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Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Madarame

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Snatcher/Policenauts é tão bom que teve remaster, remake... Vendeu horrores... Se fosse tão bom assim não seria um jogo esquecido.

Beleza...

Snatcher "Original"(1988): PC88 e MSX2
Snatcher SD(1990): MSX2(remake do jogo em versão RPG)
Snatcher "Remake"(1992/94): PCEngine e Sega CD
Snatcher "Remaster"(1996): Playstation e Saturn
E não podemos esquecer do SDatcher(2011), que é uma áudio novela feita pelo Kojima, Suda51 e Akira Yamaoka.

Policenauts "Original"(1994): PC98
Policenauts "Remake"(1996): 3DO, Playstation e Saturn

Inclusive quase teve um Snatcher 2 recentemente, porém o Kojima ficou preso no MGSV.
 

Trezoitao38

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Então conta ai pra nós os sistemas do jogo, como é a progressão, o objetivo, como é o gameplay, quais interações teremos e como vai ser o online. Nem to pedindo muito, só o básico que qualquer jogo tenta vender.

Até The Last of Us 2 já teve um gameplay sólido.
Nem vamos tão longe, o próprio MGS5 que já estava no ápice do Kojima ficar fazendo hypezin, um dos primeiros trailers já mostrava o "MGS goes open world".

Eu começo a acreditar que em Death Stranding deixaram para fazer as cut scenes antes para só então partirem para o desenvolvimento do game propriamente.

Se for o caso vai demorar muito.
 

Epic Sax CEO

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Então conta ai pra nós os sistemas do jogo, como é a progressão, o objetivo, como é o gameplay, quais interações teremos e como vai ser o online. Nem to pedindo muito, só o básico que qualquer jogo tenta vender.

Até The Last of Us 2 já teve um gameplay sólido.
Nem vamos tão longe, o próprio MGS5 que já estava no ápice do Kojima ficar fazendo hypezin, um dos primeiros trailers já mostrava o "MGS goes open world".

Por que é que EU iria te responder essas dúvidas quando eu acabei de dizer que o KOJIMA mostrará o mínimo possível?

Eu começo a acreditar que em Death Stranding deixaram para fazer as cut scenes antes para só então partirem para o desenvolvimento do game propriamente.

Se for o caso vai demorar muito.

Como sempre quando o Kojima está envolvido certas pessoas criaram as piores expectativas possíveis, e sem fundamento.
O fato de terem terminado as gravações recentemente não deveria indicar que não são tão prioridade assim? Suspeito até que muita tente acabará estranhando a falta de história e cenas com esse elenco quando o jogo for lançado.
O último trailer, que foi o primeiro a sério com o conceito final do jogo foi todo feio com cenas capturadas do gameplay, o Kojima até já levou o jogo por aí para outras pessoas JOGAREM e verem como está ficando e comentarem, mas não, deve ser tudo fingimento, ele deve estar gastando todo o orçamento para comer gente e passar metade do dia postando foto de comida em rede social.
 

Azeon

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Beleza...

Snatcher "Original"(1988): PC88 e MSX2
Snatcher SD(1990): MSX2(remake do jogo em versão RPG)
Snatcher "Remake"(1992/94): PCEngine e Sega CD
Snatcher "Remaster"(1996): Playstation e Saturn
E não podemos esquecer do SDatcher(2011), que é uma áudio novela feita pelo Kojima, Suda51 e Akira Yamaoka.

Policenauts "Original"(1994): PC98
Policenauts "Remake"(1996): 3DO, Playstation e Saturn

Inclusive quase teve um Snatcher 2 recentemente, porém o Kojima ficou preso no MGSV.

hAUEhUe que desespero, port é remake agora ?

Nossa, qual a necessidade desesperadora de achar que só porque você curte um jogo ele tem que ser "TOP da balada"?
É tão difícil admitir que os jogos que vocês gostam são muito bons para você, mas num geral são jogos nada memoráveis ?

Não entendo essa necessidade de só porque você gosta de algo esse algo tem que ser "épico", é tão normal gostar de coisas que são medianas, saber que são medianas para um público geral mas indispensável para você.
 

Madarame

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hAUEhUe que desespero, port é remake agora ?

Nossa, qual a necessidade desesperadora de achar que só porque você curte um jogo ele tem que ser "TOP da balada"?
É tão difícil admitir que os jogos que vocês gostam são muito bons para você, mas num geral são jogos nada memoráveis ?

Não entendo essa necessidade de só porque você gosta de algo esse algo tem que ser "épico", é tão normal gostar de coisas que são medianas, saber que são medianas para um público geral mas indispensável para você.

Primeiro, não estou desesperado.

Segundo, que eu não disse nada disso que vc está falando e nem tentando empurrar gosto.

Terceiro, é remake sim, pois a arte foi refeita, ganhou cenas em anime, ganhou dublagem, novas funções e capítulos a mais.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

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Tomara que façam um jogo que rode no meu ps4, pq ultimamente, tá difícil.

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gamermaniacow

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Por que é que EU iria te responder essas dúvidas quando eu acabei de dizer que o KOJIMA mostrará o mínimo possível?

Redundante. Acabou de concordar com o que disse, de não ter mostrado nada sólido. E não tem problema nenhum em dizer isso.

Eu estou esperando MUITO o jogo, mas nem por isso preciso defender essa abordagem de marketing.

Pessoalmente não gosto das praticas da indústria do hype, mas nesse caso estão exagerando, taloco.

Já está ridículo. Rolou mais uma entrevista falando exatamente as mesmas coisas manjadas.

Falar vagamente pra induzir a algo cult e mostrar cenas em trailers que não significam nada pra daqui 5 anos as pessoas reverem e dizer que é genial é muito fácil.

Pois por mais que tenha algumas dicas e teorias, é tudo especulação por justamente não ter falado de nada realmente concreto.

Isso que estou limitando alguns questionamentos, como de estar focando exageradamente no elenco (Nem na história é), ter começado o desenvolvimento fazendo o cast do elenco, mostrar o game para profissionais do cinema... E assim vai.

Eu entendo o legado do cara e tal, o peso de MGS e tudo mais, mas isso não altera as criticas.
 

AxelJoestar

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Então conta ai pra nós os sistemas do jogo, como é a progressão, o objetivo, como é o gameplay, quais interações teremos e como vai ser o online. Nem to pedindo muito, só o básico que qualquer jogo tenta vender.

Até The Last of Us 2 já teve um gameplay sólido.
Nem vamos tão longe, o próprio MGS5 que já estava no ápice do Kojima ficar fazendo hypezin, um dos primeiros trailers já mostrava o "MGS goes open world".
só queria ver o gameplay com hud , nem que seja 1 minuto :ksnif
 

Trezoitao38

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Eu havia postado isso em 13 de julho de 2018: https://forum.outerspace.com.br/ind...ng-gravações-finalizadas.470951/post-16074300

Reparem que de lá para cá nada evoluiu.

(...)

O problema maior é o excesso de pedantismo.

Lance o jogo e deixe as pessoas julgarem por contra própria. Ninguém precisa dizer aos outros: agora você jogará o melhor jogo de todos os tempos, preste atenção, se não tomar cuidado, se não se lembrar disso, poderá correr o risco de achar apenas um game comum a qualquer outro.

O marketing dos dias atuais condiciona as leituras. Não deixa as pessoas, sem quaisquer mediações, degustarem os produtos e tecerem suas próprias críticas. Elas já vão condicionadas pelas notas dos reviews que são dadas antecipadamente ao lançamento do jogo. As crenças que são alimentadas no momento antecedente ao lançamento se transferem para os momentos iniciais, em que o hype é bastante alto e media a visão do jogador sobre aquilo que ele está jogando.

Parece que eles tem o receio de que se não insistentemente falarem que estão fazendo um bom jogo, ninguém o achará que está jogando um bom jogo.

Ora, um bom escritor sabe fazer um bom primeiro capítulo para manter o leitor interessado no prosseguimento de sua leitura. Um bom game designer tem que fazer o mesmo.

Só que parece que no caso de Death Stranding se não ficarem explicando o tempo todo que o jogo é alguma coisa muito diferente dos demais, o risco de alguém jogar os primeiros minutos e não se sentir interessado em prosseguir será muito grande.

Games open world em geral tem usado muito desses estratagemas de markenting uma vez que grande parte desses jogos levam muito tempo a se revelarem plenamente para os seus jogadores.

Mas o erro está em não fazer um inicio realmente interessante, em não deixar mais claro de que tipo de jogo está se tratando.

Entre os trailers exibidos e aquilo que é falado em entrevistas há uma discrepância. Os trailers não revelam nada de mais. Mas em entrevistas o tom pedante de "estamos fazendo algo revolucionário" é constante.

Quando existe essa necessidade constante de verbalizar aquilo que não está sendo transmitido por imagens, algo de errado tem aí.

Eles dizem que o game terá mecânicas e dinâmicas revolucionárias. Ora, por que além de assistirmos o Norman Reduss caminhando aqui e pra lá e assistindo algumas sessões de stealh, nós não estamos vendo nada dessas mecânicas e dinâmicas revolucionárias? Os trailers não exibem as regras do jogo, os objetivos a serem alcançados. Cadê a tal cooperação que eles constantemente verbalizam em entrevistas e deixam de lado nos vídeos exibidos? Cadê as dinâmicas de interação entre os personagens que criam elos entre eles?

Fora missões escort do tipo "carreguem esse bebê protegendo-o", está faltando mais nesses trailers.

Parece tudo forçado. Ao invés das mecânicas propriamente deixarem claro do que se trata o jogo, está sendo feito uma espécie de trabalho posterior em que o que se fala de um game deverá transferir e mediar a interação entre o jogador e o game. Qualquer game pode se tornar revolucionário dessa maneira, especialmente quando um olhar bastante enviesado se projeta para um jogo.

Quando speedrunners procuram exploits de um jogo, e quando eles são capazes de jogar de um modo completamente diferente do premeditado pelos game designers, eles expõem as falhas do jogo. É fácil eu dizer para alguém: você deve jogar esse jogo de tal maneira. Vários jogadores, ao entenderem que devem jogar o jogo dessa maneira, orientados verbalmente para isso, jogam o jogo assim. Até que um speedrunner mostra que o jogo é jogado de maneira mais eficiente se for jogado de outra maneira.

Com que quero chegar a isso? Ora, em Death Stranding eles podem dizer aos jogadores: cooperem, porque é assim que o jogo deve ser jogado. Mas e se um caçador de exploits achar que o jogo pode ser jogado melhor se o jogador simplesmente jogar como um Rambo?

É o próprio sistema de recompensas e punições que, se bem construído, deve instruir a maneira adequada de jogar o game. E se o jogo for muito exploitável, se a maneira de jogar for muito discrepante daquela intencionada pelos game designers, no fundo, temos um jogo muito ruim. Será que eles tem receio aqui que o sistema de recompensas e punições de Death Stranding não é suficiente para guiar o tipo de jogatina proposto?

Se o game é realmente revolucionário, apenas lance-o, deixe os jogadores experimentarem por conta própria, deixe os jogadores sentirem que não está dando certo usar excessivamente armas de fogo, deixe os jogadores sentirem por conta própria que a cooperação é a norma.
 

The End.

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Muitas pessoas estão mais por fora do que bunda de índio. Acredito que isso vai mudar quando estiver mais próximo do lançamento. Quem acompanha o Kojima já tem uma boa noção do jogo.
RDR2 só teve gameplay mostrado uns 2 meses antes do lançamento...
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WhiteHorseBR01

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Será esse mais um exclusivo da Sony que zerarei no YouTube? Parece ser um bom simulador de caminhada.
:coolface

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gamermaniacow

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Eu havia postado isso em 13 de julho de 2018: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/✞-death-stranding-gravações-finalizadas.470951/post-16074300

Reparem que de lá para cá nada evoluiu.

(...)

O problema maior é o excesso de pedantismo.

Lance o jogo e deixe as pessoas julgarem por contra própria. Ninguém precisa dizer aos outros: agora você jogará o melhor jogo de todos os tempos, preste atenção, se não tomar cuidado, se não se lembrar disso, poderá correr o risco de achar apenas um game comum a qualquer outro.

O marketing dos dias atuais condiciona as leituras. Não deixa as pessoas, sem quaisquer mediações, degustarem os produtos e tecerem suas próprias críticas. Elas já vão condicionadas pelas notas dos reviews que são dadas antecipadamente ao lançamento do jogo. As crenças que são alimentadas no momento antecedente ao lançamento se transferem para os momentos iniciais, em que o hype é bastante alto e media a visão do jogador sobre aquilo que ele está jogando.

Parece que eles tem o receio de que se não insistentemente falarem que estão fazendo um bom jogo, ninguém o achará que está jogando um bom jogo.

Ora, um bom escritor sabe fazer um bom primeiro capítulo para manter o leitor interessado no prosseguimento de sua leitura. Um bom game designer tem que fazer o mesmo.

Só que parece que no caso de Death Stranding se não ficarem explicando o tempo todo que o jogo é alguma coisa muito diferente dos demais, o risco de alguém jogar os primeiros minutos e não se sentir interessado em prosseguir será muito grande.

Games open world em geral tem usado muito desses estratagemas de markenting uma vez que grande parte desses jogos levam muito tempo a se revelarem plenamente para os seus jogadores.

Mas o erro está em não fazer um inicio realmente interessante, em não deixar mais claro de que tipo de jogo está se tratando.

Entre os trailers exibidos e aquilo que é falado em entrevistas há uma discrepância. Os trailers não revelam nada de mais. Mas em entrevistas o tom pedante de "estamos fazendo algo revolucionário" é constante.

Quando existe essa necessidade constante de verbalizar aquilo que não está sendo transmitido por imagens, algo de errado tem aí.

Eles dizem que o game terá mecânicas e dinâmicas revolucionárias. Ora, por que além de assistirmos o Norman Reduss caminhando aqui e pra lá e assistindo algumas sessões de stealh, nós não estamos vendo nada dessas mecânicas e dinâmicas revolucionárias? Os trailers não exibem as regras do jogo, os objetivos a serem alcançados. Cadê a tal cooperação que eles constantemente verbalizam em entrevistas e deixam de lado nos vídeos exibidos? Cadê as dinâmicas de interação entre os personagens que criam elos entre eles?

Fora missões escort do tipo "carreguem esse bebê protegendo-o", está faltando mais nesses trailers.

Parece tudo forçado. Ao invés das mecânicas propriamente deixarem claro do que se trata o jogo, está sendo feito uma espécie de trabalho posterior em que o que se fala de um game deverá transferir e mediar a interação entre o jogador e o game. Qualquer game pode se tornar revolucionário dessa maneira, especialmente quando um olhar bastante enviesado se projeta para um jogo.

Quando speedrunners procuram exploits de um jogo, e quando eles são capazes de jogar de um modo completamente diferente do premeditado pelos game designers, eles expõem as falhas do jogo. É fácil eu dizer para alguém: você deve jogar esse jogo de tal maneira. Vários jogadores, ao entenderem que devem jogar o jogo dessa maneira, orientados verbalmente para isso, jogam o jogo assim. Até que um speedrunner mostra que o jogo é jogado de maneira mais eficiente se for jogado de outra maneira.

Com que quero chegar a isso? Ora, em Death Stranding eles podem dizer aos jogadores: cooperem, porque é assim que o jogo deve ser jogado. Mas e se um caçador de exploits achar que o jogo pode ser jogado melhor se o jogador simplesmente jogar como um Rambo?

É o próprio sistema de recompensas e punições que, se bem construído, deve instruir a maneira adequada de jogar o game. E se o jogo for muito exploitável, se a maneira de jogar for muito discrepante daquela intencionada pelos game designers, no fundo, temos um jogo muito ruim. Será que eles tem receio aqui que o sistema de recompensas e punições de Death Stranding não é suficiente para guiar o tipo de jogatina proposto?

Se o game é realmente revolucionário, apenas lance-o, deixe os jogadores experimentarem por conta própria, deixe os jogadores sentirem que não está dando certo usar excessivamente armas de fogo, deixe os jogadores sentirem por conta própria que a cooperação é a norma.
Belo post.

RDR2 aconteceu exatamente isso. Agora quem critica é automaticamente hater.

Se é tão revolucionário assim, creio que seria a primeira coisa que iriam querer mostrar pras pessoas.
Imagina se no Mario Odyssey a Nintendo ficasse dizendo que "É um jogo que trás uma profundidade surreal com apenas um power up, vocês vão ver. Muitas possibilidades de interações, revolucionário! É genial, Steven Spielberg disse."
 

Majima-San

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Entendo a maioria dos argumentos e concordo, mas acredito fielmente que parte da secretitude para com o projeto é para evitar chupões, imitões e corredores de maratona.

Parece que o elemento online é realmente inédito e que há alguma ligação com a Decima Engine e sua geração procedural de terreno.

Para evitar aí alguém vir e anunciar um game com os mesmos elementos, mesmo que seja somente um teaser seguido por entrevista, explicando a ideia, assim dividindo atenções com Death Stranding, ou pior, correr pra expandir a ideia de alguma forma, pode ser temeroso.

Vocês estão certos, tão ensebando muito, mas, ao mesmo tempo, não é o histórico do KojiGod fazer isso, ele baita e genialisa nos anúncios de seus games, com false entries, dicas que não se concretizam e referências extra-mídia, mas em geral vai mostrando.

Death Stranding tá desenhando aí uma revelação mind blow, quiçá algum nível de revolução.

Acho isso.

De qualquer forma, confio meu cu no KojiGod, a chance de vir coisa muito boa em visual, ambientação, lore, gameplay e explosão da quarta barreira é muito grande.
 

Nolifeking

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Entendo a maioria dos argumentos e concordo, mas acredito fielmente que parte da secretitude para com o projeto é para evitar chupões, imitões e corredores de maratona.

Parece que o elemento online é realmente inédito e que há alguma ligação com a Decima Engine e sua geração procedural de terreno.

Para evitar aí alguém vir e anunciar um game com os mesmos elementos, mesmo que seja somente um teaser seguido por entrevista, explicando a ideia, assim dividindo atenções com Death Stranding, ou pior, correr pra expandir a ideia de alguma forma, pode ser temeroso.

Vocês estão certos, tão ensebando muito, mas, ao mesmo tempo, não é o histórico do KojiGod fazer isso, ele baita e genialisa nos anúncios de seus games, com false entries, dicas que não se concretizam e referências extra-mídia, mas em geral vai mostrando.

Death Stranding tá desenhando aí uma revelação mind blow, quiçá algum nível de revolução.

Acho isso.

De qualquer forma, confio meu cu no KojiGod, a chance de vir coisa muito boa em visual, ambientação, lore, gameplay e explosão da quarta barreira é muito grande.
Fazia tempos que não apostavam o toba por aqui.
 

gamermaniacow

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Entendo a maioria dos argumentos e concordo, mas acredito fielmente que parte da secretitude para com o projeto é para evitar chupões, imitões e corredores de maratona.

Parece que o elemento online é realmente inédito e que há alguma ligação com a Decima Engine e sua geração procedural de terreno.

Para evitar aí alguém vir e anunciar um game com os mesmos elementos, mesmo que seja somente um teaser seguido por entrevista, explicando a ideia, assim dividindo atenções com Death Stranding, ou pior, correr pra expandir a ideia de alguma forma, pode ser temeroso.

Vocês estão certos, tão ensebando muito, mas, ao mesmo tempo, não é o histórico do KojiGod fazer isso, ele baita e genialisa nos anúncios de seus games, com false entries, dicas que não se concretizam e referências extra-mídia, mas em geral vai mostrando.

Death Stranding tá desenhando aí uma revelação mind blow, quiçá algum nível de revolução.

Acho isso.

De qualquer forma, confio meu cu no KojiGod, a chance de vir coisa muito boa em visual, ambientação, lore, gameplay e explosão da quarta barreira é muito grande.

Fazer games é demorado. Essa ideia de roubar não procede.

Principalmente no caso do Kojima que tem uma produção milionária que vai atingir milhões de pessoas. Mesmo se alguém chupinhar, A) Não vai ser igual, e B) o jogo do Kojima ainda vai ser o mais reconhecido por ser uma super produção.

Um clonezinho mobile feito em 3 semanas não vai afetar em nada o jogo do Kojima.

Agora que o jogo ta num estágio avançado de desenvolvimento, é só mostrar oras, como o @AxelJoestar falou ali, um videozinho com HUD resolve tudo, por que tanto medo?

Gameplay é o básico, esconder isso é no minimo, bizarro.

Hoje em dia sabemos o motivo da Rockstar não ter divulgado um gameplay prolongado do RDR2.

PS. Aposta é aposta, um cu é um cu.
 

Seladonia

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Problema de mostrar demais é jogo que enjoam antes de lançar (Watch Dogs) ou com coisas que não conseguiram implementar (No Mans Sky), no fim esse mistério só é ruim pra quem tem ansiedade demais.

Tenho interesse no jogo mas tou de boa.
 

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Problema de mostrar demais é jogo que enjoam antes de lançar (Watch Dogs) ou com coisas que não conseguiram implementar (No Mans Sky), no fim esse mistério só é ruim pra quem tem ansiedade demais.

Tenho interesse no jogo mas tou de boa.

Que exagero. Ou não mostra nada e, ou mostra um gameplay por dia.

Meio termo pra que? Que aliás, os próprios jogos da Sony fazem isso.

Days Gone que lançou essa semana equilibraram muito bem (Revelaram o jogo metendo um gameplay na fuça, assim como o God of War).

Até parece que estamos pedindo algo surreal, só um gameplay básico pra mostrar do que se trata rs.
 

Seladonia

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Que exagero. Ou não mostra nada e, ou mostra um gameplay por dia.

Meio termo pra que? Que aliás, os próprios jogos da Sony fazem isso.

Days Gone que lançou essa semana equilibraram muito bem (Revelaram o jogo metendo um gameplay na fuça, assim como o God of War).

Até parece que estamos pedindo algo surreal, só um gameplay básico pra mostrar do que se trata rs.
Cada jogo tem sua estratégia de marketing né, duvido que vão sacrificar o marketing do jogo depois de todo o investimento que estão fazendo contratando atores e tudo mais, estão esperando a hora certa e atualmente esse momento é próximo do lançamento.

Única solução é esperar mesmo, particularmente já sinto vontade de evitar as noticias sobre o jogo pra não pegar spoilers, na época do MGSV tinha gente que COMPROU O JOGO e antes de entregarem tava lendo todos detalhes da história antes mesmo de jogar "só pra descobrir o que esta acontecendo". Que é o que disse sobre ansiedade.



Se tiver uma demo igual o Ground Zeroes (mas dessa vez gratuita) já acharia bem legal pois em vídeo costumam maquiar muita coisa, MGSV teve seus problemas (vários) mas o GZ provou a qualidade da gameplay que depois ainda foi melhorada no jogo final sem prejudicar a experiencia.
 

G².

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Problema de mostrar demais é jogo que enjoam antes de lançar (Watch Dogs) ou com coisas que não conseguiram implementar (No Mans Sky), no fim esse mistério só é ruim pra quem tem ansiedade demais.

Tenho interesse no jogo mas tou de boa.
Reapareceu dos mortos hein, cara. Dias atrás tinha perguntado pro Rodrigo o que rolou com você. Bem vindo de volta.
 

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Reapareceu dos mortos hein, cara. Dias atrás tinha perguntado pro Rodrigo o que rolou com você. Bem vindo de volta.
Nem tempo pra jogar ando tendo, ai complica :ksnif

Quando voltei tinha até gameplay nova do remake do System Shock 1 sendo fiel ao original dessa vez, mas o jogo do Kojima continua o mesmo :klol
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

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RDR2 só teve gameplay mostrado uns 2 meses antes do lançamento...

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Comprei Day One, mas ultimamente os games tem levado esses consoles com processador de Tablet no limite, e pelo jeito o meu passou dos limites kkkkk

Ps: comprei com o perigo sim, a lojinha cinza deu garantia de 3 anos, no mesmo mês voltei lá pro meu amigo compras, a loja desapareceu kkkkk

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Azeon

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Vocês estão certos, tão ensebando muito, mas, ao mesmo tempo, não é o histórico do KojiGod fazer isso, ele baita e genialisa nos anúncios de seus games, com false entries, dicas que não se concretizam e referências extra-mídia, mas em geral vai mostrando.

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De qualquer forma, confio meu cu no KojiGod, a chance de vir coisa muito boa em visual, ambientação, lore, gameplay e explosão da quarta barreira é muito grande.

AE Finalmente um user que aposta o toba (qual é a tara?) em nome de algo ou alguém que não pode controlar, show de bola.

E sim, claro, se o Kojima mostrar hoje um gameplay com todos os elementos do jogo na semana que vem vai sair um jogo COPIANDO tudo e com a mesma qualidade da super produção do Kojima, inclusive com atores famosos também, sei.
 

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Então se sair algo de fato bom será uma surpresa.
 

Niko

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Gente, vocês não entendem que eles não mostram nada do jogo simplesmente porque não tem nada pra mostrar?? O jogo deve tá no inicio do desenvolvimento, o cara começou a trabalhar nele só no 2º semestre de 2016, tem nem 3 anos e a gente sabe que ele demora uns 15 anos pra entregar o jogo. Por isso são só esses teases vagabundos e bláblábla, tem que enrolar pra se manter relevante. Dever sair só pra a partir de 2021.
 

Trezoitao38

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Tenho interesse no jogo mas tou de boa.

Problema é mostrar de uma maneira editada dando a impressão de que o game é muito mais do que ele é. Esse foi o problema do Watch Dogs, parecia pelos vídeos que o carinha controlava a cidade inteira, que o nível de interação seria algo mágico. Como a exibição é editada, ela mostra só as partes boas, com alguém jogando de uma maneira muito específica pra ativar determinadas mecânicas do game que só funcionam em condições muito, mas muito específicas, o vídeo exibido fica muito longe do jogo em seu resultado final.

Então não acho que as pessoas enjoaram. Se elas tivessem jogado um jogo que do início ao fim fosse do mesmo nível dos vídeos exibidos, provavelmente teria sido considerado um dos melhores games da geração. O problema é que o game em sua versão final era aquém.

Aquele The Division foi a mesma coisa. No final era um jogo bastante simples e com muitos problemas de balanceamento, o que é terrível para um game multiplayer.
 

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Gente, vocês não entendem que eles não mostram nada do jogo simplesmente porque não tem nada pra mostrar?? O jogo deve tá no inicio do desenvolvimento, o cara começou a trabalhar nele só no 2º semestre de 2016, tem nem 3 anos e a gente sabe que ele demora uns 15 anos pra entregar o jogo. Por isso são só esses teases vagabundos e bláblábla, tem que enrolar pra se manter relevante. Dever sair só pra a partir de 2021.
Exagero.
Sim, não tem tanto tempo de desenvolvimento, mas pelo tempo que se tem já há sim jogo pronto.
Só que há diferença entre estar jogável e estar apresentável em um nível de confiança em que tudo está funcionando e só precisa ser polido.

Ainda não sabemos qual estilo o Kojima irá usar para apresentar a jogabilidade.
Será aquelas sequências coreografadas e mentirosas que se tornaram comuns em AAA? Ou será naquele estilo de tutorial que ele usou no MGS5? Ou será com demonstrações meio improvisadas ao vivo? Não sabemos, mas pelo visto iremos descobrir mês que vem.
 

The End.

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Vou deixar um conselho de amigo porque o pessoal está mal informado e isso é preocupante por um simples motivo: o mundo não está preparado para o Death Stranding.

2019 e muita gente ainda não sabe do básico que já foi falado em 2016:
"Trata-se de um jogo de ação em mundo aberto com funcionalidades online opcionais e será lançado para o PS4"

Meu conselho é o seguinte:
Busquem conhecimento. Depois quem vai ter a mente explodida por esse divisor de águas não será eu...
 

Ricker

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A tendência agora é mostrar o mínimo possível, vide God of War, RDR2 e Zelda Breath of The Wild onde as mecânicas de gameplay foram mostradas bem próximo ao lançamento. Sinceramente, acho melhor do que passar meses mostrando Gameplays e tirar toda a experiência/surpresa que o jogo pode proporcionar
 
D

Deleted member 219486

A tendência agora é mostrar o mínimo possível, vide God of War, RDR2 e Zelda Breath of The Wild onde as mecânicas de gameplay foram mostradas bem próximo ao lançamento. Sinceramente, acho melhor do que passar meses mostrando Gameplays e tirar toda a experiência/surpresa que o jogo pode proporcionar

Pra mim o maior problema é a expectativa não corresponder com a realidade, o preview de gameplay que mostraram não foi nada animador.
O Cyberpunk 2077 que os jornalistas fizeram elogios exagerados por exemplo não pegou bem com o que realmente vimos.
Apesar disso os estudios deveriam anunciar os games com tempo de desenvolvimento mais próximo do final e não acima de 2 anos como fazem. Um GTA novo pelo tempo de lançamento do anterior já deveria estar sendo concluído e não demorar tanto tempo quando mostrarem aqueles teasers de praxe.
 

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Pra mim o maior problema é a expectativa não corresponder com a realidade, o preview de gameplay que mostraram não foi nada animador.
O Cyberpunk 2077 que os jornalistas fizeram elogios exagerados por exemplo não pegou bem com o que realmente vimos.
Apesar disso os estudios deveriam anunciar os games com tempo de desenvolvimento mais próximo do final e não acima de 2 anos como fazem. Um GTA novo pelo tempo de lançamento do anterior já deveria estar sendo concluído e não demorar tanto tempo quando mostrarem aqueles teasers de praxe.
A diferença é que a CDPR não sabe fazer gameplay decente. Seus jogos podem se destacar pelos diálogos e pela narrativa de um modo geral.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
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A diferença é que a CDPR não sabe fazer gameplay decente. Seus jogos podem se destacar pelos diálogos e pela narrativa de um modo geral.
Acho que o que ele diz foi que Cyberpunk 2077, na apresentação fechada, foi elogiado de uma forma que parecia revolucionário. Quando foi mostrado o gameplay, não foi tanto assim.

O mesmo acontece com Death Stranding. Quem viu, diz que é revolucionário, genial. Quando mostrarem o gameplay, será que vai ser mesmo?

Talvez, essas apresentações fechadas estraguem o que vemos nos jogos. Acabamos nos decepcionando com algo devido a um hype exagerado.
 
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