Tô gostando demais do desafio do jogo.
No começo tava achando mais acessível do que os três últimos SMT porém não muito depois mostrou-se particularmente descabelante em alguns momentos pois agora tem barra de ataque especial e os inimigos também a usam, ganhando 100% de crítico na próxima ação e o press turn faz o resto, ataque atrás de ataque, mesmo com build full vit o protagonista dificilmente resiste mais do que 2 hits. Esse abuso dos inimigos mais do que compensa eles muito raramente terem a iniciativa em virtude do término dos encontros aleatórios.
E como sempre dinheiro é um problema imenso, impossível comprar algum demônio do compedium. Eu parei pra grindar (sim, grindar, legal voltar a ver um jogo fazer você admitir que os inimigos tão parecendo mini-bosses har har ) e não consigo acumular macca de jeito algum.
Gostei muito do sistema de essence e da manutenção de bons elementos dos SMTIV como lista das fusões disponíveis e ativação de habilidades passivas (agora adquiridas através da exploração, que tá muito melhor do que o esperado, tem até pulo lulz).
Jogo lindo, tudo lindo. Infelizmente só pude jogar 5h até então, tô em Hahamatsuchu ou algo assim.
O jogo que tinha baixado estava zoado, tive que baixar novamente.
Joguei um pouco e curti bastante, só não gostei muito do esquema das essences, quais serão essas condições para poder pegar mais skills delas?
Interessante o esquema de exploração, mas vai dar bastante trabalho para achar todos os bichinhos lá. joguei até o primeiros "boss"
O esquema de recuperar a party parece que está um pouco custoso, ao menos nesse inicio, no smt IV era mais barato.
Update já está disponível, marujos.
Em seguida libera habilidade passiva pra pegar mais do que uma habilidade através do uso de uma essence.