O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
usei esse cupom haha mas não sabia que era bug
no Gatry.com apareceu esse outros de 30 e 15 reais
durou pouco tempo
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
usei esse cupom haha mas não sabia que era bug
no Gatry.com apareceu esse outros de 30 e 15 reais
durou pouco tempo

@leaf mestre olhai tentem e ve se vai esse BUG:

http://rede.natura.net/espaco/upofertas/busca/u/Ntt-essencial

Essencial R$ 42,50 cada
1f632.png

Adicione 5 por R$ 212,50 e use o cupom VIVO100


PS: Todo site saindo por menos de 50 reais os perfumes, espero ter ajudado.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.531
Pontos
1.539
Eu utilizei um cupom de 15 reais esse dia, mas não sabia que tinha algum bug e só usei uma vez, nao sabia que tinha um de 45...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Querer que todo mundo tenha consciência de só usar o cupom uma vez não é razoável... seria o certo no mundo ideal, mas não é factível no mundo real.

Falha técnica do iFood, agora paguem a conta.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Bom dia estou em dúvida em qual celular pegar não tive uma experiência muito boa com as imagens tiradas do G5S plus, e estava olhando um iPhone 7 plus alguém que tenha sabe me passar a ex com ele?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Talvez a visibilidade que o ifood ganhou na mídia tenha quitado ou suavizado o valor gasto com o prejuízo.

Confesso que senti nojo de uma fotos ali de um cara com milhares de pizzas, coxinhas e tudo mais na mesa, será que ele ia comer tudo aquilo mesmo? Bom, é só minha opinião, Bug é uma coisa, desperdício de alimentos é outra.

No mais, não gosto do ifood, empresa capitalista monopolista, comprou meu finado hello food e depois disso os preços das entregas ficaram caríssimas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Teve muita gente ali que comprou muito simplesmente pelo "de graça até injeção na testa". Eu vi o cupom na noite da sexta, mas já havia jantado, não fazia sentido gastar só pra despediçar comida. Mas cada um sabe o que faz.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
Saraiva com 50% de desconto em livros pagando com visa checkout. Acumulativo com cupom hqbarata15.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Saraiva com 50% de desconto em livros pagando com visa checkout. Acumulativo com cupom hqbarata15.
Detalhe que o cartão cadastrado no Visa checkout precisa ser da bandeira Visa. Outra coisa, para entrar esse cupom da hqbarata15 é necessário ir pelo link da Saraiva no facebook da hqbarata (google).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
Qualquer livro? Queria aquele Zelda enciclopédia

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Deve funcionar sim. Comprei só hqs e funcionou para todas.
Entra pelo link do hqbarata para conseguir mais 15% (Não vou colocar o link, pq não sei se viola alguma regra do fórum/tópico)
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Cupom não tem nenhum funcionando na americanas não né? Tava pensando se pegava o assassins com steelbook.
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Se alguém puder ajudar..
Um samsung expert x50 por 2879 (i7 8550u, mx110, tela full hd) ou um ideapad 330 por 2700 (i5 8250u, mx150, tela 1366x768)?
Vou usar pra programas de engenharia, autocad, revit, eberick e tal. De jogos no máximo um cs go
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
Se alguém puder ajudar..
Um samsung expert x50 por 2879 (i7 8550u, mx110, tela full hd) ou um ideapad 330 por 2700 (i5 8250u, mx150, tela 1366x768)?
Vou usar pra programas de engenharia, autocad, revit, eberick e tal. De jogos no máximo um cs go

Desses 2 aí sou mais Samsung sem duvidas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Qualquer livro? Queria aquele Zelda enciclopédia

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Deve funcionar sim. Comprei só hqs e funcionou para todas.
Entra pelo link do hqbarata para conseguir mais 15% (Não vou colocar o link, pq não sei se viola alguma regra do fórum/tópico)

Valeu por avisar, pessoal.
O Zelda Encyclopedia (o de R$141) funciona sim com o cupom de 15% HQBARATA, deu aqui R$59,97 em 1X no Visa Checkout e frete grátis.
O Deluxe Edition sai por R$141,10.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
AVISO, NOVO GOLPE no Mercado livre.

Acabei de descobrir um novo Golpe no ML, Brs são muito criativos para isso.

Estava olhando os preços de consoles e vi um Xbox One X Scorpion por R$ 2499 parcelado sem juros.

No anuncio o cara fala de forma sutil que para pagar basta abrir o APP do Mercado Livre e apontar para o QR Code do Anúncio... muito criativo.

A Pessoa se sente segura por usar APP+ QR Code direto do anúncio mas na verdade ela só esta doando R$ 2499 para o Golpista.

Cada dia pior esse ML, a que ponto chegaram... pior que devem pagar uma fortuna para uma equipe de segurança digital estragar todo o sistema deles que era ruim mas agora esta inaceitável.


.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
AVISO, NOVO GOLPE no Mercado livre.

Acabei de descobrir um novo Golpe no ML, Brs são muito criativos para isso.

Estava olhando os preços de consoles e vi um Xbox One X Scorpion por R$ 2499 parcelado sem juros.

No anuncio o cara fala de forma sutil que para pagar basta abrir o APP do Mercado Livre e apontar para o QR Code do Anúncio... muito criativo.

A Pessoa se sente segura por usar APP+ QR Code direto do anúncio mas na verdade ela só esta doando R$ 2499 para o Golpista.

Cada dia pior esse ML, a que ponto chegaram... pior que devem pagar uma fortuna para uma equipe de segurança digital estragar todo o sistema deles que era ruim mas agora esta inaceitável.


.

bizarro, mais bizarro ainda quem cai numa dessas..
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se alguém puder ajudar..
Um samsung expert x50 por 2879 (i7 8550u, mx110, tela full hd) ou um ideapad 330 por 2700 (i5 8250u, mx150, tela 1366x768)?
Vou usar pra programas de engenharia, autocad, revit, eberick e tal. De jogos no máximo um cs go

Samsung.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
AVISO, NOVO GOLPE no Mercado livre.

Acabei de descobrir um novo Golpe no ML, Brs são muito criativos para isso.

Estava olhando os preços de consoles e vi um Xbox One X Scorpion por R$ 2499 parcelado sem juros.

No anuncio o cara fala de forma sutil que para pagar basta abrir o APP do Mercado Livre e apontar para o QR Code do Anúncio... muito criativo.

A Pessoa se sente segura por usar APP+ QR Code direto do anúncio mas na verdade ela só esta doando R$ 2499 para o Golpista.

Cada dia pior esse ML, a que ponto chegaram... pior que devem pagar uma fortuna para uma equipe de segurança digital estragar todo o sistema deles que era ruim mas agora esta inaceitável.


.

De mal a pior, terra de estelionatários.
Não é seguro comprar e não é seguro vender.
Faz tempo que prefiro marketplace do que eles. Nem coto mais por lá valores, já fiz opção de pagar mais caro e ter segurança.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Bom aviso mas acredito que nesse caso é só não reconhecer a compra no cartão que a operadora cancela
AVISO, NOVO GOLPE no Mercado livre.

Acabei de descobrir um novo Golpe no ML, Brs são muito criativos para isso.

Estava olhando os preços de consoles e vi um Xbox One X Scorpion por R$ 2499 parcelado sem juros.

No anuncio o cara fala de forma sutil que para pagar basta abrir o APP do Mercado Livre e apontar para o QR Code do Anúncio... muito criativo.

A Pessoa se sente segura por usar APP+ QR Code direto do anúncio mas na verdade ela só esta doando R$ 2499 para o Golpista.

Cada dia pior esse ML, a que ponto chegaram... pior que devem pagar uma fortuna para uma equipe de segurança digital estragar todo o sistema deles que era ruim mas agora esta inaceitável.


.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
A nem vou pega o livro agora vou esperar e pegar o Spiderman mesmo kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Cacete, ótima promoção essa do Visa Checkout. Livro que tava R$148, saiu por R$62 com frete free. Obrigado aos que postaram!
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
Boa tarde a todos, sera que tem algo mais que eu possa fazer nao tem como finalizar minha compra atraves do AME, a primeira vez era um erro meu mesmo o besta aqui colocou a data do vencimento do cartao errada, liguei no meu cartao e era isso mesmo, corregi o erro no cadastro do Ame, mais mesmo assim da o mesmo erro, ja conferi tudo ta tudo certo, liguei de novo no meu cartao e eles me disserao que esta tudo ok tem limite e que hj nao apareceu nenhuma tentativa de compra. Nao sei o que posso fazer mais. A compra seria de samsung s8 plus 128gb R$ 2.999,00 em 12x sem juros e volta de R$ 600,00 no AME, se alguem puder ajudar desde ja agradeco, ou outra promoção de celular desse mesmo nivel e preço, meu celular quebrou estou sem nada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo