Hoje consegui um cartucho de Atari de dois jogos que tinha um deles que fazia mais de 10 anos que queria ter novamente, um cartucho com os jogos Sea Hawk e Air Sea Battle
Eu peguei esse cartucho por causa do jogo Sea Hawk, o Air Sea Battle eu já tenho faz muito tempo, mas a mais de 10 anos tive um Sea Hawk que vinha em uma caixinha e gostava bastante dele, mas acabei trocando ele por um jogo original de NES e depois acabei me arrependendo, pois gostava desse jogo, apesar do cartucho de NES ser muito melhor, e só agora depois de mais de uma década consegui esse jogo novamente. Esse cartucho tem uma chave para trocar os jogos, essa marca genérica eu já tive um ou dois jogos dela que ganhei em lotes de jogos com defeito, mas esse é o primeiro dessa marca que peguei funcionando, e ele está inteiro, com os labels razoável e sem quebrados na carcaça.
Eu também peguei esse lote com 10 cases vazias de cartuchos de locadora na loja dos meus parceiros onde ajudo, eles tem um monte para vender, mas estou pegando essas cases aos poucos, escolhi umas bonitas e uma delas era da CCE, já peguei outra dela na última vez que tinha pego essas cases, antes tinha algumas da Tectoy também, mas dessa vez olhei todas lá e já não tinha mais nenhuma dela, eu devo ter pego umas 8 cases da Tectoy antes, mas as que peguei foram essas, eu não tinha tirado os encartes delas ainda:
Já usei cinco dessas caixas hoje e aproveitei dois desses encartes, o do Super Tennis e o do Killer Instinct, que na verdade é uma caixa original da Playtronic que foi recortada, essa vou deixar numa dessas caixas e colocar meu cartucho preto junto, que também é da Playtronic. As outras três caixas que usei coloquei encartes que eu já tinha feito aqui antes, um Kenseiden americano, um Choplifter da Tectoy e um Castle of Illusion de Mega Drive japonês, o restante das caixas vou ter que fazer encartes novos, em breve pretendo mandar arrumar minha impressora para fazer novos encartes.