O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Parei por hoje, se não fosse o trabalho amanhã eu jogaria até amanhecer o dia fácil kkkk

Estou com 9 horas de jogo, minha Party:

EWTz62j.png
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Vc fala da Essence ? Vc dropa a Essence de cada demônio mas é difícil de dropar pelo q eu percebi...
Sim, a essence e segundo o tutorial há outros meios dela aparecer. Mas a dúvida é se o demônio gera outra caso você a use uma vez. Suponho que seja só uma vez por demônio mas o jogo não cita isso.
Esse mecanismo parece os mitamas só que bem mais prático.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.905
Pontos
453
Titulo do tópico: Faltam 2 dias pro lançamento:

Conteúdo: E AI GALERE ESSES AQUI SÃO MEUS DEMONIOS JÁ TENHO 20 HORAS ESTOU CONSIDERANDO SAIR DO MEU EMPREGO PARA PODER JOGAR MAIS E ZERAR ANTES DO LANÇAMENTO
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Titulo do tópico: Faltam 2 dias pro lançamento:

Conteúdo: E AI GALERE ESSES AQUI SÃO MEUS DEMONIOS JÁ TENHO 20 HORAS ESTOU CONSIDERANDO SAIR DO MEU EMPREGO PARA PODER JOGAR MAIS E ZERAR ANTES DO LANÇAMENTO

Fica esquisito, eu começar com "7 dias para o lançamento" e parar a contagem no meio, isso é meramente protocolar
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Triste nada, pirataria neles e f**a-se, jogar antes e jogar melhor do que quem esta pagando 300 pila é bom demais :kcool

O que me salvou de eu jogar 2 mil reais no lixo comprando um Switch foi o Metroid Dread q saiu antes e resolvi apostar q Megaten V tb iria ser assim, eu só não esperava q Megaten V estaria rodando tão bem no meu PC....

Agora é usar esse dinheiro para upar meu PC, acredito q com Zelda BoTW2 será a mesma coisa kkkk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.905
Pontos
453
O que me salvou de eu jogar 2 mil reais no lixo comprando um Switch foi o Metroid Dread q saiu antes e resolvi apostar q Megaten V tb iria ser assim, eu só não esperava q Megaten V estaria rodando tão bem no meu PC....

Agora é usar esse dinheiro para upar meu PC, acredito q com Zelda BoTW2 será a mesma coisa kkkk

Zeldinha eu normalmente acharia que seria mais complicado, mas do jeito que o negócio ta voando com emulação de Switch diria que não tem muito com o que se preocupar.No pior dos casos vai ter alguns trancos e barrancos mas acredito que vai dar pra jogar de boas sim, mesmo que talvez não 100% liso no lançamento.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Depois de eu jogar alguns minutos, deu até vontade de investir em um PC bom nessa geração, para poder rodar esses jogos do Switch tudo no talo. O custo x benefício à longo prazo é muito melhor.
O tenso é que sou muito leigo no assunto, eu teria que comprar algo já pronto. Se alguém tiver uma recomendação de loja confiável, agradeço.
Esse jogo está uma delícia! :kpaixao
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
eu sempre pegava na garotinha malhada os jogos, mas o problema la que ela fecha o emulador com o jogo
queria ter o emulador atualizavel sempre e ter outra pasta com os jogos


eu joguei no ryukinx e peguei o save

mas qdo eu vou no emulador do yuzu , eu consigo abrir o arquivo direto ele
e dai nao consigo acessar a pasta de save dele

o que eu nao to conseguindo e , sabe qdo a gente escolhe uma pasta cheio de jogos e dai fica no menu do emulador as capinhas do jogo e vc poder navegar nas opcoes de cada jogo ?

eu escolho a pasta onde esta o sm5 e ele fala que nao tem o MAIN FILE !?!

entretanto o jogo esta entrando qdo peço para carregar o arquivo do jogo direto
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Depois de eu jogar alguns minutos, deu até vontade de investir em um PC bom nessa geração, para poder rodar esses jogos do Switch tudo no talo. O custo x benefício à longo prazo é muito melhor.
O tenso é que sou muito leigo no assunto, eu teria que comprar algo já pronto. Se alguém tiver uma recomendação de loja confiável, agradeço.
Esse jogo está uma delícia! :kpaixao

Cara eu não entendo nada do assunto tb, quem monta as coisas aqui no meu PC é um amigo meu do trabalho, mas eu sempre compro na Kabum, Terabyte ou Pichau.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Depois de eu jogar alguns minutos, deu até vontade de investir em um PC bom nessa geração, para poder rodar esses jogos do Switch tudo no talo. O custo x benefício à longo prazo é muito melhor.
O tenso é que sou muito leigo no assunto, eu teria que comprar algo já pronto. Se alguém tiver uma recomendação de loja confiável, agradeço.
Esse jogo está uma delícia! :kpaixao

Você não precisa comprar tudo pronto, algumas lojas já montam pra você antes de enviar, na pasta do PC , tem uns tópicos bons pra tirar dúvidas e dependendo do seu orçamento, mas te adianto que a gpu vai ser o maior problema/questão
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.905
Pontos
453
Mídia física só chega aqui mês que vem, triste demais ser um cidadão de bem que respeita as leis nesse país.

Por mais que eu tenha zoado ali, respeito seus esforços.Ter o jogo fisico bonitinho ainda é melhor no final das contas em minha humilde opnião, se eu não tivesse super fodido da vida eu comprava.Inclusive quando saiu o SMTIV eu comprei a versão de colecionador e o c***lho a quatro. :kcool
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Switch pro o escambau, rodando dessa forma os próximos jogos do Switch só vou jogar no emulador, 3x a resolução e fps uncapped é atrativo demais. Vou comprar as versões físicas por desencargo de consciência
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Tô pensando em sustentar a indústria com esse jogo aí e comprar digital.

Como é a proporção entre história, exploração e combates? Tem muita conversinha?

Combate exige estratégia ou é só ficar atacando sem pensar muito?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.905
Pontos
453
Tô pensando em sustentar a indústria com esse jogo aí e comprar digital.

Como é a proporção entre história, exploração e combates? Tem muita conversinha?

Combate exige estratégia ou é só ficar atacando sem pensar muito?

Jogos SMT da série principal geralmente são pouca conversinha e mais foco no gameplay mesmo, e esse não é exceção.Tem a história sim mas honestamente é bem básica e é mais fundo de pano pro gameplay, ao contrário de Persona por exemplo aonde a essa altura o aspecto de simulador social e a história tem até foco maior que o gameplay.

E quanto ao combate, SMT é se bobear morreu.Pode até jogar no normal se quiser, se der um mole e deixar um inimigo iniciar em voce no world map e der azar de tomar dois criticos seguidos é caixão e choro por progresso perdido.Dos JRPGs que tem por ai atualmente muito provavelmente ainda é o mais impiedoso, apesar de eu estar achando mais facil que seus antecessores, já passei por umas duas ocasiões aonde dei um mole e o jogo simplesmente não perdoou.

Se você quer um JRPG com foco no gameplay, pouca conversinha e um combate impiedoso aonde a CPU não tem a menor vergonha de te fuder e deixar você puto em situações onde você simplesmente sente que não tem nada que poderia ter feito para evitar um Game Over, é uma boa escolha para ti.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Jogos SMT da série principal geralmente são pouca conversinha e mais foco no gameplay mesmo, e esse não é exceção.Tem a história sim mas honestamente é bem básica e é mais fundo de pano pro gameplay, ao contrário de Persona por exemplo aonde a essa altura o aspecto de simulador social e a história tem até foco maior que o gameplay.

E quanto ao combate, SMT é se bobear morreu.Pode até jogar no normal se quiser, se der um mole e deixar um inimigo iniciar em voce no world map e der azar de tomar dois criticos seguidos é caixão e choro por progresso perdido.Dos JRPGs que tem por ai atualmente muito provavelmente ainda é o mais impiedoso, apesar de eu estar achando mais facil que seus antecessores, já passei por umas duas ocasiões aonde dei um mole e o jogo simplesmente não perdoou.

Se você quer um JRPG com foco no gameplay, pouca conversinha e um combate impiedoso aonde a CPU não tem a menor vergonha de te fuder e deixar você puto em situações onde você simplesmente sente que não tem nada que poderia ter feito para evitar um Game Over, é uma boa escolha para ti.

Boa, vou pegar então.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.882
Pontos
979
Switch pro o escambau, rodando dessa forma os próximos jogos do Switch só vou jogar no emulador, 3x a resolução e fps uncapped é atrativo demais. Vou comprar as versões físicas por desencargo de consciência
Eu tô com um Suíte aqui parado pois só jogo no emu, só não passo ele por causa do Zelda, vai que não roda desde o início. Vou pegar mídia física só pra colecionar.

Esse SMTV vai rodar ainda melhor depois do lançamento com os mods pra aumentar a distância de visão, resolução das sombras e etc.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.846
Pontos
709
O jogo que tinha baixado estava zoado, tive que baixar novamente.
Joguei um pouco e curti bastante, só não gostei muito do esquema das essences, quais serão essas condições para poder pegar mais skills delas?
Interessante o esquema de exploração, mas vai dar bastante trabalho para achar todos os bichinhos lá. joguei até o primeiros "boss"
O esquema de recuperar a party parece que está um pouco custoso, ao menos nesse inicio, no smt IV era mais barato.
Update já está disponível, marujos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Tô gostando demais do desafio do jogo.
No começo tava achando mais acessível do que os três últimos SMT porém não muito depois mostrou-se particularmente descabelante em alguns momentos pois agora tem barra de ataque especial e os inimigos também a usam, ganhando 100% de crítico na próxima ação e o press turn faz o resto, ataque atrás de ataque, mesmo com build full vit o protagonista dificilmente resiste mais do que 2 hits. Esse abuso dos inimigos mais do que compensa eles muito raramente terem a iniciativa em virtude do término dos encontros aleatórios.
E como sempre dinheiro é um problema imenso, impossível comprar algum demônio do compedium. Eu parei pra grindar (sim, grindar, legal voltar a ver um jogo fazer você admitir que os inimigos tão parecendo mini-bosses har har ) e não consigo acumular macca de jeito algum.

Gostei muito do sistema de essence e da manutenção de bons elementos dos SMTIV como lista das fusões disponíveis e ativação de habilidades passivas (agora adquiridas através da exploração, que tá muito melhor do que o esperado, tem até pulo lulz).

Jogo lindo, tudo lindo. Infelizmente só pude jogar 5h até então, tô em Hahamatsuchu ou algo assim.
O jogo que tinha baixado estava zoado, tive que baixar novamente.
Joguei um pouco e curti bastante, só não gostei muito do esquema das essences, quais serão essas condições para poder pegar mais skills delas?
Interessante o esquema de exploração, mas vai dar bastante trabalho para achar todos os bichinhos lá. joguei até o primeiros "boss"
O esquema de recuperar a party parece que está um pouco custoso, ao menos nesse inicio, no smt IV era mais barato.
Update já está disponível, marujos.
Em seguida libera habilidade passiva pra pegar mais do que uma habilidade através do uso de uma essence.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eu só vou poder jogar mais no fds, de semana tá corrido para caramba e a noite estou muito cansado. Mas o que vi até agora está muito promissor.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
É galera, infelizmente tive que desisti de jogar ele no PC. Testei todas as configs possíveis, no início tava tranquilo. Depois as quedas de quadros eram absurdas demais. Jogo travado. Hahaha. Eu amei demais o game, cara que jogo gostoso. Fazia tempo que não me empolgava com um jogo assim. Vou comprar a versão digital e jogar no Switch, mesmo. O valor está mais em conta pelo menos.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
O jogo que tinha baixado estava zoado, tive que baixar novamente.
Joguei um pouco e curti bastante, só não gostei muito do esquema das essences, quais serão essas condições para poder pegar mais skills delas?
Interessante o esquema de exploração, mas vai dar bastante trabalho para achar todos os bichinhos lá. joguei até o primeiros "boss"
O esquema de recuperar a party parece que está um pouco custoso, ao menos nesse inicio, no smt IV era mais barato.
Update já está disponível, marujos.
Onde acho o update?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.846
Pontos
709
É galera, infelizmente tive que desisti de jogar ele no PC. Testei todas as configs possíveis, no início tava tranquilo. Depois as quedas de quadros eram absurdas demais. Jogo travado. Hahaha. Eu amei demais o game, cara que jogo gostoso. Fazia tempo que não me empolgava com um jogo assim. Vou comprar a versão digital e jogar no Switch, mesmo. O valor está mais em conta pelo menos.

Que pena, amigo. O jogo está muito bom mesmo, acho que fds eu já começo a jogar pra valer. Tenho que terminar o greedfall que achei ia ser mais curto.
E esse zio custando 10mp? Pior que o magic não aumenta mais o hp.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Que pena, amigo. O jogo está muito bom mesmo, acho que fds eu já começo a jogar pra valer. Tenho que terminar o greedfall que achei ia ser mais curto.
E esse zio custando 10mp? Pior que o magic não aumenta mais o hp.
Pois é, faz parte. Comprei a digital no Switch, uma pena que só é liberado na sexta-feira. Esse feriado quero aproveitar. Hahaha.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Parei por hoje, terminei o Netherworld Minato e estou começando o Netherworld Shinagawa, lv 24, não dá para acreditar q esse jogo tirou 87 no Meta.....esse game é pra 89/90 tranquilo.... vai ser o RPG do ano no TGA, vou torcer muito por isso mesmo sem ter jogado Tales of Arise ainda para poder comparar.

Peguei todos os Mimans no Netherworld Minato, se vcs quiserem ver o quanto são ao todo nesse lugar vou deixar uma screen q tirei em Spoiler e tb como está minha Party atual.

seyuhAh.png

tZBfTnh.png

25 horas de jogo.
 
Topo Fundo