O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Agora vc me deixou na duvida, sera que essa nao eh automática? Pq no proprio site da americanas as que dizem no titulo do produto "automatica" sao mais caras!! E agora ??
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, a Mine Me é "Automática" diferente da Piccolo que é manual.

Repare no seletor de medidas em Acrílico ali na imagem q postei... vc seleciona a bebida e ela coloca automaticamente a quantidade exata de água para ela.

.
 

dsvieira1985

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
227
Pontos
78
Sim, a Mine Me é "Automática" diferente da Piccolo que é manual.

Repare no seletor de medidas em Acrílico ali na imagem q postei... vc seleciona a bebida e ela coloca automaticamente a quantidade exata de água para ela.

.

Obrigado mais uma vez mestre folha..

Ps. O que a sua patroa esta achando da lava louças ?? A minha chega entre hj e amanha !!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Obrigado mais uma vez mestre folha..

Ps. O que a sua patroa esta achando da lava louças ?? A minha chega entre hj e amanha !!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ela gostou muito.. e eu ainda mais porque como ela esta cuidando bastante da nossa filhinha, eu era o responsável pelo setor de lavar louças. :ksafado
 


Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
IMG000131.jpg

Panela elétrica + Mixer OSTER
R$ 87,00
LINK >>> http://oferta.vc/q4ve
Cupom: CASA15
116756002_1GG.jpg


Leaf, aqui deu cupom expirado, algum bug a ser feito ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cara eu comprei esse aqui setembro de 2015 por 2.400 , então acho que te meio caro

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/model/NX.MT9AL.004

Esse Acer tem um i7 que é excelente, porém o que ele postou tem uma 940m que é uma das melhores vgas do mercado BR para notebooks.

É difícil escolher mas eu ainda iria de i5 com a 940m se fosse usar para games.

Se fosse usar para trabalhos com Softwares que precisam da CPU eu ira de i7 mesmo com uma VGA inferior.

.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Ela gostou muito.. e eu ainda mais porque como ela esta cuidando bastante da nossa filhinha, eu era o responsável pelo setor de lavar louças. :ksafado
Também tô no mesmo caminho. O tempo que perco lavando louça, podia jogar ou assistir TV.:rox
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Cara eu comprei esse aqui setembro de 2015 por 2.400 , então acho que te meio caro

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/model/NX.MT9AL.004
Não abriu aqui. Ponto negativo do Asus que comprei: teclado não é retroiluminado, não tem bluetooth, não sei se consigo expandir memória ou acrescentar ssd se ele tem slot msata.

Pontos positivos: Vga 940m (só existem melhores em notebooks gamer, 5k+, com aquela estética horrível pra quem pretende usar pra trabalho e precisa de um note sóbreo não rola). Essa é pra note "normal" a mió vga que tá tendo.
Tela Full HD pra mim essencial. HD em tela de 15.6 é o fim...

Quais gostaria de comprar: Dell 15 special edition com 16 de ram, i7 6500, vga 930m de 4gb, full hd e touch, hd hibrido, teclado iluminado , achei por 4400 e não comprei agora tá 4850...

X50 Samsung tá mesmo valor do x555lb que comprei, tem i7 mas a tela é HD mehhhhh e cor branca que não curti.

Sobre valor, 3370 é caro mas infelizmente tá barato HOJE, esse note não sai da casa 3800-4k então acho que pagarei o boleto....

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Pena q é um i5, vc vão usar ele para qual finalidade?

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
Uso básico mesmo. Mas preciso de tela full hd. E o que queria e ele não tem éo bendito teclado retroiluminado.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Quem conhece o submarino e sabe quando vai aparecer novas promoções no submarino, principalmente de jogos? Será que só na Black friday pros preços cairem de novo?
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.100
Pontos
594
Uso básico mesmo. Mas preciso de tela full hd. E o que queria e ele não tem éo bendito teclado retroiluminado.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Tela fullhd e teclado retroliuminado parecem ser itens raros em notebooks brs. Teclado retroiluminado eu já desisti. Agora tela fullhd eu faço questão. Pior que to precisando trocar de notebook o mais rápido possível, meu atual tá se cagando todo pra rodar o Android Studio, quando eu mando compilar demora uns 5 minutos para abrir o celular virtual e eu to com umas ideias aqui de app que podem me render uma graninha
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Pessoal qual o valor mais em conta no PS4 de loja confiável?
Estou olhando para um amigo.

Valeu.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Pessoal pergunta besta, mas pertinente, comprei 2 cartões da live gold 12 meses pro Xboxone, meu amigo compartilhou comigo a live gold dele e só vai acabar no fim desse ano, portanto não queria usar os 24 meses que eu tenho aqui do cartão. Tem como descobrir qual o limite de tempo pra mim resgatar meus 24 meses???
Porque ai eu só usava os cartões la no final do ano mesmo.
 
Mensagens
14
Reações
7
Pontos
13
Pessoal pergunta besta, mas pertinente, comprei 2 cartões da live gold 12 meses pro Xboxone, meu amigo compartilhou comigo a live gold dele e só vai acabar no fim desse ano, portanto não queria usar os 24 meses que eu tenho aqui do cartão. Tem como descobrir qual o limite de tempo pra mim resgatar meus 24 meses???
Porque ai eu só usava os cartões la no final do ano mesmo.

cara, pelo q eu entendi vc ainda não usou o cartão né ? não tem prazo de validade o cartao, pode usar ele qnd quiser... e se vc ja tem uma assinatura na live na sua conta específica e quiser usar agora ... ele add os meses do cartao a partir do dia seguinte q termina a sua assinatura atual.
 

carloskyo

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
45
Pontos
454
Pessoal pergunta besta, mas pertinente, comprei 2 cartões da live gold 12 meses pro Xboxone, meu amigo compartilhou comigo a live gold dele e só vai acabar no fim desse ano, portanto não queria usar os 24 meses que eu tenho aqui do cartão. Tem como descobrir qual o limite de tempo pra mim resgatar meus 24 meses???
Porque ai eu só usava os cartões la no final do ano mesmo.
Não existe limite pra resgatar o cartão.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
cara, pelo q eu entendi vc ainda não usou o cartão né ? não tem prazo de validade o cartao, pode usar ele qnd quiser... e se vc ja tem uma assinatura na live na sua conta específica e quiser usar agora ... ele add os meses do cartao a partir do dia seguinte q termina a sua assinatura atual.
Isso, eu não usei meus 24 meses que recebi nos cartões e realmente só queria usa-los no final do ano, quando acaba a gold do meu amigo.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Ae galera, vários preços bons na PSN BR esta semana! Os destaques pra mim:
Dark Souls 2 (PS3) - R$ 14,99
FIFA 16 (PS3 ou PS4) - R$ 91,99
Need for Speed 2015 (PS4) - R$ 75,89

Aproveito pra avisar tb que os jogos da PS+ deste mês já estão liberados!

Abs!
 
Ultima Edição:

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Cara, como celular tá caro pra cacete! Estou desde ontem pesquisando, e nada de achar um CxB bom. Moto G, Galaxy on7, tudo saindo quase milão. Com sorte consigo por 900 algo assim. ( obs: eram celulares de 750 reais até pouco tempo atrás )
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.844
Reações
6.416
Pontos
704
Cara, como celular tá caro pra cacete! Estou desde ontem pesquisando, e nada de achar um CxB bom. Moto G, Galaxy on7, tudo saindo quase milão. Com sorte consigo por 900 algo assim. ( obs: eram celulares de 750 reais até pouco tempo atrás )

Verdade! O preço subiu demais!! Lembro que na black fraude do ano passado eu vi Moto Gs (2ª e 3ª geração) variando entre 500 e 750 reais. O mais baixo q eu consegui agora foi pegar um Moto G 3ª geração 16Gb por 928, usando um cupom de 10% de desconto que o leaf postou e mais 5% de desconto no boleto. Ainda saiu beeem caro. Só comprei mesmo pq to começando a passar raiva com o meu Lumia 720 que perdeu os microfones.
 
D

Deleted member 219486

Cara, como celular tá caro pra cacete! Estou desde ontem pesquisando, e nada de achar um CxB bom. Moto G, Galaxy on7, tudo saindo quase milão. Com sorte consigo por 900 algo assim. ( obs: eram celulares de 750 reais até pouco tempo atrás )
Verdade! O preço subiu demais!! Lembro que na black fraude do ano passado eu vi Moto Gs (2ª e 3ª geração) variando entre 500 e 750 reais. O mais baixo q eu consegui agora foi pegar um Moto G 3ª geração 16Gb por 928, usando um cupom de 10% de desconto que o leaf postou e mais 5% de desconto no boleto. Ainda saiu beeem caro. Só comprei mesmo pq to começando a passar raiva com o meu Lumia 720 que perdeu os microfones.

Gastem com arroz e feijão, parem de ostentar.

:coolface
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Verdade! O preço subiu demais!! Lembro que na black fraude do ano passado eu vi Moto Gs (2ª e 3ª geração) variando entre 500 e 750 reais. O mais baixo q eu consegui agora foi pegar um Moto G 3ª geração 16Gb por 928, usando um cupom de 10% de desconto que o leaf postou e mais 5% de desconto no boleto. Ainda saiu beeem caro. Só comprei mesmo pq to começando a passar raiva com o meu Lumia 720 que perdeu os microfones.

Por incrível que pareça, minha namorada tem um lumia 720. O touch dele tá uma b*sta, parou de pegar, tem hora que a tela fica mexendo sozinha. Por isso ela quer trocar.
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Ae galera, vários preços bons na PSN BR esta semana! Os destaques pra mim:
Dark Souls 2 (PS3) - R$ 14,99
FIFA 16 (PS3 ou PS4) - R$ 91,99
Need for Speed 2015 (PS4) - R$ 75,89

Aproveito pra avisar tb que os jogos da PS+ deste mês já estão liberados!

Abs!
Acabei de pegar o One Piece Pirate Warriors 3 (PS4) R$91,99. Nao achei fisica por menos de 180 mesmo, entao vlw.

Digimon Story ja ta liberado na psn, Comprei por R$ 122 no vita e ta R$183,90 no PS4.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo