O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Pra quem tá pensando em comprar na Saraiva pense muito antes disso
Eu fiz uma compra dia 19 de agosto e estou até hj sem receber, fiz outra semana passada já aparece na fatura e até hj eles n confirmaram.
Entrei em contato pela internet com eles hj e...
Vou colocar o print da conversa q é mais fácil. O animal do atendente ainda termina o atendimento antes q eu tivesse acabado de falar...

Já aconteceu comigo uma vez no ano passado. Pedi para entregarem um jogo de ps4 na loja. Passou do prazo e nada, Liguei três vezes pra lá e sempre me pediram pra esperar esses prazos. Coloquei no reclameaqui e um cara me ligou e resolveu na mesma hora a situação. kkkkkkkkkk vai entender.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Pessoal, tenho uma dúvida, o cartão americanas tem anuidade? Obrigado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Pra quem tá pensando em comprar na Saraiva pense muito antes disso
Eu fiz uma compra dia 19 de agosto e estou até hj sem receber, fiz outra semana passada já aparece na fatura e até hj eles n confirmaram.
Entrei em contato pela internet com eles hj e...
Vou colocar o print da conversa q é mais fácil. O animal do atendente ainda termina o atendimento antes q eu tivesse acabado de falar...

Eu acho que o emprego tá muito difícil no Brasil para um cara desse não valorizar o cliente. Eu abriria uma reclamação na ouvidoria contra esse atendente em específico. É um absurdo, pois, naquele momento, ele é o representante da empresa. Vejo como a empresa te tratando dessa forma e ainda mais com o seu problema.

As pessoas tem que aprender a valorizar o que tem. Se ela acha que está ruim, pq simplesmente não sai? Meu pai sempre diz: até pra pedir esmola você tem que ter vontade. Esse atendente simplesmente tá sem vontade alguma de ajudar o cliente.

No mais, vou evitar a Saraiva a todo custo depois desse incidente, assim como hoje eu evito Balão da Informática e Ricardo Eletro.

É tenso.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Pessoal, tenho uma dúvida, o cartão americanas tem anuidade? Obrigado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pedir cartão fora de época de anúncios de anuidade grátis é meio que furada.. já que tem anuidade. Eu tenho cartão Ame/Sub e teria do Shoptime (Esse último devido a problemas na entrega, acabei cancelando)...todos Free de anuidade.
O jeito é esperar outra oportunidade de pegar Free e passar pela "peneira" da aquisição.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Eu acho que o emprego tá muito difícil no Brasil para um cara desse não valorizar o cliente. Eu abriria uma reclamação na ouvidoria contra esse atendente em específico. É um absurdo, pois, naquele momento, ele é o representante da empresa. Vejo como a empresa te tratando dessa forma e ainda mais com o seu problema.

As pessoas tem que aprender a valorizar o que tem. Se ela acha que está ruim, pq simplesmente não sai? Meu pai sempre diz: até pra pedir esmola você tem que ter vontade. Esse atendente simplesmente tá sem vontade alguma de ajudar o cliente.

No mais, vou evitar a Saraiva a todo custo depois desse incidente, assim como hoje eu evito Balão da Informática e Ricardo Eletro.

É tenso.
Qualquer um pode ter problemas com algumas lojas..eu já tive problemas com o ponto frio numa devolução de valores..e nem por isso não recomendo a loja..pois já comprei diversas coisas após o ocorrido sem nenhum problema..E sim, pessoas insatisfeitas existe em todos os lugares..(Tô falando de vocês..operadoras telefônicas)...Nunca tive problemas com a Soraiva..Terei algum dia?? You never know...

Boa sorte ao camarada acima e que ele consiga resolver o problema dele.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Bom vou esperar em uma outra oportunidade, não quero pagar anuidade. Valeu galera!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
AJUDA AI GALERA.
Ainda nao consegui comprar meu celular (operadora de cartao de credito ainda nao ta deixando kkk)
Como estou pesquisando apareceu aqui no mesmo valor o Note 8
E agora:

NOTE 8 x S8 PLUS
Ambos com 128gb e 6gb de ram

Agora fiquei na duvida em qual pegar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
AJUDA AI GALERA.
Ainda nao consegui comprar meu celular (operadora de cartao de credito ainda nao ta deixando kkk)
Como estou pesquisando apareceu aqui no mesmo valor o Note 8
E agora:

NOTE 8 x S8 PLUS
Ambos com 128gb e 6gb de ram

Agora fiquei na duvida em qual pegar.
Note 8 tem câmera melhor.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Amigos, meu tapatalk parou de me enviar notificações ebpor isso perdi o FC ontem, alguém pode me ajudar a reativar elas ??

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Amigos, meu tapatalk parou de me enviar notificações ebpor isso perdi o FC ontem, alguém pode me ajudar a reativar elas ??

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Mesma coisa aqui, parei de receber as notificações, desse ser falha no app


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Só uma pequena dica: o lance da Saraiva não é pontual, o buraco é bem mais embaixo... Boa sorte p quem quiser comprar lá, mas tome um chazinho.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Mestres Manjadores de AME, exemplo:

Eu tenho R$50 no AME

Vou comprar um jogo que custa R$250 e me retorna R$50

Se eu usar meu crédito disponível no AME, abate R$50 desse valor, mas ainda dá algum retorno? Ou se eu usar a forma de pagamento "Créditos AME + cartão" eu já perco qualquer retorno que poderia ter?
 

lucianograss

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
35
Pontos
38
Mestres Manjadores de AME, exemplo:

Eu tenho R$50 no AME

Vou comprar um jogo que custa R$250 e me retorna R$50

Se eu usar meu crédito disponível no AME, abate R$50 desse valor, mas ainda dá algum retorno? Ou se eu usar a forma de pagamento "Créditos AME + cartão" eu já perco qualquer retorno que poderia ter?
ame vai te retornar sobre os 250,00 independente como vc vai pagar.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Só deixando uma experiência pequena com a Saraiva. Fiz uma compra de dois livros numa ótima promoção + cupom lá e chegou semana passada direitinho dentro do prazo... Ou seja, não são todas as compras que estão dando problema... (Mas confesso que comprei com um pé atrás pelas reclamações...)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
ame vai te retornar sobre os 250,00 independente como vc vai pagar.
Será ? Pois acho que semana passada um cara aqui do fórum usou um cupom e o $$$ devolvido era sobre o valor com desconto e não full.
Tenho usando bastante o AME e comigo aconteceu de retornar sobre o valor com desconto, não total.

Comprei Spider e RDR, usando cupom de desconto naquela promoção de devolver 20% e a devolução foi sobre o preço com cupom aplicado.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
pagamento na saraiva aprovado,
prazo de entrega 02/10

oremos....:kfreeze
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Soraiva está com problema de contrato com transportadoras, falta de pagamento pelo que parece.
Pensem bem antes de comprarem lá o barato pode sair caro.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Comprei shadow of war na Saraiva na sexta, chegou hoje sem problemas...


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Comprei Persona 5 na Saraiva esse mês e foi de boa também, mas o frete era só 2 reais, agora tá quase 10, por isso deixei FC5 passar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pessoal, minha prima tá querendo comprar um notebook, é pra uso básico, internet, pacote office, coisa do tipo. Qual vocês recomendam? Acho que ela quer parcelado, mas aceito indicações de promos a vista também.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Caramba senhores, fui comprar uma capinha pra celular no Ali Express e me cobraram 15 dólares de envio pra cá!
Quase caí pra trás!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo