O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Sim, fui corrompido. Estava namorando uma desde a C9 mas nunca fui a frente mas depois que peguei a CX vai ser difícil mudar. Nunca tive um QLED para comparar
fazê oq né. apesar dos potenciais problemas, é disparada a melhor qualidade de imagem em quase todos aspectos que se pode ter hj em dia.
compraria com prazer microled no lugar, mas pelo visto isso é coisa pra 2030 apenas. até la só nos oled. lcd ja era.
maior defeito de oled é só ter modelos grandes, então é pouco acessivel. deviam lançar oled até de 24 polegadas, aí ficava bom.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, não sei se é só para mim mas...................... não esta aparecendo o link de nenhuma postagem sua vindo do telegram.

edit.
fica assim a sua postagem.....
Visualizar anexo 155947

Devido a mudanças na configuração de links postados no Fórum pelos Adms.. minhas postagens agora só aparecem no Fórum no navegador do seu celular ou PC.
No momento n é possível ver no Tapatalk.

Se possível, recomendo que nos siga no Canal @bugsepromos do Telegram ou use um navegador com plugins atualizados no PC / Smartphone.

*N é de minha vontade essas limitações.... Apenas continuo postando da melhor maneira possível pra ninguém perder meus Posts.

Reforçando que pra quem gosta do trabalho do Bugs e Promos temos o Canal e Chat no telegram, tudo é postado lá.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Se aparecer algum cupom no ali que de pra aplicar em ssd me marquem..grato em antecedência.[emoji106]

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Orra, finalmente consegui boletar minha cadeira de escritório com algum bom cupom de desconto, recomendo usar o app do ML que estão notificando quando sair cupom.
155950
 


setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Orra, finalmente consegui boletar minha cadeira de escritório com algum bom cupom de desconto, recomendo usar o app do ML que estão notificando quando sair cupom.


Qual o nome da cadeira que você comprou? Tô procurando uma também mas não quero pagar um rim.
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
A minha e a C9 Essa TV é tão fina que da até medo de pegar nela,
Comprei 2 anos de garantia estendida até 2023 acho q valeu a muito a pena

Edit: Realmente é indiscutível a qualidade de imagem dessa TV e outra coisa, tenho um Sony 905E também troquei por essa Oled se tivesse comprado antes não teria gasto na Sony bom que agora tenho duas [emoji18][emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa tv é muito top tô em dúvida entre ela a CX ou Q80T no rtings alguns pontos a Q80T é melhor mas eu vi a CX de perto e não comparação ela é muito foda, fui nas casa Bahia o cara tinha acabado de vender a de mostruário por 4700 ele falou q o cara abraçou na HR e ainda pegou com 3 anos de garantia , pq a antiga dele tinha dado problema ele pegou o dinheiro do seguro na fast quase 7k e pegou essa mais a garantia e ainda sobrou uma grana.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Alguém sabe se o repetidor de sinal Wi-Fi presta ? Atualmente to usando um modem da tp link como repetido , mas queria um mais discreto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu acho melhor investir um pouco mais e comprar um roteador intelbras twibi
suporte a rede mesh, dualband, 180m² de cobertura, dualband
faltou apenas o uaifai6
talvez venha via update de firmware

Tenho essa Case, é ducaralho
comprei e nem tenho esse fone :klolwtf
vou tentar adaptar no edifier w820bt do meu irmão
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
eu acho melhor investir um pouco mais e comprar um roteador intelbras twibi
suporte a rede mesh, dualband, 180m² de cobertura, dualband
faltou apenas o uaifai6
talvez venha via update de firmware


comprei e nem tenho esse fone :klolwtf
vou tentar adaptar no edifier w820bt do meu irmão

Não tem um mais custo benefício não ? Tá R$1000


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Qual o nome da cadeira que você comprou? Tô procurando uma também mas não quero pagar um rim.

Entrei no perfil da loja Estrela 10 e boletei algumas pra escolher, talvez eu pegue a Cadeira Executiva Escritório Trevalla Tl-cde-35-1.

Estou ciente de qualidade do produto mas para mim está aceitável para o meu uso e comparado a cadeira que estou usando que só falta tacar fogo, pra mim tá ok.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nessa Black Friday gastei menos de 30 reais.

Não comprei nenhum jogo, queria comprar um cadeira para PC e não encontrei.

Também queria ter comprado um notebook, mas o mercado esta ridículo. Os Ryzen 4000 que sairam lá fora no começo do ano praticamente não chegaram aqui. O mercado nacional esta cheio de notebooks que não tem nem tela full HD custando mais de 3K.
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Não tem um mais custo benefício não ? Tá R$1000


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tu disse que queria uma coisa mais discreta que um roteador??
Então pega esse modelo da tplink.. é o mais vendido nessa categoria de repetidor..( na faixa de 120 reais )

d13e40dd4594436ec93e91dae6114173.jpg


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Que horas começa a Cyber Monday?

Acho que ela começou de madrugada, segundo alguns usuários que pegaram algumas promos! Agora com o o Leaf já falou, se está esperando coisa de BF, melhor esperar sentado mesmo!

Mas tem uma ou outra coisa que você ainda consegue pegar, depende do que procura! Mas não crie expectativas viu!

Agora se falou zuando...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Tentei citar o @michael.cls , @flaviorodrigo , mas as citacoes múltiplas não estão funcionando aqui.

Não vi a oferta do Buds, por 800, provavelmente, eu teria passado o cartão.

Da Q70 eu até vi essa de 3200 com cashback, mas queria ela na casa dos 3k mesmo (cravados). Daí eu teria comprado. Pior que vi essa tela no shopping ontem. Pqp, é linda a desgraçada.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Tentei citar o @michael.cls , @flaviorodrigo , mas as citacoes múltiplas não estão funcionando aqui.

Não vi a oferta do Buds, por 800, provavelmente, eu teria passado o cartão.

Da Q70 eu até vi essa de 3200 com cashback, mas queria ela na casa dos 3k mesmo (cravados). Daí eu teria comprado. Pior que vi essa tela no shopping ontem. Pqp, é linda a desgraçada.



Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo