O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Cansei de esperar pelo S20+ e comprei pelo preço normal mesmo. Acabou saindo R$3.100 pq tá com R$100 de cashback e eu recebi um cupom de R$300 do Submarino. Ficou no menor preço histórico dele, no final das contas.

Fechei a BF agora. Listinha ficou pesada:
  • Echo Studio
  • Echo Dot pra namorada
  • 3 tênis na Adidas
  • Várias camisas na Armadillo
  • Cadeira pro escritório na FlexForm
  • RE2, Jedi Fallen Order e Ghost Recon Breakpoint pra PS4
  • Airfryer da Philco na Havan
  • SSD novo pro meu iMac na Cissa Magazine
Achei que a BF seria uma m****, mas acabei gastando uma grana :kcaro:kcaro:kcaro
Vc q comproi a echo dot....cara. compensa pra ouvir som? Tipo....moro em apto e qro comprar algo pra ouvir musica...hj coloco o Spotify na tv só q qria um aparelho pra isso...vi uns videos na internet e nao me convenceram....tava pensando numa PL5 ou PL7 talvez....
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Sim, fui corrompido. Estava namorando uma desde a C9 mas nunca fui a frente mas depois que peguei a CX vai ser difícil mudar. Nunca tive um QLED para comparar

Em resumo mais contraste e preto menos preto. Mas é uma tv muito boa, como eu costumo assistir canal de notícias fico com medo de carimbar uma logo de emissora na tela da OLED e acabei com uma QLED mesmo.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Vc q comproi a echo dot....cara. compensa pra ouvir som? Tipo....moro em apto e qro comprar algo pra ouvir musica...hj coloco o Spotify na tv só q qria um aparelho pra isso...vi uns videos na internet e nao me convenceram....tava pensando numa PL5 ou PL7 talvez....

Cara, eu já tinha uma e comprei a segunda pra ter na cozinha agora. O som dela é muito melhor do que eu imaginava, mas depende muito do ambiente que vc vai escutar. Antes de comprar a Eco Studio, eu ligava a minha Eco Dot do quarto na UE Boom que eu tenho, quando queria escutar música num volume mais alto.

Se o teu objetivo é só música, acho que vale mais a pena pegar uma UE Wonderboom ou uma JBL Clip 3.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Velho, ganhei uma grana boa esse fim de semana e fui tentar boletar um PS5 na amazon pro dia 17, mas tinha acabado.

Essa foi minha pior BF desde que comecei a comprar 5 ou 6 anos atrás. Gastei 800 conto e a maioria das coisas que comprei foi em preço cheio:

Darksiders Genesis(amazon) - 89 reais(pq tinha um vale presente de 50 Reais da Amazon)
Ghost Recon Breakpoin(Americanas)45 reais( esse preço vc encontra até fora da Blackfriday)
Hotshots Racing, Rebel Galaxy e Rebel Galay Outlaw(PSN) - 80, 100 e 140( e ainda esqueci de comprar os créditos pela Ame)
Left 4 Dead e Left 4 Dead2(bigboy games) - 140 e 160.(estavam na seção de Blackfriday, mas isso não é preço de promoção em lugar nenhum. Só comprei pq são jogos que procuro pra minha coleção de exclusivos do x360 e ainda estava no meu orçamento da BF)
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Camaradas (@leaf vai saber, eu acho!), queria saber de algum site com cadeiras bonitas com desconto hoje. Preciso de algo confortável e estiloso, é pra colocar na sala, na bancada que minha esposa usa pra trabalhos manuais/artesanais. Alguma sugestão?
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Cansei de esperar algum cupom nas Americanas ou no Sub e aproveitei que o monitor passou a dar 100R$ de cashback.

Peguei o Samsung Curvo 24" QLED, Full HD 144mhz, Freesync, 1ms. Bom que já vem com cabo display port. Vou sair de um Samsung TN vagabundo de 21" que nem entrada HDMI tem, tá ótimo.

https://www.submarino.com.br/produto/134112981/monitor-led-24-gamer-samsung-lc24fg73fqlxzd-1920-x-1080-curvo-1ms-144hz-free-sync?pfm_carac=monitor gamer&pfm_index=8&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Aproveitei e peguei mais umas roupas pra trabalho e dia a dia na Hering.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Camaradas (@leaf vai saber, eu acho!), queria saber de algum site com cadeiras bonitas com desconto hoje. Preciso de algo confortável e estiloso, é pra colocar na sala, na bancada que minha esposa usa pra trabalhos manuais/artesanais. Alguma sugestão?

Etna?
Madeira Madeira
Mobly

*Só ficar esperto no prazo de entrega.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Queria pegar um Xbox Series S, mas com o cashback do AME.

Será que tem alguma chance de voltar esse valor e estoque hoje? :/

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Comprei um cabo USB-C na Amazon por R$ 19,00, tava precisando de um extra aqui pra casa.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Queria pegar um Xbox Series S, mas com o cashback do AME.

Será que tem alguma chance de voltar esse valor e estoque hoje? :/

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Voce pode tentar pegar um de desistência ou que o cartão n passou.. fica de olho pq parece que estoque mesmo só em ABRIL.


E PS5 alguém sabe onde tem aii??? Procurando e nadaaa...rsrs

Nada nada, quando aparecer clica em comprar como se fosse o último.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
De olho numa TV 4K por 1500, mas tá tenso.

Ano passado teve, e esse ano o mais perto foi uma de 43 da Samsung por 1600.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
De olho numa TV 4K por 1500, mas tá tenso.

Ano passado teve, e esse ano o mais perto foi uma de 43 da Samsung por 1600.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pagando com o cartão americanas saiu por 1.520, peguei uma, Samsung 43 4k TU7000.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pagando com o cartão americanas saiu por 1.520, peguei uma, Samsung 43 4k TU7000.
Então, como não tenho o cartão Americanas e chegou em 1610 (tinha 20 de volta), mosquei achando que ia sair uma maior por um preço parecido, mas pelo jeito eu dancei.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Alguém sabe se o repetidor de sinal Wi-Fi presta ? Atualmente to usando um modem da tp link como repetido , mas queria um mais discreto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Alguém sabe se o repetidor de sinal Wi-Fi presta ? Atualmente to usando um modem da tp link como repetido , mas queria um mais discreto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não vale. É melhor colocar um roteador melhor dependendo da área ou então usar uma rede mesh.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo