O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Alguém encontrou alguma promoção de notebook com placa de vídeo até R$4.500,00? Eu vi no zoom que dia 12/11 teve um Acer Nitro por R$4.300,00, esperava que na black friday estivesse mais barato, mas não achei nada.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.562
Reações
21.790
Pontos
1.484
Boa compra, mano. Tenho eles e são espetaculares.
Eu tenho as versões mais simples, mas aqueles fones que tem que enfiar no ouvido e quase atravessar o cérebro são desconfortáveis. E, nessa época de pandemia, a sensação é que a máscara piora o desconforto.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém encontrou alguma promoção de notebook com placa de vídeo até R$4.500,00? Eu vi no zoom que dia 12/11 teve um Acer Nitro por R$4.300,00, esperava que na black friday estivesse mais barato, mas não achei nada.

Teve Dell G3 com GTX 1650ti

No final contando com AME ficava R$ 3850 +-

Quem perdeu essa pode chorar o resto do ano. rsss

N teve Black Friday... eles disseram.

:coolface

Edit: Vou ficar de olho, se aparecer outro eu posto.

 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Estou precisando de SSD (pode ser sata), alguém tem conhecimento de algum com o preco bacana?

Eu to vendo aqui tb, pensando em pegar um M.2 PNY de 240gb na Kabum. Pela pesquisa rápida que fiz hoje, a KAbum está com os melhores preços, só o frete que mata, e as trocentas empresas desconhecidas de entrega!

Na BF estava um pouquinho mais em conta, mas depende do modelo, marca, tamanho e velocidade!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Eu prefiro o live, ele não entra no ouvido ele fica encaixado. O live tem qualidade de som melhor, mais graves, mas o buds+ tem mais bateria.
Sério que tem mais graves? Eu geralmente acho que os in ear tem mais graves por isolar bem por causa da borrachinha

Fiquei curioso com esse Live. Tava querendo um fone bom e confortável pra usar durante minhas viagens
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.454
Reações
5.889
Pontos
1.194
FDP do mercado livre devolveu o dinheiro da oled CX que comprei na loja marketplace do carrefour.
Quem souber de alguma promoção de uma oled cx R$5000~R$5400 eu agradeço.
Vou fazer confusão para manterem a compra, mas se tiver alguma disponível vou nela.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.650
Reações
22.154
Pontos
1.494
Por enquanto até os preços da BF as lojas não replicaram na cyber-monday...continuam os preços pré-BF

Sucks
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
to querendo um HD externo de 4tb pro meu xbox, tirar essas duas porcaria de 1tb cada dele.
será que acha por 599 ou menos?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ae gente. Os últimos Pes( 2020 e 2021) vem com aquela opção de option file p poder modificar e acrescentar a poha toda no jogo? É que oultimo que joguei , baixando depoi modificações feitas por fãs foi o 2017...

Valeu!
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.177
Reações
985
Pontos
834
Tu disse que queria uma coisa mais discreta que um roteador??
Então pega esse modelo da tplink.. é o mais vendido nessa categoria de repetidor..( na faixa de 120 reais )

d13e40dd4594436ec93e91dae6114173.jpg


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Nao recomendo. Comprei e aqui em casa fica péssima a conexao pendurado nele. Ou veio com defeito ou ele é ruim mesmo.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Teve Dell G3 com GTX 1650ti

No final contando com AME ficava R$ 3850 +-

Quem perdeu essa pode chorar o resto do ano. rsss

N teve Black Friday... eles disseram.

:coolface

Edit: Vou ficar de olho, se aparecer outro eu posto.



Quando eu vi essa promoção no dia chorei por ter o CC submarino e não ter o CC americanas.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Visualizar anexo 155972

Rolou essa promo na Fast, gafanhotaram, boletei uma e espero que não cancelem ...

CAR... Prevejo nos fóruns de venda liquidação de webcam logitech por meros 400 reais e vão dizer que está barato ainda!

Esse é o valor de antes da pandemia e da alta do dólar! PREÇÃO e dizer que na época era considerado um preço bem caro! Quem diria...
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
FDP do mercado livre devolveu o dinheiro da oled CX que comprei na loja marketplace do carrefour.
Quem souber de alguma promoção de uma oled cx R$5000~R$5400 eu agradeço.
Vou fazer confusão para manterem a compra, mas se tiver alguma disponível vou nela.

Loja física do Carrefour têm a 5.2k a vista e 5.040k no cartão Carrefour
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo