O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Minha ID tá na assinatura, comprei o video game semana passada, me add ae.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
MInha PSN ID: maoliveirajr

Jogos que curto: todos da From, exclusivos da Sony (principalmente Nioh) e Resident Evil. Não jogo FIFA nem CoD.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Ontem teve uma grande atualização para o Ps5 e até para o Dualsense, quem atualizou teve algum tipo de problema ? Atualizei aqui e tudo está de boa.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
id FuDuPi
PS4
Jogos: raramente jogo online kkkk mas quando jogo, Apex Legends, DB Fighterz, todos da From Software, e Warzone.

*Sdds PS3 pra solar a galera no Guitar Hero kkk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
PSN ID: Demibanf2 (PS5)

Os 3 amigos que têm console Sony nunca estão pra jogo. Virou um dos sonhos da vida adulta encontrar parceiros pra jogar qlq coisa coop/online
 

FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
1.437
Pontos
233
Adicionei alguns de vcs, quem quiser adicionar eh Danilo-fast_lane
Jogo mais ps3 e ps4 se vez em qdo
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.831
Reações
9.430
Pontos
1.039
Fala, povo! Quanto tempo, hein? Faz eras que não que não apareço por aqui. Estou voltando agora para o mundo dos games, não sei se o Insane ainda atualiza o tópico mas vou deixar minha ID aqui:

PS5: Andre-046-


Meu tempo é curto pra jogar pois estou estudando bastante, ainda não tenho jogos certos para jogar. Mas aceito novas amizades online pois praticamente não tenho mais amigos gamers próximos
:kcry
 
Topo Fundo