O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
PESSOAL, QUEM COMPROU PELO VISA CHECKOUT NA SARAIVA, ISTO ESTÁ CERTO?

Produtos (9 itens)R$497,31
FreteGrátis
Desconto por forma
de pagamento-R$211,35
Descontos-R$74,60
TotalR$ 422,70

O valor real do meu pedido deu 422, o desconto ali realmente cortou 50% do valor e foi para 211, MAS ele não atualizou o total, pra vocÊs também foi assim?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O valor real do meu pedido deu 422, o desconto ali realmente cortou 50% do valor e foi para 211, MAS ele não atualizou o total, pra vocÊs também foi assim?
Seu cartão é VISA ? Aqui o valor com desconto só aparece quando seleciono o pagamento por visa checkout e surge a opção de selecionar o número de parcelas.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Boa tarde a todos, sera que tem algo mais que eu possa fazer nao tem como finalizar minha compra atraves do AME, a primeira vez era um erro meu mesmo o besta aqui colocou a data do vencimento do cartao errada, liguei no meu cartao e era isso mesmo, corregi o erro no cadastro do Ame, mais mesmo assim da o mesmo erro, ja conferi tudo ta tudo certo, liguei de novo no meu cartao e eles me disserao que esta tudo ok tem limite e que hj nao apareceu nenhuma tentativa de compra. Nao sei o que posso fazer mais. A compra seria de samsung s8 plus 128gb R$ 2.999,00 em 12x sem juros e volta de R$ 600,00 no AME, se alguem puder ajudar desde ja agradeco, ou outra promoção de celular desse mesmo nivel e preço, meu celular quebrou estou sem nada.
Semana passada tava tentando comprar a TV da LG que o leaf postou aqui e na hora de confirmar o pagamento pelo AME deu erro de comunicação com a loja e não fechava o pedido, disse pra tentar mais tarde, esperei meia hora e tentei de novo e deu o mesmo problema. Acabei desistindo e comprei no CPF da minha esposa e paguei direto sem o AME.
Depois descobri que o erro era causado pelo cupom que tava acusando que eu já tinha usado. Verifica se não é isso e tenta comprar em outra conta.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Putz, fiquei interessado no Xone X, mas já era.

Alguma outra promoção marota?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Seu cartão é VISA ? Aqui o valor com desconto só aparece quando seleciono o pagamento por visa checkout e surge a opção de selecionar o número de parcelas.

sim, é. Eu só tava na dúvida porque o total da compra não atualizava
deu certo, a cobrança no app veio os 211
 


Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Também estou tentando na Saraiva. Aparece o desconto no VISA Checkout, mas quando escolho o cartão e clico em continuar só fica carregando...

Captura_de_Tela_2018-09-17_a_s_14.46.10.png


EDIT: Tentei pelo celular e deu a mesma coisa... Não sai disso, não dá aprovado, nem recusado, nem aparece opções de parcelamento...
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
tentei usar o cupom hqbarata15 neste livro na saraiva e não consegui, também não rolou o Visa Checkout.

https://www.saraiva.com.br/catalog/product/view/id/3829405

o que sera que eu estou fazendo de errado?

Cara, tive trabalho também.

Tenta o seguinte, vai na pagina do Facebook da Hqbarata e pega um dos links com quadrinho da promoção que eles postaram lá, adiciona o que vc quere depois usa o cupom. Aí depois é só tirar o que vc não quer. O Visa tava dando que o meu CEP era inválido (nem preciso dizer que é absurdo né) aí eu coloquei outro CEP e foi, no final mandei entregar no meu endereço e foi tudo certo. Lembrando que o cartão tem que ser VISA!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Spiderman PS4
R$ 152 Cartão + Cupom
Entre por esse LINK >>> https://goo.gl/EH23Am
Escolha comprar do Submarino
E Use o Cupom: JOGO10
133780784_1GG.jpg
 
Ultima Edição:

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Cara, tive trabalho também.

Tenta o seguinte, vai na pagina do Facebook da Hqbarata e pega um dos links com quadrinho da promoção que eles postaram lá, adiciona o que vc quere depois usa o cupom. Aí depois é só tirar o que vc não quer. O Visa tava dando que o meu CEP era inválido (nem preciso dizer que é absurdo né) aí eu coloquei outro CEP e foi, no final mandei entregar no meu endereço e foi tudo certo. Lembrando que o cartão tem que ser VISA!
Opa valeu pela informação, não tenho facebook, alguém consegue me mandar o link por mp?
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Cara, tive trabalho também.

Tenta o seguinte, vai na pagina do Facebook da Hqbarata e pega um dos links com quadrinho da promoção que eles postaram lá, adiciona o que vc quere depois usa o cupom. Aí depois é só tirar o que vc não quer. O Visa tava dando que o meu CEP era inválido (nem preciso dizer que é absurdo né) aí eu coloquei outro CEP e foi, no final mandei entregar no meu endereço e foi tudo certo. Lembrando que o cartão tem que ser VISA!

Tentei aqui trocar o CEP pro meu endereço antigo. Continuei com o mesmo problema que relatei. E ainda nem aparece mais os 50% de desconto quando seleciono visa checkout. Pelo jeito já era.

Opa valeu pela informação, não tenho facebook, alguém consegue me mandar o link por mp?

Pelo que vi nos comentários lá na página, já não funciona mais.
E pelo que tentei comprar, não aparece mais o desconto (Fora eu não conseguir finalizar).
De qualquer forma, se quiser tentar e relatar aqui, o link com desconto seria esse: http://bit.ly/2LEeMZ2 (Não sei se por regras poderia postar)
Dai no carrinho você coloca HQBARATA15 e faz como ele explicou ali.
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Olhei o facebook do HQbarata e tá dizendo que a promo do Visacheckout acabou, mas o de 15% tá valendo...é a 3 vez que perco essa promoção da visa e fiz um DIGIO só pra isso
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Tentei aqui trocar o CEP pro meu endereço antigo. Continuei com o mesmo problema que relatei. E ainda nem aparece mais os 50% de desconto quando seleciono visa checkout. Pelo jeito já era.



Pelo que vi nos comentários lá na página, já não funciona mais.
E pelo que tentei comprar, não aparece mais o desconto (Fora eu não conseguir finalizar).
De qualquer forma, se quiser tentar e relatar aqui, o link com desconto seria esse: http://bit.ly/2LEeMZ2 (Não sei se por regras poderia postar)
Dai no carrinho você coloca HQBARATA15 e faz como ele explicou ali.

opa valeu mano, e realmente.............. já era o desconto do visa.

ai nem rola para mim sem o desconto.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou da Play Asia :klove

Não foi Taxado e não paguei aquela taxa de R$ 15
Engraçado é que enviaram da Holanda, não veio de Hong Kong.
Ótima compra.
30sizie.jpg
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
Chegou da Play Asia :klove

Não foi Taxado e não paguei aquela taxa de R$ 15
Engraçado é que enviaram da Holanda, não veio de Hong Kong.
Ótima compra.
30sizie.jpg
Comprei o meu do mariio128 mas no transporte algo forçou a caixa e o jogo não fica preso dai acabou arranhando =/
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
DICA

Tem várias coisas em promoção no site do Pão de Açúcar, acabei de pagar 7,43 na pasta de dente colgate sensitive reparo do esmalte que geralmente custa 16,00 golpes nos mercados! Menos da metade do preço!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo