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Primeiro jogo do Kojima que zerei. Aí depois fui jogar Metal Gear e gostei muito. Próximo jogo dele já é o meu mais aguardado. Nem sei o que vai ser, mas tenho certeza que vai ser algo diferenciado e eu valorizo muito isso.
Dele eu já zerei MGS e ZoE. São legais, mas não achei nada espetaculares. DS foi o primeiro jogo dele que me fez pensar "caraleo, esse japa manja demais dos paranauê". Terminando vou atrás de outros jogos dele.
Terminei semana passada, no começo brinquei de fazer entregas, depois só foquei a main. O jogo sinceramente não lhe da nenhuma super recompensa e as entregas “side quests” são infinitas e depois perdem a graça.
O jogo é lindo, a historia é confusa mas o final recompensador. Não gostei do sistema de batalhas até porque não é o foco do jogo e também não da para deixar corpos mortos largados por razões obvias. Construi sistemas de tirolesas algumas vezes mas dei preferência a veículos.
E sinceramente, usar veiculo nesse jogo na maior parte dos terrenos é uma desgraça e ver que eles funcionam a bateria é broxante.
Terminei e não tive saco de continuar fazendo entregas infinitas. Levei 52h.
Joguei no normal e as batalhas com os bosses foram muito fáceis e sem graças.
Principalmente a baleia voadora, que porra foi aquela? Não levei um HIT sequer e tive que ficar atirando pro ar igual retardado...
O que eu curti mesmo foi o sistema online de ajuda, é muito legal saber que você pode ser ajudado e ajudar aos outros.
Mas basicamente é isso. Enfrente EPS é um saco mesmo, saber que eles travam seu veiculo em alta velocidade é meio ridículo.
Ter que acalmar o BB também achei muito nada a ver, ações ridícula que gostaria que desse para desativar, só estressa.
Terminei semana passada, no começo brinquei de fazer entregas, depois só foquei a main. O jogo sinceramente não lhe da nenhuma super recompensa e as entregas “side quests” são infinitas e depois perdem a graça.
O jogo é lindo, a historia é confusa mas o final recompensador. Não gostei do sistema de batalhas até porque não é o foco do jogo e também não da para deixar corpos mortos largados por razões obvias. Construi sistemas de tirolesas algumas vezes mas dei preferência a veículos.
E sinceramente, usar veiculo nesse jogo na maior parte dos terrenos é uma desgraça e ver que eles funcionam a bateria é broxante.
Terminei e não tive saco de continuar fazendo entregas infinitas. Levei 52h.
Joguei no normal e as batalhas com os bosses foram muito fáceis e sem graças.
Principalmente a baleia voadora, que porra foi aquela? Não levei um HIT sequer e tive que ficar atirando pro ar igual retardado...
O que eu curti mesmo foi o sistema online de ajuda, é muito legal saber que você pode ser ajudado e ajudar aos outros.
Mas basicamente é isso. Enfrente EPS é um saco mesmo, saber que eles travam seu veiculo em alta velocidade é meio ridículo.
Ter que acalmar o BB também achei muito nada a ver, ações ridícula que gostaria que desse para desativar, só estressa.
A própria descrição do veículo fala que eles não são recomendados para terrenos irregulares.
Eu só usei veículos nas estradas. É possível ligar todos os centros de distribuição com estradas. E as estradas possuem rede elétrica, então a bateria do veículo nem é usada. Pra platinar é essencial ter as estradas construídas. Em terrenos irregulares só usava os exoesqueletos apropriados.
Realmente, o desenvolvimento foi mais focado nas mecânicas de travessia do que no combate. Até que eu gostei por ter coisas diferentes (boleadeira, arma adesiva, munição escorregadia, etc) mas por mim poderia ter até menos ação, já que o foco do jogo é justamente o oposto.
Eu usei mais veículos no primeiro mapa e um pouco no segundo já que o intuito do jogo é forçar a travessia a pé mesmo. Não tive muito saco de ir atrás de materiais e construir as estradas.
Tô ressuscitando o tópico mesmo pra falar que não sou fã do Kojima mas achei Death Stranding PHODA. A história é maluca e o gameplay repetitivo mas eu curti o todo PARACARALHOS. Fechei o jogo com umas 50hrs e segui adiante até platinar (95hrs). O jogo terminou pra mim mas já estou com saudades de dar banho no Sam e de ninar o Lou.
c***lh0. Acabei de terminar. Impactado pela genialidade do Kojima.
put* experiência fantástica, inesquecível e interessante.
Um dos melhores jogos que já joguei em décadas de vida de gamer.
PQP.
Tô ressuscitando o tópico mesmo pra falar que não sou fã do Kojima mas achei Death Stranding PHODA. A história é maluca e o gameplay repetitivo mas eu curti o todo PARACARALHOS. Fechei o jogo com umas 50hrs e segui adiante até platinar (95hrs). O jogo terminou pra mim mas já estou com saudades de dar banho no Sam e de ninar o Lou.
O Kojima panhou, como diz o povo da roça, o caneco de Best Gameplay e Most Innovative Gameplay do Steam Awards hoje. Digo, está fisicamente com a taça na mão, porque os resultados saíram há alguns meses
Dia desses estava zerando de novo toda a série Metal Gear depois de 2 anos e pensei em zerar o Death Stranding de novo também, mas decidi esperar pra jogar a versão do PS5 quando tiver o console...
Matei um pouco da saudade escutando algumas músicas do jogo.
Ajudei com esses números ae , tinha jogando o pirata a um ano atrás e agora comprei na steam , usei o 50 reais do PayPal mais um troco que tinha na carteira steam ae o jogo acabou ficando por 20 reais [emoji23]
Death Stranding e Hideo Kojima receberam o Prêmio de Belas Artes da Agência de Assuntos Culturais do Japão, uma láurea governamental de mais de 70 anos
“As Belas Artes são laureadas em cada uma das 11 categorias - teatro, cinema, música, dança, literatura, artes plásticas, radiodifusão, artes cênicas populares, promoção das artes, crítica e artes midiáticas. A seleção do Prêmio do Ministro e do Prêmio de Novos Artistas é ofertada às realizações brilhantes durante o ano passado.
O Prêmio de Belas Artes é histórico, concedido pela Agência de Assuntos Culturais do Japão todos os anos, desde 1950, a indivíduos que fizeram conquistas notáveis em vários campos das artes e que abriram novas fronteiras. A categoria Media Arts é a mais nova das 11 categorias, tendo sido lançada em 2008.
Desta vez, DEATH STRANDING DIRETOR'S CUT, lançado no ano passado, foi muito aclamado pelos membros do comitê de seleção, tendo sido selecionado para receber o prêmio.”
Interessante, para quem milita pela inclusão dos videogames noutra categoria, que não a do puro brinquedo, ou a do entretenimento massificado, se é que isso serve para alguma coisa
Quem jogou Death Stranding contudo sabe que aquilo é arte, não importa o que um bando de burocratas diga, não precisamos do reconhecimento do Estado
Death Stranding e Hideo Kojima receberam o Prêmio de Belas Artes da Agência de Assuntos Culturais do Japão, uma láurea governamental de mais de 70 anos
“As Belas Artes são laureadas em cada uma das 11 categorias - teatro, cinema, música, dança, literatura, artes plásticas, radiodifusão, artes cênicas populares, promoção das artes, crítica e artes midiáticas. A seleção do Prêmio do Ministro e do Prêmio de Novos Artistas é ofertada às realizações brilhantes durante o ano passado.
O Prêmio de Belas Artes é histórico, concedido pela Agência de Assuntos Culturais do Japão todos os anos, desde 1950, a indivíduos que fizeram conquistas notáveis em vários campos das artes e que abriram novas fronteiras. A categoria Media Arts é a mais nova das 11 categorias, tendo sido lançada em 2008.
Desta vez, DEATH STRANDING DIRETOR'S CUT, lançado no ano passado, foi muito aclamado pelos membros do comitê de seleção, tendo sido selecionado para receber o prêmio.”
Interessante, para quem milita pela inclusão dos videogames noutra categoria, que não a do puro brinquedo, ou a do entretenimento massificado, se é que isso serve para alguma coisa
Quem jogou Death Stranding contudo sabe que aquilo é arte, não importa o que um bando de burocratas diga, não precisamos do reconhecimento do Estado Visualizar anexo 247832
Death Stranding e Hideo Kojima receberam o Prêmio de Belas Artes da Agência de Assuntos Culturais do Japão, uma láurea governamental de mais de 70 anos
“As Belas Artes são laureadas em cada uma das 11 categorias - teatro, cinema, música, dança, literatura, artes plásticas, radiodifusão, artes cênicas populares, promoção das artes, crítica e artes midiáticas. A seleção do Prêmio do Ministro e do Prêmio de Novos Artistas é ofertada às realizações brilhantes durante o ano passado.
O Prêmio de Belas Artes é histórico, concedido pela Agência de Assuntos Culturais do Japão todos os anos, desde 1950, a indivíduos que fizeram conquistas notáveis em vários campos das artes e que abriram novas fronteiras. A categoria Media Arts é a mais nova das 11 categorias, tendo sido lançada em 2008.
Desta vez, DEATH STRANDING DIRETOR'S CUT, lançado no ano passado, foi muito aclamado pelos membros do comitê de seleção, tendo sido selecionado para receber o prêmio.”
Interessante, para quem milita pela inclusão dos videogames noutra categoria, que não a do puro brinquedo, ou a do entretenimento massificado, se é que isso serve para alguma coisa
Quem jogou Death Stranding contudo sabe que aquilo é arte, não importa o que um bando de burocratas diga, não precisamos do reconhecimento do Estado Visualizar anexo 247832
Interessante, para quem milita pela inclusão dos videogames noutra categoria, que não a do puro brinquedo, ou a do entretenimento massificado, se é que isso serve para alguma coisa
Camarada igual o Hideo Kojima, Yoko Taro e Fumito Ueda que me faz gostar tanto de videogame.
Se videogame continuasse sendo só mais um brinquedo sem algum tipo visão artística ou algo pra dizer, eu possivelmente já teria perdido uns 80% do meu interesse por juguim.
q pecado ter demorado taaaanto pra jogar esse game, lembro que quando lançou eu joguei um pouco e deixei de lado, na época estava mto viciado no dota e o game nao me prendeu no inicio (e olha que comprei esse game no lançamento e fui terminar só agora no ps5).
enfim, demorei mas peguei pra jogar novamente agora no final do ano (com alguns aninhos de atraso) e caramba, que game sensacional!
Fiquei apaixonado e no fim me vi fazendo varias construções e entregas kkkkkkkkkk
É um game difícil de explicar para os outros, até pela história maluca kkkkkkkk o que importa é que adorei o game.
Tem uma boa margem pra melhorar gameplay, mais variedade, talvez um pouco mais de ação, melhorar o gunplay... eu adoro as obras do Kojima, o cara tem um estilo único. E tudo no game é no mais alto padrão.
detalhe, o cara trabalhou com a Decima melhor que a própria Guerrilla...
q pecado ter demorado taaaanto pra jogar esse game, lembro que quando lançou eu joguei um pouco e deixei de lado, na época estava mto viciado no dota e o game nao me prendeu no inicio (e olha que comprei esse game no lançamento e fui terminar só agora no ps5).
enfim, demorei mas peguei pra jogar novamente agora no final do ano (com alguns aninhos de atraso) e caramba, que game sensacional!
Fiquei apaixonado e no fim me vi fazendo varias construções e entregas kkkkkkkkkk
É um game difícil de explicar para os outros, até pela história maluca kkkkkkkk o que importa é que adorei o game.
Tem uma boa margem pra melhorar gameplay, mais variedade, talvez um pouco mais de ação, melhorar o gunplay... eu adoro as obras do Kojima, o cara tem um estilo único. E tudo no game é no mais alto padrão.
detalhe, o cara trabalhou com a Decima melhor que a própria Guerrilla...