O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
4.763
Pontos
293
fui no mercado, a consciencia bateu,
resolvei entrar na delegacia e denunciar um golpe, mostrei o grupo com uns pa de gente caindo,
o que fizeram?
me perguntaram se eu cai. Eu respondo "eu não.... mas olha ai o tanto de gente caindo".
eles "não da pra fazer denuncia se você em especifico não caiu no golpe".

e mandaram eu embora. Sendo que, golpe do tipo ja foi anunciado na TV.

:klolz


E eu pago impsto pra pagar o salario desse povo. Eu, um mulambento aleatório que saiu só pra comprar um frango frito e cerveja, tava com mais dó do povo caindo que a policia.

Falaram a mesma coisa pra minha mãe. Você precisa ter caído no golpe :facepalm
No Brasil?

Agradeçam ao parlamento que alterou a lei de estelionato.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.713
Reações
9.633
Pontos
453
fui no mercado, a consciencia bateu,
resolvei entrar na delegacia e denunciar um golpe, mostrei o grupo com uns pa de gente caindo,
o que fizeram?
me perguntaram se eu cai. Eu respondo "eu não.... mas olha ai o tanto de gente caindo".
eles "não da pra fazer denuncia se você em especifico não caiu no golpe".

e mandaram eu embora. Sendo que, golpe do tipo ja foi anunciado na TV.

:klolz


E eu pago impsto pra pagar o salario desse povo. Eu, um mulambento aleatório que saiu só pra comprar um frango frito e cerveja, tava com mais dó do povo caindo que a policia.
Golpes do tipo nunca dão em nada, muito chato de encontrar quem está por trás sem uma equipe de inteligência pesquisando por meses, por isto que é tão comum a galera praticando.

Só acho impressionante como o povo não para pra pensar no quão estranho é alguém simplesmente dar dinheiro assim, do nada. Esses dias eu tava dando sermão em uma amiga justamente por ela ter caído em coisa do tipo.
1713472551773.png

Agora ela já tem o macete de como agir: dá corda pra ver se eles mandam dinheiro primeiro. No momento que eles pedirem, ai você bloqueia geral e transfere o dinheiro mandado para outra conta. Se for pra dar nada, melhor dar só um preju, mesmo que mínimo, pros caras mesmo.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.083
Reações
94.013
Pontos
1.353
Golpes do tipo nunca dão em nada, muito chato de encontrar quem está por trás sem uma equipe de inteligência pesquisando por meses, por isto que é tão comum a galera praticando.

Só acho impressionante como o povo não para pra pensar no quão estranho é alguém simplesmente dar dinheiro assim, do nada. Esses dias eu tava dando sermão em uma amiga justamente por ela ter caído em coisa do tipo.
Visualizar anexo 388606

Agora ela já tem o macete de como agir: dá corda pra ver se eles mandam dinheiro primeiro. No momento que eles pedirem, ai você bloqueia geral e transfere o dinheiro mandado para outra conta. Se for pra dar nada, melhor dar só um preju, mesmo que mínimo, pros caras mesmo.

eu consegui tirar ao todo uns 70 dolares do golpista. Até conseguiria farmar mais um pouco, mas bateu uma dó de quem tava caindo, a delegacia fica na frente do mercado que eu costumo ir. Olhei pra ela, e fui la pra "descarrego de consciencia".




de qualquer forma,
apareceu mais um, meteu uns trecos FX e bitcoin com IA que preve o futuro, se eu desse 30 mil yens pra ele (uns 250~270 dolares), ele colocaria a IA pra trabalhar e o rendimento seria garantido (?).

FX.... investimento garantido.... (?)
Eu mexo com FX a 1 década, 1 peido de algum presidente e pronto. Pode dar bom, pode dar ruim. Dar uma estimativa é uma coisa, prever com 100% de exatidão é coisa totalmente diferente, como ele queria me convencer.



Eu sai perguntando como que funciona essa tal de IA que preve o futuro, foi altas explicações mirabolantes, perguntei se ela é tão boa assim, porque um DMM(maior corretora de FX do Japão) não usa, que alias, porque esta procurando gente aleatória pra investir nisso.
E que, porque o dono não usa ela só pra si próprio, ao invés de dividir o bolo.

a resposta é "porque é segredo". :klolz


Mas como esse eu não tive acesso ao grupo de gente sendo lesada, nem "bateu uma dó" de quem ta caindo. Provavel que um ou outro caia.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.548
Reações
91.617
Pontos
1.503
Mais alguém ai não se interessa por absolutamente nada na vida? Acho que se o mundo explodisse agora eu nem ligaria

Como se manter motivado assim?

Me interesso muito por muita coisa na vida.
Mesmo assim estou 24/7 nem aí se o mundo explodir ou eu morrer. Deixei de me importar (ficar temeroso).

Só não gostaria que vilipendiassem meu cadáver levando num banco pra tentar empréstimo. Seria zoado d+.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.713
Reações
9.633
Pontos
453
Numa boa, eu nunca vi tanto descaso com uma entrega em 26 anos de história!

Eu comprei a porcaria de um cooler novo pro PC, porque o stock não está dando conta do meu 3770 e inventei de usar o Shoptime porque já tava com um cupom do Rewards pra aliviar o bolso. Beleza, comprei esta b*sta e me enviam usando Jadlog. Foi aqui que começou meus problemas.

Primeiro que o site deles só deixava rastrear pelo celular, até aí tudo bem, porque eu rastreio mais pelo celular mesmo. Segundo que ninguém me notificou sobre ser dia de entrega nem nada, pois geralmente eu faço um esforço para receber a entrega pessoalmente justamente para evitar extravios. Pois bem, advinha o que me acontece? A ENCOMENDA FOI EXTRAVIADA, HORRAY!
Vamos de reclamação, reclamação que vira acareação, acareação esta que leva trezentos anos, e, quando sai, vem dizendo que eu recebi sem problemas. Detalhe que eu já acionei ReclameAqui, entraram em contato comigo pelo Whatsapp, vieram pessoalmente conversar comigo e, mesmo assim, botam que eu recebi esta b*sta.

Numa boa, eu até tava ainda de boas com isso ai, reclamei no tópico das importações ontem mas nem dei detalhe de nada, mas dizer hoje que eu recebi, sendo que eu tive que comprar o mesmo produto na Shopee graças a incompetência desta porcaria da Jadlog em não apenas entregar o produto, como de MENTIR dizendo que eu recebi? Agora não é mais pelo dinheiro, agora virou pela minha palavra. Vou dar um passeio ali no PROCON pra ver se finalmente alguém resolve esta joça.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Será?
Já estou em área cheia de v****, se ficar com fama de pica murcha, ai que tu vai pros caralhos mesmo.


Gozar rápido é feíssimo. Fora quanto tu dá uma e a pica não sobe mais, vontade de botar o dedo no cu e rasgar :keehk

Em tempo, vou começar a sentar o tapão e falar que tu que orientou, é na só na bunda e dá na cara também?

Dependendo da sua idade, pra primeira vale comprar um tadala de 5mg, tomar dois, se possível ter mandando aquela solitária no mesmo dia de manhã, pra não ficar nervoso ou nao estar bem no dia e passar vergonha.

Tapa na bunda voce rapidinho sabe qual vai gostar e qual não.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.764
Reações
35.060
Pontos
903
Será?
Já estou em área cheia de v****, se ficar com fama de pica murcha, ai que tu vai pros caralhos mesmo.


Gozar rápido é feíssimo. Fora quanto tu dá uma e a pica não sobe mais, vontade de botar o dedo no cu e rasgar :keehk

Em tempo, vou começar a sentar o tapão e falar que tu que orientou, é na só na bunda e dá na cara também?
Não precisa ir metendo logo a pica
Investe nas preliminares
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.014
Reações
6.768
Pontos
453
Coisas pra eu lembrar e não esquecer NUNCA: Não posso beber em hipótese alguma, mesmo não tomando ansiolítico no dia...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.798
Reações
182.636
Pontos
1.003
Se existe paixão a primeira vista.
Me apaixonei pela enfermeira do hospital aqui.
Um pitel de milf (acho que é milf).
56546120_001_2c97.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.083
Reações
94.013
Pontos
1.353

Infelizmente o mais perto que já cheguei disso num hospital foi uma enfermeira num centro de "scanner" me amarrando numa maca e enfiando umas agulhas no meu braço, eu precisava ficar "fixo" pra não ter risco da agulha com tóxicos sair do brado enquanto girava dentro da máquina.

Tive que fazer um esforço hercúleo de não ficar olhando pras tetas e não parecer Creepy.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.014
Reações
6.768
Pontos
453
O que rolou primo?
Deu um tapão na bunda daquela tua amiga gostosa? Diz que sim plmdds.

Antes fosse por isso (e se eu tivesse uma amiga gostosa rs), mas não. Bebi DUAS GARRAFINHAS de cerveja e senti o mundo girar. Eu já senti isso outras vezes, mas dessa vez foi tenso. Depois consegui me recuperar, mas eu vi que cerveja e qualquer coisa alcoólica não combina comigo.
Mas isso foi o de menos nesse rolê, até que não foi de todo ruim, mas teve momentos em que eu ficava me sentindo deslocado, como ali não fosse o lugar ideal pra mim, olhava pra todo mundo se divertindo horrores e eu não muito e tentava entrar nas conversas, mas não conseguia e a minha vontade era de ir embora e me esconder no meu quarto. Ou seja, foi quase o mesmo roteiro das vezes em que saio com meus amigos.
Preciso encontrar uma galera nova, mas tá difícil.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.027
Reações
21.896
Pontos
999
virjão costuma gostar de souls like.

ele acha que ficar fintando na frente da mina, tentando memorizar o padrão da cara de nojo delas, vai ajudar a vencer esse desafio.
Na verdade os virjões são os Soultards. Aqueles que acham que são alguma m**** no mundo real por zerarem Souls em Soul Level 1 ou que acham que pedir melhorias técnicas nos jogos da série depois de 16 anos de franquia não pode se não não é "troo" gamer uahahaahaha. Ou que acham que o Radanh original era o melhor e agora o jogo VIROU UM LIXO porque supostamente nerfaram ele.
A mulher mais bimbavel da minha turma de pilates é casada com um médico ricaço mas com uma super cara de nerdao.

Money wins
Sim agora vai ver a cara dos contatinhos/amantes dela. Cafas, Chads, Marginais tatuados...
Eu estou vendo que todo mundo só tá esperando uma oportunidade perfeita para me botar em rolê, pqp!

Só foi a notícia de que o Sr. Ratzenberger tá solteiro que aparece ex namorada, ex amiga, contatos de grupos que cortei contato, parente, GILF, promoter que disse que jamais queria trabalhar novamente comigo, ex funcionária de noivado e até mesmo grupo jovem de igreja, tudo me chamando pra sair nesse fim de semana. Pior que descartaram a desculpa de dinheiro, porque geral tá disposto a fazer a saída ser "di grátis". Acho que ninguém tá acreditando que eu tô querendo realmente ficar sozinho, e acha que é alguma desculpa minha pra se livrar da criatura. Isso me faz pensar em que tipo de pessoa eu era no passado...
Tu deve ter a pica de mel para todo mundo de querer assim. Ou então tá cheio da grana e tão querendo te sugar. :coolface
"Tá ficando careca? Raspa a cabeça!"

Expectativa:

images


Realidade:

images
Faltou o "bota o shape que vai comer mulheres a rodo". Botar o shape só dã garantia de atrair uma coisa: boiolas uahahahahhah
O foda é que eu acho que sou a união dos 4 cavaleiros em uma pessoa só :(
Praticamente um Capitão Planeta da falhação uahahahhaha
Passa o insta dela para análise
Ele vai ficar com ciúmes hein uahahaahah
Pq vc não tem chance? Não seja um dos homens que põe mulher em cima de um pedestal e que acha que precisa ser bonito e ter 100 milhões na conta para que alguma se interesse

Tente e se não der certo tente com outra e assim vai
UAHAHAHH esse Décio é um piadista
fui no mercado, a consciencia bateu,
resolvei entrar na delegacia e denunciar um golpe, mostrei o grupo com uns pa de gente caindo,
o que fizeram?
me perguntaram se eu cai. Eu respondo "eu não.... mas olha ai o tanto de gente caindo".
eles "não da pra fazer denuncia se você em especifico não caiu no golpe".

e mandaram eu embora. Sendo que, golpe do tipo ja foi anunciado na TV.

:klolz


E eu pago impsto pra pagar o salario desse povo. Eu, um mulambento aleatório que saiu só pra comprar um frango frito e cerveja, tava com mais dó do povo caindo que a policia.
Sorte sua que a Polícia de Yokohama não te prendeu, isso sim. :coolface
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
181
Reações
303
Pontos
88
Na verdade os virjões são os Soultards. Aqueles que acham que são alguma m**** no mundo real por zerarem Souls em Soul Level 1 ou que acham que pedir melhorias técnicas nos jogos da série depois de 16 anos de franquia não pode se não não é "troo" gamer uahahaahaha. Ou que acham que o Radanh original era o melhor e agora o jogo VIROU UM LIXO porque supostamente nerfaram ele.

Sim agora vai ver a cara dos contatinhos/amantes dela. Cafas, Chads, Marginais tatuados...

Tu deve ter a pica de mel para todo mundo de querer assim. Ou então tá cheio da grana e tão querendo te sugar. :coolface

Faltou o "bota o shape que vai comer mulheres a rodo". Botar o shape só dã garantia de atrair uma coisa: boiolas uahahahahhah

Praticamente um Capitão Planeta da falhação uahahahhaha

Ele vai ficar com ciúmes hein uahahaahah

UAHAHAHH esse Décio é um piadista

Sorte sua que a Polícia de Yokohama não te prendeu, isso sim. :coolface
décio é o rabo da sua vó
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.713
Reações
9.633
Pontos
453
Tu deve ter a pica de mel para todo mundo de querer assim. Ou então tá cheio da grana e tão querendo te sugar. :coolface
Opção 2. Meu pai era corretor de banco e me deixou com uma vida até que boa, eu que fiz merdâ e deixei boa parte desta vida ir de ralo:klol Pessoal deve achar que consegui outro esquema pra ter "voltado a cena" do dia pra noite. Mal sabem que 1% que eu sair do meu cronograma de gastos atualmente já complica o meu mês inteiro...
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.284
Reações
12.040
Pontos
503
Ansiedade, estou querendo demais a vaga na multinacional, pensamentos negativos estão vindo à minha mente que não vai dar certo por X e Y fatores.

Seria a melhor oportunidade de emprego da minha vida, 100% remoto.

Por mim ficava em casa na cama esperando alguma mensagem, mas tenho que ficar aqui no emprego com a cabeça longe.
 
Topo Fundo