O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Ué, mas o Kojima não tava trabalhando no MGS V desde 2010 e o pessoal da Konami teve que acelerar o cara pra entregar o jogo em 2015? E tem um monte de gente que reclama (injustamente) que o jogo foi entregue incompleto. Kojima precisa de tempo pra trabalhar. Como sempre falo, Kojima e Kentaro Miura são dois japas que precisam de tempo pra entregar o trabalho. Pode até demorar, mas quando entrega, vem obra de arte.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.215
Pontos
1.839
Então, é de que o jogo? Exploração, tiro, combate, investigação, puzzles?

Eu acho que será um mundo aberto, daqueles de ficar juntando bugiganga...mas em um nível de juntar bugiganga inimaginável.

Esse jogo deve levar umas 300 horas para terminar. E você fazendo 200
Vezes a mesma coisa.

MGS me deixou traumatizado.
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Hype altíssimo pra esse jogo!

Sem pressa Mitojima, lance quando estiver pronto!!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Acho que esse jogo já tá demorando demais.

Ainda tenho hype, mas já diminuiu consideravelmente. Ainda não mostraram quase nada de concreto, só cutscenes...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Acho que esse jogo já tá demorando demais.

Ainda tenho hype, mas já diminuiu consideravelmente. Ainda não mostraram quase nada de concreto, só cutscenes...
Não acho não, em 2016 Kojima ainda tava montando o seu estúdio... A produção está indo até rápida, ainda mais considerando que é um open-world.
Ué, outro?
O diretor do filme da série também viu e disse que é um "milagre".


Se a opinião de todos eles se concretizarem DS será foda... algo totalmente fora da caixa dessa industria engessada com produções genéricas ano após ano.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Para quem tá duvidando do gameplay, lembrem-se que MGS V tem uma jogabilidade deliciosa. O ruim dele é só as burocracias de mother base.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Para quem tá duvidando do gameplay, lembrem-se que MGS V tem uma jogabilidade deliciosa. O ruim dele é só as burocracias de mother base.

O ruim dele é aquelas missões repetidas no meio do jogo e a história incompleta!

Se isso que eu falei fosse concertado encarar a mother base seria moleza!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Todo mundo apostando que DS é pro PS5, mas acho que o jogo de PS5 já está no forno hein...



Esse aí é o compositor da Kojima Productions

:kpensa
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
DS também estará no PS5 além do PS4. Mas deve sair primeiro no PS4 por não ter o PS5 ainda.

TLoU 2 e GoT certamente sairão para os dois já no lançamento. Se DS ficar para lançar junto para os dois (PS4 e PS5) aí vai demorar mais que o esperado. Sony precisa definir logo como vai ser essa transição e o lançamento desses games. Pq depois de Days Gone está um hiato.

Tomara que esse projeto aí seja mais uma parceria do Kojima com a Sony.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acho que será um mundo aberto, daqueles de ficar juntando bugiganga...mas em um nível de juntar bugiganga inimaginável.

Esse jogo deve levar umas 300 horas para terminar. E você fazendo 200
Vezes a mesma coisa.

MGS me deixou traumatizado.

Ou seja, walking waste picker simulator.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.253
Pontos
1.084
Para quem tá duvidando do gameplay, lembrem-se que MGS V tem uma jogabilidade deliciosa. O ruim dele é só as burocracias de mother base.

E o mundo aberto desnecessário, e as missões repetitivas, e a falta de cutscenes, tá certo que reclamaram do excesso em MGS 4 (eu não), mas precisava ser 8 ou 80 ?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Será que vai ter gameplay do personagem andando?
Não. Acho que o personagem vai ficar parado durante o gameplay.
Vai ser tipo aqueles jogos simples para celular em que a gente só controla a mira :klolz

Mas falando sério, nem sabemos se vão mostrar algo. Pode ser apenas uma conversa com todo mundo falando que o jogo é "mind-blowing" e que Hideo Kojima é um gênio e o de sempre...
 
D

Deleted member 219486

Não. Acho que o personagem vai ficar parado durante o gameplay.
Vai ser tipo aqueles jogos simples para celular em que a gente só controla a mira :klolz

Mas falando sério, nem sabemos se vão mostrar algo. Pode ser apenas uma conversa com todo mundo falando que o jogo é "mind-blowing" e que Hideo Kojima é um gênio e o de sempre...

É que comentaram que esse game é um walking simulator.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
Não sei o que esperar de Death Stranding e na real, não tenho Hype algum, depois do Far Cry do Kojima (Metal Gear V) estou mais cético sobre o jogo que virá
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Hideo Kojima discusses Death Stranding at Tribeca Film Festival 2019

You might see more of Death Stranding in a month or so.

Death Stranding


Hideo Kojima discussed Death Stranding during a talk at Tribeca Film Festival 2019 in New York today.

Here are the notable tidbits, via ResetEra user Cerium who attended the event:
  • Kojima reiterated that Death Stranding is an open-world action game, while emphasizing that it will bring something new to the genre.
  • Kojima used the internet as a metaphor to say that connection will be a big theme in Death Stranding. The player will be alone—there is solitude—but they will be trying to connect.
  • In both the gameplay and story, “connection” will be key. Everyone will be connected. Kojima was visibly enthusiastic about this.
  • Kojima could not say much more as not to conflict with publisher Sony Interactive Entertainment: “I don’t want to be disconnected from Sony.”
  • Kojima added that, ‘To connect is the same as disconnecting in a way; is connecting correct? Is it better to disconnect?’ He wants players to think about this theme in their own lives and in the world (he mentioned dating and European politics as examples).
  • Kojima said it is difficult to tell a story in an open-world game because you have to balance player freedom—freedom of movement—with the plot. You have to go in a certain direction to learn more about the story, but Kojima also wants players to feel like they are making the choice to do so.
  • Kojima talked about working with Hollywood actors. While he can create 100 percent of what he wants with mere CG, that limits him to what is in his head. Real actors, on the other hand, can surprise him with added depth. He said he cannot go back to the days before motion capture.
  • Norman Reedus, who plays protagonist Sam, said that players will cry when playing the game. You will get emotionally invested.
  • Kojima said he wants to create games until he dies.
  • Kojima said we might see more of Death Stranding in a month or so. (Maybe.)

Read more at https://gematsu.com/2019/04/hideo-k...ribeca-film-festival-2019#55X2XE8CvioC6car.99
 
Topo Fundo