O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Vi o Carl jogar essa fase, e minha mente explodiu, tentem não tomar spoiler e jogar o melhor que vocês podem, o final vale a pena:

GMS-R3L-BWG
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Fase baseada no estágio 3 do game Contra

Super Mario Bros Snowfall /// GQ6-R2S-9CG

EF1Wn_DUwAA1djr
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Esse eu quero ver.
Se jogar online com amigos acabar com o lag irritante, vai ser bem legal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Nas notas do Update se a conexão é instável antes de começar a partida (coop e modo versus) se encerra e começa a procura por novos jogadores
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Update 1.1.0 Super Mario Maker 2

Nova e melhor abertura do game



Agora você pode ver qual o seu ranking mundial (no canto esquerdo) nas fases que quebrou o record

EF11CXDW4AAV5YQ


EF11ybdXYAAqc0d


Agora no menu principal pode mudar o estilo de controle

EF11CW4WsAEUNdQ


Adicionado a opção de jogar com os amigos no modo online

EF11CWsXoAA4zYS


E agora no menu do modo multiplayer competitivo mostra o seu atual rank

EF11CW_WwAAIjET


Você pode convidar os amigos diretamente na fase que quer jogar no modo multiplayer

EF11yaWW4AAfX6c
 


Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Fiz 5 fases de dificuldade entre fácil e média.

Running - YBD-W0V-01G
Speedrun com leve controle de jumping. 5s sobrando.
EFgCRgXUcAAmdFB


Exploration - L6W-J7D-R9G
Na verdade a dificuldade deveria ser uma estrela só. Talvez duas se pegar o caminho com o boss. O outro caminho "secreto" é mais curto para quem quiser tentar o WR.
EFtuIOBVAAAL1Ax


Come Back Later - N7Y-K7M-S5G
Uma brincadeira que fiz. Se vc não conhecer o truque, tem mais graça hehe
EF3jKqMXYAMrfb_


Pipe Jumping - G2L-V4T-2NG
Fase usando a técnica de pular logo ao sair do cano. Se a pessoa não conseguir fazê-la, tem como terminar o level tbm. Só gasta uns segundos a mais e no endless ganha apenas duas 1-up.
EGHwXCQUYAElx6O


Fortress 1994 - NMC-762-DDF
Juntei algumas ideias das fases de Fortaleza em SMW e coloquei alguns recursos novos do jogo.
EGW6D3VUcAEUnft
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
6XC-3BM-5HF - Flying is good

Dificuldade média (pq muitos não conhecem todos os movimentos da capinha). Legal pra treinar o voo e usar o dive bomb. Nada complexo.

EHqckJOVAAALHRJ
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Reupei sim:

66Q-24P-91H - A Hotel in the Woods
Acabei de jogar. Certeza que vc fez aquela sala do Yoshi com um sorriso no canto da boca né :klol
Eu tinha uma pequena noção da mecânica, daí ajudou pra resolver o enigma. Estou bolando um puzzle tbm

Outra coisa interessante é que vc "amarrou" os caminhos. Como a fase é grande, facilmente a gente se perde. Então bloqueando alguns trajetos deixa mais divertido, já que direciona o certo e sem o deixar necessariamente linear. Às vezes também faço isso em pontos específicos de uma fase.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Acabei de jogar. Certeza que vc fez aquela sala do Yoshi com um sorriso no canto da boca né :klol
Eu tinha uma pequena noção da mecânica, daí ajudou pra resolver o enigma. Estou bolando um puzzle tbm

Outra coisa interessante é que vc "amarrou" os caminhos. Como a fase é grande, facilmente a gente se perde. Então bloqueando alguns trajetos deixa mais divertido, já que direciona o certo e sem o deixar necessariamente linear. Às vezes também faço isso em pontos específicos de uma fase.

Eu reupei justamente para colocar esses bloqueios. Tava muito fácil de se perder.

E a sala do Yoshi na verdade eu fiquei na dúvida se deixava. Acho que muita gente desiste ali. Mas acabei deixando,lllllgosto tanto desse puzzle que já é a segunda vez que eu coloquei numa tela minha.

Você é o FabioSnes ne? Gosto muito das suas telas:kjoinha
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Eu reupei justamente para colocar esses bloqueios. Tava muito fácil de se perder.

E a sala do Yoshi na verdade eu fiquei na dúvida se deixava. Acho que muita gente desiste ali. Mas acabei deixando,lllllgosto tanto desse puzzle que já é a segunda vez que eu coloquei numa tela minha.

Você é o FabioSnes ne? Gosto muito das suas telas:kjoinha

Sim! Opa, valeu! Eu tbm gosto bastante das suas telas
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Nintendo devia tratar Mario Maker como living game, fazendo atualizações constantes, temporadas de eventos, etc.

Mas acho que tão segurando tudo pra uma versão 2.0 mesmo. Deve ser uma atualização gigantesca. Tomara que seja gratuita.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Nintendo devia tratar Mario Maker como living game, fazendo atualizações constantes, temporadas de eventos, etc.

Mas acho que tão segurando tudo pra uma versão 2.0 mesmo. Deve ser uma atualização gigantesca. Tomara que seja gratuita.

FDP ACERTOU :klolwtf

Eu ia tirar sarro desse post na hora dizendo que a Nintendo não ia fazer isso. TEMOS UM INSIDER AQUI
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129

FDP ACERTOU :klolwtf

Eu ia tirar sarro desse post na hora dizendo que a Nintendo não ia fazer isso. TEMOS UM INSIDER AQUI

Mas nunca eu iria sequer imaginar que iriam acrescentar um Power up de zelda como fizeram.

Realmente cagaram e andaram para os amiibos nesse Mario maker...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ótimo update. Por mim podem continuar upando até o fim da gen esse jogo que vai ser foda.
Spikes e p block vai ser bom, da pra fazer muita coisa.
Zelda tá bem legal, mas devia ser em todos os estilos.
Poderiam fazer updates com vários char, Metroid e Kirby

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Super Mario Maker 2 recebe um novo desafio em Time Trial Ninji

https://www.nintenderos.com/2019/12...ecibe-un-nuevo-desafio-en-contrarreloj-ninji/

medium_the-speedventure-of-link.jpg


Se você jogou Super Mario Maker 2 recentemente , pode ter percebido que um novo desafio está disponível no jogo.

Este é um novo desafio que os jogadores podem encontrar no novo modo Ninji Time Trial , adicionado com a atualização mais recente do jogo. Nesta ocasião, o desafio é realizado por Link e exige que usemos a espada, o escudo, o arco e as bombas para atingir a meta.

Além disso, foi confirmado que ele estará disponível apenas até 27 de dezembro às 02:00 UTC. Portanto, se você quiser superá-lo, não hesite em fazê-lo o mais rápido possível.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Meu bom homem, eu estou ficando velho e tapado :)

O que eu preciso fazer pra sair da segunda tela??? HAHAHAHAH

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Bomba nas duas pedras do canto direito baixo, depois do bloco vermelho/azul.

Pior que você não é o primeiro a ficar preso ali... E nem era pra ser segredo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Galeres, pensando aqui em tirar a poeira do SUITÃO e adquirir o Mario Maker 2. Ainda vale a pena? Comunidade ativa no jogo?

Se eu não tiver amigos, não quiser criar fases e só ir lá de boas tentar me divertir, esse jogo é para mim? Ou é melhor voltar para o Mario Odissey mesmo (que já tenho e nunca terminei).
 
Topo Fundo