria esse Stone Age? A CCE tinha a mania de pegar alguns jogos nem tão conhecidos e mudar o nome deles, a alguns meses peguei um Robot Attack da CCE porque vi num site gringo que ele era raro e não tinha a rom, ai negociei ele só por causa disso, para dumpar a rom e compartilhar nesse site, eu tenho um gravador de jogos de Mega Drive que grava e extrai roms de Mega Drive, e tenho um adaptador para ele que extrai roms de Atari também, ai extrai a rom desse cartucho, e descobri que esse Robot Attack na verdade era o jogo Treshold, um jogo de nave que é bastante comum de achar, e a rom dele já estava disponível a décadas, fiquei bastante irritado quando aconteceu isso, peguei esse jogo só para extrair a rom e compartilhar, mas já existia a rom dele a muito tempo:klol
Odin,também tenho Stone Age do Atari e ele é igual ao do @olifante666 que ganhei do meu pai quando era criança.

Já pesquisei sobre ele porém as informações são bem escassas.

Muitos o comparam com o Pengo da Sega porém com dinossauros.

Veja este link do AtariAge em que a única empresa envolvida é a CCE


É isso mesmo, que o B-mark disse.
Eu não conhecia o jogo e fui ver um videio, me chamou a atenção que ele lembra muito o Pengo.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.045
Reações
6.828
Pontos
453
Chegaram 2 controles pra Wii que peguei no japão

Classic Pro na caixa:

IMG_3337.jpeg

IMG_3338.jpeg

IMG_3339.jpeg

Classic Pro ed. Especial do Sengoku Musou 3

IMG_3340.jpeg

Esse controle é muito bonito pessoalmente, o dourado tem um brilho sutil que combina demais com o preto. Dá até pena de usar

Ambos estão em excelente estado e funcionando perfeitamente. O Wii é o console que mais uso por causa dos emuladores, gosto demais dele
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.857
Pontos
1.049
Hoje passei na loja dos meus parceiros para entregar alguns itens que eu tinha consertado, e peguei como parte de pagamento esse Wonder Boy original de Master System e mais um lote de caixas de locadora antigas :ksorriso



Esse Wonder Boy fazia tempo que queria ter ele e estava de olho nesse cartucho na loja, só não peguei ele antes porque queria pegar outros jogos primeiro, antes dele peguei um Double Dragon 1, um Alex Kidd In Miracle World, um World Games e um De Volta para o Futuro 2 a alguns meses, agora finalmente peguei esse Wonder Boy. Para quem não conhece esse Wonder Boy é quase a mesma coisa que o primeiro Adventure Island do NES, só tem personagens diferentes, existe toda uma confusão por trás desses jogos, que levei anos para entender, mas basicamente o Wonder Boy é uma franquia da Sega, e Adventure Island é da Hudson Soft, mas Wonder Boy surgiu primeiro, mas teve uma empresa que portou ele para o Master System, e essa empresa acabou vendendo a plataforma do jogo para a Hudson Soft, que mudou os personagens e criou a franquia Adventure Island, e lançou esse jogo para o NES. Já as caixas de locadora toda vez que eu for adquirir algo na loja vou acabar pegando algumas dessas caixas lá, os caras tem centenas dessas caixas para vender, e vou pegando elas para colocar nos meus cartuchos loose, preciso urgentemente arrumar minha impressora para fazer novos encartes para colocar nessas caixas:klol

Ainda ganhei lá esses dois cartuchos piratinhas de Nintendo 64, eles não vendem esses cartuchos piratas, pois ninguém quer, e toda vez que aparece lá esses cartuchos, que geralmente vem com consoles que eles compram para revender, eles acabam me doando eles, eles já devem ter doado mais de 20 desses cartuchos, mas só fico com os que eu não tenho os originais, esses dois ai eu já tenho os originais, e vou doar eles para uma pessoa em breve.

Aceito a doação....hueeee
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Chegaram 2 controles pra Wii que peguei no japão

Classic Pro na caixa:

Visualizar anexo 387279

Visualizar anexo 387280

Visualizar anexo 387282

Classic Pro ed. Especial do Sengoku Musou 3

Visualizar anexo 387283

Esse controle é muito bonito pessoalmente, o dourado tem um brilho sutil que combina demais com o preto. Dá até pena de usar

Ambos estão em excelente estado e funcionando perfeitamente. O Wii é o console que mais uso por causa dos emuladores, gosto demais dele

para mano, não posso gastar esse mês
veio no esquema da buyee?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Sim, mesma coisa do PC Engine. Esse foi taxado mas como foi barato a tx tranquila, principalmente por não terem incluido o frete no cálculo do imposto

Tenho 3 encomendas pra chegar de lá nas próximas semana se correr tudo certo

nos mantenha atualizado, pois to doido pra pegar umas coisas lá tbm kkkkkkkkkkkkkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
14.539
Pontos
503
Odin,também tenho Stone Age do Atari e ele é igual ao do @olifante666 que ganhei do meu pai quando era criança.

Já pesquisei sobre ele porém as informações são bem escassas.

Muitos o comparam com o Pengo da Sega porém com dinossauros.

Veja este link do AtariAge em que a única empresa envolvida é a CCE

Caramba, então ele é bem mais obscuro que meu Robot Attack, achei que ele fosse mais outro jogo com o nome alterado pela CCE.
É isso mesmo, que o B-mark disse.
Eu não conhecia o jogo e fui ver um videio, me chamou a atenção que ele lembra muito o Pengo.
Pior que só vi ele em fotos mesmo, só o cartucho, mas ainda não vi ele rodando:kcry
Aceito a doação....hueeee
Já foram doados:kcry

Eu cheguei a testa-los, e eles funcionam, mas só com adaptadores de cartuchos piratas, tenho uns dois ou três na coleção que não precisam desse adaptador.
 
Topo Fundo