O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pessoal, minha prima tá querendo comprar um notebook, é pra uso básico, internet, pacote office, coisa do tipo. Qual vocês recomendam? Acho que ela quer parcelado, mas aceito indicações de promos a vista também.

Cara, ou compra um positivo da vida que eu realmente não recomendo ou compra um I3 seminovo de boa marca.

A linha Samsung Essentials esta começando na base de 1.5K com dual core celeron. Bem melhor que esses positivos.

Mas eu recomendo no mínimo um I3.

Updates do Windows cada vez mais fodendo os pcs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Cara, ou compra um positivo da vida que eu realmente não recomendo ou compra um I3 seminovo de boa marca.

A linha Samsung Essentials esta começando na base de 1.5K com dual core celeron. Bem melhor que esses positivos.

Mas eu recomendo no mínimo um I3.

Updates do Windows cada vez mais fodendo os pcs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem pretendo recomendar positivo, acho que não vale a pena se incomodar a ponto de pegar a marca.
Pois é eu tava pensando justamente nessa linha celeron da Samsung (já mexi em 1 com windows 10 e a princípio funcionava muito bem) ou indicar algum i3. Eu esqueci de ver se ela tinha algum valor máximo em mente, mas sabe me dizer algum notebook com i3 que tá valendo a pena atualmente?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Nem pretendo recomendar positivo, acho que não vale a pena se incomodar a ponto de pegar a marca.
Pois é eu tava pensando justamente nessa linha celeron da Samsung (já mexi em 1 com windows 10 e a princípio funcionava muito bem) ou indicar algum i3. Eu esqueci de ver se ela tinha algum valor máximo em mente, mas sabe me dizer algum notebook com i3 que tá valendo a pena atualmente?

Comprei aqui o essential e é lindo esteticamente mas uma carroça, não recomendo. Infelizmente o processador não guenta qse nada....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Comprei aqui o essential e é lindo esteticamente mas uma carroça, não recomendo. Infelizmente o processador não guenta qse nada....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem uso básico aguenta? Eu não cheguei a ficar muito tempo usando, acho que foi no máximo uma meia hora mexendo internet, word, etc e parecia tão leve. Ficou lento em seguida aí ou foi depois de alguns meses?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Nem uso básico aguenta? Eu não cheguei a ficar muito tempo usando, acho que foi no máximo uma meia hora mexendo internet, word, etc e parecia tão leve. Ficou lento em seguida aí ou foi depois de alguns meses?

Talvez com ssd melhore, devolvi com 3 dias, não dei conta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Nem pretendo recomendar positivo, acho que não vale a pena se incomodar a ponto de pegar a marca.
Pois é eu tava pensando justamente nessa linha celeron da Samsung (já mexi em 1 com windows 10 e a princípio funcionava muito bem) ou indicar algum i3. Eu esqueci de ver se ela tinha algum valor máximo em mente, mas sabe me dizer algum notebook com i3 que tá valendo a pena atualmente?

Complicado, então só I5 para cima, vai ter que desembolsar entre 1.8k a 2k algo a longo prazo. Tem boas linhas da Samsung também a esse preço, Acer, Asus...

Por isso recomendo semi-novo, da para tirar um I5 de uns 2 anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pessoal, tenho uma dúvida, o cartão americanas tem anuidade? Obrigado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mano depende se for promoção para aderir ao cartão não tem, eu mesmo possuo Americanas, Shoptime e Submarino sem anuidade, apesar que na fatura vem sempre descrito lá anuidade mais sempre e abatido o valor dela.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Mano depende se for promoção para aderir ao cartão não tem, eu mesmo possuo Americanas, Shoptime e Submarino sem anuidade, apesar que na fatura vem sempre descrito lá anuidade mais sempre e abatido o valor dela.

Atualmente não tenho recebido os emails com anuidade grátis americanas.
Somente com aquelas promos de sorrisos e de batedeira por 1,99 no cartão.

Com vcs também?
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Mano depende se for promoção para aderir ao cartão não tem, eu mesmo possuo Americanas, Shoptime e Submarino sem anuidade, apesar que na fatura vem sempre descrito lá anuidade mais sempre e abatido o valor dela.
peguei o do submarino naquela promo de niver, pelo link que divulgaram, mas não sei se realmente vai vir com anuidade
tem que esperar 1 ano pra saber ou na 1ª fatura ja vem?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Voltou, agora com mais TVs na Lista, inclusive nova linha de TVs 4K Samsung e LG

Cupom de 10% desconto
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/kBKo8Z
E use o Cupom: QUEROTV10
133799733_1GG.jpg

Nova Samsung Nu7400
VídeoPQI (Picture Quality Index) -
1500;HDR Premium;HDR 10+;
HLG (Hybrid Log Gamma)
Mega Contraste;Tecnologia de Painel -
Dynamic Crystal Color;
Micro Diming - Esmaecimento UHD;
Contrast Enhancer;
Auto Motion Plus;
ÁudioDolby Digital Plus

 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Mano depende se for promoção para aderir ao cartão não tem, eu mesmo possuo Americanas, Shoptime e Submarino sem anuidade, apesar que na fatura vem sempre descrito lá anuidade mais sempre e abatido o valor dela.
O osso que o meu apareceu escrito na hora da compra pré aprovado, mas não diz nada se vão cobrar.. Então na dúvida melhor evitar [emoji22].

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém se interessou?


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Olha essa Promo da Americanas :eek:

4K 58'' Samsung Mu6120
R$ 2559 *Pagando com AME e recebendo R$ 640 em créditos
LINK >>> https://goo.gl/fvu7hd

*O Valor que você paga inicialmente é de R$ 3199 mas depois recebe R$ 640 em créditos, juntando mais um pouco da até pra comprar um bom Smartphone.
*Se pagar com cartão Americanas ainda ganha Sorrisos o que pode abater ainda mais no valor acima.
132710709_1GG.png

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

+ Uma

4K 50" LG 50UK6510 ThinQ AI WebOS 4.0 60Hz Inteligencia Artificial
Pague R$ 2.249,99 com ame e receba R$ 337,50 = R$ 1911 :eek:
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/umEs5o
Use o Cupom: QUEROTV10
Use pagamento com AME.

133718358_1GG.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

CORREE!!!!

Edit: parece que já esgotou.


Console PS4 PRO Sony BR
R$ 2.393,99
em 1x no cartão Submarino (14% de desconto)
ou R$ 2.659,99 em até 12x de R$ 221,66 s/ juros

Acesse o LINK >>> https://goo.gl/xiTZPp
Vendido e entregue por Submarino
*Só 03 no estoque


133092720_1GG.jpg
 
Ultima Edição:

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904

+ Uma

4K 50" LG 50UK6510 ThinQ AI WebOS 4.0 60Hz Inteligencia Artificial
Pague R$ 2.249,99 com ame e receba R$ 337,50 = R$ 1911 :eek:
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/umEs5o
Use o Cupom: QUEROTV10
Use pagamento com AME.

133718358_1GG.jpg

leaf, entre essa e a samsung que vc postou logo acima, qual se sai melhor para games e tem melhor nivel de preto?
obrigado

como funciona esse pagamento om AME?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
leaf, entre essa e a samsung que vc postou logo acima, qual se sai melhor para games e tem melhor nivel de preto?
obrigado

como funciona esse pagamento om AME?
Níveis de preto é uma pergunta muito técnica mas Basicamente as duas tem o mesmo painel VA então são equivalentes.

A LG costuma ser melhor em games para mutantes que vivem entre nós e enxergam esses FPS nos games.

Sobre o AME.

[emoji651][emoji651][emoji651]
O que é esse ame?

Você baixa um app no seu smartphone chamado AME, da Americanas.. cadastra um cartão de crédito lá e quando for escolher a forma de pagamento no site, escolhe pagar com AME... vai aparecer um código QR, você aponta pra ele e pronto, faz o pagamento.... o valor vai voltar na sua conta do app pra vc usar em outras compras no site.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fiquei tentado aqui..!!
Acha que na Black Friday pode cair mais que isso, Leaf?
Não tem como prever isso mas Eles estão divulgando forte o app AME, então capaz de essas grandes promos de 20% de volta não sejam tão boas assim depois.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
peguei o do submarino naquela promo de niver, pelo link que divulgaram, mas não sei se realmente vai vir com anuidade
tem que esperar 1 ano pra saber ou na 1ª fatura ja vem?

Fiz pelo link de anuidade grátis de outro site, liguei no SAC e tinha anuidade, cancelei o cartão.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Desculpa atravessar, mas eu tenho a primeira versão deste controle.

Antigamente a LG mandava junto, agora vendem separado.

O controle é muito bom, mas o que já vem na TV já está ótimo. O bom do controle smart é o uso dele como um mouse sem fio, como o controle do Wii e o controle por voz (incluindo preenchimento de textos para pesquisa no YouTube)

Mas sinceramente, pagar 250 reais por isso, não vale a pena.
Valeu!!
E esse controle Smart Magic que é vendido separado, sabe se é recomendado comprar?
https://www.americanas.com.br/produ...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Spider Man PS4 o mais barato é esse do submarino mesmo? Alguem manja outro valor?
Inclusive pra mim no submarino como nao tenho o cartao, o preço minimo é 160.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo